sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Organização de defesas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kdron
=D
=D
kdron


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2007

Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime20/11/2007, 16:11

Organize aqui as defesas em caso de ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
kdron
=D
=D
kdron


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2007

Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime20/11/2007, 16:14

O jogador Mantes está sendo atacado, eh importante organizar a defesa dele e conta ataque aos membros da ally Legião que estao atacando ele. Tem alguém com aldeia perto e possa enviar reforço ou entao contra atacar os jogadores? Vamos lá grupo M, mostrem a força de vocês! Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
martins
Convidado




Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime20/11/2007, 18:39

cara sou vizinho dele ataques chegaram ao troxao q fez isso cm meu amigo e sera cm catas
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime20/11/2007, 19:21

eu mandei uma IGM pro tal de Eiken, mandando parar imediatamente com os ataques..., ele respondeu que não voltava atrás.
huahuahu
vai sentir o braço armado do jbag....
Mas só amanha. porque hoje eu to enrolado com o Kristus, conforme ordens da chefia.
até as 2h da manha eu tomo a aldeia dele (Se o FDP não Suprimir)

dei uma espiada nas tropas, dou conta deles, mas se não quiserem esperar e tiver outro que possa ajudar, blz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime20/11/2007, 20:30

Pessoal, quem estiver seriamente sendo atacado, não reluti em falar comigo, como é o caso do Mantes. To vendo que vcs estao se virando com o cara já, espiaram, analisaram, so falta finalizar, se acharem q nao dá...falem comigo que apesar de eu estar muito longe, separo uma aldeia minha pra limpar o cara.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
martins
Convidado




Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime21/11/2007, 18:46

ae time ajudei e me fudi da uma olhada la destrui os campos deles mas os amigos deles vieram cm tudo pra cima de mim bah me fu legal mas e isso tt ate a morte e mantes e meu amigo agora ja era vou me erguer um dia abras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime21/11/2007, 22:18

Ae Martins..
Me diz q aldeia q aldeia posso te mandar recursos..

[]s

Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime22/11/2007, 07:42

Seguinte, hoje a noite o Marreta vai tomar uma porrada tão grande que vai abrir o crânio...

Preciso saber quanto de cereal o Mantes produz...
Ir para o topo Ir para baixo
kdron
=D
=D
kdron


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2007

Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime22/11/2007, 13:49

Eh isso ae galera, a união faz a força, parabens p vcs, arrebentem os caras q estao atacando vcs, se suas tropas nao forem suficientes, lembrem-se q fazem parte da ally mais forte do jogo. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
martins
Convidado




Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime22/11/2007, 18:24

Ankh-Re-Hrakhte
esse e o cara po meo vlw por me ajuda agora sei o por q e bom ser tt temos amigos aqui q nos ajudam e assim atacaram o mantes e o cara e meu amigo peguei e tive q dar um jeito de fazer eles parar e tive cometer ataques suicidas pra chamalos pra mim bem a aly ajudo muito agora to me levantando minhas coordenadas sao -111 -112 se quizer ajudar luizcg!!!!
VLW ALY!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fenrir




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2007

Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime23/11/2007, 12:35

temos q transformar a Legiao em farmes.. eu jah pegue o cafofo do Marreta, que por sinal tah vira numa sacola velha, quem vai pegar a outra vila dele??

mas se alquem precisar de tropas de defesa fala comigo..
to com 500 paladas e 500 lanceiros (jah é um começo)

soh to maus das pernas em tropas de ataque.. mas logo me recupero (128 barbaros, 152 cavaleiros teutoes)

se tiver alguem ai do grupo podendo ser meu sitter ia ajudar.. study
Ir para o topo Ir para baixo
martins
Convidado




Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime23/11/2007, 17:51

bemtava empenhado em fazer senador mas cm esses ataques caiu minhas espectativas se alguem poder me ajudar cm recursos eu agradeço vlw ai
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime24/11/2007, 11:18

eu terminei de eliminar as tropas do eiken, mas ao custo da vida de meus soldados...
estou completamente sem tropas. precisam atacar o Eiken urgentemente antes que ele refaça. se alguem tiver caras e aríetes, manda bala.
ele deve ter pouca coisa lá, se é que ele já refez...
Ir para o topo Ir para baixo
martins
Convidado




Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime24/11/2007, 20:10

assim tem uma hala no quadrante da minha segunda aldeia a de crop to dele fck pra ver o q ele tem de tropa ja mandei ate 22 impes juntos e ainda naum sei ou seja muita tropa la pessoal estamos em guerra cm eles e ja sofri ataques do cara mas os reforços de outros membros da aly me ajudaram a aguentar os ataques muito obrigado ai pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organização de defesas Empty
MensagemAssunto: Re: Organização de defesas   Organização de defesas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organização de defesas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORGANIZAÇÃO E METAS
» ORGANIZAÇÃO E METAS
» Organização do Grupo M para Ataques:
» DEFESAS
» Defesas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo M-
Ir para: