sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pedido de tropas específicas para a WW

Ir para baixo 
+6
ching
goose
enrroscado
rafaelrj
carlosrod
Rebirth
10 participantes
AutorMensagem
Rebirth
;)
Rebirth


Número de Mensagens : 315
Idade : 45
Data de inscrição : 30/07/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime1/4/2008, 22:52

Saudações sT's!!!

A quantidade de tropas de defesa na WW está bom, mas estamos com uma desproporção bastante grande nos tipos de tropa, temos uma quantidade muito mairo de Pretorianos.

Não que isso seja ruim, mas gostaria de pedir para quem ainda tem lanceiros e falanges parados que enviem para a WW agora, e quem tem Pretorianos pode continuar enviando Very Happy

Não parem de fazer tropas de defesa e enviá-las para a WW, os níveis estão bons para o que temos recebidos de ataques, mas logo a coisa vai engrossar e vamos precisar ter a defesa melhor ainda.

Vamos precisar cada vez de mais tropas de defesa.

Obrigado a todos que tem enviado defesas e recursos, temos melhorado muito nesse sentido e vejo que estamos cada vez mais próximos de ganhar esse server.

Não se preocupem com a WW da TT, ela não vai ser problema para nós.

Abraço.
Rebirth
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime1/4/2008, 23:29

podemos enviar legionarios?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelrj
:)
:)



Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime1/4/2008, 23:38

Boa Pergunta!

Legionário estão valendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebirth
;)
Rebirth


Número de Mensagens : 315
Idade : 45
Data de inscrição : 30/07/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime2/4/2008, 10:26

Estão sim, mas só se tiverem armadura ascima de 15, pelomenos por enquanto.

vai chegar um momento que vamos ter que defender até com catapultas (brincadeira), mas por enquanto é melhor ficarmos só com tropas especializadas em defesa e com armadura alta.

Abraço.
Rebirth
Ir para o topo Ir para baixo
enrroscado
;*
;*
enrroscado


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/12/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime2/4/2008, 12:45

mandando minhas parcas tropas de defesa,

e posso mandar meu cavaleiros druidas????
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime2/4/2008, 12:53

A cavalaria só deve ser enviada perto de um ataque, porque consome muito cereal, ai tem que ficar lá o menor tempo possível =p. Para saber o tempo dos ataques olhe no outro post.
Ir para o topo Ir para baixo
ching
;)
ching


Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 30/07/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime2/4/2008, 14:43

Enviado os lanceiros... isso foi um alívio pras minhas produções de cereal... rs... agora posso mandar mais... =]
Ir para o topo Ir para baixo
Kobold
;*
;*
Kobold


Número de Mensagens : 181
Data de inscrição : 30/07/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime3/4/2008, 09:31

To guardando tropas nas minhas aldeias por causa do cereal... Quando for muito necessário eu te envio todas elas... Todas minhas aldeias secundarias produzem falanges lvl20... menos 2 que produzem druidas lvl20... isso sem contar o bonus de 10% do travian plus... resumindo... minhas falanges taum bombadas... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime6/4/2008, 11:49

2 kobold =P

as minhas estao aki pra nao sobrecarregar o cereal da ww

eu ateh amndei uma mensagem pra vc rebirth dizendo qnto eu tinha e q se precisar eh soh pedir q eu mando na hora, sao lanceiros.

mas pelo jeito vc nao leu neh =X
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Rebirth
;)
Rebirth


Número de Mensagens : 315
Idade : 45
Data de inscrição : 30/07/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime7/4/2008, 12:21

Saudações sT's!!!

Agora que nossas WW estão na frente vamos receber ataques de todo o server.

Analisei os 56 ataques que estão chegando e acredito que venha um ataque forte em 19 horas.

Podem enviar todas as tropas de defesa paradas nas suas aldeias para a WW, mas não esqueçam de mandar cereal para elas.

Também estamos precisando repor espiões, mas enviem somente os teutões.

POR FAVOR, NÃO ENVIAR:
Salteadores
Barbaros
Cav. Teutão

Espadachins
Haeduanos
Batedor
Theutate

Imperianos
Ceasaris
Imperatoris
Legatis

Abraço.
Rebirth
Ir para o topo Ir para baixo
henry

henry


Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Data de inscrição : 23/02/2008

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime8/4/2008, 09:27

Rebirth, não sou tão forte quanto o tofolli, sou uma formiguinha e humilde, mas tenho um monte de pretonianos lvl 20 pra ajudar, é só pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
marquit000
;)
marquit000


Número de Mensagens : 285
Data de inscrição : 11/09/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime8/4/2008, 13:32

[i]AchoOo que nem precisa pedir caraa
tem tropa atoa aii?

Mandaa pra lá
juntoo com cereal
pelo menos pra
manter a sua tropa por umas horas
Ir para o topo Ir para baixo
Rebirth
;)
Rebirth


Número de Mensagens : 315
Idade : 45
Data de inscrição : 30/07/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime11/4/2008, 16:50

Saudações sT's!!!

Estamos quase lá, acho muito difícil uma das nossas WW não ganharem, mas ainda precisamos melhorar as tropas da WW.

Temos muita defesa lá, mas vamos deixar ela impenetrável!!!!

Precisamos de todas as tropas de defesa, mas principalmente:
- Falanges
- Lanceiros
- Pretorianos

Por favor, não esqueçam o cereal

Abraço.
Rebirth
Ir para o topo Ir para baixo
enrroscado
;*
;*
enrroscado


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/12/2007

Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime11/4/2008, 17:23

ok enviando falanges e cereal hehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de tropas específicas para a WW Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de tropas específicas para a WW   Pedido de tropas específicas para a WW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de tropas específicas para a WW
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|-125-
Ir para: