sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Discussões gerais.

Ir para baixo 
+11
Olec
sliceman
Zero Absoluto.
demente
ching
Van
Lorti
ocir
moretti
dede
chaveau
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime18/9/2007, 22:48

ahsEIuhaseiusaei
Nossa, até num assunto sério como esse vcs encontram espaço para falarem merda xD
poaSKeoaesa

Mais é a real isso que o demente falou, temos que ver daqui pra frente como vai ser, se não ajudarem tendo oportunidade, teremos que ter uma certa ditadura.
Ir para o topo Ir para baixo
demente

demente


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime19/9/2007, 05:50

Chaveau, concordo plenamente que todos devem ter o direito de expressar suas opiniões e críticas mas acho que no caso dos menos ativos, não devemos ficar esperando que estes participem mais de forma estratégica pois a maioria deles não têm interesse e nem conhecimentos/informação suficientes para entenderem como devemos agir.

Acho importente considerarmos todas as opiniões existententes oque é diferentes de querermos que todos expressem suas respectivas opiniões.


Última edição por em 19/9/2007, 11:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Krusty
Convidado




Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime19/9/2007, 11:15

Não acho que devemos ficar esperando opniões dos demais.

Acho que o assunto deve ser levado a todos através de menssagem no jogo, ou no forum, e que cada um fique a vontade para questionar o que quiser se achar viável, o que eu acho dificil de acontecer devido a inatividade da maioria.

Temos que começar agir rapido... Traçar metas a serem cumpridas, e acho que essa é a hora de decidirmos isso.
Vamos ver quantas aldeias e onde serão criadas para que as metas sejam estipuladas a cada grupo.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime20/9/2007, 09:59

vcs agora possuem a opção de moderar o fórum do seu respectivo grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime21/9/2007, 10:07

Acho q expulsar não é o correto, mas realmente... eu pedi o MSN do grupo e só dois me enviaram... Ou o povo não acessa o forum ou estão fechando os olhos para o que está acontecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime23/9/2007, 00:41

entao vamos comecar a fazer aldeias na cordenadas (-125/-125)
que ja irei pedir para o grupo B

e tava pensando de colocar uma data limite ate o dia 30/10 para todos os jogadores montar uma aldeia nestas cordenadas?


os lideres dos outros grupos concorda?
e os lideres da aliança?
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime23/9/2007, 00:54

Não faça isso.. faça um grupo perto do -100/-100 para não chamar tanta atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime23/9/2007, 01:04

Chaveau, eu não acho que muda muita coisa, só o fato de ter um "conglomerado" de TT's muito proximos, já ira chamar atenção, por isso sou a favor de quanto mais perto melhor ;p
Só tem q ficar ligado, que pah, os adms do jogo podem ver isso e mudarem totalmente o lugar da WW, dai todo mundo fica com uma aldeia lá viajando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime23/9/2007, 01:05

então... por isso não pode chamar atenção.. agente tem que fazer mais outros 2 pólos.. que ficam no -75/0 e no 0/-75 pra garantir a ww desses também.
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime23/9/2007, 01:15

eu fiz uma aldeia de 15 na cordenada • triboar 9 (-126 | -130)

daqui alguns dias irei fazer tropas e irei limpar a regiao no tem jogadores novos

entao vamos pedir para fazer perto do -100/-100 qualquer coisa e para ficar perto da foda que esta na regiao
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime23/9/2007, 01:19

Sim.... preciso que os outros líderes se manifestem...
aragorn_182 principalmente, o grupo tá muito parado..
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime23/9/2007, 08:23

Grupo K -

Com relação a Wonder, estamos mais próximos da 0/-75 do que da -125/-125.

Na 0/-75, vi que já temos lá alguns representantes (slycer, woney) e tem um sujeito da Fusion (guioceano). Talvez fosse o caso de torná-lo um alvo, o que acham ?

Vocês acreditam que a aldeia natar vai surgir realmente nestas localizações ?
Se isso for uma verdade absoluta e inquestionável, então vou planejar as defesas nestes dois pontos, como o dede levantou.

Minhas dúvidas:
1) Estamos trabalhando com duas coordenadas e percebi que tem outras coordenadas dentro das mediações do sudoeste, como a 0/-125. Deveríamos colonizar este ponto também, ou só apenas -125/-125 e 0/-75 ? 0/-125 é uma coordenada muito próxima da minha e do grupo K como um todo. Como estamos bem organizados, talvez seja interessante colonizar este ponto também.

2) Precisamos defender a wonder e o meu planejamento para as defesas segue a linha do dede e do chaveau (em conversa pelo MSN). Fazer aldeias de 15 crop, romanas, nas mediações destas coordenadas. Percebi que já temos uma próximo a -125/-125.
Minha pergunta é: uma aldeia dessas só é suficiente para as defesas ? Mais uma aldeia seria adequada, pelo menos para a que vamos construir mais seriamente ?

Assim eu poderia mapear melhor a região e programar uma colonização.

Nas outras coordenadas (secundárias), uma aldeia basta ?

3) Falei muita merda ?

Gostaria de ouvir críticas, correções e opiniões.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime23/9/2007, 08:39

0/-125 está repleta de TT´s SE

Inclusive eles já colonizam uma aldeia 15 crop e 02 de 9 crop próximas ao local. Tem uma aldeia de 09 crop da WAR-SW².

Mapeei o mapa (epicentro) e os 04 mapas ao redor. Realmente esta coordenada fica muito próxima das minhas aldeias.

Gostaria de saber a opinião de vocês. Se devo investir e colonizar mais próximo desse local. Se for do interesse dos líderes, esse processo tem que ser rápido porque eles já estão tomando conta do local.
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime23/9/2007, 09:01

vamos nos reunir hj a noite no irc e distutir isto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime23/9/2007, 12:53

sim, vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime23/9/2007, 22:19

3 colonizadores aguardando as coordenadas...
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime24/9/2007, 06:02

vamos ver isso hoje a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime24/9/2007, 10:45

so quero ver entao, hj a noite, no irc, canal #sw

deveria haver mais participaçao do povo no IRC.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime24/9/2007, 11:15

esse é o problema, muitos não participam...
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime24/9/2007, 11:36

Hoje que horas?
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime24/9/2007, 12:24

Eu entrei lá ontem, mas tenho aula e só vou entrar depois das 22:00
Ir para o topo Ir para baixo
demente

demente


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/07/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime24/9/2007, 12:42

Vou instalar o IRC aqui pra poder participar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Olec
;)
Olec


Número de Mensagens : 219
Idade : 42
Data de inscrição : 05/09/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime24/9/2007, 12:53

Estarei no trabalho a partir de 21h, então é so o tempo de ver o que está rolando e as 22h no maximo ja estarei no IRC.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime24/9/2007, 15:07

22 horas então.. estejam lá
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime30/9/2007, 11:00

Líderes, evitem de atacar alguém agora... falem para os demais para fazerem tropas 24 horas...ainda não vi o dia para a ofensiva..então coloquem quartel no máximo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussões gerais. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussões gerais.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Assuntos Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Líderes-
Ir para: