sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Discussões gerais.

Ir para baixo 
+11
Olec
sliceman
Zero Absoluto.
demente
ching
Van
Lorti
ocir
moretti
dede
chaveau
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime5/12/2007, 01:06

well well well, hoje é o primeiro dia q tenho acesso a esse subforum, eu seker imaginava q isso existisse, por tanto, ta ai a resposta de pq nao respondia qualquer coisa q fosse postada.

shiriu tambem ta de lider do grupo C, entao suponho q o acesso a ele tb tenha sido liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime5/12/2007, 12:16

Sim, sAHUDasihd fui dar uma visita no povo que tem acesso nesse fórum e esqueci de alguns Sad

mas agora já tá resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime6/12/2007, 14:06

bem, vejo um atake perigoso aki no report de tt sw2

AraGorN_182 ataca ronnie TT SW² - TT NE 06.12.07 14:33

....

todos sabem q ronnie é top1 da NE.

O atake foi na aldeia de maior pop do ronnie.

Ou é assunto pessoal deles ou é noobice ou é spy kerendo fazer zica.

se for assunto pessoal = rua.
se for noobice = rua.
se for spy = morte.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime6/12/2007, 14:14

outro assunto: rafael souza:

http://s1.travian.com.br/spieler.php?uid=10959
Rafael Souza abandonou a aliança.. 03.12.07 19:28

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ele foi expulso por inatividade, incompetencia, falta de responsabilidade com a TT. Já passam mais de 48 horas.

Postei na secao do meu grupo, mas como ninguem se manifestou pelas aldeias do rapaz, entao, fikei em duvida se postava sobre o assunto no forum geral, mas como ultimamente qualquqer coisa é motivo pra punicao (por parte de moroni), posto aki, pra que repasse para os interessados nas aldeias do rapaz mandem bala.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime16/12/2007, 23:14

Venho aqui para expor minha insatisfação à questionamentos relacionados à sT4 oriundos de diversos membros da nossa ally. Sendo que alguns dos questionamentos me decepcionaram pois foram feitos no sentido de "indignacao" de criar uma wing... ao invés de ficarem felizes... coisas tipo: "pq criaram a sT4 e o q terá de bom em criar a sT4".

Isso prejudica os novatos q entram na ally, pois já sao recebidos com cara feia.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime17/12/2007, 09:32

aniziel,

Levantei essas questões com o Lorti, chaveau e moretti em reunião ontem. A resposta aos insatisfeitos com a st4 é a seguinte:

Provem que os jogadores são farms e consideraremos a hipótese de expulsá-los. Caso contrário, serão acolhidos como membros da st, como foram muitos outros.

Estes membros serão avaliados por um período quanto ao cumprimento das metas estabelecidas por nós, líderes da sT4. Aqueles que não cumprirem ou mostrarem desinteresse e pouca participação, liberaremos as aldeias para conquista.

Nós só temos a ganhar com a criação de uma st4 ou st5.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime17/12/2007, 11:01

Eu concordo em criar uma wing, mas desde que ela não venho a abrigar farms, como q pelo q vi comentarios esta acontecendo.......
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime29/12/2007, 07:44

Bem pessoal, muitos leram o tipo de ameaça que o jogador Carom fez a um membro do meu grupo. Em parte ele tem razão sim, eles teem espioes demais dentro de nossas alianças, ainda mais no Forum.

Gostaria de sugerir que façamos uma especie de peneira, analisar cada jogador do seu grupo individualmente, coloca-lo em missões contra líderes da antiga aliança ou algo parecido. Sugiro mais ideias a este respeito também.

Estamos quase na reta final e não queremos tropeças em pedrinhas. O Carom mesmo já deveria ter sido eliminado, colocarei em breve ele como alvo do meu grupo para destruição e roubo de aldeias.

Abraços e Feliz 2008 a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime29/12/2007, 11:51

Dark Prince escreveu:
Bem pessoal, muitos leram o tipo de ameaça que o jogador Carom fez a um membro do meu grupo. Em parte ele tem razão sim, eles teem espioes demais dentro de nossas alianças, ainda mais no Forum.

Gostaria de sugerir que façamos uma especie de peneira, analisar cada jogador do seu grupo individualmente, coloca-lo em missões contra líderes da antiga aliança ou algo parecido. Sugiro mais ideias a este respeito também.

Estamos quase na reta final e não queremos tropeças em pedrinhas. O Carom mesmo já deveria ter sido eliminado, colocarei em breve ele como alvo do meu grupo para destruição e roubo de aldeias.

Abraços e Feliz 2008 a todos!!!




Gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime21/1/2008, 07:41

Como vai ficar a situação do Jogador Digo1972 ?
É notória a ausencia dele no jogo durante muitos dias.
Como demonstra tb a ausencia de sitters ou alguem q tome conta das aldeias, sugiro a exclusão do jogador para que tomemos suas aldeias a fim de que a mesmas trabalhem a nosso favor.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime23/1/2008, 22:06

Olá líderes da ally amada. Eu estava procurando mais crops proximos a WW, me concentrei no quadrantes proximos a area reservada ao grupo C na WW, pois estava procurando um lugar pra mim fixar aldeias crops... a seguir divido com vcs as informacoes "pesquisadas"

Espero q as informacoes a seguir tenham alguma valia a alguem. Quem tiver interesse em crops O interessante sao os crops de "inimigos"...

crops livres
-145 -160 9c
-144 -161 9c
-161 -170 9c
-161 -171 15c
-161 -174 15c
-160 -162 9c

crops em maos inimigas: (23/01/2008)
-160|-151 15c 131 hab
-177|-141 9c 528 hab
-168|-140 15c 114 hab
-159|-141 15c 328 hab
-172|-155 15c 19 hab
-160|-162 9c 7 hab
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime23/1/2008, 22:37

BOm se eh pra reserva eu vo reserva:

eu quero a de 15 crop -161/-171

e o Michi quer a outra de 15 crop -161/-174
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime24/1/2008, 11:16

o objetivo de postar nao foi "reservar", apenas postei para dividir informacoes q eu peskisei. Quem quer pegar q se apresse heheh
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime26/1/2008, 18:11

Venho comunicar aos lideres q o player mahira está bola amarela faz algum tempo já, e desde então não param de chover atakes de players de wings LTKF SE sobre a moça, inclusive 2 aldeias foram tomadas.

Como ela não apresenta tentativa de comunicacao, não sei as condicoes das aldeias dela para tratar de defesa sobre ela.

Minha sugestao seria expulsar e tratar de tomar as aldeias dela para nossa troop em 48 horas. A nao ser q alguem conheça ela e possa entrar em contato com a bunita.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime26/1/2008, 20:51

pela mor de deus... deem uma olhada no perfil dum st4...

http://s1.travian.com.br/spieler.php?uid=31310

LTKF3...
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime26/1/2008, 21:09

expulsa...
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime26/1/2008, 22:46

chaveau escreveu:
expulsa...

feito.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime27/1/2008, 13:54

Somente para constar> o player fox bolado recebeu a pouco 1 fake em cada uma de suas aldeias de player ltkf. Averiguei nos relatorios q ele nao possui tropas. Enviei msg a ele pedindo esclarecimentos. Conforme o resultado, terei q expulsa-lo, visto q foi recrutado há algum tempo e nao apresenta tropas.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime27/1/2008, 15:10

pede pra te colocar de sitter antes...e ver se tem defesa nos inimigos...
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime27/1/2008, 16:23

irei pedir isso.

agora outro assunto. Engraçado q os atakes a mahira cessaram ou tiveram a taxa de atake reduzida e muito.... aparentemente spys passaram o fio de q ela teria defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime28/1/2008, 14:08

para os lideres tomarem conhecimento:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
aniziel 28.01.08
RE^3: fsmikosz 16:05:17
está la na secao assuntos gerais. MAs em 2 dias apenas vinte e pocas pessoas opinaram/votaram. Sinal q temos poucas pessoas q frequentam o forum.
____________
pakito escreveu:

bom...eu nunca vi esse forum!!!
num tem volta msm!!!

abraço
____________
aniziel escreveu:

vc devia ter lido o forum e ter dado sua opiniao anteriormente.
____________
pakito escreveu:

e ai Anziel blz?

puts...vc acabo de me mata, jah tava quase tudo certo pra mim toma a aldeia desse cara..uahuahuhauha ( uma especie de vingança por ele t me atacado quando eu era menor ), o sbrana ia ate me ajudar com catas!!
como vc troca ideia ai com os lideres, naum tem como faze um topico de recrutamento para q naum aconteça isso... de recruta um cara q estava na mira de um st???

abraço

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Shiriu
;)



Número de Mensagens : 211
Localização : Mogi
Data de inscrição : 01/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime28/1/2008, 16:03

bem folgado esse pakito, nao le o forum e reclama.
gostei muito da sua ideia de coloca o recrutamento no forum
ta de parabens aniziel
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime29/1/2008, 17:06

qto ao fox bolado, ele seker respondeu as msgs q enviei.

qto aos bola cinza, logo vou expulsar uns bola cinza.

um deles é este aki

http://s1.travian.com.br/spieler.php?uid=17308
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime29/1/2008, 21:50

http://travilog.org.ua/pt/2415525/212869c3e0ed6e0fa98c5798ad8670ec

mahira perdeu as tropas dessa aldeia.

nao vou poder logar mais

mahira
senha , me peça q eu te falo

quem puder ajudar ela logando a conta, blz.

otra coisa, varios tt ne ou tt se, sei la qual mandaram msg pra ela, ateh convidaram pra ser tt e tal.

seria bom spy la... boa sorte


Última edição por em 29/1/2008, 23:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime29/1/2008, 21:57

outra coisa:

comunico aos lideres de grupos proximos ao player drigosn da st4, que este player foi expulso por inatividade

drigosn abandonou a aliança.. 29.01.08 23:56

loteiem as aldeias do rapaz em 48horas. dia 1 de fevereiro (madrugada de sexta feira) podem tomar as aldeias em segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussões gerais. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussões gerais.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Assuntos Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Líderes-
Ir para: