sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que vc acha da fusao

Ir para baixo 
+15
Woney
Tealc
Leozim
Tucans
biglui_bob
carlosrod
Shakaw
chaveau
Cassi_SW
pakito
jbag
CEFBrust
Jever-Sama
ork
dede
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

o que vc acha da fusao?
boa
O que vc acha da fusao - Página 2 Vote_lcap51%O que vc acha da fusao - Página 2 Vote_rcap
 51% [ 24 ]
ruim
O que vc acha da fusao - Página 2 Vote_lcap28%O que vc acha da fusao - Página 2 Vote_rcap
 28% [ 13 ]
tanto faz
O que vc acha da fusao - Página 2 Vote_lcap21%O que vc acha da fusao - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 10 ]
Total de votos : 47
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

O que vc acha da fusao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao - Página 2 Icon_minitime17/2/2008, 14:28

Resposta ao Shakaw...o que vc não conseguiu ter leitura de tudo que foi falado até agora é q o temor não é de espionagem, traiçao ou qualquer outra coisa.
Apenas que nossa amada sT é hospedeira (em termos fisiologicos) apenas pra cumprir interesses de alguns. Somos incubadora de outros interesses que se atender a um determinado grupo tudo bem, se não ateder seremos descartados como uma roupa velha.
Pois não existe compromisso com o que construimos apenas é conveniente para alguns.
Se isso é bom ou não pra gente...o tempo dirá.
E já havia dado por encerrado esse assunto pois como disse me chateia ver o rumo das coisa e não serem pelo menos francos.
Ir para o topo Ir para baixo
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

O que vc acha da fusao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao - Página 2 Icon_minitime17/2/2008, 14:45

Lorti escreveu:
O tópico do Tucans que falava mal de outros jogadores foi editado! Ninguém aqui precisa agredir verbalmente outros jogadores!
Cada jogador aqui é cada um! Se alguém não sabe escrever e não concorda com o seu ponto de vista (pq se concordasse você não teria falado mal dele) o problema é somente dele.
O ponto de vista de um jogador que você também falou, é o ponto de vista dele, não queira dizer que o que ele pensa está totalmente errado e que ele precisa de médico ou sabe lá deus do que!

Realmente não concordo com isso. Se o caso do Tucans foi agressão a outro jogador então que repreendam o mesmo, de forma pública de for necessário.
Mas quanto a editar mensagens, como outras vezes eu vi, isso é CENSURA, realmente não me agrada estar numa aliança com esse tipo de comportamente, pois o próximo a ter as mensagens editadas ou até mesmo excluídas pode ser eu, ou melhor, pode ser qualquer um aqui.

E quais são esses critérios de CENSURA?
Porque pelo que vi, não há lugar no fórum que diga que critérios são esses, e assim sendo, podem censurar quando e como bem entenderem, isso me faz lembrar é uma ditatura, em que poucos fazem o que lhes dão na telha e quando lhe convém.

Isto é uma reclamação, e se forem censurar essa aqui também, então pra que serve a área Sugestões & Reclamações?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

O que vc acha da fusao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao - Página 2 Icon_minitime17/2/2008, 15:18

Babahamanana escreveu:
Isto é uma reclamação, e se forem censurar essa aqui também, então pra que serve a área Sugestões & Reclamações?

RECLAMAÇÃO e SUGESTÕES! Aonde falar que jogadores precisam de médico, exorcistas e que são cegos se encaixa?

Babahamanana, qualquer um sabe que você está nervoso por a TKF que você nunca gostou foi agregada a nós! Só não confunda os fatos por favor!

Sobre o Tucans, eu envie uma igm particular para ele sobre isto, minutos depois de postar nisto, lá sim falando o que eu acho! Porque não irei dizer em um fórum aberto.
Apenas falei que o tópico dele foi editado para os outros jogadores que forem postar no mesmo estilo que ele, não o façam!

Qualquer outra dúvida, me envie por igm que lhe responderei com o maior prazer, não precisa fazer auê nenhum.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

O que vc acha da fusao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao - Página 2 Icon_minitime17/2/2008, 20:06

Acho que voces precisam dormir ou ir a umas festinhas pra esfriar a cabeça...
Inicialmente eu achei apenas engraçado o que o Tucans disse, e depois até gostei do Lorti cair em cima para "defender a minha integridade moral", mas acho que agora voces foram longe demais...

Tucans escreveu:
Resposta ao Shakaw...o que vc não conseguiu ter leitura de tudo que foi falado até agora é q o temor não é de espionagem, traiçao ou qualquer outra coisa.
Apenas que nossa amada sT é hospedeira (em termos fisiologicos) apenas pra cumprir interesses de alguns. Somos incubadora de outros interesses que se atender a um determinado grupo tudo bem, se não ateder seremos descartados como uma roupa velha.
Pois não existe compromisso com o que construimos apenas é conveniente para alguns.
Se isso é bom ou não pra gente...o tempo dirá.
E já havia dado por encerrado esse assunto pois como disse me chateia ver o rumo das coisa e não serem pelo menos francos.

Depois desse seu post eu finalmente entendi onde voce quer chegar...
Eu confundi coisas porque pensei que sua critica era à FUSÃO, por isso falei de espionagem e traição... não achei que sua critica era à forma de condução da aliança... nesse ponto eu até concordo em parte com voce... mas em outras partes o Lorti ainda tem razão...

Acho que o melhor a fazer é apenas receber os TKF numa boa e deichar rolar...

OBS: não fiquei ofendido com o oculista e o exorcista... achei somente hilário...

Estamos fazendo muita tempestade em copo d'água... é melhor encerrar isso por aqui porque não leva mais a lugar nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

O que vc acha da fusao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao - Página 2 Icon_minitime17/2/2008, 22:50

CEFBrust escreveu:
gostaria q todos os q votassem, tbm comentassem seu voto. se nao quizer trankilo, mas ficaria mais clara a votaçao alem de o povo aproveitar pra debater assunto, jah q nao foi debatido antes =S

=P

Como já expus meu voto junto a wing sT4, exponho aki tambem que sou favorável à fusão.

Qto a informação de recrutar apenas tkf do NW. Teoricamente é boa a ideia. Embora eu simpatize com os ex tkf HB, mas de fato, alguns ex TKF HB são do SW, e por tanto, não é verdade que apenas tkf do NW foram recrutados. Ainda que qdo eu saí da hb e vim pra atual sT, ex TT SW, mtos hbs foram absurdamente "raivosos" contra mim e falaram mto mal de mim no forum... de fato eu lembro um por um q falou e o q falou... De fato, não gostei de alguns (uns 3 no mínimo) destes hbs q falaram mal de mim serem recrutados. Entretanto, não os culpo, e não guardo rancor e mto menos vou por minhas razoes e "guerras pessoais" acima do interesse da ally. Que sejam todos bem vindos.

E a todos ex TKFs recrutados, sejam bem vindos a nova casa.

OBS.: pra quem sente falta de guerra.... bora rumo ao "noroeste" ... bora sentar a pua na LIGA.

OBS.2:


Última edição por em 17/2/2008, 23:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mutante

Mutante


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/12/2007

O que vc acha da fusao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao - Página 2 Icon_minitime17/2/2008, 22:58

Concordo plenamente com o Baba e acredito q o forum tem q ser aberto para esse tipo de discusão e não deve haver censura, repreenda ele sem retirar o post .
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

O que vc acha da fusao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao - Página 2 Icon_minitime17/2/2008, 23:17

aniziel escreveu:


OBS.: pra quem sente falta de guerra.... bora rumo ao "noroeste" ... bora sentar a pua na LIGA.


eu sinto MTA falta!!! mas por motivos lah de cima nao posso mexer nelas, pelo menos nao nas principais =X

vc nao tem noçao de o qnto entediado estou =X andei ateh pensando em entrar noutro server =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Conteúdo patrocinado





O que vc acha da fusao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vc acha da fusao
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» FUSÃO
» Resoluções dos problemas gerados pela fusão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: