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MensagemAssunto: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime14/9/2007, 18:55

Todos os líderes podem comentar aqui sobre qualquer coisa do jogo. Qualquer outro tópico será apagado.
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime15/9/2007, 00:35

tem uma coisa que usei na aliança cb que ajudou muito em momentos que os inimigos atacava era uma aldeia de 15 de cereal que tomava conta dela so fazeia tropas de defesa para todo o grupo
e todos do grupo tinha que mandar 1 hora de recursos so para fazer tropas

que vcs acha vamos fazer ?
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime15/9/2007, 00:44

acho q a ideia do lorti de fazer um nucleo defensivo equidistante aos membros de cada grupo ainda é o melhor jeito Smile
cada jogador teria uma aldeia la, e teriam defesas de varios tipos, gauleses, romanos, teutao...
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime15/9/2007, 09:30

eu to com o dede

um nucleo pode ser quebrado um aldeia por aldeia mas uma vila de 15 crop com as defesas todas seria mais dificl de tirar as defesas...
porém poderiamos fazer ainda melhor...
um nucleo de defesa com 15 de crops
3 diferentes cada uma de uma tribo
ai sim seria a melhor tatica...
n teria como ser destruida d jeito nenhum
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime17/9/2007, 12:22

Como o futuro esta incerto aqui esta as minhas idéias por completo e peso que decidimos o, mas rápido possível

1.
cada um dos grupos faz uma aldeia defensiva sendo utilizada uma aldeia de 15 de cereal
Nela e construído somente isso
Quartel
Fábrica de armaduras
Armazém
Celeiro
Moinho
Padaria
Mansão do herói (se tiver Oasis de cereal que possa usar)
Nesta aldeia conseguimos fazer no mínimo 4000 tropas paradas só para fazer defesas do grupo
Mas os membros do grupo têm que fazer também tropas de defesas.
Cada membro do grupo tem que fazer uma contribuição de recursos para consegui fazer tropas.
2.
Podemos fazer grandes núcleos onde todos fazem aldeias próximas para ficar forte na região podemos fazer onde vai aparecer a ww -125/-125, 0/-75, -75/0, 0/0. -225/0 e 0-225 e começamos a limpar a região para não ter inimigos possimos.


Última edição por em 17/9/2007, 13:04, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime17/9/2007, 12:25

Achei interessante a ideia 2.
Mas as ww sempre aparecem nessas cordenadas?
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime17/9/2007, 13:03

aqui esta as localizacao do s1 e s2 pt

(400/400)
(0|-75)
(-125|125)
(-125|-125)
(0|225)
(125|124)
(125|-125)
(0|-225)
(225|0)
(0|75)
(-225|0)
(0|1)

WW no server s1.pt

NatarianosAtacar (Capital) 866 (400|400)
[d] WW VillageAtacar 215 (225|0)
[d] WW VillageAtacar 210 (0|-225)
[d] WW VillageAtacar 210 (0|225)
[c] WW VillageAtacar 210 (-125|-125)
[c] WW VillageAtacar 210 (125|-125)
[c] WW VillageAtacar 210 (-125|124)
[c] WW VillageAtacar 210 (126|125)
[b] WW VillageAtacar 210 (75|0)
[d] WW VillageAtacar 210 (-225|-1)
[b] WW VillageAtacar 205 (0|-75)
[a] WW VillageAtacar 203 (0|-1)


Natars no PT2
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime17/9/2007, 14:06

dede escreveu:
2.Podemos fazer grandes núcleos onde todos fazem aldeias próximas para ficar forte na região podemos fazer onde vai aparecer a ww -125/-125, 0/-75, -75/0, 0/0. -225/0 e 0-225 e começamos a limpar a região para não ter inimigos possimos.

Acho interessante isto mesmo.

Temos que nos organizar da seguinte forma.

-125|-125 = Aliança total nisto. Este vai ser o natar que vamos pegar e tratar seriamente. Vamos dar prioridade para este. Pois vai ser o mais longe dos demais, e melhor para defender.

0|-75 = Segunda prioridade da aliança. Fazemos já uns núcleos em volta. Deixamos esta WW para enganar. Vamos levando ela normalmente. Mas como esta mais proxima da divisão de setores, com crtz iremos sofrer os ataques mais fortes nelas.

Nas outras coordenadas podemos fazer para apenas limpar tudo em volta. Nenhuma aliança vai querer pegar uma WW com várias aldeias inimigas em volta.

Mas para fazer isto, tem de ser muito organizado. Já temos que começar a colonizar o -125|-125 na minha opinião.
O que acham de cada líder de grupo exigir entre as próximas 2 aldeias do jogador, uma ser naquela região?

Não sei. Isto foi apenas uma idéia inicial. Quem puder aprimorar ela, ou dar outra, fique a vontade. hehe
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime17/9/2007, 14:27

Eu acho uma boa tmb, mais eu estava olhando o mapa e tem player lá dai provavelmente vai sair entre -126/-125 algo assim.
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime17/9/2007, 19:59

Eh, o negocio é ocupar a região e não a cordenada...
Se a regiao tiver dominada pela agente fica muito mais facil.

Acho que devemos cobrar pelo menos 1 aldeia de cada membro nessa proximidade mesmo.
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 00:35

podemos fazer assim pedimos para todos fazer uma aldeia perto da cordenada (-125/-125) sendo o mas prosimo posivel hoje na regiao tem jogadores novos que ainda nao pode ser atacado

os grupos possimos da cordenada(-125/-125) vai fazendo aldeias indo em direcao da cordenada e limpando a regiao.

os grupos perto da cordenada (0/-75) comeca a fazer aldeias nesta e regiao tambem pois teremos iminigos bem prossimos e podemos pedir para todos tambem fazer aldeia aqui tambem

e so para garantir podemos tambem fazer mas aldeia na regiao (-75/0)
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 07:52

engraçado que tem uma aldeia no -125 / -125
o que acontece nessa ocasião?
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 09:11

ou o admin vai criar em outro lugar (perto) ou pode ser q ele perca a aldeia, para os natars...
^^
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 09:28

pazize ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 05:54 am
pazize ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 05:48 am
Blecot ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 05:26 am
Blecot ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 05:25 am
Thybo ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 04:50 am
ching ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 03:03 am
ching ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 03:02 am
ching ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 03:02 am
ching ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 03:01 am


ate quem fim o grupo J acordou Smile
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 14:40

Vou pedir para os membros do meu grupo que antes deles colonizarem/conquistarem a proxima aldeia falar comigo.
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 15:49

moretti escreveu:
pazize ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 05:54 am
pazize ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 05:48 am
Blecot ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 05:26 am
Blecot ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 05:25 am
Thybo ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 04:50 am
ching ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 03:03 am
ching ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 03:02 am
ching ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 03:02 am
ching ataca jert TT SW² - TazZ 09/18/07 03:01 am


ate quem fim o grupo J acordou Smile

antes de atacar o Jert, estavamos atacando o MarioBros (FODA), pois outro membro pediu ajuda beeeeemmm antes...
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 19:33

Bom, temos que começar a ver um jeito de pedir colaboração de todos membros do grupo, o de vcs está como?
O pessoal não parece muito disposto a ajudar, de 13 membros no grupo apenas 7 se manifestaram até agora no forum, sem tirar que desses 7, apenas uns 4 que sempre estão presentes.
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 19:38

Preciso de alguma sugestão de algum líder para fazer as pessoas participar..
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 20:55

é, realmente não ta facil.
O meu grupo tá nesse mesmo esquema, eu to colocando uma pilha, vamos ver se da resultado. Pior que estamos bem ao lado da fusion, espero que por enquanto eles fiquem de boa.

Os membros do meu grupo dizem que estao com falta de tempo, além de ter um turco que nao fala portugues e ta completamente por fora, agora eu to traduzindo as coisas pra ele.

De qq forma eu acho que o caminho que funciona melhor é como em uma guerra mesmo, onde vc tem os líderes que decidem as coisas e depois só passam pros que estão abaixo para executarem, sem questionar muito. Digo isso não pq eu seja um ditador nem nada do tipo mas hierarquia militar funciona assim pois, além da estratégia ter que ser decidida pelas melhores cabeças e não ser debatida em democracia, para os membros menos ativos é mais fácil que seja assim, basta seguir ordens mas é muito importante que as sigam a risca e estejam bem treinados, como soldados mesmo.
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 21:15

hmm...mas precisamos de dar uma liberdade para questionarem...essa liberdade que eles tem, não aproveitam...isso é o foda... o lorti tem que voltar a expulsar alguns pra ver se a ally anda...
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 21:25

boa david, como sempre com ideias malvadas, hahaha
pede pro lorti expulsar, mas diga q foi tu quem mandou. lol
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 21:28

eu não.. não quero sangue nas minhas mãos... o malvado é o lorti!
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 22:02

para david, tu que é o cão do SW, o maquiavélico e inescrupiloso, senhor de todos os sortilégios, kkkk
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 22:05

isso é mentira!

/me desolado
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime18/9/2007, 22:06

ate pode ser mentira, mas bem que queria que fosse a verdade... lol
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MensagemAssunto: Re: Discussões gerais.   Discussões gerais. Icon_minitime

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