sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!

Ir para baixo 
+16
enrroscado
aniziel
alovizio
caci
BullPaco
Locustre
carlosrod
Pimenta
Aldemar
paulinh0
Lady Death
sciani
Neo
Kayllann
Taliban
Absinthe
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 15:18

mas como o cara pode mandar defesas.... e ter o bonus de defesa completo.... com os ataques ... com o heroi ae.... ele deve fik sim.... se for o caso de upar bonus de defesa....

e vc se naum conseguiu upar seu heroi durante o jogo... naum reclame agora....

fik reclamando de quem mandou heroi... ou quem naum mandou naum vai ajudar a upar a WW e nem a destruir a WW tt.....
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 15:24

Sciani, meu herói tá muito bem, obrigado.

O herói devolvido e ocioso não é o meu. Eu sou só o cara que tá, junto com a Lady, se matando pra nossa WW continuar alcançando a da TT, pois começamos com 9 nv de diferença e estamos chegando em 3 de diferença graças à boa defesa que temos ali e aos envios de recursos e tropas de sT.s de diversos quadrantes.

Sò fica quem ajuda. Quem quiser upar herói sem ajudar que o coloque na WW da TT pra roubar deles os pontos e, aí sim, fazer algo que preste pela sT.
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 16:17

tbm concordo com isso...

mas soh q temos q ter prioridades.... e um ajudando o outro, ele tem q mandar recursos....cereal.... e mais do q nunca tropas....

todos temos q fazer isso.... todos sabemos disso....

agora se quer julgar o pq dele naum mandar..... se quiser eu analizo a acc dele ficando de sitter e ver o pq de naum envio.... pq temos q dar soluçao pras coisas... naum complicar mais....soh por causa de um heroi upando na WW.
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 16:45

Heróis atacantes podem ajudar atrapalhando a evolução de heróis inimigos e tentando roubar os planos da WW deles.

Aliás, estão vindo em cima dos nossos agora. Alguém tá indo em cima dos deles?

Seria bom termos essa info.
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 16:52

acho q isso naum tem nada a v naum....

vc falar q o heroi dele vai atrapalhar ou roubar o plano...

se o cara tah deixando ae pra upar.... e pq o heroi dele precisa...

e o jogo ainda tem mto oq acontecer.... entaum seria bom pelo menos o heroi dele estar em boas condiçoes de defender... ou atacar qndo for a hora
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 18:55

primeiro pq vc defende ele pq sao namorados?
seundo to nwem ai se ele prescisa ou n upar o heroi dele pq se ele nem envia recursos para a ww ele ajudaria a ally "dando"suas aldeias para jogadores que prestao
Ir para o topo Ir para baixo
Kayllann




Número de Mensagens : 38
Idade : 51
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 19:03

Ok. Agora estou com tempo para responder as mensagens. Durante o dia eu só acesso a conta pra cuidar dela e as dos meus sittados, não tenho tempo para delongar.

Explicação longa, para quem tem paciência de ler.

Pimenta escreveu:
Citação :
Como que alguém pode dizer que não tem nenhuma tropa de defesa, se nós não estamos sendo atacados por ninguem!!!!

Isto.
Tenho tropas de defesa, só não tenho uma das melhores pela minha posição geográfica. Qualquer ataque decente leva mais de um dia pra chegar, o suficiente para reunir tropas suficientes com meus aliados.
O último ataque que recebi faz meses... uma cavalaria que levou mais de 4h, mas o TT não sabia que eu acesso de hora em hora e deu muito tempo para tirar meu ataque e reunir uma defesa que limpou os cavalo dele e um prejú de mais de 2 milhões.

Desde então tenho feito só tropas de ataque e 95% do meu cereal vai para elas. Se ninguém percebeu, este jogo é de estratégia, e é melhor termos jogadores especializados em alguma coisa do que todos serem medianos em tudo.
Eu adoro Age of Empires e algumas coisas de lá veio para Travian.

Um jogador no qual eu sou sitter tem dias que nem entra, ele não pode se comprometer em mandar ataques se nem sabe quando vai poder acessar, então ele não se importou em ter apenas tropas de defesa (todas armadura 20 por sinal). Como sabem, um sitter não pode enviar Ataque, apenas Reforços e Assalto, e catapultas e Chefes não funcionam em modo Assalto. Então é melhor ele ter uma defesa útil do que ter um ataque inútil.
Já briguei para protegê-lo no começo do server e ele confiou em mim, mérito meu.

paulinh0 escreveu:
Citação :
As pessoas ajudam como podem...sei de jogadores que só fazem tropas de ataques. Outros que só fazem tropas de defesa. E todos estão pensando no bem da aliança.

Isto.
Se eu tivesse pensando em mim já teria cancelado a conta e não precisaria mais me preocupar com ela.
Como eu penso na aliança, continuo jogando. Agora quero saber se a aliança também me ajudaria.

Lady Death
Citação :
Pessoal com um quinto da sua população enviam mais de 1000 tropas de reforços ....

Pois é, Ruiva, mas há jogadores que tem o dobro da minha população e nem a metade do meu ataque (lebram dos ataques da TT no Lorti?).
Quando eu jogava Ragnarok eu montei uma build baseado em defesa de castelo, e por alguns meses dei muito trabalho aos adversários, quando eu entrava em um castelo ninguém mais passava, cheguei a defender castelo sozinho.

Fazer build faz parte da maioria dos jogos, Travian incluso.

Posso ainda ter um ataque ruim no servidor, mas é o que eu tenho e pretendo melhorá-lo.

sciani escreveu:
Citação :
entaum seria bom pelo menos o heroi dele estar em boas condiçoes de defender... ou atacar qndo for a hora

Foi o que eu pensei, quando ele não está atacando, pode passar o dia em uma WW para ganhar experiência. Mas como não é, matematicamente, melhor fazer isto, então vou achar outra forma de ganhar experiência.

Absinthe escreveu:
Citação :
Larguei a conta 45DeBraco e criei essa do ZERO ralando feito doido pra defender a WW. Tenho mais de 11k de soldados lá e os pontos q vc rouba pq tá se colocando de férias ali atrapalham, E MUITO, a defesa da Maravilha do Mundo.

Tudo bem, peço desculpas por meu "pure-atk" atrapalhar o up do seu "pure-def". Farei com que ele upe de outras formas sem "sugar" sua sagrada experiência, nem que precise ressuscitá-lo regularmente.
Sem problemas.

Citação :
O problema é q vc precisa deixar d ser folgado.
Citação :
Se o Kayllan fosse da sT.² já era farm e tava encarando minhas catas há horas...
Citação :
Se eu vir essa porra de herói na WW mais uma vez entrego pra TT q vc não tem defesa.

45DeBraco, com um aliado como vc eu não preciso de inimigos...

Lamentável.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayllann




Número de Mensagens : 38
Idade : 51
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 19:05

carlosrod escreveu:
primeiro pq vc defende ele pq sao namorados?
seundo to nwem ai se ele prescisa ou n upar o heroi dele pq se ele nem envia recursos para a ww ele ajudaria a ally "dando"suas aldeias para jogadores que prestao

Nós somos amantes, algo contra?

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
paulinh0




Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 19:26

Acho que o Kayllann falou tudo.
Nem vou comentar mais nada.

Só deveria ser desnecessário ABRIR PARA TODO O FORUM E SEUS ESPIÕES saber que ele só tem tropas de ataque. Mas fazer oq....
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 19:35

Bom, tecnicamente eles também foram avisados que ele tem muita tropa de ataque e fica logado quase o tempo todo. Ah, além de ser sitter de um cara com muita tropa de defesa. Quem quer atacar, que ataque...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pimenta

Pimenta


Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Data de inscrição : 20/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 21:47

Meu, tambem nao precisa atacar o cara so pq o heroi dele esta na WW sem tropa, isto nao combina com quem precisa de uniao para levantar a WW a lvl 100 e segurar as WWs inimigas.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 22:33

agora esta explicado


Kayllann escreveu:
carlosrod escreveu:
primeiro pq vc defende ele pq sao namorados?
seundo to nwem ai se ele prescisa ou n upar o heroi dele pq se ele nem envia recursos para a ww ele ajudaria a ally "dando"suas aldeias para jogadores que prestao

Nós somos amantes, algo contra?

lol!
sério? Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime31/3/2008, 22:54

Kayllan, pq o seu "pure-atk" não destruiu então a aldeia do cara que baixou nv de muralha da WW e q ela pediu pra galera "atk" pegar?
Ir para o topo Ir para baixo
paulinh0




Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime1/4/2008, 00:14

O problema todo é: Está faltando organização para saber o que fazer. Falta 1 pessoa chegar e falar: As coisas vão ser desse jeito e pronto.

Não adianta a Lady falar para atacar pessoa X, se parte do povo já está fazendo uns ataques. Normalmente no final de semana loga menos gente. E eu, particularmente, escolho o final de semana para ataques longos.

Não sei quantas tropas de defesa tinha na WW, mas se esse( https://i.servimg.com/u/f49/12/09/74/74/ataque20.jpg ) pouco de tropas fez esse estrago todo. Nem quero ver como vai ser quando atacarem com 30~50k de tropas e 4k de catas. Sem falar 2000~3000 arietes...como Romano tem uma resistencia péssima, com certeza a Muralha vai zerar.

Por favor, alguem tem que por ordem na casa. Chamar a responsabilidade pra si e falar o que deve ser feito. Lembrem-se que nesse servidor 98% do povo joga pela primeira vez e não tem a mínima idéia sobre o que fazer.

Abraços,
paulinh0.
Ir para o topo Ir para baixo
BullPaco




Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Data de inscrição : 29/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime1/4/2008, 00:24

cara primeiramente, a logistica das allys não esta boa..... quem é do NW tem cuidar do NW, o pessoal da antiga TKF tem que fazer valer a sua força no NW, o pessoal do St no SW idem, a propria situação de mesclagem entre os membros( NW e SW) das alianças esta nos prejudicando..... isso deveria ser pensado, talvez arrumar a casa nessas allys melhoraria a situação em muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime1/4/2008, 00:40

Bull, vc não poderia estar mias errado.

É por nos dividirmos que nos lascamos.


Uma só WW pra ficar até o fim e tudo o que temos indo pra lá. É assim que alcançaremos a TT sem atacá-los como eles nos atacam.


Ou então atacamos a TT decentemente. E sem as criancices de "anti-TT". Precisamos começar a ser pró-sT, ao invés de anti-qqr coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
BullPaco




Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Data de inscrição : 29/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime1/4/2008, 01:49

Enfim seja lá oq for, tem que ser elaborado logo, eu acho razoavel a ideia de 2 WWs, mais tb acho que pode ser concnetrado tudo numa unica WW, apesar de que quando vc aposta tudo numa unica ficha corre riscos maiores........
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime1/4/2008, 02:06

Corre, sim.

No momento, 2 WW seria uma proposta interessante, sim. Mas com quem puder ajudar ajudando. Esquecenso siglas e sim, priorizando onde esteja perto.
Ir para o topo Ir para baixo
caci

caci


Número de Mensagens : 21
Idade : 50
Data de inscrição : 29/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime1/4/2008, 09:34

Temos que pensar seriamente em selecionar alguns membros para especializar em ataques . Estamos pensando apenas em defesa. Se queremos passar a WW da TT teremos que atacá-los com um exercito significativo.

Mendonçajunior
Ir para o topo Ir para baixo
alovizio




Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime1/4/2008, 10:01

Olha abisinthe eu so havia mandado o heroi pra upar e pq não tinha como enviar cereais pra ww.
E achei " SACANAGEM " mandar qualquer quantidade de tropas se eu mesmo não iria poder mandar cereais pra alimenta-las.
Sempre que podia mesmo com poucos cereais em estoque mandava , mesmo NÂO TENDO TROPAS la.
Por isso não me considero um "FOLGADO" somente preferi deixar minhas tropas e envialas somente quando pudesse começar a enviar cereais pra sustenta-las no WW.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime1/4/2008, 10:27

Coisas para pensar:

Assunto 1 - heroi na ww... o bonus do heroi funciona apenas pras tropas do player q enviou o heroi... entao é pouco funcional e pouco util um heroi sozinho ou com pouca tropa.
Agora, por outro lado, se os coordenadores das wws nao kerem determinadas tropa... xutem elas do local e comuniquem os players q estao "errando" para q nao repitam a situacao inconveniente.
Quanto aos players q estao "errando" devem escutar e acreditar q é melhor pra ally cumprir o q foi pedido pela liderança.


Assunto 2 - 3 ww, 2ww, 1ww, 4ww ... eu mudei de opiniao... qto mais ww melhor
A ideia é q olha os tts... qtas ww eles tao upando? 1... bem, basta derrubar a ww deles e estaremos na liderança da ww.
mas e se eles derrubarem a nossa ww q esta na frente? bem, ai teremos outras 2 com nivel alto prontas pra continuar upando...

Mas se tivessemos apenas 1 ww como os tt? ... bem teriamos q começar do zero tudo de novo... enquanto isso... vejamos quem estaria na frente... os CG...

bem termos apenas 1 ww favoreceria aos CG e SBE. Pois bastaria q a gente derrubasse a ww da tt, e a tt derrubasse a nossa... entao, enquanto a gente fica de guerra com a tt, os comedorme vem kieto e passam a gente....


Maravilha do Mundo
Jogador Nome Aliança nível
1. crovaxgvc Boa Boa!² WW TTs 45
2. Lady Death It´s Show Time sT WW 40
3. Haramil William Wallace CG SE B³ 40
4. Rebirth sT WW sT WW 39
5. kohler CG WW CG SE B¹ 34
6. GoE.TIAguiN -Show Time- sT WW 25
7. porraniuma 1k Trutas 1k Tretas SBE | WW 11
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime1/4/2008, 10:39

a ww da sbe é uma ww da tt so tem esse nome para nos distrair pq se vc ver ela esta no meio do quadrante dominado pelos tts e nenhum tt atocou ela e a sbe é uma subordinada da tt , pois se n me engano no perfil de 1 dela falava para os jogadores enviarem ajuda a tt
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime1/4/2008, 10:54

Upe o herói em WW inimiga, Alovizio. Assim vc atrasa inclusive o crescimento dos heróis deles.
Ir para o topo Ir para baixo
enrroscado
;*
;*
enrroscado


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 30/12/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime2/4/2008, 18:11

Kayllann escreveu:
Sim, quero upar meu herói, e não, não tenho tropas de defesa.
Qual o problema?


o problema ai é serio, e veja que somente li até a segunda pagina deste tópico, o seguinte quer upar teu herói?

manda ataques aos inimigos e pronto, agora ficar de "sanguesuga" é complicado,

vi que voce tem 21 aldeias, e não tem tropas de defesa????


ai tem huahauhauhuahauhauhauhauauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime2/4/2008, 18:18

enrroscado escreveu:
Kayllann escreveu:
Sim, quero upar meu herói, e não, não tenho tropas de defesa.
Qual o problema?


o problema ai é serio, e veja que somente li até a segunda pagina deste tópico, o seguinte quer upar teu herói?

manda ataques aos inimigos e pronto, agora ficar de "sanguesuga" é complicado,

vi que voce tem 21 aldeias, e não tem tropas de defesa????


ai tem huahauhauhuahauhauhauhauauahuah

leia o resto então, o cara já explicou... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!   A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A WW NÃO É ESTACIONAMENTO!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|124-
Ir para: