sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Para todos lideres de Grupos TT SW & wings

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Empty
MensagemAssunto: Para todos lideres de Grupos TT SW & wings   Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Icon_minitime11/11/2007, 00:20

Bom...me apresentando, alguns de vcs me conhecem, podem gostar ou naum de mim, existirá, à partir deste comunicado, uma corregedoria dos grupos nesse momento gerida por mim.
Temos um objetivo comum que é vencer esse server.
Requisto de todos os lideres os objetivos de seus grupos e os objetivos que ally TT pede e que estão repassando aos demais membros e a estimativa do cumprimento dos mesmos.
Tenho acesso a todos foruns privativos dos grupos onde acompanharei toda a execução e cobrarei resultados.

Peço a todos os lideres que me enviem, via IMG, o seguinte (é obrigatoria a resposta de todos itens, sem exceção, e com prazo de 2 dias sob penalidade de serem destituidos de suas funções no grupo ou demais sançoes que a liderança assim entender):

*Confirmarem a leitura e o entendimento integral deste comunicado, se não, procurarem os esclarecimentos devidos diretamente a mim no prazo acima determinado.

*Objetivos do grupo, da aliança, status de execução dos mesmos.

*Ausencias, quebra de ordens/hierarquia, dificuldades dos seus integrantes.

*Se tem conhecimento das capacidades evolutivas de seus membros.
Ou seja cobrar e incentivar pças de torneios, orientar sobre ferreiros e fabricas de armaduras, distribuição de ptos de experiencia dos herois. etc..etc...etc...E claro dos quantitativos de tropas (defesa/atk) dos membros.
Isso é papel fundamental de vcs lideres de grupos ! E será verificado.

*Indicação dos melhores membros de seus grupos e os menos participativos para avaliação.

* Indicar um segundo lider que tenha conhecimento de todas atividades e responsavel, tanto em capacidade e em confiança, no cumprimento das metas dos grupos.

* Não propor objetivos que não possam ser cumpridos, se sugeriu e o grupo acatou deve e vai ser executado dentro das prioridade da ally.

* Problemas com vizinhos e/ou alianças rivais.

Sem mais e no aguardo de vossos contatos.


Tucans...
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos lideres de Grupos TT SW & wings   Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Icon_minitime11/11/2007, 21:57

Boa Tucans,

Acho que essa iniciativa é louvável e importante.
Vou conversar sobre os objetivos do grupo K junto com o Moretti e lhe enviamos até quarta. Ele é o líder nomeado, mas estamos fazendo uma co-liderança e os demais do grupo acatam nossas decisões.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos lideres de Grupos TT SW & wings   Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Icon_minitime13/11/2007, 16:31

Informando que a maioria dos llideres naum contactou ou sequer se manifestou.
Possuo info suficientes de cada grupo e infelizmente naum terei outra alternativa a naum ser sugerir modificações em grande parte da liderança para a cupula da TT SW.
Se não sao capazes de sequer emitir um simples relatorio informando como lideres se conhecem seus membros e suas atividades, seja por falta de tempo ou desconhecimento, questiono a utilidade de vossos postos dentro da TT SW.
Acrescentando..qdo me propuseram essa função eu aceitei e embora ler tudo de todos os grupos seja bastante demorado e trabalhoso ainda sim foi o papel que aceitei.
Cabe vcs lideres assumirem os vossos, caso realmente desejem.

Sem mais

Tucans
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos lideres de Grupos TT SW & wings   Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Icon_minitime13/11/2007, 20:16

Tucans escreveu:
Informando que a maioria dos llideres naum contactou ou sequer se manifestou.
Possuo info suficientes de cada grupo e infelizmente naum terei outra alternativa a naum ser sugerir modificações em grande parte da liderança para a cupula da TT SW.
Se não sao capazes de sequer emitir um simples relatorio informando como lideres se conhecem seus membros e suas atividades, seja por falta de tempo ou desconhecimento, questiono a utilidade de vossos postos dentro da TT SW.
Acrescentando..qdo me propuseram essa função eu aceitei e embora ler tudo de todos os grupos seja bastante demorado e trabalhoso ainda sim foi o papel que aceitei.
Cabe vcs lideres assumirem os vossos, caso realmente desejem.

Sem mais

Tucans


eu lhe enviei uma msg lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos lideres de Grupos TT SW & wings   Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Icon_minitime15/11/2007, 15:25

hehehe

boa Tucans... deu uma bronca geral

inclusive em mim... que fiquei de enviar e me esqueci...

pera lá que já faço
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos lideres de Grupos TT SW & wings   Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Icon_minitime20/11/2007, 15:58

hahaha, tucans, nao esquece que tais com o anjo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos lideres de Grupos TT SW & wings   Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Icon_minitime20/11/2007, 16:45

Tô é grilado....isso aki parece repartição pública.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos lideres de Grupos TT SW & wings   Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Icon_minitime20/11/2007, 17:37

Pau neles..
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos lideres de Grupos TT SW & wings   Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Icon_minitime20/11/2007, 17:42

Sei naum...pergunte pra mãe de alguem, me conhece bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos lideres de Grupos TT SW & wings   Para todos lideres de Grupos TT SW & wings Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para todos lideres de Grupos TT SW & wings
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IGM Geral para todos! (TT SW)
» Projeto tropas para Todos
» Orientação aos líderes de grupo 6
» Orientação aos líderes de grupo 7
» GRUPOS TT SW²!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Líderes-
Ir para: