sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 FUSÃO

Ir para baixo 
+12
Aldemar
Lady Death
Babahamanana
moretti
Cassi_SW
Lorti
chaveau
Shakaw
dede
BrunoGS
biglui_bob
Tucans
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime16/2/2008, 14:41

Lady Death escreveu:
Bem , eu li tudo o que vcs escreveram , e realmente existem duvidas , não só da parte de vcs ... vi alguns aqui dizerem que a TKF é de traidores e mentirosos , pois alguns ja foram TT e se rebelaram , esse argumento acho que deveria ser observado pois todos aqui já foram TT e tbm mudaram ...
Nunca fui TT...
Era TT SW, hoje sT... é a mesma aliança, nada mudou. E nunca trai ela e fico ate o final, mesmo se não ligam pra mim Sad ...

Só nao concordo msm de ter feito essa fusão sem perguntar a opinião dos membros antes, mas se acham que entre mais de 300 pessoas, nenhuma delas (to falando da opinião Razz ) é importante fazer o que ne? só que esta historia de segurança, q ate q me convenceu a quase um ano atrás, não me convence hj, ate pq a coisa agora é mais séria, foi fusão mesmo e não apenas um pacto, e quem não devia saber ja sabia, fiquei sabendo primeiro atraves da tt do que pela minha ally, se acham isso certo fazer o que ne?
Não mudaria nada fazer um topico falando de uma proposta feita pela tkf do nw para se tornar st e perguntar o que achávamos e falar que nada seria decidido nele pela pacto que temos com a tt e blábláblá... melhor do que a própria ally ser a ultima saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime16/2/2008, 14:50

Acredito que o mal maior disso tudo foi a Liderança ter feito a fusão sem consultar a maioria dos membros, talvez nem precisasse consultar a maioria mas os que jogam desde o inicio do server.
Eu jogo desde o inicio, parei em setembro por uns 2 ou 3 meses, se tivesse com minha outra conta estaria bem melhor do q estou agora, mas enfim isso passou, eu gosto de o lhar pra frente e esquecer o passado, mas o q a liderança fez demonstrou a falta de confiança q tem nos seus membros, isso chateou a muitos, se me perguntassem eu ate acredito q concordaria com a fusão, acredito q precisamos dela pra ganhar o servidor, mas olhando pra frente espero que a fusão venha somente para somar, quem sabe no futuro eles se rebelam e formam de novo uma ally sua pra querer ganhar o server, quem sabe no futuro quando todos estivermos sem exercitos d ataque um deles guardou seu exército e derruba uma WW inimiga q está pra chegar a 100, quem sabe....

Enfim acho q agora o certo é deixarmos as disconfianças de lado, apostarmos nessa fusão e acolhermos estes novos membros, afim de que isso seja uma soma ou multiplicação e não uma divisão da ally.

E Shakaw vc fala muito em noobs, em num sei o q, tenta expressar seu ponto de vista do seu jeito mas pode ofender alguns, dizer q 50% da sua ally é feita de noobs na minha opnião é falta de respeito, olhando entre eu e vc, vc seria o noob, então entre nós dois os 50% noob é vc, o q c fala pode e vai voltar contra vc ( 3º Lei de Newton, ação e reação). Pense melhor antes de falar.
Wink


Com isso doou minhas boas vindas a Todos os TKFs que desde ontem são valorosos membros sTs

Ps: Se nos trairem tão todos ferrados






lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime16/2/2008, 15:14

ali q tah =P

os vizinhos compartilhando da mesma opniao \o\o/o/

eu só nao sou fã deles pq eu sou igual hauahuha, tirando a pele rosada do scodino, eu sou brankinho brankinho, quase um leite desnatado hauhauhaua

=P
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime16/2/2008, 15:22

Pq nao contamos? Alguém já se perguntou isso com certeza...

Simples, 5 ou 6 pessoas sabiam somente, COMO VC DESCOBRIU ATRAVÉS DE UM TT? er...sem comentários.

Touché !!! Isso era sigilo, tudo era. Até pq a TKF aceitou de boa fé vir e jogar com a nossa estratégia, ou seja, é como se fosse uma aquisição de novos membros e recrutamento não segue a linha de debate de todos.

Pq? pq seria até 10 anos até terminar essa burocracia toda..

e os fofoqueiros???

em 10 anos...err ... bom, até lá alguém já teria armado um plano pra queimar o filme da TKF ou da sT visando a não fusão dos mesmos.

Confiança? Temos de ter, pra isso estaremos com o esquema do canal IRC de volta e através de lá todos vcs podem conhecer os mais novos integrantes e ver que são todos honrados, participativos, ativos e boas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime16/2/2008, 15:33

Pessoal está a falar do NW sem conhecer a história deles.
Babahamanana fala dos jogadores da NW que são traidores pq a TT NW foi derrotada por eles. O mérito foi da TKF. Eu ouvi histórias de muitos jogadores e sei que a TKF não é nada disso do que falam. Se fosse nunca iria fazer esta fusão com eles.

Não comunicamos todos os jogadores por que não foi eles que nos ofereceram isto, FOMOS NÓS que estudamos fazer esta proposta à eles.
Se fosse uma mudança radical, mudar o nome da aliança, dividir a liderança e tudo mais, claro que iriamos comunicar todos os jogadores, mas não foi isto. Continuamos a nossa aliança, continuamos os mesmos sT´s de sempre, apenas ganhamos mais força com novos jogadores.
Se alguém quiser, analise o jogo, estude todas as alianças, todos os jogadores e tirem suas concluções próprias o por que desta fusão. Não somos jogadores de "SUPOR" que a TKF é isto, que a TKF é aquilo!
Se estão a falar que eles são traidores por terem traido a TT NW, eles podem falar o mesmo de nós, por que atacamos a TT NE! Não nos vejo como traidores por isto. Agora vocês os vêem como traidores sem conhcer a história deles? O mesmo qualquer um deles podem falar de nós.

Nós líderes temos contatos com muitos jogadores que eram de lá, alguém aqui acha que 3 líderes iriam fazer uma aliança com jogadores que não confiam? Acham que não estudamos tudo isto? Se eles nos trairem acham que também não pensamos nisto?

Só por que podemos ser a melhor aliança do jogo, não podemos subir em salto alto, como já falei em outro tópico, já vi alianças com nós perderem o jogo. Alguém está aqui pensando em perder o jogo?
Alguém quer perder mais de 1 ano de jogo, perdendo um server?

Tem jogador que está reclamando por apenas ter proplemas pessoais com outros jogadores. Não pense só em vocês (cá entre nós, tem jogador que não está pensando na aliança, está pensando em si), pensem na aliança em um todo, que todos irão sair ganhando, porque iremos ganhar este server!
E aldemar, fizemos o que achamos o melhor para a aliança, se fossemos mudar nossa tática radicalmente, se fosse para mudar nosso nome, se fosse para aceitarmos ordens de outros jogadores ai tudo bem. Passamos mais tempo organizando esta aliança que qualquer outro jogador, damos o sangue por ela, passamos horas organizando planilhas, estudando o jogo para o melhor para os nossos jogadores, acho que temos pelo menos algum crédito.
O biglui_bob disse uma coisa legal, em vez de perder tempo reclamando disso e daquilo, poderiam ir fazer novas amizades. Por que neste jogo só vai ficar as amizades quando acabar! O nick de vocês todos que não forem amigos irão esquecer.
Quem quiser fazer uma reclamação me envie uma igm que conversamos, passo msn para quem quiser e converso sobre o que quiserem.
Se acham que eles vão trair, pelo menos iniciem uma conversa com eles, não julguem o livro pela capa.

Aconteceu uma coisa legal no s2.pt pela CP que eu acho que seria legal todos saberem.
Tinha uma aliança no SW (mesmo setor que minha aliança) que os líderes da aliança e muitos jogadores de lá eram meus maiores inimigos, viviamos trocando farpas. Teve jogadores que me deram a idéia de fazer o mesmo que fizemos com a tkf aqui. Eles virarem nossa wing, fiz uma reunião com os outros líderes e me passaram isto. Se eu quissese era só não aceitar e muitos jogadores de lá continuariam nossos farmers e eu continuaria na minha. O que fiz? Pesei os 2 lados e aceitei fazer a proposta para eles pelo bem da aliança. Alguém acha que por mim eu iria aceitar algo com os jogadores que eu mais odiava?
A única reclamção lá foi de jogadores que tiveram farmers perdidos.
E sabem o mais engraçado? Dessa aliança teve 3 jogadores que ajudaram a destruir uma WW com excelentes tropas.
Não quero me comparar a vocês ou a minha aliança de lá com a nossa aqui, mas acho que pelo menos lá a maioria entendeu que o que foi feito foi para o bem da aliança.

Me desculpem pelo texto longo, mas acho que tem muito jogador que não esta a pensar no bem da aliança e sim no seu ego. Não ser avisado, ter inimigo lá, perder farmers (eles não tem mais que 7 jogadores no NW, e só 2 eram nossos farmers) ou qualquer coisinha que não vai adiantar em nada para o nosso melhor desenvolvimento.

Obrigado a todos pela atenção. Se alguém quiser fazer uma nova reclamação, faça diretamente a mim por favor que conversarei com qualquer jogador como sempre conversei e expliquei o que foi pedido.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime16/2/2008, 16:01

chaveau escreveu:

Simples, 5 ou 6 pessoas sabiam somente, COMO VC DESCOBRIU ATRAVÉS DE UM TT? er...sem comentários.

Código:

URGENTE !!!!!    15.02.08  00:01:27
Galera se preparem, a sT esta se juntando com a LTKF..a guerra esta para estourar !!!!!

"Em breve daremos uma posição sobre as TT's com a sT" diz TheNox.

Isso tava na cara que ia acontecer. Mas inimigos eles sempre foram, mas agora eles estão juntos..essa é a diferença. Agora temos que ficar mais unidos do que sempre pessoal.

Espero a compreensão de todos.

Abraços

e a mensagem do lorti chegou as 15:12...
num sei se a meia noite as mudanças ja tinha começado e tals, mas a algumas semanas antes ja tinham comentado sobre isso e ligando com o fato do shakam ter falado no topico dos grupos que haveriam mudanças, achei que poderia ser verdade...

não reclamo da fusão, tirando um ou dois que entraram não tenho nada contra os outros... mas ... bem paro por aqui ja que foi pedido, so repassando a igm msm.

e sejam bem-vindo os novos sT....
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime16/2/2008, 16:40

bonitas as palavras do lorti.

ele falou tudo. nao podemos ser regidos por sentimentos individualistas, e sim pelo bem comum. se for necessario eu ou outro jogador perder todas as tropas para ajudar alguem, ajudaremos sem exitar. o nosso objetivo é comum e nao podemos nos esquecer disto. faremos de tudo para ser os primeiros a ter um WW lvl 100. aqui nao ha lugar para pessoas individualistas.
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime16/2/2008, 17:22

outra coisa alem de tudo q jah foi falado... fusao pra cah, fusao pra lah... jah mencionei q sou neutro e que estou disposto a ajudar se eles mostrarem interesse em ajudar tbm... mas vcs fizeram a fusao, comunicaram, mas ainda nao disseram como vai funcionar!!! ahuahua

como vai ser?! membros deles vao migrar pra nos e nossas wings?! vamos somente dividir o forum e tals mas continuar cada um com suas allys?! etc... etc...

ps.: se eles soh vem pra cah, nao vai ser dividido liderança nem nada isso serria uma migraçao e nao fusao =X fusao eh qndo duas allys/clans se unem para formar um novo clan/ally, trocando nome, liderança entre outras coisas. =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Mutante

Mutante


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/12/2007

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime16/2/2008, 18:30

Ista aqui esta parecendo o Congresso Nacional, onde o "casuísmo" impera.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime16/2/2008, 19:25

Scodino escreveu:

E Shakaw vc fala muito em noobs, em num sei o q, tenta expressar seu ponto de vista do seu jeito mas pode ofender alguns, dizer q 50% da sua ally é feita de noobs na minha opnião é falta de respeito, olhando entre eu e vc, vc seria o noob, então entre nós dois os 50% noob é vc, o q c fala pode e vai voltar contra vc ( 3º Lei de Newton, ação e reação). Pense melhor antes de falar.
Wink

Ps: Se nos trairem tão todos ferrados
lol!

Eu me curvo e reverencio o Scodino... Quando eu aprendia a jogar ele era um dos top da maior ally do meu servidor... Desculpa ai.

Pesso desculpas aos noobs da ally (lol, brincadeira), mas o que eu quiz dizer é que o mérito de nós sermos o que somos hoje é mais da nossa diretoria fantástica do que da maior parte do jogadores (na minha opinião)...

Aldemar escreveu:

num sei se a meia noite as mudanças ja tinha começado e tals, mas a algumas semanas antes ja tinham comentado sobre isso e ligando com o fato do shakam ter falado no topico dos grupos que haveriam mudanças, achei que poderia ser verdade...

Quando disse aquilo realmente ja tinha idéia de que poderia haver algo do tipo, e mesmo que não houvesse, os grupos seriam revisados mesmo...


E quanto ao que a Lady Death disse... acho que ela está certa em tudo, ou quase tudo: quando nós deichamos de ser sT e passamos a ser TT SW, ja previamos o dia da separação. Por isso nunca usamos o mesmo fórum, nunca trocamos membros entre as allys e no final, não acho que somos considerados traidores, assim como não acho os TKF traidores...
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime16/2/2008, 23:08

Olha, como sou da st desde o começo talvez nao tenha gostado muito da fusao por nao ter sido consultado.......mas se les mostrarem o interesse q nos tivemos desde o começo do server ai eu vou confiar msm neles e ajuda-los tbm. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Taliban

Taliban


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Oriente Médio
Data de inscrição : 23/02/2008

FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime23/2/2008, 16:31

Vou responder porque fui citado aqui,rsrs

Shakaw,esse jogador que disse que estava para roubar a aldeia de um TKF por acaso era o Zario,ou o Gawaine?

Bom..no caso o jogador da TKF era eu,e acho até engraçado eles dizerem que estavam para roubar uma aldeia minha,já que tentam roubar alguma aldeia minha há mais de 1 mes,mas sempre perdem seus senadores,sabe pq? pq eles NÃO SÃO BOM JOGADORES...só tem pop e tropa..

O gawaine ficava mandando ataques pra limpar tropas minhas em aldeias menores,como não era catas e eu não conseguiria defende-los sozinho,fazia apenas safe.Mas ele continuou atacando e me cansei,e ataquei uma 9 crop dele,derrubei 7 campos de cereal,armazem,ed.principal,e 2 celeiros..desde então eles ficaram bravos..hehe

Esses dias entrei na minha acc e tinha cerca de 30 ataques em cada aldeia(não foi a primeira vez que isto ocorreu,rsrs) e qualquer jogador noob iria pedir desesperadamente reforços pra toda ally em todas aldeias,eu não fiz isso.Analisei ataque por ataque e só defendi os ataques sincronizados,os que possivelmente iriam ou roubar alguma aldeia ou catapulta-la,então entrei na acc do paulinh0 e mandei reforços para chegarem 1 seg após a limpeza,e matei 5 senadores de uma vez

Essa história se repetiu por varias vezes,com senadores e catas..e pergunte aos meus companheiros que eram da TKF também quantas vezes eu pedi reforços mesmo recebendo varios ataques todo dia...ah e mesmo assim ainda sou o top 9 de defesa

Eu sempre fui de allys que eram contra a TT,desde IN NW a TKF,mas nunca tive nenhum problema com ex-TT's,pelo contrario,fiz grandes amigos que eram TTs na TKF e confio plenamente neles,e espero poder fazer o mesmo com a sT aqui,afinal voces eram TT SW mas minhas brigas sempre foram com TT NW e TT NE,entao não conheço muito bem todos aqui,só falei uma vez com o Lorti após uma mensagem de ano novo que ele mandou e espero poder confiar em todos aqui,mas para isso preciso da confiança de voces também.

E sobre os atuais TTs que reclamaram da minha presença aqui pode mandar eles me atacarem quando quiserem,estou a disposição deles e dos senadores deles,e pra finalizar só vou passar uma lista breve de prejuízos que já dei em TTs

carlos da TT NW - limpei as tropas,virou farm e suprimiu

maxdanielton TT NW - após uma guerra particular,foi catapultado e suprimiu

Angeloke da TT NE - perdeu 2 vezes as tropas,virou farm e suprimiu

Xiru TT NE - Perdeu todas as tropas de todas aldeias e suprimiu

Gawaine top 5 no rank - perdeu varios senadores,varias catas e teve uma 9 crop catapultada

bojkes top 11 no rank - perdeu catas,senadores e suas 2 tropas de limpeza

Zarios Silva top 24 ¬¬ - perdeu varios senadores,varias catas, roubou uma aldeia minha quando eu estava no carnaval e deixei um sitter,mas assim que voltei recuperei a aldeia

lady bathory top 44 - perdeu toda sua tropa de limpeza em mim

josh top 94 - perdeu senadores e 60% da tropa de limpeza

ronnie antigo top 1 - perdeu varias catas em mim

bom me desculpem pela longa mensagem,mas achei necessária para esclarecer mal entendidos,qualquer coisa me add no msn tomas_inde@hotmail.com

um grande abraço a todos,

Taliban - sT



[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FUSÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FUSÃO   FUSÃO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FUSÃO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O que vc acha da fusao
» Resoluções dos problemas gerados pela fusão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Sugestões & Reclamações-
Ir para: