sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ORGANIZAÇÃO E METAS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime15/10/2007, 21:37

Pessoal, alguns estão em inicio de desenvolvimento outros já participam de grandes atividades. Para todos os integrandes desse grupo e os que por ventura vierem a ingressar quero as sequintes metas:

1- Estabelecer seu domínio num perímetro de 2 horas, evitando PNAs particulares.

2- Tropas de ataque, no MÍNIMO 1000 infantaria/cavalaria e 20 catas. Tropas de defesa somente em aldeias secundárias.

3- Relatorio de tropas todos os fins de semana. Os relatorios deverão ser enviados a IGMs no perfil do líder. (Copia e Cola e nome da aldeia)

4- Alvos maiores em potencial no seu perímetro deverão ser reportados tópico "Alvos de Perímetro".

5- Inatividade é inadimiscível na TT

6- Em época de guerra, dedicar aos alvos inimigos, seja com Fakes ou Ataques, evitando farmar nestas épocas, promovendo assim grande impenho na causa.

7- Localizar seus aliados mais proximos, são eles que vão ser sua principal força na hegemonia do seu perímetro. Válido pra não integrandes do grupo, pois a TT é uma única família.

8- Reportar diretamente ao líder qualquer ameaça.

9- Procurar sempre acessar ao Forum, seja pra dúvidas, sugestões ou colaborações. Conversar diretamente com os integrantes do grupo mostra participação.

10- Em caso de alguem ser atacado, reportar direto ao líder e aliados proximos, informando:
a) Atacante
b) Hora da Chegada
c) Possiveis tropas no ataque: infantaria/ cavalaria (ataques mais rapidos) ou aríetes/ catas (ataques lentos)
d) Capacidade do Celeiro e quantidade atual
e) Velocidade de Cereais por Hora
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: Re: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime15/10/2007, 23:46

Amigo, em relação às tropas, vamos ao seguinte:

1- O Perimetro de 2 horas é de infantaria, catas ou cavalaria?

2- A cavalaria vai ter o mesmo peso ou será observado a proporção na avaliação de tropas. Ex: 1 caesaris = 3,6 imperianos (segundo a faq do travian). Outra coisa. Até quando essa meta de 1000 em tropas deverá ser atingida, levando-se em conta os jogadores em inicio de atividade?

3- Quanto aos alvos maiores (alvos de perímetro), voce se refere ao jogador ou à aldeia?

No resto, tudo entendido, compreendido e acatado.
Sim senhor, senhor. king
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: Re: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime16/10/2007, 07:21

Sou do grupo K, mas como um dos líderes da TTSW, tenho acesso a esse fórum também. Achei a iniciativa muito válida e pertinente.
Dark está de parabéns.

Vou tentar implementar estas metas no grupo K também.

Uma meta interessante para o grupo de vocês, talvez fosse criar um centro de defesas para o grupo, com grande quantidade de tropas defensivas. Isso facilitaria em caso de ataque pontual a algum membro do grupo. É uma espécie de poupança de longo prazo.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: Re: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime16/10/2007, 10:27

Estou vendo essa possibilidade de fazer uma aldeia só para defesa para ajudar a todos...

Estou a procura de uma 9 crops ou 15 crops que tenha oásis de cereal tals...
Jbag me passou uma 9 crop mas nao tem oásis de cereal...

e as outras que estava olhando no tópico que o Aniziel fez, todas que olhei , já foram conquistadas ou estão em uma região perigosa...

Acho que vou pegar a que o Jbag falow msm...

4,5k de tropa de defesa está muito bom... =]
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: Re: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime16/10/2007, 10:30

Tem a questão de proximidade tbm que esqueci de falar... =]
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: Re: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime17/10/2007, 14:40

Opaaaa....
já está certo que vou fazer uma aldeia para reforçar a todos...
será a 9 crops ao lado do Jbag...
Estou dizendo aki para ninguém coloniza-la antes de mim..
Já estou correndo atras dos colonizadores... =]
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: Re: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime17/10/2007, 14:57

as coordenadas são...
-108/-101
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: Re: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime17/10/2007, 15:54

De acordo...



pra não gerar um novo post, vai nesse mesmo


Achei um ninho de serpentes.

vejam só a concentração de Fodá-sw nessa região

http://s1.travian.com.br/karte.php?z=401619

se mover 5 quadrados pra cada lado ainda vai estar infestado.
tam algumas boas aldeias que não são capitais. Pra quem tem boas tropas e senador/chefe, é um prato cheio
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: Re: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime18/12/2007, 18:45

Gostaria que todos vissem novamente as metas que coloquei neste grupo, sabemos que estar por vir as WW, entao gostaria de deixar claro que a regra do PERÍMETRO é muito boa e importante, tanto é que notei q alguns jogadores que a fizeram estao melhores e mais seguros.

Qualquer duvida, no caso os novos integrantes, reportem a mim diretamente via IGM.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGS
=P
=P
BrunoGS


Número de Mensagens : 112
Idade : 44
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 14/12/2007

ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: Re: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime18/12/2007, 19:09

A partir de amanhã 19/12 as 7:00 da manhã irei pesquisar 3 colonizadores, alguém sabe aonde eu encontro 9 crops ou 15 crops que tenha oásis de cereal, as minhas coordenadas são (-108 / -105), Estou pesquisando também bastante arietes e catapultas, caso alguém for fazer algum ataque ou estiver sendo atacado, podem contar comigo, no que eu puder ajudar para o crescimento da ally e ajudar aos companheiros eu farei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unionwares.com
Basso
=D
=D
Basso


Número de Mensagens : 95
Idade : 46
Data de inscrição : 15/12/2007

ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: Re: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime18/12/2007, 19:26

To com 2 9 crops em desenvolvimento e já estou ok de tropas defensivas (Tenho até demais). Assim que conseguir desenvolver as crop 9 até algo decente, vou concentrar minhas forças em tropas ofensivas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ORGANIZAÇÃO E METAS Empty
MensagemAssunto: Re: ORGANIZAÇÃO E METAS   ORGANIZAÇÃO E METAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ORGANIZAÇÃO E METAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reativação do Grupo M e definição de metas extraordinarias.
» Organização de defesas
» Organização do Grupo M para Ataques:
» Metas de tropas
» IMPORTANTE: participacao - tropas e metas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo M-
Ir para: