sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Projeto Defesa da Wonder: Grupo D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Projeto Defesa da Wonder: Grupo D Empty
MensagemAssunto: Projeto Defesa da Wonder: Grupo D   Projeto Defesa da Wonder: Grupo D Icon_minitime22/12/2007, 07:56

Amigos,

A operação de colonização da região da Wonder foi um sucesso. Nós conseguimos fazer mais de 250 aldeias no local e praticamente todos os jogadores contribuíram para este resultado satisfatório. Àqueles que ainda não colonizaram, em breve, estarei abrindo um quinto perímetro ao redor das coordenadas -125/-125 e distribuindo as aldeias de 15 e 9 crop entre os devedores.

O motivo de eu estar abrindo um novo tópico é que fizemos um levantamento de todas as tropas de todos os jogadores, baseado nos dados do novo Truppentool (http://allyst.awardspace.com/). À partir destes dados, estaremos propondo uma reestruturação das tropas, especialmente as de defesa.

As orientações principais são as seguintes:

1) Tipo de tropas e proporção:
Cada tribo tem uma combinação ideal para a defesa e isto muitas vezes é pessoal de cada jogador. Porém a liderança pesquisou uma combinação padrão e esta é a orientação que todos devem seguir de agora em diante, de uma maneira prioritária:

Romanos - Pretorianos 100% (nível 20 Fábrica de Armaduras)
(podendo fazer também legionários de uma maneira secundária)

Teutões - Lanceiros 100% (nível 20 Fábrica de Armaduras)
(podendo fazer também paladinos de uma maneira secundária)

Gauleses - Falanges 50% e Druidas 50% (ambos nível 20 Fábrica de Armaduras)
(podendo fazer também haeduanos de uma maneira secundária)


Prioritário significa - TODO empenho em realizar a combinação padronizada.
Secundário significa - caso sobre recursos, pode investir na segunda unidade.


2) Quantidade de tropas:
A cobrança das tropas será baseada na população dos jogadores. Nossa meta ideal é atingir 150% de tropas defensivas em relação a população. Por exemplo: um jogador romano de 1000 de pop deveria ter 1500 pretorianos.
Isto seria o ideal, porém é muito difícil cobrar que isto seja começado instantaneamente e concluído num prazo curto, portanto estaremos fazendo cobranças semanais, com metas mais realistas que serão personalizadas.

Nós sabemos que alguns jogadores terão maior dificuldade que outros, principalmente por serem de grande população e por terem objetivos de ataque, de interesse da aliança. Estes jogadores serão cobrados de maneira diferente. Uma lista destes jogadores será repassada aos líderes de cada grupo, para evitar o vazamento de informações.

3) Prazo e Meta atual:
Nosso objetivo é aumentar em 25% o nosso número de tropas defensivas, num prazo de 03 semanas.

4) Cobrança e punições:
Todos os jogadores devem quando possível fazer a atualização das tropas do truppentool nas quintas ou sextas-feiras, pois a coleta dos dados será feita nos finais de semana. Isto não leva mais do que 10 minutos.

Aqueles jogadores que não tem cadastro ainda ou que se cadastraram e não atualizaram as tropas estarão sendo especificados nas próximas atualizações. O endereço do Truppentool é: (http://allyst.awardspace.com/)

Recebi ordens diretas e carta branca do Lorti para punir de maneira rigorosa àqueles jogadores que não se adequarem as metas estipuladas pela liderança. Desde advertências até expulsão e destruição. Mais uma vez eu vou ter que fazer o papel de chato e eu sei que muitos me detestam por fazer isso, mas tenham certeza que a liderança está planejando isso tudo para que obtenhamos a vitória.

Vitória a sT !

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Projeto Defesa da Wonder: Grupo D Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Defesa da Wonder: Grupo D   Projeto Defesa da Wonder: Grupo D Icon_minitime22/12/2007, 07:57

Data atual: 22/12/2007
Período: 03 semanas

Jogadores que não fizeram o cadstro no truppentool:
furkan81

Jogadores que fizeram cadastro e não atualizaram as tropas:
nenhum

Metas dos jogadores que já fizeram o cadastro:

DEMENTE - 1038
hchacal - 2067
oespiao - 890
Platão - 1455
dav.souza - 885

Os números postados se referem ao número de tropas de defesa que vocês precisam fazer, de acordo com o proposto pela liderança, num período de 03 semanas.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Projeto Defesa da Wonder: Grupo D Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Defesa da Wonder: Grupo D   Projeto Defesa da Wonder: Grupo D Icon_minitime31/12/2007, 09:40

Relatório de Crescimento das Tropas de Defesa (29/12/2007)

De uma maneira geral obtivemos uma melhora nos números do dia 19/12 ao dia 29/12, porém credito este crescimento a uma melhor notificação e atualização dos dados por parte dos aliados.

Wing sT - crescimento de 4%
Wing sT² - crescimento de 10%
Wing sT3 - crescimento de 13%
Wing sT4 - crecimento de 9%

Com relação aos grupos houve bastante disparidade, mas todos obtiveram um crescimento.

Dez dias é um período muito curto de tempo para termos uma noção real do crescimento, mas já houve uma resposta positiva. Outra coisa que chamou a atenção é que muitos jogadores simplesmente ignoraram a IGM que solicitava a atualização das tropas. Estes jogadores serão relacionados no relatório do grupo e é dever do líder cobrar que todos atualizem sempre que houver uma chamada geral. A época do ano não ajuda e muitas contas estão com sitters, o que provavelmente é o motivo maior para que isto tenha acontecido. Alguns jogadores estão tendo dificuldades para acessar o Truppentools, ou pela lentidão ou por simplesmente a página não abrir. Estes jogadores podem enviar IGM contendo a soma de todas as quantidades das unidades e eu mesmo farei o cadastro. Não há necessidade de mandar aldeia por aldeia.

Ex.: Tenho 1000 legionarios, 8000 pretoriano, 10000 imperianos, 500 legatis, etc...

Lembro a vocês que este relatório é referente ao dia 29/12/07. Muitos de vocês podem ter atualizado as tropas nestes últimos dois dias. A sua nova atualização só se fará percebida no próximo relatório, na semana que vem.

Vamos as metas:

Projeto Defesa da Wonder: Grupo D D29-1210

*Os jogadores devem em 03 semanas, a contar de hoje, ter produzido o número de tropas defensivas que consta na tabela acima, conforme a orientação na primeira mensagem deste tópico.

Os jogadores que constam como "Desatualizado" são aqueles que não atualizaram as tropas entre os dias 19 e 29/12/07.
Eu sei que muitas vezes é muito difícil atualizar o truppen, ainda mais que a grande maioria joga com esquema de reforços para ocupar todo o cereal disponível e as tropas ficam dispersas nas aldeias, mas vamos tentar pelo menos uma vez por semana. Eu sei também que eu sou chato pra cacete (Chaveau e Lorti não me agüentam mais) e que muitos de vocês até questionam se tudo isso é preciso. A resposta é: só somos os primeiros porque temos organização. Não adianta termos 20 wings e 1200 jogadores se uma meia dúzia participa. Tenho certeza que vamos vencer porque somos organizados.

Lembro mais uma vez que alguns jogadores tem metas difíceis de cumprir e que alguns jogadores por serem eminentemente atacantes serão cobrados de maneira diferente.

Abraços,
Sliceman
Ministro de Expansão e Logística
Ir para o topo Ir para baixo
OEspiao
;*
;*
OEspiao


Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/07/2007

Projeto Defesa da Wonder: Grupo D Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Defesa da Wonder: Grupo D   Projeto Defesa da Wonder: Grupo D Icon_minitime7/2/2008, 12:03

Acho que assim mato minha meta:

A produzir...

500 Lanceiro 26:14:50 16:17 hora

Eu só nao faço mais pois nao tenho produção de cereal...
Todas as aldeias destinadas a tropas de defesa estão com cereal em no maximo 50 por hora..
Menos uma que tem uns 2000 lanceiros espalhado pelas outras aldeias pra fazer mais..

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto Defesa da Wonder: Grupo D Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Defesa da Wonder: Grupo D   Projeto Defesa da Wonder: Grupo D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto Defesa da Wonder: Grupo D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto Defesa da Wonder: Grupo H
» Projeto Defesa da Wonder: Grupo I
» Projeto Defesa da Wonder: Grupo J
» Projeto Defesa da Wonder: Grupo K Sul
» Projeto Defesa da Wonder: Grupo L

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO D-
Ir para: