sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Projeto tropas para Todos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lord_pazuso




Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/07/2007

Projeto tropas para Todos Empty
MensagemAssunto: Projeto tropas para Todos   Projeto tropas para Todos Icon_minitime3/1/2008, 19:13

Olá a todos,

Venho aqui para colocar em pratica o plano de rodízio já falado no tópico anterior e mostrar como que vai ser feito

Primeiramente a pessoa que for receber os recursos tem que responder algumas perguntas que eu mandarei por igm para que ele me responda

Essa pessoa que será escolhida por mim receberá recursos por 4 dias de TODOS os jogadores do grupo e ele terá de me colocar como sitter para eu ver que os recursos estão sendo investidos em tropas e não para aumentar a pop de sua aldeia ^^

Cada jogador do grupo terá que mandar recursos nos 4 dias em uma quantidade a ser calculada
Ex:

eu tenho 13 aldeias no momento, então tenho que mandar 13k de cada recurso e cada 9 ou 15cros é -1k
como eu tenho duas 15crops e uma 9 eu vou mandar 13k -3k= 10k

com isso eu tenho que mandar 10k de ferro, 10k de barro, 10k de madeira e 10k de cereal



O primeiro a receber os recursos será o pogobol e se tudo der certo acredito que segunda já começa o sistema


Bom Jogo,
Lord_Pazuso
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Projeto tropas para Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto tropas para Todos   Projeto tropas para Todos Icon_minitime3/1/2008, 19:49

opa tamo ae...reforçando que eu dou o total apoio pro lord, entrem na linha ou sairão expulsões Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nub

Nub


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/08/2007

Projeto tropas para Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto tropas para Todos   Projeto tropas para Todos Icon_minitime6/1/2008, 00:20

gostei da ideia
=D
do o maior apoio
mesmo eu nao tendo muito tempo pra mexer
Ir para o topo Ir para baixo
pogobol




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/07/2007

Projeto tropas para Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto tropas para Todos   Projeto tropas para Todos Icon_minitime7/1/2008, 21:45

Legal a iniciativa, só avisar quando dará inicio.

abçs e bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto tropas para Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto tropas para Todos   Projeto tropas para Todos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto tropas para Todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tropas de defesa.... ajuda p/todos da aliança....
» Pedido de tropas específicas para a WW
» IGM Geral para todos! (TT SW)
» Para todos lideres de Grupos TT SW & wings
» Tropas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO I-
Ir para: