sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 FUSÃO

Ir para baixo 
+12
Aldemar
Lady Death
Babahamanana
moretti
Cassi_SW
Lorti
chaveau
Shakaw
dede
BrunoGS
biglui_bob
Tucans
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 06:32

Realmente eu não sabia em qual sessão do forum deveria ser postado isso...se na feira livre, pérolas, assuntos gerais. Pois é um misto de piada e falta de bom senso.
Com naum nos consultam pra nada msm e todos devem ter percebido nossas novas aquisiçoes pra ally, leia-se os amaveis TKF (é indiferente pra mim se sao eles ou os TTs...não importa pq não temos a mesma identidade).
Cuja presença aqui não tem justificativa plausivel a naum ser o lucro pessoal de alguns membros.
Tenho todo o direito de expressar minha opinião sobre o caso.
Não reconheço esses membros como companheiros de ally. Nada fizeram ou ajudaram na construção do que somos hj...pelo contrario.
Para os que creem que nos entregarao a vitoria do server e docilmente abrigados em nossa companhia se dedicarao a combater os TT enquanto tranquilamente fazemos nossa WW...rssss
Vou dizer o q farei e vale como sugestao aos que pensam da msm forma.
Nao haverão infos atualizadas no truppentool...reserva de conquistas de vilas não serão postadas e muito menos informaçoes relevantes sobre qualquer movimentação de minha parte e muito menos um soldado sequer no auxilio ou retaliação de atk a algum deles.
De resto, sejam "bem vindos".

Obs. E antes que digam que fui punido, eu estou me tranferindo pra sT3 ato requisitado por mim ha dias, Wing que ainda mantem o perfil do que essa aqui já foi. Pois lá serei muito mais util sem falar q abre mais uma vaga pra um novo e valoroso "membro" alienigena.

uhauahauahauahuaahauahuahauaahauahau
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 08:45

Esqueci um pequeno detalhe tb... farms fregueses que agora são sT. lamento...mas continuam farms.


Última edição por em 15/2/2008, 09:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 09:03

é claro vc num vai tomar prejuízo né???
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGS
=P
=P
BrunoGS


Número de Mensagens : 112
Idade : 44
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 14/12/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 10:48

Tucans escreveu:
Esqueci um pequeno detalhe tb... farms fregueses que agora são sT. lamento...mas continuam farms.
Também não entendi isso não...agora essa galera da sT. são aliados??? Eu lembro que eles eram TKF HB.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unionwares.com
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 17:41

BrunoGS escreveu:
Tucans escreveu:
Esqueci um pequeno detalhe tb... farms fregueses que agora são sT. lamento...mas continuam farms.
Também não entendi isso não...agora essa galera da sT. são aliados??? Eu lembro que eles eram TKF HB.... scratch



agora e aliados entao temos que achar outros farms
que com a fusao todos pode ganhar so temos umas pequenas dificuldade no começo depois todos ganha


e outra coisa temos que continuar a fazer as mesma coisas senao vamos perder o serv por besteira
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 17:53

Vou esclarecer umas coisas: os TKF que passaram a ser sT são do NW. Quadrante -/+. Não temos contato com eles. Isso não quer dizer que os TKF são amigos! Os que prestavam ja estão em uma sT: viu um cara TKF, pode desser a ripa.
Se voce perdeu um farm que agora é sT, fale com o Lorti ou Chaveau que será resolvido, não queremos farms na sT.

Eles não tem força contra nós, então para não morrer em vão resolveram se aliar conosco contra os TT(isso é pra mais tarde).
Agora a TT se estende em 2 quadrantes e nós em outros 2.

Os TKF estão em alianças sT com líderes sT. Iremos ter uma WW entre os dois quadrantes e eles vão nos ajudar com ela.


Mais perguntas?
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGS
=P
=P
BrunoGS


Número de Mensagens : 112
Idade : 44
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 14/12/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 18:13

Valeu, dúvidas esclarecidas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unionwares.com
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 18:21

Gostaria que todas as reclamações se dirigissem para mim via IGM. Tentarei ao máximo resolver esses problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 19:34

Esse topico aki naum foi de reclamaçao e sim de sugestão (devidamente dentro da tematica do mesmo Sugestões & Reclamações).
Mas devido motivos de linearidade do pensamento e pelo caminhar da carruagem estou transferindo minhas opiniões sobre esse assunto (enquanto eu puder te-las) para a área de feira livre.
Onde posso usar uma bolinha vermelha no nariz, graciosamente presenteada a todos nos inocentes sT, sem maiores constrangimentos esteticos.
Acompanhem por lá.

Abraços e bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 21:05

Bem, Tucans tem sua opinião, não vou reprimir nenhum jogador por expor sua opinião.

Se fizemos esta fusão, foi para o bem da aliança, para que possamos ganhar este jogo. Dizer que não vai ajudar com nenhum soldado algum deles já acho isto demais. Se ao menos conhece todos eles, por que falar isto? Acho que não se julga o livro pela capa. Não fizemos fusão com todas as tkf´s e sim com apenas 3. Nenhum farmer será retirado de seu jogador caso seja o gosto dele. Vale lembrar que só tinhamos 2 farmers na tkf hb (que estavam no SW) e mais nenhum outro, pois o resto se concentra no NW. Acho que isto não chega a ser um motivo para tanto alvoroço. Fizemos uma fusão com finalidade de ganhar o jogo. Poderiamos ser a aliança com maior tropa ofensiva e mais bem organizada para as WW, mas já vi uma aliança assim perder o server. E acredito que ninguém esteja jogando aqui para perder.
Já fui líder de 3 alianças em 3 serers diferentes, já deixei muitas diferenças de lado para o bem de meus jogadores para que o server fosse ganho, e peço para quem sinta isto agora, não pense em si, pense na aliança. ORGULHO não ganha jogo. E não confudam ORGULHO com HONRA.

Quem quiser reclamar no fórum é realmente bem vindo. Peço que o mais sensato seja antes reclamar para algum líder, mas se quiser vir diretamente para cá, é sempre bem vindo. Razz
Só peço para que mantenham a postura e se forem fazer criticas, façam criticas construtivas.

Abraços a todos.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 21:20

Miha opiniao eh parecida com a do Tucans, pq nao confio muito em outras allys......pq podem nos trair a qualquer momento e acabar com nossa estrategia.......mas tudo bem.

Cassi.
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 21:22

Caro Lorti...faço suas minhas palavras...
" Quem quiser reclamar no fórum é realmente bem vindo. Peço que o mais sensato seja antes reclamar para algum líder, mas se quiser vir diretamente para cá, é sempre bem vindo"
Isso foi feito...meu post aki foi meu ultimo recurso.
Todos vcs sabiam do posicionamento e sequer nos honram em nos escutar o q define a sensates das partes.
O alvoroço naum reside em reles farms que possam ser retirados de nos (que alias quase nem existem mais)...mas alguns que naum sao bancados por gold realmente pcisam desses recursos msm que minimos. Mas esse nem é o foco.
O grande alvoroço como diz nem são por "orgulhos feridos" sou simpaticos a alguns que foram recrutados e alguns apenas tolero.
Falo de identidade msm, pessoalmente não confio na presença deles aki. O argumento de que nao possuem força suficiente pra enfrentar os TT não me parece plausivel. Sabemos que tem tropas e muitas...sao concorrentes diretos tb a vencer o server. Com a diferença que eles terao todas nossas info...transcendeu o cavalo de troia...é uma baleia azul de troia.
Estou sendo franco em cada coisa que afirmo.
Optamos de sermos uma ally com foco definido e companheirismo pra ser uma ally de alguns amigos e o resto apendices.
Que seja então.
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 21:52

realmente creio que a fusao foi algo bem pensado e nos trará beneficios. estavamos a começar a ficar acuados no SW, estavam até enfiando wings aqui no meio de nós. nao poderiamos deixar barato. uma expansao rapida e rumo ao nw foi a melhor opçao. os caras da tkf sao gente fina e somarao muito as nossas aspiraçoes.
esta é a minha opniao
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime15/2/2008, 22:20

Ninguem ta afirmando aqui q os tkf são mas pessoas...ogros malvados. Sei que tem muitos gente finissima msm, assim como tem aki. Mas os daki talvez devessem ser pelo menos ouvidos o que naum parece configurar que tenha sido bem pensada a fusao pois se assim o fosse esse topico jamais existiria.
Mas é o jogo...alguem perderia essa chance de integrar uma ally obter todas as info possiveis, manobrar decisões unanimes (como gosta de afirmar goretti...rsss)...eu se tivesse tido como eles tantas coligações, formações, siglas não teria escrupulo algum em determinado momento partir pra ganhar o server e nos esvaziar desse "apoio" que nos oferecem na hora apropriada.
E nem é pessoal com os TKF q tem seu valor claro, se fosse uma fusão com a TT diria a mesma coisa.
E claro...como eu naum poderia resistir...ninguem enfiou wing ou seja la que diabos seja aki.
Vcs desse skuadrao pink...tsk...tsk...
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime16/2/2008, 00:48

Tucans me desculpa
MA a sua opiniao foi ouvida antes da fusao mas infelizmente ou felizmente vc foi a minoria
A minoria entre a liderança, eu acho para ganhar o server tinhamos que unir força com a TKF
A TT ja fez as fusoes dela ela esta pronta para enfrentar a sT para ganhar o server concordo com o lorti, moretti e chaveau tinhamos que fazer a fusao
Nos doois estamos desde do começo da aliança antes dela virar TT SW e voltar para sT quero ganhar a sua ajuda pra ganhar esse server, entao vamos participar como sempre a gente fez
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime16/2/2008, 01:04

Lhe desculpo sim dede. Não estou advogando em causa propria nesse topico...pelo contrario. To dizendo o q é corrente nos pensamentos de nós mortais da sT e que sequer foi levado em consideração. Embora eu deva dizer que fui retirado da reunião intempestivamente onde "decidiriam" isso. Entaum me desculpe vc Dede, mas eu e outros "lideres" pois isso é ficcional não fomos escutados não.
E sei que a decisão foi tomada em favor de um grupo de amigos que é a cupula que se referiu e naum para a sT. Cupula essa que acerta muitas vezes e infelizmente tb erra. O q considero ser esse o caso.
E vc bem sabe que tem seus interesses pessoais nessa fusao.
Novamente insisto...tem mais gente na aliança e até por tudo que ja foi feito mereceriam ser tratados com mais HONRA.
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime16/2/2008, 01:12

Sim tudo bem mas quanto lideres apoiaram e quantos nao apoiou ?
Eu so sei de dois que nao apoiaram


Eles apoiaram a democracia e foi colocado no que a maioria concordou

É por isso que apoio essa decisao e sei que é melhor para a sT e quero ganhar e vamos pra frente ganhar esse server logo
E pare essa discursao que nao ta levando a nada
Vamos tomar cachaça e ganhar o server logo
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime16/2/2008, 01:28

Concordo que esse assunto ta se extendendo d+.
Não faço ideia de qtos lideres apoiaram ou não...pois como disse fui "gentilmente" retirado das discussões. Que não seria a primeira vez que tanto faz o tanto que nos empenhemos que a decisão sempre é direcionada a interesses alheios.
Alias esse conceito de lideres é bastante relativo, eu msm sei que eu não sou. Mas praticamente todos sem excessao (membros) que não sao da cupula que tive oportunidade de conversar foram contra e com argumentos bastante razoaveis que descrevi aki. Não citarei nomes pois nem teria esse direito e seria uma tarefa democratica da cupula colher essas opinioes o que não foi feito.
Continuo sendo sT até o fim e não partira de mim jamais ato nenhum pra prejudicar a ally.
Entaum esse conceito de democracia que alega ou esta mal fundamentado por vc ou é apenas retorica de ally.
Apoio o lance da cachaça unanimente.
rsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime16/2/2008, 02:01

Entao estamos conversando com pessoas diferentes pois as pessoas que eu converso acharam legal a fusao


quer fazer um negocio legal?
vamos fazer uma enqueti o que vc acha da fusao ?

boa

ruim

tanto faz
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime16/2/2008, 02:33

Que estamos conversando com pessoas diferentes é mais q obvio, as que eu tive a oportunidade de escutar sao desta ally e meros jogadores...embora alguns dos novos "recrutas" de agora me pareçam ser algumas mesmas pessoas da ally...Sei lá deve ser impressão.
O que nos leva a uma enquete de "democracia" um tanto chavista...afinal uma mesma "entidade" votaria varias vezes.
O que torna a coisa mei sem sentido.
Que tal jorgarmos aberto. Essa fusão existiu pra reunir alguns amigos que sempre tiveram isso traçado que sob uma mesma ally (e tanto faz qual seria) onde fatalmente predominariam e venceriam o server.
Pra reunir contas multis...ja que alguns dos "convidados" já foram brindados com contas nossas e alguns dos nossos "ouso" dizer sao tkfs de longa data. O que me leva a crer que são eles o beneficiados e naum a sT.
Tudo isso sem levar em consideração a opiniao dos poucos que ainda jogam dentro de certos limites aceitaveis. Deixassem entaum a regiao do SW pra gente brincar, achar que somos uteis enquanto a vitoria do server ficasse nas sabias mãos dos dirigentes que habilmente manipulam esse resultado, mas nem isso...
Mas por favor naum venham com argumentações do tipo democraticamente foi escolhido o melhor pra ally. Foi escolhido o melhor pra alguns e a qualquer preço.
Não vou mais extender esse assunto que por si me chateia bastante e descaracteriza o jogo.
Sintam-se a vontade no que decidirem pois tanto faz.
Vou continuar meu serviço aki na ally que bem ou mal é legitimo.
Considero encerrado esse topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime16/2/2008, 09:00

Tucans, pode considerar o assunto encerrado, mas acho que devo dizer algo antes que fechem o tópico.
Eu fui líder da TTNW junto com o Eumo, e quando o mesmo saiu eu permaneci lá, fundamos a TTNW juntos e já nos tempos em que o Eumo ficou lá tivemos problemas com vários jogadores desleais, hipócritas, covardes e mais alguns adjetivos que não convém listar aqui.
Esses jogadores que por sua covardia se aliaram aos inimigos para salvar o próprio rabo em tempos de guerra, são simplesmente a maioria da TKF, eram da nossa grande tribo na época (TT's) da qual a sT também fazia parte. Muitos aqui vão se lembrar dos problemas que tivemos com a TKF, pedidos de ajuda que foram vários, e poucos foram os que se manteram de pé com honra (e um bocado de força bruta e diplomacia), vou citar aqui algumas pessoas, eu, g4lh4rdo e o Mutante que permanecemos até o fim na TTNW e quando realmente não houve mais jeito viemos para a sT.
Era só isso que eu queria que vocês se lembrassem, pois essa fusão está sendo feita com cobras, que para nos traírem nada custa.
A maioria da sT se concentra no SW, se os membros da TKF forem atacados pela TT certamente não terão nosso apoio pelo distância e fatalmente serão covardes novamente, acreditando eu que se tornarão espiões da TT dentro de nossa aliança para salvarem sua própria pele como fizeram antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime16/2/2008, 12:55

Acho que esse meu post vai resumir tudo e mostrar a minha opinião, que eu acho a mais lógica.

Qualquer idiota imbeçil desrregrado (etc) faz uma conta hoje mesmo no SW, pega 500 de população e pede pra entrar na sT5, e assim terá entrada no nosso fórum.
Quem aqui é inocente o suficiente para achar que não há espiões TKF ou TT no nosso fórum?????
Não nos fundirmos por causa de espionagem é idiotice...

Vamos levar em conta duas hipóteses: os TKF são cobras sujas ou são companheiros leais.

Na primeira, eles vão nos usar para tentar se proteger dos TT, e podem até no final se rebelar e sair da sT, tentando ganhar o serv sozinhos... Se são cobras, eles querem salvar apenas o seu rabo. Quem concientemente apoiaria uma rebelião desafiando a maior força do servidor???

Se eles são leais companheiros, eles vão nos ajudar com a WW entre os dois quadrantes e pronto...

Quem é sT desde o começo sabe que é honrado, e não há nada que vai tirar isso. Quem é sT a partir da metade do server vai até conseguir ganhar no final, mas não vai se sentir tão orgulhoso como nós...


Outra coisa: essa ally é poderosa por sua diretoria experiente que sabe organizar uma massa de jogadores. O cara pode dizer "eu sou sT, hahaha" , mas quando eu olho pra valer, tem umas tropas miseráveis... Posso afirmar que metade da ally é boa de verdade, outra metade é noob (no caso dos TT a massa noob passa a 70%). Isso é que forma uma ally de verdade!!!

O que nós fizemos foi pegar os TKF que sabem jogar, as outras LTKF foram descartadas... A partir de agora nós vamos filtrando ainda mais os TKF para restarem só os melhores...

Acreditam que ontem mesmo um amigo meu da TT (entre o top 10 de lá) disse pra mim: "o que aconteceu? Ontem mesmo eu ia roubar uma aldeia de um TKF e agora o cara é um sT..."

Voces acham que eu vou deixar esse cara permanecer na sT? E olha que ele foi para a sT maior. Vou já falar com o Chaveau sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime16/2/2008, 13:17

Aí Shakaw você está vendo o que eu falei, estão vindo para cá tentando se proteger da TT.
Acham mesmo que no meio dessas cobras muitos não vão se rebelar assim que lhes for conveniente?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime16/2/2008, 14:01

Bem , eu li tudo o que vcs escreveram , e realmente existem duvidas , não só da parte de vcs ... vi alguns aqui dizerem que a TKF é de traidores e mentirosos , pois alguns ja foram TT e se rebelaram , esse argumento acho que deveria ser observado pois todos aqui já foram TT e tbm mudaram ... nenhum membro nosso que saiu da TT retornou a ela .... parece muito facil falar mal de quem não se conhece e não analisar q a TKF surgiu num momento do jogo que a TT possuia as 8 allys top do jogo ... até parece que foi facil para nós chegarmos onde estamos , e até parece que alguem aqui alguma vez moveu uma palha pra ajudar ! Vcs podem não se lembrar mas todo membro que saia da TT era arrasado , e essa galera q criou a TKF peitou a TT de frente , sem se esconder atrás de ninguem , pra mim isso sim é coragem e por isso colocamos junto deles todos os melhores da UG !
Não aceitamos a fusão pra nos proteger , sempre fomos atacados , sempre nos defendemos , e sempre atacamos ...sem a ajuda externa...
O jogador q a TT diz estar conquistando aldeias .... eles ja perderam mais de 50 senadores e chefes nele neste jogo... acho q isso significa q ele sabe se defender , alias ele tbm já conquistou aldeias da TT ou vcs acham q iam querer tirar dele a toa ?... não viemos pra cá pedir esmola , viemos pra somar ! Não somos os melhores e nem os piores , temos ótimos jogadores , assim como acredito que vcs tbm tem .
Então no lugar de ficarmos supondo , vamos ao concreto , observem , analisem , comprovem ..e então questionem .... suposições além de serem desagradaveis e criarem um clima ruim , não vão passar de especulações sem as comprovações ^^
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime16/2/2008, 14:38

Não podemos agor reclamar da fusão em vez de faar:
o cara é espião vai nos fu*e*, va,os falar seja, bem vindo e pode contar comigo, em vez de falar o nego era meu farm por que não ele vai me ajudar a achar um farm???

E mais uma coisa sejam todos os membros da fusão bem vindos, se falei mal de você desculpe.

Pois se vamos levantar uma WW vamos ter que ter união, garra confiança, integridade, moral, lealdade, recursos, soldados e o mais importante não podemos ter desavenças(é assim que escreve????? me corrijam).

Mas o importante pra mim é que todos se tntendam, porém sou só um noob daqui e sobre entendimento se não entendeu(o que é comum nos meus posts) me avise

E quem quer venha me pedir uma busca me fale vou tentar te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FUSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FUSÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que vc acha da fusao
» Resoluções dos problemas gerados pela fusão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: