sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Orientação aos líderes de grupo 6

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Orientação aos líderes de grupo 6 Empty
MensagemAssunto: Orientação aos líderes de grupo 6   Orientação aos líderes de grupo 6 Icon_minitime27/11/2007, 14:20

Não vou bancar o moralista ou algo parecido.
Vou falar de forma hipotetica...quem se enquadrar nisso, pare e pense.
Aos que não se identificam com o assunto oriente então seus membros nessa situação "hipotetica".
Vamos lá...creio que todos aki são sabedores das regras vigentes do travian S1/BR.
Aos que são "hipoteticamente" multis vou deixar claro que isso pode ser nossa maior fraqueza, não apenas pela queda de um de vcs (vcs não fazem ideia do q uns dias de ban e 15% de penalização fariam em suas contas e isso é pena leve). Ao cair, hipoteticamente, um lider...ou um top abrirá um precedente de consequencias desastrosas hipoteticamente.
Vou tipificar de forma didatica...no server 1 onde joguei...foram banidos os 12 top de minha ally, inclusive eu, que havia apenas cedido minha senha para que um amigo fizesse um atk em meu lugar no dia (sim...cessão ilegal de senha é transferencia de titularidade irregular...passivel d ban e punição) desses 12...7 retornaram com pesadas perdas, 5 jamais retornaram.
Tudo isso por conta d uma denuncia especifica a apenas um de nossos membros, virou uma CPI e la maison se tombé*.
Preciso dizer o q virou minha ally apos isso???
Aos que hipoteticamente se encontram de posse de contas de terceiros irregularmente, utilizando tropas de contas paralelas para cumprirem os objetivos das contas principais suas, fazendo pushing, transferencias unilaterais fora das regras, fogo amigo dentro da ally, etc...etc..etc...fiquem avisados. Não podemos contar com a inoperancia e ausencia dos admin e hunters do server...ou ainda apenas contar com o fato d alguns serem plus que isso seria garantia de livre quebra de regras.
Em uma situação assim embora hipotética teoricamente o gamer tem de ser pelo menos esperto...naum utilizar IGM sobre esses assuntos (isso é prova material na decisao de um ban) msm que apague os admin tem acesso. Utilizem seus meios para burlar a detecção dos IPS, existem mil formas de se previnirem caso exista alguem nessa condição, o que eu duvido.
Mas não custa alertar.
Claro que isso aqui é um topico hipotetico, pois nós gloriosos TTs não utilizamos desses artificios.


Abraços e bom jogo a todos

*a casa caiu
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Orientação aos líderes de grupo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 6   Orientação aos líderes de grupo 6 Icon_minitime27/11/2007, 16:09

gostei tucans, e hipoteticamente falando, tens como me dizer um destes burladores de ip's ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Orientação aos líderes de grupo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 6   Orientação aos líderes de grupo 6 Icon_minitime27/11/2007, 16:13

Como tema de discussão hipotetica...me parece que tem
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Orientação aos líderes de grupo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 6   Orientação aos líderes de grupo 6 Icon_minitime27/11/2007, 16:13

proxy, sua anta!
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Orientação aos líderes de grupo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 6   Orientação aos líderes de grupo 6 Icon_minitime27/11/2007, 16:18

proxy, interessante, hipoteticamente falando, diga-me como usa-los e onde arrumo um. nao sou eu que quero, e sim um amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

Orientação aos líderes de grupo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 6   Orientação aos líderes de grupo 6 Icon_minitime27/11/2007, 17:07

uahuahuahua
esta de um amigo que quer é otima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Orientação aos líderes de grupo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 6   Orientação aos líderes de grupo 6 Icon_minitime5/12/2007, 01:00

moretti escreveu:
proxy, interessante, hipoteticamente falando, diga-me como usa-los e onde arrumo um. nao sou eu que quero, e sim um amigo

tb queria saber como funciona esse lance de proxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Orientação aos líderes de grupo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 6   Orientação aos líderes de grupo 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orientação aos líderes de grupo 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orientação aos líderes de grupo 4
» Orientação aos líderes de grupo 5
» Orientação aos líderes de grupo 7
» Orientação aos líderes de grupo 1
» Orientação aos líderes de grupo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Líderes-
Ir para: