sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!

Ir para baixo 
+16
enrroscado
aniziel
alovizio
caci
BullPaco
Locustre
carlosrod
Pimenta
Aldemar
paulinh0
Lady Death
sciani
Neo
Kayllann
Taliban
Absinthe
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime28/3/2008, 23:33

Aqui postarei imagens de reforços que só atrapalharam, CONSUMIRAM CEREAL PRECIOSO e foram devolvidos assim que os vimos.

Para não entrar nessa lista, preste atenção às dicas abaixo:

O que enviar?

Gauleses - falanges
Teutões - lanceiros e espiões
Romanos - pretorianos

TODAS AS TROPAS DEVEM TER
OBRIGATORIAMENTE
ARMADURA MÍNIMA DE 15



E as defesas de cavalaria?

Gauleses - Cavaleiros Druidas
Teutões - Paladinos
Romanos - Equites Caesaris

TODAS AS TROPAS DEVEM TER
OBRIGATORIAMENTE
ARMADURA MÍNIMA DE 15


As unidades de cavalaria devem chegar entre 5 e 2 minutos de um ataque chegar, seja quando requisitado pela WW ou quando um ataque natariano chegar.


E com saber quando um ataque chegará???

Na página onde vc vê o nível em que está a WW as espadinhas vermelhas dos ataques avisam quando se coloca o mouse sobre elas a que horas. Basta deixar o cursor do mouse sobre elas.

TODAS CAVALARIA DEVE SER
RETIRADA DA WW LOGO APÓS A DEFESA


Última edição por Absinthe em 29/3/2008, 01:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime28/3/2008, 23:50

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Reforcoinutil01sn3


Trovões teutates são unidades de ataque, e não de defesa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Taliban

Taliban


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Oriente Médio
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime29/3/2008, 01:54

Boa Absinthe,só não entendi o porque de cavaleiros teutões ao invés de paladinos..
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime29/3/2008, 01:55

Pq a anta aqui escreveu errado. Já corrigi!!!

Apaga a sua msg que eu apago a minha e o tópico fica só com as mensagens.

Na verdade eu tava apenas testando vcs... pra ver se estão atentos (hehehehehehe!!!)


Última edição por Absinthe em 29/3/2008, 01:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Taliban

Taliban


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Oriente Médio
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime29/3/2008, 01:57

huehueuhue podcre
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime30/3/2008, 02:19

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Reforcoinutil02ei7


Esses haeduanos custaram, por hora, a bagatela de 3000 de cereal suado que a aliança enviou.

TODA CAVALARIA SÓ PODE FICAR
NA WW POR POUCO TEMPO!!!


O título desse tópico não está claro o suficiente???

E quanto aos cavaleiros druidas?

Por hora estamos nos matando pra conseguir manter cavalaria estritamente de defesa (druidas e paladinos), mas está muito difícil, principalmente por causa dessas pérolas que acontecem...
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime30/3/2008, 14:39

Os que atrapalham:

Da sT.³ os jogadores hyuuga shishiu e Alovizio, na maior folga, mandaram seus heróis sem tropas. Xucro e Marcelo, observem isso e avisem sua wing.

Da sT. foi a vez de Kayllann. Liderança, resolva.

Se vcs querem upar seus heróis
sem ajudar a WW, mandem pra TT!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime30/3/2008, 16:29

G4LH4RD0 - St3
Mandou herói solitário
Ir para o topo Ir para baixo
Kayllann




Número de Mensagens : 38
Idade : 51
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime30/3/2008, 17:29

Sim, quero upar meu herói, e não, não tenho tropas de defesa.
Qual o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime30/3/2008, 19:28

O problema é q vc precisa deixar d ser folgado.

As pessoas estão ralando pra defender a WW, e não pra "upar herói" que não ajuda e só consome cereal precioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime30/3/2008, 21:38

KCT OQ A COM VCS PORRA VAMO JOGA SERIO ESSA MERDA TO DANDO SANGUE POW FASSO OQ POSSO E OQ NUM POSSO 'pra que " "me estressa!"AQ AJUDO WW AJUDO NA GUERRA ATACO TT MANDO SERIAL PRA AMIGOS PROCURO ALIADOS DAS MINHAS WINGS ANTERIORES JOGO ESSA MERDA DIA E NOITE !TODA HORA VENHO LER AS COISAS NO FORUM EVOLUO A FABRICA DE ARMADURA DE TODAS AS ALDEIAS PQ ATÉ O FIM DO SERVER VÃO SER UTEIS TODAS NO 20 PQGUEI ALDEIAS DE MAIS CROPS DE CERAL SO PRA PRODUZIR PRETORIANOS DESCENTES PARA WW E NÃO SO PRODUSIR PRA WW DEXAR AQ NA MINHA ALDEIA ESTOCADO PQ ASSIM QUE MORRE UMA LEVA JA MANDO OUTRA PQ A PORRA DA WW NUM AGUENTA MUITO SOLDADO PQ MUITOS FOLGADOS PARARAM DE JOGAR ESSCULAXAM OU DESANIMARAM PORRAAA TANTO SUOR O SERVIDOR TA NO FIM CARALHO CUSTA PRESTA ATENÇÃO NO QUE TA FAZENDO AJUDA WW MANDA RECURSO E SE EMEPNAHAR MAIS A WW PRECISA DE NÓSSSSS NÓSS TODOSSSS ISSO SERVE PRA TODAS STS POW GALERA ANIMO ! A TT QUE TANTO IMCOMODA QUE MUITOS ODEIAM ... VCS VÃO DEXAR ELES VENCER VAMO PRA GUERRAAAAA ... FASSAAM TRROPAS COMQUISTEM SAQUEIEMMM REFORCEM A WW ALMETEN SUAS TROPAS DE ATQ E VOLUAM E COLABOREM... VAMO LA GALERA FALTA POCOOO RETA FINAL POXA....... SE PRA VCS TA EXTRESANTE SE COLOQUEM NO LUGAR DO Absinthe E DOS LIDERES .. PORRA OS CARAS TÃO RALANDO MAIS QUE TODOS NOIS PRA QUE ... PRA PERDERMOS... PRA NÃO RECONHECERMOS O ESFORÇO ... BORA GALRA BORAAAA ! VAMO DA UM PÉ NA BUNDA DOS TT!E PROVAR QUE COM ST. NINGUEM MEXEEEEE!
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime30/3/2008, 21:50

pra falar a verdade.... falar aki no forum... naum serve pra nada.... no meu ponto de ver....

pq quem tah jogando serio...quem tah ajudando....sendo ativo.... responde topicos.... ve msg aki..... e sao as pessoas q ajudam...

os q naum ajudam....sao as pessoas q nem entram no forum e veem as msg postadas.... entaum naum adianta ficar aki reclamando.... e sim cobrar mais do colega.... do cara do lado.... ou da sua propria ally... pessoalmente.....

fazer grupos de sitter... pra pelo menos o envio do cereal e dos recursos... nunca cessem....

soh!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime30/3/2008, 21:54

pedi sitter faz mais de 1 mes ta todo mundo atarefado... axo que os lideres tem que precionar mesmo os inativos... !e cobra participação mas isso extressa!
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 00:43

logico q estressa.. mas naum tem como msm.... o sitter tem q ter os inativos.... os ativos naum precisam de sitter msm...

agora os inativos...q entram uma vez ou outra por dia....deveriam ter sitters.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 01:18

Kayllann escreveu:
Sim, quero upar meu herói, e não, não tenho tropas de defesa.
Qual o problema?


Vc tem coragem de perguntar qual o problema ???? Não tem vergonha não ?? Pessoal com um quinto da sua população enviam mais de 1000 tropas de reforços .... e vc nem um puto ... aliás só um heroi pra upar as custas dos aliados ... me admira muito kayllann ..... de certo o verdadeiro kayllann deu a conta pra ti pq ele não faria isso , me dava muito apoio na liderança da TKF ...
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 01:47

Se o Kayllan fosse da sT.² já era farm e tava encarando minhas catas há horas...

Pena que está na wing errada...
Ir para o topo Ir para baixo
paulinh0




Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 09:39

1) Não vejo problemas em enviar só o heroi pra WW. Contanto que enviem cereal para as tropas dos outros e pro seu heroi.

2) Inativo tem que ser expulso e farmado. Esses recursos seriam bem melhor utilizados por alguem ativo.

3) Tropas de ataque na WW é foda. Manda o infeliz que fez isso atacar algum oasis ou aldeia secundaria TT que assim ele seria menos inútil.

4) Depois seria interessante um levantamento, ver quem ta mandando recurso/cereal/tropas. Quem nao tiver mandando nada...expulsão.

5) Preciso de alguem de confiança para ficar enviando recursos de uma conta de um amigo que parou para a WW. Seria logar 1x por dia e enviar recurso das aldeias.

Abraços,
paulinh0.
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 10:22

paulinh0 escreveu:
1) Não vejo problemas em enviar só o heroi pra WW. Contanto que enviem cereal para as tropas dos outros e pro seu heroi.

Qual herói vc prefere upar?? um que ajuda aumentando as defesas de seus 1-3k de tropas ou um que só ajuda com sua defesa, no máximo né, tvz nem isso tenham???
Se os xp não fossem divididos tudo bem, mas como é, é melhor que só os heróis que ajudam que evoluam.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayllann




Número de Mensagens : 38
Idade : 51
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 10:23

Ainda aguardando resposta da PM...

E não, nunca dei minha conta a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Pimenta

Pimenta


Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Data de inscrição : 20/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 11:18

Meu, um quatel lv20 faz 200 pretorianos em menos de 24h. Se tiver 2 quarteis é 400. Como que alguém pode dizer que não tem nenhuma tropa de defesa, se nós não estamos sendo atacados por ninguem!!!!

Eu não acredito nisso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
paulinh0




Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 12:54

Aldemar escreveu:

Qual herói vc prefere upar?? um que ajuda aumentando as defesas de seus 1-3k de tropas ou um que só ajuda com sua defesa, no máximo né, tvz nem isso tenham???
Se os xp não fossem divididos tudo bem, mas como é, é melhor que só os heróis que ajudam que evoluam.

Se ele estiver enviando cereal, mesmo sem ter tropas de defesa lá, acho que deveria poder deixar o heroi upando lá.

As pessoas ajudam como podem...sei de jogadores que só fazem tropas de ataques. Outros que só fazem tropas de defesa. E todos estão pensando no bem da aliança.

Melhor o heroi desse cara upar..e ter bonus de ataque em 20% não? Não vai ser melhor pra ally?

Se for pensar como você, só vamos deixar o heroi dos jogadores que tem mais tropas de defesa na WW. Afinal, 20% de 20.000 é muito mais do que 20% de quem só tem 500~1000 soldados lá. Quem tem mais soldados ajuda mais, entao merece upar mais. É isso?

Esse tipo de diferenciação é ridícula. Mas é claro, é só minha opnião.

Ps:. Também é ridículo mandar só o heroi e não mandar cereal algum.

abraços,
paulinh0.
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 13:20

Não, Paulinho. Não pode.

O que um herói sanguessuga toma dos heróis que estão efetivamente defendendo a WW pode significar a diferença entre vitória ou derrota.

Quer upar herói? Mande pra WW do inimigo q vc aidna atrapapalha eles de defender os ataques que recebem.

Herói sozinho não ajuda em ABSOLUTAMENTE nada. Para cada nv que eu upo meu herói na WW minhas milhares de tropas de lá ganham mais 1% de bônus de defesa. O que um herói que tira pontos dos heróis q fazem isso faz? Faz morrerem mais reforços nossos por ataque inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 13:25

KAYLANN, TIRA ESSA PORRA DESSE HERÓI DA WW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 14:54

eu tbm naum acho q tem problema....

primeiro.... heroi teria q ser upado durante o jogo... se vcs estao colocando herois pra uparem lah... agora... eh pq naum tiveram capacidade de faze-lo durante o jogo....

segundo... se o cara esta upando pra depois chegar com os seus soldados e compor defesa.... e se tiver upando bonus de defesa.... seria bom ele estar upando o seu heroi...

entaum eu acho bom vcs acabarem com a discusao logo.... e a porra do heroi se tiver upando defesa vai fik e pronto....

se tiver upando ataque... q o faça sozinho...com seus meritos....
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime31/3/2008, 15:02

Como o mané não tem defesa, o herói não fica. Tô cuidando da WW pra vencer, e não pra satisfazer ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|124-
Ir para: