sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 IGM Geral para todos! (TT SW)

Ir para baixo 
+13
OEspiao
Anouska
goe.tiaguin
amorfico
paulofrrz
gudehh
CEFBrust
Van
Aldemar
Zero Absoluto.
Slycer
Diecon
Lorti
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Você concorda com IGM geral para todos?
Concordo!
IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Vote_lcap68%IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Vote_rcap
 68% [ 21 ]
Não concordo!
IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Vote_lcap32%IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Vote_rcap
 32% [ 10 ]
Total de votos : 31
 
Votação encerrada

AutorMensagem
OEspiao
;*
;*
OEspiao


Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Icon_minitime6/8/2007, 14:19

Pelaes escreveu:

off topic: num tm smiles pra por nesse forum nao?[/u][/i]

Acho q vc esta usando a resposta rápida....
Clica la onde diz.. "responder esse tópico".. ai aparece..
Very Happy Smile Sad Evil or Very Mad Twisted Evil Arrow lol! flower santa cheers pig
Ir para o topo Ir para baixo
Pelaes
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Icon_minitime6/8/2007, 17:39

lol!


eu tinha aprendido jah mas valeu

vamos pessoal ao







flower Power
Ir para o topo Ir para baixo
amorfico




Número de Mensagens : 21
Idade : 52
Data de inscrição : 31/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Icon_minitime8/8/2007, 00:11

amigos essa é a ultima vez q entro neste tópico, o forum tem vários tópicos dividos e podem ser visto por todos e também deixar suas mensagens e reclamações, é so escolher e começar a ter o hábito de entrar antes da jogatina, se houver a possibilidade de deixar [ally] -amorfico eu agradeço, mensagem demais será um saco se esse lance de votação valer.

Me desculpem, mas é o meu modo de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Scodino-
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Icon_minitime13/8/2007, 11:07

Eu sou a favor, mas com uma condição:

Mandou mensagem inútil, perde o direito.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Icon_minitime14/8/2007, 00:47

Po cara, seria ótimo....poderia recorrer a ally mais rapidamente. Mas teria o seu lado ruim, a ally viraria um circo....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Icon_minitime23/11/2007, 16:23

Alguns meses depois... oq ficou decidido qto a isso? a votação encerrou...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcello
=P
=P



Número de Mensagens : 106
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 30/07/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Icon_minitime23/11/2007, 16:35

Krusty escreveu:
Zero Absoluto. escreveu:
Cara... vou ter q concordar com o Krusty... Seria mais interessante mesmo centralizar tudo em duas ou três pessoas...

Finalmente concordamos em alguma coisa huahuahuhu cheers

Concordo com os 2. Devemos canalizar em alguns p/ não virar bagunça... Podem ser até uns 5 de repente, mas todos mesmo acho q pode se perder o controle... Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Icon_minitime23/11/2007, 16:44

não seria interessante definir IGM geral aos líderes de grupo?

seria uma quantidade boa de pessoas, e colocar um post fixo com os nomes de todos os lideres....

quem estiver em apuros, manda IGM pra eles, e quem tiver on replica geral, se achar interessante.

acho que Para todos realmente vira uma bagunça...

imagina Eu, que falo pra burro com o PODER de encher o saco de toda a Ally de uma vez só. huahahuhauhahauahauahuh


Pense bem
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Icon_minitime18/12/2007, 11:07

jbag escreveu:
não seria interessante definir IGM geral aos líderes de grupo?






ótima idéia !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Icon_minitime18/12/2007, 17:41

Bom eu concordo pq ira ajudar os players!
Se a maioria concordar poderiamos fazer um teste, uma experiencia dentro de um determinado tempo!Se der certo blza continuamos para sempre, se começar a virar zona os líderes poedriam nomear um cargo de secretário onde ele ira ler as msgs e decidir se é importante passar a igm para todos ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IGM Geral para todos! (TT SW)   IGM Geral para todos! (TT SW) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IGM Geral para todos! (TT SW)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto tropas para Todos
» Para todos lideres de Grupos TT SW & wings
» msn de todos
» ataque hoje a cap. do leandrocamara...
» PARABÉNS PRA TODOS NOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: