sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Centro de Defesa do Grupo K

Ir para baixo 
+8
goose
moretti
unievitosilva
rafaelrj
paulo.lebeis
blecot
mucke1979
sliceman
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime28/10/2007, 21:55

O projeto está meio parado, confesso.

Mas é porque temos muitas coisas pra pensar ao mesmo tempo.

Conforme o tempo passou, percebemos que os adversários que temos no setor K estão cada vez mais fracos por causa dos nossos ataques, então não temos precisado de defesas locais.

Não sei se o pessoal ainda quer continuar o projeto... Se quiserem, continuo o planejamento.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime29/10/2007, 07:53

Bem eu achei a ideia de ter um centro de defesa muito interessante , na minha opnião acho que podiamos continuar esse projeto sim .
Mas vai de cada um ...
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime29/10/2007, 08:01

Acho que temos que ter uma unanimidade. Alguns a favor e outros contra, não funciona, acaba dividindo o grupo.

Podemos abrir um tópico para discussão, e cada um expondo seu ponto de vista e a razão da sua opinião.

Após isso o Sliceman, decide o que fazer.

Um abraço a todos.

PS. Goose, fica tranquilo que quando a ajuda for necessária vc será convocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime29/10/2007, 12:51

paulo.lebeis escreveu:
Acho que temos que ter uma unanimidade. Alguns a favor e outros contra, não funciona, acaba dividindo o grupo.

Podemos abrir um tópico para discussão, e cada um expondo seu ponto de vista e a razão da sua opinião.

Após isso o Sliceman, decide o que fazer.

Um abraço a todos.

PS. Goose, fica tranquilo que quando a ajuda for necessária vc será convocado.

Eu aprovo o centro de defesa. Defesa é sempre importante. Se não usarmos agora, com certeza vamos usar defendendo a wonder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime29/10/2007, 14:01

agente veio aqui pra beber ou pra conversar???
Ir para o topo Ir para baixo
amon-ra
;*
;*
amon-ra


Número de Mensagens : 137
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 20/10/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime29/10/2007, 14:24

eu também aprovo a defesa, um dia a gente vai precisar, sempre tem um doido atacando os TT, principalmente nós da SW3 "jovens imaturos". Rssss
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime29/10/2007, 15:00

Tipo eu acho que podiamos planejar isso em paralelo com o que estamos desenvolvendo , " Colonização da zona WW "...
Essa é minha opnião , mas não deixando de lado o planejamento do centro de defesa , pois acho muito importante isso.
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime29/10/2007, 15:10

blecot escreveu:
Tipo eu acho que podiamos planejar isso em paralelo com o que estamos desenvolvendo , " Colonização da zona WW "...
Essa é minha opnião , mas não deixando de lado o planejamento do centro de defesa , pois acho muito importante isso.

Concordo com o Blecot Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime29/10/2007, 20:17

Bem !

Diante das opiniões, vamos retomar o projeto...

Eu vou verificar com o paulo as construções que já temos na crop dele.

E vou pensar no planejamento... Isso vai ser bom, pq vou usar os dados para planejar a 15 crop da wonder.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime30/10/2007, 09:53

sliceman escreveu:
Bem !

Diante das opiniões, vamos retomar o projeto...

Eu vou verificar com o paulo as construções que já temos na crop dele.

E vou pensar no planejamento... Isso vai ser bom, pq vou usar os dados para planejar a 15 crop da wonder.

Abraços,
Sliceman

Te passo todo o desenvolvimento do QG. Só pra ter uma idéia estamos com todos os campos de cereais em nível 8 e os demais em 10. Estou abrigando algumas tropas de outras aldeias por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime31/10/2007, 17:34

pesso q vc (slice, ou paulo) envie um comunicado aqui...
flando quando é pra começar a mandarmos recursos...
e qual a aldeia...
hehehehehee
abrasss
goose
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime31/10/2007, 18:06

goose, se quiser enviar recursos para minha aldeia nos Canfundós do Judas eu agradeço... ehehehehe
:-P
Ir para o topo Ir para baixo
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime31/10/2007, 21:41

sliceman escreveu:
Amigos do Grupo K,

Contexto:

Como acompanhamos recentemente, o paulo.lebeis conquistou uma aldeia 15 crop junto ao guigol. Discutimos naquele tópico, por fazer ali um centro de defesas. Que será não só do nosso grupo, mas também da aliança, mesmo que não tenhamos grandes ameaças atualmente.
Num futuro não tão distante, nós vamos precisar de todos os esforços para defender nossa Wonder. Como função do Ministro das Defesas da TTSW e orientado pelos outros líderes, propus que fizéssemos esse tipo de centro estratégico em vários pontos do quadrante sudoeste, para facilitar o envio de tropas.

Quem analisar os mapas, vai perceber que já temos aldeias instaladas em alguns pontos estratégicos como: ao redor de -125/-125, 0/-75 e -75/0. Essas são localizações onde provavelmente surgirão as aldeias Natar. Muitos virão para tentar destrui-las e precisamos estar preparados. Ainda mais que nossa aliança é visadíssima e disparada a mais organizada.

Proposta:
A proposta é enviar um montante de recursos para essa aldeia conquistada pelo paulo e evolui-la para ser um centro de defesas. Provavelmente vamos ter a função de proteger uma dessas 3 aldeias Natar que vamos conquistar.

Dúvidas:
1) Qual a quantidade de recursos a enviar ?
Opinião pessoal: Agora no começo, 500 unidades de cada recurso está suficiente. Mas podemos aumentar essa meta para 1000, 2000 de acordo com a disponibilidade e concordância dos membros do grupo.

2) Com que freqüência ?
Opinião pessoal: Diariamente.

3) O paulo é gaulês. Que tipo de tropas devemos pesquisar e produzir ?
Opinião pessoal: Falanges e Druidas. Mas não sou gaulês e nem fui sitter de gaulês, então gostaria da opinião da galera.

4) Qual a proporção entre essas tropas ?
Opinião pessoal: 4 infantaria : 1 cavalaria. É sempre uma boa proporção.

5) Quais os prédios a serem evoluídos ?
Opinião pessoal:
No começo: Armazém e Celeiro (para acomodar a quantidade de recursos). Devemos fazer 3 celeiros. Assim podemos produzir tropas em grande quantidade, inclusive deixando a produção negativa. Se enviarmos cereais frequentemente, não haverá problema de perda de tropas.
Em seguida, focamos na produção de cereais. Vamos deixar os campos todos em nível 10. Moinho e Padaria evoluídos em nível 5. Mansão de Herói nível 10 para conquistar o oasis de 25% que está ao redor da aldeia.
Simultaneamente iniciamos a produção das tropas, investindo principalmente em quartel e cavalaria. Acho muito interessante produzirmos também grande quartel e grande cavalaria, porque mesmo sendo o custo 3 vezes mais caro, produzimos também com uma velocidade muito maior. Vai chegar uma hora que o custo não fará diferença, mas a velocidade com que produzimos sim. Outro edifício fundamental é Fábrica de Armaduras: devemos deixá-la em nível 20 e os upgrades das tropas de defesa também em nível 20.
Por último, é imprescindível evoluirmos a praça de torneios ao nível máximo, assim conseguimos chegar rapidamente aos locais a serem protegidos.

6) Como vai ser o controle do envio dos recursos ?
Opinião pessoal: Vamos fazer como proposto para os outros centros de defesa. O paulo.lebeis anota numa planilha de Excel, previamente preparada com os nomes de todos os membros do grupo, aqueles que enviaram os recursos. Não haverá punições, apenas advertências. Quem não mandar num dia ou numa semana por falta de tempo ou por viagem, não será punido se tiver justificativa. E poderá repor o que deve enviando o dobro num dia ou a quantidade que está devendo de uma vez só. É uma maneira organizada de prestar contas e ninguém ficar sobrecarregado.

Gostaria muito da opinião de vocês na resposta a essas perguntas.
Esta mensagem estará sendo enviada para outros grupos também para que se organizem como nós.

Abraços,
Sliceman
Ministro das Defesas

é foda ler os posts do slice

sao todos enormes =p
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelrj
:)
:)



Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime2/11/2007, 14:01

A minha aldeia é nos cafundó, mas como onde eu fico é meio cafundó, só preciso andar metade do caminho.
Huahuahua!!

E a 9 crop ta crescendo!
Ir para o topo Ir para baixo
thybo
:)
:)



Número de Mensagens : 57
Idade : 47
Data de inscrição : 28/08/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime4/11/2007, 13:33

Só pra confirmar..
É pra mandar recursos para a QG Bellovaci Lebeis (-24|-114)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandoqueiroz.com
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime4/11/2007, 13:43

heheh ainda não
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Defesa do Grupo K   Centro de Defesa do Grupo K - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro de Defesa do Grupo K
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto Defesa da Wonder: Grupo C
» Projeto Defesa da Wonder: Grupo D
» Projeto Defesa da Wonder: Grupo F
» Projeto Defesa da Wonder: Grupo G
» Projeto Defesa da Wonder: Grupo H

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO K (norte)-
Ir para: