sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Discussões gerais.

Ir para baixo 
+11
Olec
sliceman
Zero Absoluto.
demente
ching
Van
Lorti
ocir
moretti
dede
chaveau
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 4 Icon_minitime29/1/2008, 23:51

tambem expulso o player Fox Bolado
Fox Bolado abandonou a aliança.. 30.01.08 01:50

fazem 3 dias q mandei msgs, ele leu e seker respondeu.

Alem dos fatos dele nao comprovar a tropa cadastrada.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 4 Icon_minitime30/1/2008, 13:11

Comunicando:

Bueno, agora depois de expulso, foi esclarecido a situacao do fox bolado e
ele foi reeintegrado. O sitter dele nao lia as msgs, e fox bolado anda ausente, e volta somente daki nao sei qtos dias.

O rapaz me passou a senha dele, e fiscalizei, ele realmente nao bate exatamente na quantia de tropa q ele citou no cadastro q ta desatualizado. Entretanto, ele tem uma tropa razoavel.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 4 Icon_minitime30/1/2008, 13:28

"borisbaker agora é sT5"... quem diria... o mundo da voltas...

bem, seria interessante aproveitar a experiencia dele como lider de ally, talves ele tenha tempo e disposicao para ajudar a alavancar a sT5.
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Discussões gerais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 4 Icon_minitime1/2/2008, 22:30

ele esta disposto a fazer o que pedirem, so precisa de umas aulas de sT
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 4 Icon_minitime14/2/2008, 18:44

NandoO escreveu:

essa conta passou em várias mãos até chegar em mim.. conheço o jimkazama da liga***3, o quinho deu p ele e ele me deu por j ter conta no server um.. ja tinha aberto uma conta antes (a conta jimkazama) mas o n continuei jogando nela... tanto q o email do jimkazama eh meu e tal.. n se preoculpe com o jim pois n tenho mais contato com ele... quero crescer primeiro p poder participar dos atakes da ally, tenho poucas tropas.. valew!! t+!!
____________
aniziel escreveu:

Olá Leonardo, como vc pegou essa conta? vc jogava com qual "player" anteriormente?
____________
NandoO escreveu:

olá anziel.. peguei essa conta a pouco tempo e o cara q jogava não sabia mexer direito.. bom.. eu não tenho uma senha p o forum.. o q faço p conseguir uma?? p te passar relatório de tropas e tal.. tem q ser lah neh? estou fraco aindo por falta de administração, mas agora estabilizo a situação..

Leonardo Sullivan
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 4 Icon_minitime14/2/2008, 19:02

af, é treta...pau na conta
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 4 Icon_minitime14/2/2008, 19:29

o engraçado é q ele ainda teve a inocencia de falar q a conta era de gente da liga heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussões gerais. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussões gerais.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Assuntos Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Líderes-
Ir para: