sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 IGM Geral para todos! (TT SW)

Ir para baixo 
+13
OEspiao
Anouska
goe.tiaguin
amorfico
paulofrrz
gudehh
CEFBrust
Van
Aldemar
Zero Absoluto.
Slycer
Diecon
Lorti
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você concorda com IGM geral para todos?
Concordo!
IGM Geral para todos! (TT SW) Vote_lcap68%IGM Geral para todos! (TT SW) Vote_rcap
 68% [ 21 ]
Não concordo!
IGM Geral para todos! (TT SW) Vote_lcap32%IGM Geral para todos! (TT SW) Vote_rcap
 32% [ 10 ]
Total de votos : 31
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 18:54

Bem pessoal.

O que vocês acham de todos os jogadores da SW poderem mandar uma IGM geral?

Mas os jogadores sem cargos, apenas podendo mandar mensagem quando forem atacados. Quando tiverem certeza que o ataque não é fake.
Acho bom isto, pois pode ocorrer algum dia de algum jogador for receber ataques com chefes, ou com catas e não tiver ninguém on que possa mandar igm´s pedindo reforços para ele. E sabemos que cada minuto é crucial. Pois muitas vezes ao demorar algum tempo, se vai ver e passou o tempo do reforço.

É claro, que teria umas regras para o uso da IGM geral. Pois se não isto viraria uma festa.

Eu primeiramente diria assim.

1 - Apenas mandar mensagem quando tiver certeza que os ataques não são fake.
ex: Vários ataques na aldeia com um intervalo de tempo curto entre eles.

2 - Apenas mandar IGM com pedidos de DEFESA, não podendo mandar IGM com outro assunto. Ao mandar uma com outro assunto, já será expulso da aliança!

Acho q estas seriam as necessárias msm.

E todas mensagens deveram ter um estilo padrão. Aonde todas deverão ser que nem tem na parte do forum de DEFESA.
Com tudo bem explicado, para que não ocorra erros.

Para isto, tds jogadores precisaram ter bom senso, se não a aliança poderá virar um caos.
Mas acho que isto seria excelente para o bem de cada jogador. Podendo muitas vezes segurar ótimos ataques.

Bem, resolvi fazer esta enquete e espero que tds opinem tb.
Ao final da enquete (5 dias) irei tomar a decisão que achar melhor.
Não vou aceitar a que ganhar pelo motivo que pode ser por uma pouca quantia de votos. Ai prefiro fazer algo que eu ache o melhor. Esta enquete volto a dizer q é para uma ajuda e para todos darem sua opinião.

Obrigado a todos. Espero que tds opinem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
diogo92
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 18:58

Eu konkordo muito kom isso porque antes de ter esse forum kuase ninguem ia ao outro por isso é sim
Ir para o topo Ir para baixo
Diecon

Diecon


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Localização : Piçarras - Santa & Bela Catarina
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 19:00

Bom, eu acho q ajudaria, então eu concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slycer
;*
;*
Slycer


Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 19:02

Não sei, por um lado concordo pois nem sempre eu ou qualquer outra que tenha poder para mandar IGM para todos está ON para poder mandar IGM para todos, por isso o que está sendo atacado pode ser prejudicado.
Mas por outro acho que não daria certo, talvez muitos pedissem, ou mandassem incorretamente as informações e acabaria descontrolando o envio de tropas e cereais para ele e para outros possíveis alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 19:04

Eu concordo... Não vejo problema algum em nos comunicarmos, seja para ifnormações ou para outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Krusty
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 19:06

Não concordo.

Vai chover de menssagens, e o pessoal vai acabar nao dando o devido valor a elas quando realmente for necessario.

Acho que poderia nomear mais pessoas com esse beneficio para evitar que todos estejam ausente no momento.

Criar um cargo por exemplo como secredario da informação hehe, ou algo do tipo, onde a pessoa ficaria responsavel apenas de receber as menssagens e repassar, somente quando necessario, e informando corretamente os dados necessarios.

Edit: nomear pessoas extremamente ativas, com horarios intercalados, onde cada uma fosse responsavel por um turno.


Última edição por em 31/7/2007, 19:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 19:06

Só acho que num precisar expulsar ,

isso é pra ajudar o jogador, ser o cara usa de modo errado, tira a opção dele e pronto... Eu num tenho certeza mas acredito que sitter tb pode mandar as igms pra geral, entaum sepre pode haver alguem que use isso como desculpa, entaum basta tirar o comando da pessoa. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 19:08

Cara... vou ter q concordar com o Krusty... Seria mais interessante mesmo centralizar tudo em duas ou três pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Krusty
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 19:09

Zero Absoluto. escreveu:
Cara... vou ter q concordar com o Krusty... Seria mais interessante mesmo centralizar tudo em duas ou três pessoas...

Finalmente concordamos em alguma coisa huahuahuhu cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 19:19

Bom, eu sigo a ideia do Slycer, de ceta forma isso vai ser bom para que todos estejam protegidos, mais tambem por outro lado, isso causaria um certo descontrole, pois caso alguem esteja sendo atacado, e o tal envia msg para todos, primeiramente pode ocorrer muitas mortes, por motivos de falta de cereal/celeiro lvl baixo e talz..
e tmb, se um recebe varios reforços e logo em seguida outro membro passa a ser atacado com tropas muito mais ofencivas...
Bom, sei lá, acho q é isso, tem seu lado bom, e seu lado negativo, mais eu sinceramente acho que daria alguns problemas liberando para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 19:49

concordo, minha ally do pt as mensagens sao abertas pra ataques e defesas e eh mto bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Convidad
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 19:54

Concordo.Inclusive,para trocas de recursos tb... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Slycer
;*
;*
Slycer


Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 20:00

Mas aí vira zona, podia fazer isso no fórum mesmo.
Imagina 58 mandando mensagem qurendo trocar recursos.
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 20:02

eh pra trocas nao rola
tem q ser soh pra coisa importante
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
gudehh

gudehh


Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 21:03

Se todas a gurizada realmete saber usar as IGM eu acho que da certo sim.... mas se virar zuera e começar a mandar por qualquer coisinha vai acontecer que nem o krusty disse!
Ir para o topo Ir para baixo
mzt
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 21:42

eu não concordo.. no pt1 fizemos isso.. e virou uma zona.. tanto que sempre tinha lá a cartinha amarela.. e depois de uns dias o player chegava até a ignorar ela.. ou seja, perde a importância de ser...

acho que para tomar uma atitude assim, primeiro tem de se ter uma falha.. e acredito que ainda não tivemos..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulofrrz
=D
=D
paulofrrz


Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Presidente Epitácio (SP)
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 21:50

Concordo, pois nos últimos ataques sofridos pela SW², se não tivéssemos contactado um a um, talvez ninguém ficasse sabendo..
Ir para o topo Ir para baixo
amorfico




Número de Mensagens : 21
Idade : 52
Data de inscrição : 31/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 23:40

Na minha opnião isso naum dá certo, o forum está ai para isso, todos tem acesso e está ai para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
casemiro
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 23:55

Concordo, vamas fazer um teste se der certo continuamos se ficar ruim paramos com isso, mas vamos ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
casemiro
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime31/7/2007, 23:55

Concordo, vamas fazer um teste se der certo continuamos se ficar ruim paramos com isso, mas vamos ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
goe.tiaguin

goe.tiaguin


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime1/8/2007, 00:09

acho foda já me cansa a vida ler as IGM´s do lorti que num tem oke fazer e fika mandando IGM

magina o pessoal gosta
vai chove IGM

naum concordo!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pelaes
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime1/8/2007, 09:22

Num concordo para todos, pq vai ter neguinho que vai mandar igm fazendo oferta de recurso, tenho certeza, e acabar expulsando ele por isso eh muito forte, e vai dar confusão, entao acho melhor evitar a confusão.
Sou a favor de que os lideres dos grupos tenham esse direito, ai entao colocamos uma lista aqui no forum uma lista dessas pessoas e quem vai ser atacado ve essa lista, procura qm esta on line e passa seu problema.


ufaaa

hehe

falei muito




off topic: num tm smiles pra por nesse forum nao?[/u][/i]
Ir para o topo Ir para baixo
nub
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime1/8/2007, 13:11

pseh!
tbm acho
se nao vira avacalhçao tudo certo!
mas se vira nem vale a pena! muita encomodaçao!
Ir para o topo Ir para baixo
Anouska
;)
Anouska


Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Peruibe - SP
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime1/8/2007, 21:01

Pelaes escreveu:

Sou a favor de que os lideres dos grupos tenham esse direito, ai entao colocamos uma lista aqui no forum uma lista dessas pessoas e quem vai ser atacado ve essa lista, procura qm esta on line e passa seu problema.

Acho que essa seria a melhor solução... Se todos tiverem acesso a essas mensagens, é capaz que vire bagunça por mandar mensagem pelos motivos errados.
E também porque no caso de um ataque sério, como já falaram aí, corre o risco de a pessoa não dar informações precisas (diferente de algum membro com cargo, experiente e responsável por isso, que checaria as informações certinhas) e acabarem morrendo tropas por fome, ou os reforços chegarem muito depois, ou reforçarem uma aldeia que não está sendo muito atacada enquanto tenha outra precisando mais dos reforços... Acho que com a quantidade de problemas que isso poderia causar, não compensaria. ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime5/8/2007, 20:14

tb concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IGM Geral para todos! (TT SW) Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IGM Geral para todos! (TT SW)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto tropas para Todos
» Para todos lideres de Grupos TT SW & wings
» msn de todos
» ataque hoje a cap. do leandrocamara...
» PARABÉNS PRA TODOS NOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: