sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que vc acha da fusao

Ir para baixo 
+15
Woney
Tealc
Leozim
Tucans
biglui_bob
carlosrod
Shakaw
chaveau
Cassi_SW
pakito
jbag
CEFBrust
Jever-Sama
ork
dede
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

o que vc acha da fusao?
boa
O que vc acha da fusao Vote_lcap51%O que vc acha da fusao Vote_rcap
 51% [ 24 ]
ruim
O que vc acha da fusao Vote_lcap28%O que vc acha da fusao Vote_rcap
 28% [ 13 ]
tanto faz
O que vc acha da fusao Vote_lcap21%O que vc acha da fusao Vote_rcap
 21% [ 10 ]
Total de votos : 47
 
Votação encerrada

AutorMensagem
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 02:04

De sua opiniao sobre a fusao?
Ir para o topo Ir para baixo
ork




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 02:26

Sou contra recrutar alguns q estavam atacando ou eram atacados por nos, caso da regiaso SW, mas especificamente "alguns" da antiga HB. Os de outras regioes, perto da fronteira e ate mesmo "alguns" da regiao SW serao bem vindos, mas acho q neste caso temos que dar uma peneirada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jever-Sama




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/02/2008

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 03:46

o.o
Rapaz,nao so nem contra nem afavor.
Qm deve ser afavor é meu amigo carlosrold,q ten amigos la..=D

Pois eles numa me atrapalharam e nem me ajudaram,entao(tanto faz)
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 06:45

eu sou lider em clans de outros jogos, clans q como aki na ally considero como familia, ou amigos verdadeiros pois os laços acabam sempre se estendendo pro alem jogo, e eu gosto de decidir, debater eescutar a todos.

eu nao sei o q vai acontecer pra frente com essa fusao, pois nao conheço ninguem de lah e nunca participei em nenhum debate sobre o assunto. justamnte o q eu penso eh q o assunto deveria ter sido debatido entre os membros da ally, embora neutro a respeito da fusao, eu nao gostei de ter recebido a noticia de "supetão". eu compreendo e partilho dos sentimentos do tucans qnto a essa parte, mas tbm entendo os motivos levados em consideraçao pelos lideres.
dito isto, continuo oferecendo meu suor e sangue pela ally, como disse antes, considero uma familia, estarei disposto a ajudar e colaborar com os novos membros desde q veja isso da parte deles tbm!

bom é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 06:52

gostaria q todos os q votassem, tbm comentassem seu voto. se nao quizer trankilo, mas ficaria mais clara a votaçao alem de o povo aproveitar pra debater assunto, jah q nao foi debatido antes =S

=P
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 09:42

até a pouco, eu estava no time do tanto faz...

não conhecia nenhum dos TKF's...

mas o argumento do babanabanana me fizeram pensar um pouco...

como dói pensar.....hehehehehe

mas como ele disse, pela distância estão numa posição dificil de defender, e podem muito facilmente "virar a casaca"

até acho que essa fusão pode ser boa, mas deve ser feita com muito rigor, inclusive exigindo que todo TKF que entrou tenha um sitter das outras sT's...
Ir para o topo Ir para baixo
pakito
:)
:)



Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Data de inscrição : 24/12/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 10:00

axei boa....fui membro da H.B, como muito s aki e os caras saum bem gente boa!!

naum tenho nada contra naum!!!


abç
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 10:55

bom como eu tinha dito antes eu nao axei muito boa, pq eles podem nos trair a qualquer momento, pq ja nos atacram um dia e podem nos atacar novamente........
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 11:00

acho que deveriam mostrar um pouco mais de confiança...
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 11:00

com o passar do tempo podemos pegar confiança mas por enquanto nao ponho a mao no fogo por eles......
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 11:10

alguém já cumpriu a meta do lorti?


hmmm....tamos bem hein..

sucumbir power
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 12:04

chaveau escreveu:
alguém já cumpriu a meta do lorti?


hmmm....tamos bem hein..

sucumbir power

hehehe

fugindo um pouco do assunto do topico =X

ele ainda nem pediu report =X o q iria fazer semanalmente pra acompanhar o desemvolvimento da questao

eu estou fazendo s negocios, o problema eh q demora, nem pelos recursos mas sim pelo tempo, 48h pra evoluir um campo de cereal eh foda e tem 15 entao imagina =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 12:42

tem certeza que isso foge do assunto do tópico?

vc sim, mas garanto que mais da metade da aliança nao
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 13:09

Voces estão esquecendo de algumas coisas:

1- NÃO ENTROU TKF DO SW, SÓ DO NW !!!

2- OS TKF ESTÃO EM ALIANÇAS MONTADAS E CONTROLADAS POR GENTE NOSSA, COM LÍDERES ST.

3- ESTAMOS APENAS EXTENDENDO NOSSO PODER PARA O NW. Nem temos contato com eles... eles estão muito longe para nos atacar e nós para defende-los...

4- É muito dificil eles virarem a casaca, pois que iria querer sair da ally mais forte do jogo, além do fato de que eles não tem força para nos desafiar.

5- NÃO HÁ PERIGO DE ESPIONAGEM!!! Qualquer um faz uma conta no SW, pega 500 de população e entra pra sT5, e já pode entrar no nosso fórum!!! É OBVIO que ja existem espiões TT e TKF por toda parte dentro de nós!!! Exatamente por isso que até nossos membros foram pegos de surpresa com a fusão, e não foram consultados... Os líderes colocaram isso em dircursão interna entre eles.

6- Se por um milagre voce perdeu um farm, fale com os líderes pois nós não queremos farms em nossa ally e o cara será rapidamente retirado.


Acho que a fusão é uma aposta. Temos muito a ganhar (se eles forem gente boa) e temos pouco a perder (se forem cobras).

Por isso sou a favor... se der errado, voltamos a ser o que éramos sem alteração...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 13:33

Shakaw escreveu:


1- NÃO ENTROU TKF DO SW, SÓ DO NW !!!

ento sim os hbs da st.2
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 14:01

Shakaw escreveu:

... ja existem espiões TT e TKF por toda parte dentro de nós!!! ...

Suspect

eu fora =X

hauhauhauhauua


ps.: desculpa nao podia deixar passar essa hauhauahauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 14:14

Aí ó eu acho que em vez de ficar reclamando da fusão, vamos já nos comunicar com os novos membros e que isso pode já ser um começo em vez de duvidar deles não seria melhor se apresentar e mostrar que está aqui para ajudar???

Sei que muitos não confiam neles, mas se nem isso vocês vão conseguir fazer imagina então uma WW juntos????

Eu acho que precisamos primeiro de confiança para depois poder trabalhar junto, pra mim é assim não vamos trabalhar juntos ou pelo menos não vai funcionar se não tiver confiança e um relacionamento transparente.

Plavras de biglui_bob, quiser uma tradução só pedir que estou aqui pra ajudar á todos
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 15:56

Voto no seguinte
* Mandar o chaveau & cia confiar na gente ai kem sabe confiaremos neles

Qto a enquete...rsss.
Ja jogaram super trunfo? Pois é...tem votinho q vale mais q outros. O meu so vale 1 ponto entaum pra q?
O que vc acha da fusao Trunfo10

Obs....Q q anda rolando q alguns insisitem que tem algo no meio...enfiado da gente??? Credo
Ir para o topo Ir para baixo
Leozim
;*
;*
Leozim


Número de Mensagens : 196
Idade : 29
Data de inscrição : 16/02/2008

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 16:07

a cap. do balthor é 15crop com oasis d cereal lotadu perto dele...
a aldeia dele suporta tanto quanto a do chaveau...
eu axo q agente só ganha fazendo essa fusao membros fortes...
o DrWhite era da TKF ele ta pertin d mim sorte q ouve essa fusao...
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 19:34

Tucans escreveu:
Voto no seguinte :
* Mandar o biglui pra realfabetização ou instalar um botão SAP nele...pois o bottons dele quebrou.
* Mandar o chaveau & cia confiar na gente ai kem sabe confiaremos nos marcianos.
* Mandar o Shakaw ir pra um exorcista ou oculista...kualker um que devolva a capacidade de ler e compreender o q esta escrito.

Qto a enquete...rsss.
Ja jogaram super trunfo? Pois é...tem votinho q vale mais q outros. O meu so vale 1 ponto entaum pra q?

Obs....Q q anda rolando q alguns insisitem que tem algo no meio...enfiado da gente??? Credo

Concordo plenamente com tudo dito. E apenas esclarecendo: onde que eu não compreendi alguma coisa? Oculista eu ja fui... tenho miopia e astigmatismo. Minha lente é grossa pra burro e tenho menos de 1 grau nela... Oo

E seria muito legal se os líderes fizessem o favor de votar apenas uma vez pra não bagunçar a enquete...
Ir para o topo Ir para baixo
Tealc

Tealc


Número de Mensagens : 5
Localização : Vitoria - ES - Brasil
Data de inscrição : 16/12/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 20:21

Achei boa....fui da H.B no início do server e sei que lá tem pessoas muito boas.
Claro que sempre tem as ruins tb e por isso acho que a fusão deve ser feita com rigor e critério, mas com certeza nossos líderes saberão como lidar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Woney
:)
:)
Woney


Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/11/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime16/2/2008, 21:29

Buenas,
Eu acho que deveríamos ter sido consultados antes, mesmo que somos apenas membros da ally sem qualquer liderança, porém não somos apenas massa de manobra.
E acho que é complicado confiarmos em membros de allys que a pouco tempo estavam querendo nossa cabeça e agora seria muito mais fácil para eles descobrirem possíveis pontos fracos entre nós e ai para eles lançarem um "golpe de estado" é fácil.
E nós somos muito mais que uma aliança, por isso que deveríamos ao menos ter tmoado conhecimento dessa fdusão antes dela acontecer, para que assim todos pudessemos expor nossa opinião.
Confio na liderança da ally, mas poderíamos ganhar mais confiança dos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime17/2/2008, 07:55

para mim tanto fas so acho que deveriamos colocar lideres sts para organisalas
Ir para o topo Ir para baixo
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime17/2/2008, 13:01

O tópico do Tucans que falava mal de outros jogadores foi editado! Ninguém aqui precisa agredir verbalmente outros jogadores!
Cada jogador aqui é cada um! Se alguém não sabe escrever e não concorda com o seu ponto de vista (pq se concordasse você não teria falado mal dele) o problema é somente dele.
O ponto de vista de um jogador que você também falou, é o ponto de vista dele, não queira dizer que o que ele pensa está totalmente errado e que ele precisa de médico ou sabe lá deus do que!
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime17/2/2008, 13:58

rssss...sua preocupação com a polidez é tocante.
Note que o ofendido aparentemente é vc...pois o biglui msm afirma
"Plavras de biglui_bob, quiser uma tradução só pedir que estou aqui pra ajudar á todos" sabe que ninguem entende o q fala e ele reconhece sem maiores problemas.
Qto ao shakaw em algumas passagens da opinião dele notadamente não leu os textos na integra, preferi atribuir a problemas d visão ou espirituais do que afirmar que apoia por motivos pessoais e não pela ally esse assunto da fusao feita nesse infeliz formato o q aí seria sim ofensivo.
Fico feliz que tenha atençao agora pros assuntos domesticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vc acha da fusao Empty
MensagemAssunto: Re: O que vc acha da fusao   O que vc acha da fusao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vc acha da fusao
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FUSÃO
» Resoluções dos problemas gerados pela fusão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: