sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Organização do Grupo M para Ataques:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime14/10/2007, 22:47

Pessoal, acho que podemos fazer uma lista de prioridades para os ataques do grupo:

nosso grupo é composto dos seguintes integrantes por ordem de força e tamanho:
Nome População (14/10/07)

Dark Prince 3968
patreseloko 2701
jbag 929
venencio 743
ork 719
rampestiuski 676
sylar 512
Mantes 420
Martins Moraes 373


proponho o seguinte:

cada integrante do grupo informa 3 alvos possiveis da Fodá=SW dentro de um raio de +- 5 hs de ataque de infantaria.
essa ferramenta ajuda a identificar os alvos mais proximos:
http://www.traviantoolbox.com/warsim.php?serveur=83&ally=2186&ally2=2038&login=&par_page=10&max_dist=100
é só colocar seu login no campo opcional e selecionar alguma infantaria nas tropas

eu me disponho a organizar a prioridade dos alvos da seguinte forma:
1° Alvos em que 2 ou mais jogadores tenham interesse mútum de destruir, classificados pela quantidade de jogadores interessados no fim do sujeito e em seguida pela importância do mesmo na Fodá=SW.
2° Alvos que possam representar ameaças aos jogadores mais fracos em tropas. classificados em ordem inversa. Quanto mais fraco nosso jogador, mais rápido atacaremos o alvo.
3° Alvos que atacarem algum dos jogadores do grupo.

Explicando o porque desta forma de agir:
vou exemplificar.
no caso do jogador sylar, só tem 3 aldeias fodá=sw perto dele:

coordenadas (-108;-101)
jogador PSY-thiago
aldeia The - enD
população 265

(-101;-98 )
Pablo
Canil de Oromë
289


(-95;-99)
henemer
Toca da Raposa IV
141

Então o jogador ORK passa as seguintes aldeias como sendo alvos preferenciais dele:


coordenadas (-83;-106)
jogador Forn
aldeia [4]Innsmouth
população 306

(-101;-98 )
Pablo
Canil de Oromë
289

(-95;-99)
henemer
Toca da Raposa IV
141

A classificação de prioridades seria a seguinte:
1° alvo: (coincidência de interesses e força na ally)
(-95;-99)
henemer
Toca da Raposa IV
141


2° alvo: (coincidência de interesses)
(-101;-98 )
Pablo
Canil de Oromë
289

3° alvo: (força na Ally adversária)
(-83;-106)
Forn
[4]Innsmouth
306

4° alvo: (ultima prioridade por não atingir os requisitos acima)
(-108;-101)
PSY-thiago
The - enD
265


O jogador Sylar e o ork podem não ter tropas suficientes (principalmente catas) para atacar os 4 alvos, mas se todos do grupo, atacarmos em conjunto cada uma das aldeias, ela zera num só dia.
Para um jogador como o patrese ou o dark prince, deslocar 600 imperianos e 60 catas em 6 ataques diferentes num dia, não significa muita coisa. eu por exemplo posso dispor no total de 20 catas, por enquanto.

dessa forma enfraquecemos os players, a ally e passamos para outro jogador, de nivel maior. enquanto atacamos, é claro, saqueamos as aldeias detonadas e fazemos tropas. assim, até que chegue a vez de detonarmos os inimigos do Patrese ou do Dark Prince, e nós teremos chance de ajudar também.

O que voces acham? Opinem modifiquem, sugiram ou até me mandem praquele lugar, mas deem uma opiniao sobre como podemos nos organizar nessa gerra, apesar de cada um ter seus interesses pessoais.


Última edição por em 14/10/2007, 23:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime14/10/2007, 22:52

Antes que eu me esqueça. Não sou nem candidato a lider deste grupo, só estou dando uma contribuição para agilizar as coisas enquanto não se decide quem será o líder.
pode até acontecer do líder achar uma bosta essa estratégia e me mandar pra P¨#@ q¨& P@§!¨
hehehehehehehehe:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime14/10/2007, 23:07

Bom, é interessante a tática...

Acredito que todos pensem da msm forma...
Eu não tenho nenhum alvo em mente para atacar, portanto estou aki para o que der e vier, qualque um que vier aew eu ajudo a derrubar.

Agora só falta o resto do grupo dizer um alvo aew para se decidir...

Por mim poderiamos tentar derrubar o Forn , sei lá...

É um dos maiores, mas nao sei se damos conta.
Pelo porte do nosso grupo, muitos nao devem ter muitas tropas , eu msm nao tenho , etc...


Estamos ae...

ps: lembrando que hoje termina o prazo pra galera ver o que vai ser da líderança do nosso grupo.

afro
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime14/10/2007, 23:09

Aé...

Esqueci...

Forn é um dos maiores mas não é lá essas coisas...

NÓS DAMOS CONTA DE DERRUBÁ-LO SIM!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime14/10/2007, 23:13

pelo fato de sermos um grupo pequeno eu propus atacarmos primeiramente as aldeias pequenas. Mas tem que ser todos juntos.
Pensa no panico do Henemer, por exemplo quando ele entrar na aldeia dele e vir, na sua aldeia com 141 pop, por exemplo:

23 ataque em XX:XX:XX

(4 ou 5 do Dark Prince)
(3 ou 4 do Patrese)
(2 ou 3 meus)
(2 de cada outro dos jogadores)

na hora vai dizer, Agora Fudeu....
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime14/10/2007, 23:15

o FORN entra no 3° critério (atacou um dos membros do Grupo)
Era Fake, mas atacou. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime15/10/2007, 09:52

A FODA=SW ela esta sendo atacada por toda TT, meus alvos contem população maiores que 1000 habitantes. O correto é pegar um e ir até o fim com ele, isto é, catas iniciando em moinho, padaria, celeiro e todos os campos de cereis. Isso vai atar as mãos dele contra defesas proprias e reforços.

Finalizei este domingo com uma conta de uma adversario da FODA=SW, iniciarei ataque em outro hj, ja esta coordenado com mais 2 da TT SW2.

Assim que sair a liderança, o Chaveau vai exigir relatorios e metas. Recomendo que até la façam BASTANTE tropas e para os menores no mínimo 20 catapultas. Ideal também fazer oq me recomendaram assim e entrei pra TT a alguns meses: limpar os inimigos num raio de 2 horas. Aldeias maiores no perimetro de vcs, deixa comigo e outros maiores da sw2 pra fazermos a limpeza. Vc's da SW3 como a maioria nao acompanhou grandes ataques e/ou sofreram grandes perdas, o ideal é se firmar com tropas, senão poderão perder vaga.

Ser tt não é ter porte de imunidade e sim ter porte pra atacar organizadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime15/10/2007, 10:51

Dark, o que estou propondo é justamente isso. um sistema de organização que permita que os menores participem dos ataque, e com isso se fortaleçam.
Esse sistema não impede que voce pare de atacar um alvo já estabelecido (Suponhamos que voce tenha 500 catas, voce precisaria apenas de uma fração disso para limpar as defesas e destruir o suporte à vida como Cereais, Celeiro e + alguma coisa..., permitindo que os jogadore menors do setor terminem o serviço.)
O que acho que deveriamos mudar em relação ao alvo é atacar não só a aldeia e sim o jogador escolhido como alvo, em todas as aldeias, distribuindo os atacantes por proximidade até eliminá-lo por completo. (vce tem razão nesse ponto. Machucar o adversário e deixá-lo vivo pode ser perigoso).
Sei que a imunidade não faz parte do pacote. só acho que devemos dar suporte também aos membros de pequeno porte, (me incluo como saindo de pequeno, entrando no médio porte.)
Quanto a tropas, acho plenamente aceitavel que se peça 100% da pop em tropas de ataque, sempre levando em consideração que cavalaria vale mais que infantaria (Ex: 1 Caesaris = 3,6 imperianos), e que todo TT deve ter Catas. Nas guerra, não adianta farmar, tem que eliminar e roubar aldeia. Enfraquecer o adversário, até que ele suprima a conta ou seja zerado. Sem catas, isso é impossivel.
Eu penso que ataques coordenados contra um alvo específico tem mais resultado, pois o alvo não vai saber pra onde revidar. e em pouquissimo tempo, o alvo já era. Parte-se pra outro.
Mas como eu disse, isso é só uma sugestão. é o meu modo de contribuir com a ally.
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime15/10/2007, 12:41

Hoje decidiremos essa fuleragi que quem será o líder.
Dae vemos isso..
Ir para o topo Ir para baixo
martins
Convidado




Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime15/10/2007, 18:47

kara o mais forte do grupo deve ser o lider e assim atacaremos o mesmo alvo mas antes kada um deve saber aquanto tempo levara ate ele para q possamos tirar a difderença de tempo exemplo se um leva 4 hrs e outro 4hrs e 15 min o ooutro player devera espera 15 min para mandar suas tropas o q acham???
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime15/10/2007, 23:36

Acho que agora que o lider está escolhido. ele pode fechar este tópico, e estabelecer as metas do grupo, levando ou não as sugestoes em consideração.

De qualquer forma me coloco a disposição para ajudar no que for preciso. Tanto nos ataques quanto no planejamento. Não sou nenhum Sun Tzu, mas podemos aprender a arte da Guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime17/10/2007, 16:15

esse post é so pra fazer uma réplica ao comentario do martins Moraes.
não quero em momento nenhum questionar a escolha feita para líder, pois acho que foi muito bem acertada, por fim.

No mundo moderno voe tem chefes e lideres.
Crefes, são fortes, dominadores e não dão espaço pra que o subordinado se expresse ou dê opiniao, por medo de perder autoridade. O chefe tem que ter Muita força. Poder de fogo, senão ele não dura muito tempo. Organizaçoes "Chefiadas" por pessoas deste tipo não tem muito futuro. Ou o chefe não tem muito futuro.
Se fosse desta forma (não é do meu tempo, me corrijam se eu estiver errado, o Dolfo seria o Líder da TT, e não teria sido expulso e depois detonado até suprimir a conta).

O líder, por sua vez, ele comanda sem precisar mandar, ele pede, e o subordinado faz, e se acha que pode fazer algo de um jeito melhor do que o lider pediu, ele se esforça ainda mais.
um bom líder aceita sugestões e não tem medo nem de opiniões e nem de críticas (construitivas e respeitosas, sejamos claros).
O LIDER, faz questão de trabalhar com pessoas eficientes, e se possivel, melhores que ele próprio, em alguns aspectos. pois a função do líder não é executar, e sim coordenar os esforços do grupo para que produzam o resultado desejado. Quanto melhor a equipe, melhor o resultado.
Eu posso dizer com franqueza. já trabalhei em um banco, liderando um grupo de 15 pessoas, e detestava trabalhar com alguém que não sabia executar sua função e tinha medo de perguntar. gostava de trabalhar com gente com a qual eu podia contar a qualquer momento, e que se por ventura eu precisasse me ausentar por um periodo mais longo, o trabalho não perdia o rítmo.
Gosto do jeito que o dark está conduzindo as coisas, ele tem talento pra coisa (não é puxa-saquismo, pois não ganho nada com isso).
Apenas queria deixar bem claro que liderança baseada na força, tem curto periodo de existencia. o que leva ao sucesso é o planejamento, os relacionamentos e a confiança que as pessoas depositam em voce.


Putz. Saiu quase um livro. hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime17/10/2007, 21:30

Pessoal, como sabem ainda não estou cobrando, a maioria esta em fase de crescimento. Quem puder atacar FODA=SW (alvos mor de guerra), será de grande valor. Creio q semana que vem, vms dar uma sacudida interna, não esqueçam...quero TROPAS E RELATORIOS TODO FIM DE SEMANA. Relatorios direto pro meu perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organização do Grupo M para Ataques: Empty
MensagemAssunto: Re: Organização do Grupo M para Ataques:   Organização do Grupo M para Ataques: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organização do Grupo M para Ataques:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» regas para o grupo B
» Organização de defesas
» Votação Para Lider - Grupo A
» Alvo para o grupo M: Jonay
» ORGANIZAÇÃO E METAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo M-
Ir para: