sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!

Ir para baixo 
+16
enrroscado
aniziel
alovizio
caci
BullPaco
Locustre
carlosrod
Pimenta
Aldemar
paulinh0
Lady Death
sciani
Neo
Kayllann
Taliban
Absinthe
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
enrroscado
;*
;*
enrroscado


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/12/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime2/4/2008, 18:23

Aldemar escreveu:
enrroscado escreveu:
Kayllann escreveu:
Sim, quero upar meu herói, e não, não tenho tropas de defesa.
Qual o problema?


o problema ai é serio, e veja que somente li até a segunda pagina deste tópico, o seguinte quer upar teu herói?

manda ataques aos inimigos e pronto, agora ficar de "sanguesuga" é complicado,

vi que voce tem 21 aldeias, e não tem tropas de defesa????


ai tem huahauhauhuahauhauhauhauauahuah

leia o resto então, o cara já explicou... bounce



acabei de ler Aldemar, mas mando minhas "pitacadas" de vez em quando,


hehehheh

e sempre envio suprimentos TODOS OS DIAS e o que for solicitado para a WW

sem mais para o momento

Enrroscado
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime2/4/2008, 19:02

"enquanto a gente fica de guerra com a tt, os comedorme vem kieto e passam a gente...."

E passaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Chatuba
;*
;*
Chatuba


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/12/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime2/4/2008, 19:24

Taí uma coisa q não sabia...sobre o herói.
Quer dizer então q ele só ajuda as minhas tropas? Para mim ele somaria como bonus para defesa na ww e todos os heróis somados nos dariam bonus d defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime2/4/2008, 19:28

Vocês estão TODOS errados. COMPLETAMENTE ENGANADOS E ILUDIDOS. (sem ofensa, to só querendo reforçar).

A WW da TT da Yosha é que tem mais chances de ganhar o servidor pela TT. Não há dúvidas quanto a isso.
Os TT foram bem espertos nesse ponto, em fazer gente da sT pensar o que voces estão pensando.

A "corrida WW" não é realmente uma CORRIDA. É resistência. "MARATONA WW" seria melhor.

Muito mais vale duas WW com mais de 5 milhoes de tropas lá do que 5 WW com um milhão de tropas lá. Ainda vamos ter mais quase um mes de corrida WW. As WW evoluiram rapido até o nivel 50, mas depois disso é demorado.

Dizer que "é bom termos 3 WW, porque se uma cair teremos as outras" é mentira. Se uma nossa cair significa que as outras duas irão cair também, pois estão FRACAS. (estou generalizando apenas).

A WW da Yosha é que vai levar a TT pro final do servidor. Eles SABEM que demolimos qualquer WW rapidamente a qualquer hora. Depois que nós perdermos tropas nas outras WW é que a da Yosha vai começar a crescer.

ACREDITEM EM UMA COISA: no final do servidor, quando as WW estiverem la pelo nivel 95, ninguém mais vai ter tropa de ataque. Depois disso é que é realmente corrida. Por enquanto é ESTRATÉGIA.

Porque será que a WW da Yosha não cresce???? Ela não é capaz??? Claro que é intencional. A WW dela tem mais população do que a WW do GoE.TIAguiN, e quando ela começar a evoluir, ela não vai parar mais.

Dizer que os CG tem mais chances de ganhar que os TT só porque eles tem 2 WW é LOUCURA. É um tiro na testa.

Os TT sabem que somos mais fortes, mas com estratégia (como eles andam fazendo) eles tem boas chances de ganhar o servidor.


Outro ponto importante: se uma WW for demolida, pode desistir dela, pois não vai mais se reerguer. Se os TT mandarem uma tropa boa na nossa WW, eles não vão nem arranhar a WW, mas se catapultarem um grande armazém que seja, nosssa WW vai ficar parada por uma semana pelo menos...


Desculpem-me pelo grande texto um pouco sem lógica, e pelos erros de portugues... Eu escrevi rapido isso e nem revisei.

Espero ter esclarecido um pouco o povo que estava na ESCURIDÃO TOTAL. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime2/4/2008, 20:18

É isso aí, então vamos deixar a do crovaxgvc evolui mesmo, pq qnd eles chegarem no 99 com aquela eles vão parar e vão começar a evoluir do Yosha, ai sim começamos a atacar...

Querendo ou não temos que destruir a do crova, se não eles nunca irão passar pro tal plano B, pq com o A mesmo vão ganhar.

E a do Yosha num sai do zero pq ele não tem plano lol!
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime2/4/2008, 20:58

Deixar evoluir tão alto também não, eles vão continuar evoluindo a dele até ser demolida, se não porque teriam de parar?
Ir para o topo Ir para baixo
Pimenta

Pimenta


Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Data de inscrição : 20/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime2/4/2008, 21:33

Aldemar escreveu:
É isso aí, então vamos deixar a do crovaxgvc evolui mesmo, pq qnd eles chegarem no 99 com aquela eles vão parar e vão começar a evoluir do Yosha, ai sim começamos a atacar...

Querendo ou não temos que destruir a do crova, se não eles nunca irão passar pro tal plano B, pq com o A mesmo vão ganhar.

E a do Yosha num sai do zero pq ele não tem plano lol!

Meu, o Shakaw ta cheio de razao!!

Derrubar uma WW eh facil, dificil eh derrubar 2 WWs. Para derrubar uma WW vc precisa de uns 10 jogadores com uns 40k de infantaria; uns 15k de cavalaria e umas 5k de catapulta. E com certeza todo este exercito morrera no ataque.

Quem garante que teremos mais 10 jogadores neste nivel de tropas??
Por isso que eh mais forte quem tem tropas e nao quem tem aldeias, pois so ter aldeias com umas tropas para farmar eh brincar de Sim city!!
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime2/4/2008, 23:59

entaum se vcs naum querem brincar de casinha....

comessem a atacar as aldeias secundarias dos caras tbm.... pq sem recursos e cereal... .ninguem vai a lugar nenhum...

e eh isso q estamos fazendo aki no nw... e tah faltando gente pra destruir tudu.....

como podem notar.... a cada dois dias some uma aldeia tt, pq? pq estamos atacando sempre.... e tem mta gente ae q nem se encomoda em fazer o msm...

os caras estao sem defesas nenhuma.... as aldeias estao limpas....quem tem 5k de ataque e algumas catas.... faz a festa.... mas naum vejo mtos fazerem isso....
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime3/4/2008, 05:59

Temos que armar um plano em conjunto, já que apenas 1 demora um pouco pra ver a mensagem da aldeia completamente destruida, é melhor uns 5 atacarem pra isso, um maior faz a limpeza e o resto faz a festa =p.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayllann




Número de Mensagens : 38
Idade : 51
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime3/4/2008, 09:18

Shakaw escreveu:
Porque será que a WW da Yosha não cresce???? Ela não é capaz??? Claro que é intencional. A WW dela tem mais população do que a WW do GoE.TIAguiN, e quando ela começar a evoluir, ela não vai parar mais.

É gente, ele tem razão, temos que nos ligar na realidade, não ficar só ali vendo o rank. Tem muita coisa pra rolar e quem nós nem imaginamos pode vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime3/4/2008, 10:30

carlosrod escreveu:
a ww da sbe é uma ww da tt so tem esse nome para nos distrair pq se vc ver ela esta no meio do quadrante dominado pelos tts e nenhum tt atocou ela e a sbe é uma subordinada da tt , pois se n me engano no perfil de 1 dela falava para os jogadores enviarem ajuda a tt

se vc analisar no site akele do analyser e tal, vc vai ver q os tt tao caputrando aldeias dos players SBE WW q sao ex tts desertores... aparentemente é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime3/4/2008, 16:18

A WW do Yosha é plano B, mas uma WW de 50nv não é algo pra se subestimar. Eles acham que perderemos nossas tropas ali, e eu acho que enquanto os jogadores fortes em ataque não fizerem nada e ficarem engendrando "planos" que traduzem seu medo de perder tropa nós não teremos chance de virar esse servidor.

O FATO é que a TT está com o jogo praticamente nas mãos, e só precisam segurar a onda quando começarmos a atacá-los. E quanto mais alta a WW, mais difícil fica.

Cortem a produção e transmissão de recursos. Aprendam com a guerra. O cara pode produzir 500k por dia que sem mercado nada vai a lugar algum.

Minha sugestão? Escolham o alvo, ataquem aldeias virtualmente improváveis e destruam produção (em especial de cereais [tropas] e barro [catas e prédios]), armazenamento e transporte de carga.

Não é difícil entender isso. Difícil e sair da preguiça e fazer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime3/4/2008, 20:22

Absinthe escreveu:
A WW do Yosha é plano B, mas uma WW de 50nv não é algo pra se subestimar. Eles acham que perderemos nossas tropas ali, e eu acho que enquanto os jogadores fortes em ataque não fizerem nada e ficarem engendrando "planos" que traduzem seu medo de perder tropa nós não teremos chance de virar esse servidor.

O FATO é que a TT está com o jogo praticamente nas mãos, e só precisam segurar a onda quando começarmos a atacá-los. E quanto mais alta a WW, mais difícil fica.

Cortem a produção e transmissão de recursos. Aprendam com a guerra. O cara pode produzir 500k por dia que sem mercado nada vai a lugar algum.

Minha sugestão? Escolham o alvo, ataquem aldeias virtualmente improváveis e destruam produção (em especial de cereais [tropas] e barro [catas e prédios]), armazenamento e transporte de carga.

Não é difícil entender isso. Difícil e sair da preguiça e fazer algo.

Os três ultimos parágrafos estão corretos, mas os primeiros dois estão errados.
Os TT sabem quanto de tropas temos. É só um cara deles mandar um fake na capital de um dos nossos e entrar em um espião na nossa ally e ver o relatório (eles seriam muito incompetentes se não tivessem espiões na sT).
A TT não está com o jogo nas mãos. Se 1/10 das tropas de ataque da sT fossem jogadas na WW deles, ela seria reduzida da zero (posso exagerar um pouco, mas não é muito longe disso). Quando atacarmos, será de uma vez. Não haverá uma "leva de ataques". Em uma madrugadinha a WW deles já era.
Outra coisa: ninguém tem medo de perder tropas... se não fosse para um dia perder, porque as teria?

É melhor incentivar nossa ally pedindo cereal pras WW, e não falar que estamos perdidos, pois não estamos...

Por falar nisso: ENVIEM CEREAL PRAS WW povo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime3/4/2008, 20:46

players de parca tropa como eu é melhor atacar logo, e se perder tropa, otimo, vai ter otima fonte de cereal pra ww.
Ir para o topo Ir para baixo
Pimenta

Pimenta


Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Data de inscrição : 20/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime3/4/2008, 22:01

Sinceramente, nao acho que a TT esteja tao com o jogo na mao assim.

E acho que quem deve atacar as aldeias secundarias eh quem nao tem muita tropa, pois quem tem um bom exercito deve guardar para segurar as WWs inimigas!

Diferente de que muitos acham, eu acho que eh bom nos termos 2 WWs em um nivel proximo a deles. Eu tambem acho que esta WW que esta na frente eh soh um chamariz para receber nossas tropas.
Mas eles tambem devem estar preocupados com nos, pois eles terao que parar 2 WW, e nao eh facil ter tropas para isso.

Por isso, eu creio que TODOS da nossa ally deveriam deixar uma aldeia produzindo pelo menos 100 tropas de defesa por dia (quartel a nivel 20 faz 200 pretorianos em +- 24horas) e manda-las para a WW, mas tem uns que dizem que so tem tropas de ataque e nao podem mandar tropas de defesa.

E, galera, CEREAL eh a chave deste jogo. Nao podemos ter tropas morrendo no nivel 50, isto eh inadmissivel.

Eu quero ganhar este server!!!!!! E sei que nao sou o unico!!
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime3/4/2008, 23:23

Não acho que estamos perdidos. Acho que estamos descansados.
Ir para o topo Ir para baixo
black2




Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Data de inscrição : 21/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime3/4/2008, 23:57

affffffffff pelo tanto q eu pude notar na diferença d tropas d cada ataque natar eu diria q do level 80 pra lah nos jah vamos começar a desanimar pq os ataques jah estao ficando fortes em um level digamos q baixo quando xegarmos ao level 95 ai sim vai vir muito chumbo e e bom q façamos tropas d defesa em maça sem esquecer d cada um faser 500 catas´pra destruir alguns tts
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime4/4/2008, 00:17

A TTNW não acreditou que o resto das TT.s não ia ajudar...

E eu disse com muito tempo de antecedência.

A TT não achava que a TTSW os fosse trair...

Mas eu os avisei.

TT não achava que a TKF fosse ameaça...

Não me escutaram.

A TT não acreditou que a HB e a TKF se uniriam à sT e os enfrentariam...

Aconteceu...

Agora eu digo que estamos descansados demais. Escute quem quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Pimenta

Pimenta


Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Data de inscrição : 20/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime4/4/2008, 00:26

Absinthe escreveu:
A TTNW não acreditou que o resto das TT.s não ia ajudar...

E eu disse com muito tempo de antecedência.

A TT não achava que a TTSW os fosse trair...

Mas eu os avisei.

TT não achava que a TKF fosse ameaça...

Não me escutaram.

A TT não acreditou que a HB e a TKF se uniriam à sT e os enfrentariam...

Aconteceu...

Agora eu digo que estamos descansados demais. Escute quem quiser.
Assino em baixo!!!
Falta determinar alvos, eu me lembro qdo o FHC tava na TKF e dividia os membros em grupos e dizia quais aldeias tinhamos que destruir!!
Foi assim que nós acabamos com a TT NW.
Ninguém quer essa responsabilidade (falo por mim tbém, pois é muito estressante).
Ir para o topo Ir para baixo
caci

caci


Número de Mensagens : 21
Idade : 50
Data de inscrição : 29/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime4/4/2008, 09:59

Pessoal , vejo que é totalmente possível produzir soldados de ataque em uma aldeia visando destruir a WW TT e ao mesmo tempo produzir soldados de atk em outra aldeia visando destruir as aldeias secundárias dos TT's .
Concordo com o Absinthe estamos parados e eles estão na frente . Quem tem que correr atras do prejuizo é a gente , nós estamos atrás .
Esperar eles chegarem no nv 90 para tomarmos atitude pode ser perigoso.
Uma ação agora pode determinar nossa vitória !

Avante ST.

Cereal para a WW,Cereal para a WW,Cereal para a WW,Cereal para a WW,Cereal para a WW,Cereal para a WW,
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime4/4/2008, 11:07

dizer q a TKF naum era uma ameaça foi um erro grotesco, pois a TKF foi uma das ally mais unidas q jah teve nesse server...
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime4/4/2008, 12:50

Tipo, não é possivel que eles retirem as tropas da WW do Yosha e ponham na do croa? Já que houve ataque forte na WW deles, eles poderiam reforçar ela até ficar praticamente impossivel de destruir, ai eles ganhariam com essa mesma. É possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime4/4/2008, 13:00

sem os planos naum tem como ganhar....
Ir para o topo Ir para baixo
Pimenta

Pimenta


Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Data de inscrição : 20/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime4/4/2008, 13:03

Se derrubarmos 3 grandes armazens que seja, a evolucao de uma WW fica totalmente comprometida, pois será necessário levantar os grandes armazens para depois voltar a levantar a WW. Assim, nao precisamos zerar a WW do croa, somente derrubar os grandes armazens.

Bem, pelo menos esta é minha opinião!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pimenta

Pimenta


Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Data de inscrição : 20/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime4/4/2008, 13:05

sciani escreveu:
sem os planos naum tem como ganhar....
é mais facil roubar os planos do que derrubar a WW. Assim, dedução muito mais do que lógica, é mais dificil defender o plano!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|124-
Ir para: