sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³

Ir para baixo 
+15
klaudyo
Michi
aniziel
Locustre
paulinh0
Taliban
Lavenga
Kayllann
sciani
Absinthe
bete
theplayer_rj
Babahamanana
Sparkle
Lady Death
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 16:10

-Pra variar, mto lero-lero e pouca ação.

-Entendo o oracle... Fosse eu no lugar dele, tambem mandaria atake na ww da lady. Mas por sorte, nao jogo mais ja faz quase 1 mes.

-+-300 players sTs? aparentemente soh tivemos 2 encrencas... lavenga X athuk, e agora o oracle X lady. Até q ta pouca a confusao... afinal, é de se esperar q numa ally tao grande, e de diversas origens d eplayers, é de se esperar que haja um conflito de interesses crescente... mas isso aparentemente nao ocorre na sT... a uniao faz a força. Boa vitoria a uniao sT e sT.

-tambem, a maioria ta cansado, ker parar de jogar, mas continua jogando soh pra ver o ultimo instante da vitoria final do server. O tao falado predio a nivel 100. Grande simbolo de vitoria esse hein.

-mas sempre tem uns q kerem continuar jogando... nem q seja pra estragar o jogo dos outros... soh digo uma coisa... reforcem as WW a todo custo.

-Abraço pro ratosm q perdeu sua conta.


Última edição por aniziel em 27/4/2008, 16:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 16:14

Lavenga escreveu:
Nº 1: NINGUEM me mandou fazer nada, fiz o que tinha de fazer.

Nº 2: Toda traição, trairagem, sacanagem, dissimulação e pilantragem, aprendi aqui com vcs, meus amiguinhos do peito e irmãos camaradas!

Nº 3: Pra quem não sabe, Lady death não existe, é o codinome de traveco do FHC! (uahuahuahuahuahuahuahuhauhuahuhaua)

Nº 4: As catas e tropas que eu tinha eram da ally, usaria quando requisitado, porem graças a Moretti e cia, criaram cobra no meu quintal que me mordeu, e apesar de SUPRIMIR o athuk, achei que ninguem merecia mais o restinho de tropas e catas que sobraram da arapuca que tentaram me colocar.

Nº 5: Vão dizer que não estavam todos doidinhos pra almoçar a Lady? Me engana que eu gosto! ST = TT, viveram convenientemente lado a lado com o Jaques Demolay e sua TT, no final viraram a casaca e querem tirar a vitória da turma que SEMPRE resistiu desde o inicio do server?

Nº 6: A inteligência é tamanha, que agora vão virar uns contra os outros e dar chançe pra TT ganhar, nem general americano no iraque tem idéias tão brilhantes!

ESQUEÇAM O IDIOTA DO LAVENGA, ELE É SÓ UM MISERÁVEL INÚTIL, UM FRACO INDIZIMÁVEL, INDELETÁVEL, INCONTROLÁVEL, ININTELIGIVEL, INIMAGINÁVELMEMTE TOSCO, TEM 13 ANOS, TA NA 5º SÉRIE DO 1º GRAU, BAIANO PRETO, BAIXINHO, POBRE, VIVE NA LAN HOUSE PROSPERANDO SUAS 50 ALDEIAS PRA GANHAR OURO, SEM NOÇÃO, JOZELITO, ODEIA A LADY MAS AMA O FHC QUE NA VERDADE SÃO AS MESMAS PESSOAS, FEZ ISSO PRA CRIAR DISCORDIA E ATRAZAR O FIM DO JOGO, FEZ ISSO PRA DAR UMA ULTIMA EMOÇÃO NO SERVER MAIS CHATO E TRAIÇOEIRO QUE JÁ EXISTIU, FEZ PORQUE É LOUCO E MENTIROSO.
LEMBREM-SE SEMPRE DISSO.

Lavenga, o natural!

(ps: Natural por que não usa xit, sem beyond, sem script, sem spy, sem multi, sem pushing, em fim, NATURAL.)

Lady/FHC, vcs não gostam mais de mim por que eu sou louco, mais eu gosto muito de vcs justamente por que sou louco.
Vcs são pessoas honestas e brilhantes, parabens pela vitória no 1º server BR.

Beijundas. lol!

affs ... vc bebe né eu ser o andré ??? ainda nessa , vc conheceu o andré pessoalmente se quiser me conhecer pessoalmente tbm visita curitiba e manda uma msg no mail q vou lá ... armada logico ...
nossa pensar q eu sou o fhc é coisa do começo de server q achavam q eu era o andré ... só pq ele tem tendencias travestis e fez uma player amanda pra alugar aquele menino quer era top , esqueci o nome mais fez pra zuar o pobre hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Taliban

Taliban


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Oriente Médio
Data de inscrição : 23/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 16:21

Babahamanana escreveu:


Cara, você é demente ou o que?

Que papo é esse de TKF sempre lutou contra TT?
Mais da metade da TKF era da TT NW que saíram da aliança e nos traíram.

Juntos desde IN, CA, etc?
Aposto que nessa sua lista não devem ter mais de uns 10 nomes, e nem metade deles deve ser mais os donos originais das contas.

Não disse que a TKF SEMPRE lutou contra a TT mas desde quando ela surgiu ela lutou.Afinal não tinha mais contra quem lutar,a não ser a TT.

E como eu havia dito,eles sairam por seus motivos,ou você queria que eles continuassem na ally mesmo não gostando da liderança?? E queria que eles continuassem com o server 70%TT 10%UG e 20%Farm??? Seria muito emocionante mesmo este server.Uma coisa é certa,a TKF mudou a história do server,e pra melhor.Ou você discorda?

E você está certo,não tem nem 10 aqui que fizeram este ''percursso'' de allys,mas a Lady está entre este número restrito e você disse que ela é traidora,agora eu te pergunto,quem ela traiu??
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 16:24

O galera , peço perdao pelas ofensas foi num momento de pura raiva e tristeza profunda ... não medi minhas palavras e sinto se ofendi vcs ... desculpas mesmo , fui bem babaca tbm !

Pelo que vejo o Lavenga e o Oracle fizeram as coisas por conta propria pensando na sua vingança pessoal , eu nao tinha direito de ofender a todos por causa de 2 players , erro horrendo que cometi !

Independente de quem vença , a sT vai vencer se tudo der certo , isso que importa ^^

espero q me perdoem os jogadores das sTs ...

força sT até o fim ...

ps: olha a msg q recebi :

Adler 27.04.08
confiar? 13:17:19
oi lady,
E ae jah começou a trairagem da sT com vcs? vc acha q o grande lorti iria aceitar uma tkf anti TT, q jah anti sT vencer o jogo? c acha q eles são dignos de confiança? o Oracle n ser o unico... rebirth p eles deve ganhar o jogo!!! sinceramente preferia vc, jah q eles jah nos trairam uma vez... mas... o destino...soh Deus sabe!!!
Abços
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 16:30

UHAhuuahuAHuHAuHAuhauha.

A vai! Diz que não deu uma ultima diversão pro server essa onda toda?
Vai continuar de mal de mim lady?
Não vai subir pra cabeça essa vitória no br1, sempre gostei de vc e não precisa ir armada quando eu for te ver em CTBA, ok?
Pra todos vcs que vieram aqui pra nada, vai a lembrança:
TRAVIAN = JOGO, ainda por cima bélico!
De onde eu vim, aqui no br1 não teve tempo fácil.
Em muitos momentos era eu contra o mundo e estou aqui, metade do server deletou a outra metade passou as contas... bem possivel que eu seja um dos poucos originais, mais de ano nesse SV!
O que eu tenho conquistei com minhas mãos! Não herdei aldeia de aliado, não tive turma me mimando, tive foi guerra!
Vcs que não fizeram nada, muitos com 500 aldeias... vão procurar outra diversão, travian é pra gente esperta, os prazeres que tive aqui são indescritíveis! Fico triste em terminar sozinho(nem tão sozinho...), mas me contento em não ter sido só mais um.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayllann




Número de Mensagens : 38
Idade : 51
Data de inscrição : 23/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 16:43

E daí, a maioria um dia já foi TT, todo server tem uma aliança grande no começo que depois se divide em várias. Isto é normal.

E isto é um jogo.

Rumo à vitória.

Relaxa e goza!
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 18:31

ahuahuahua

eu tenho orgulho de disser q essa eh a minha acc desde o começo.... e nunca deixaria pra ninguem... jah q leva o meu nome.....

e jah as conquistas de aldeias... podem ter sido algumas de ex aliados.... mas tbm foi conquistas limpas.... sem nenhum pushing... sem nenhuma outra coisa errada.... e jah q algumas delas foram aldeias tt's... hauahuahua

e tbm tenho orgulho de disser q nunca fui tt.... fui chamado pela tkf depois de mto esforço.... e de mostrar q apesar de primeiro server.... eu tinha capacidade de chegar longe.... apesar de ser soh um pequeno ainda poderia chegar longe..... e aki estou eu....

e naum me importo se a maioria da tkf era ex tt... jah q eu via era o contrario.... algumas alianças se juntando e fazendo uma soh... e assim inu pra cima de uma tt q dizia q naum iria cair....q iria ganhar o server....

a ttnw pediu ateh pra todos os tt's ajudarem.... entaum eram 4 tt's contra uma tkf.... e oqq aconteceu?

vcs jah sabem.... eram tt's tbm

huuahuahuhauhauhauhu

abraços a todos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
;)
Michi


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : SJCedro - SC - BRA
Data de inscrição : 30/07/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 19:15

aeww sT!!!

ganhamos o servidor!
todo nosso suor valeu a pena!

não estão felizes?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 19:37

Parabens LAdy! LTKF mostrou seu valor!

ST foi uma boa ajudante, tem seus méritos!

VIVA LTKF, CAMPEÃ DO 1º SERVER BR!
Ir para o topo Ir para baixo
klaudyo




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 19:43

Esse LAvenga é um bosta mesmo ! Devia se chamar Lamerda que é mais adquado para traidor e perdedor que não se conforma nunca!
Valew ST , essa é nossa e ninguem tira !
Otimo jogo !
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 19:53

Chora Noob!

Chora noob!

uauahuhauhauhauhauhauhauhauhauhaa

Chora noob!
Ir para o topo Ir para baixo
klaudyo




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 19:57

Você morreu na praia mané!
Estas Lamierdaaaaaaa! Levabenga!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 20:04

Não chora noob! se cadastra no 6 pra tomar pau lá tambem!!!

UHauahuhauhauhauhauhauha

Chora noob!!!!!!

Chora noob!!!!

YGYagyagyagayGygayGAyGAa
Ir para o topo Ir para baixo
Balthor




Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 20:16

essa foi a mais pala do dia, levabenga, hauhauhaua


1º ue sou andré, naum sou lady death. quem quiser conhecer, vem em juiz de fora (minas gerais), q agente c conhece... e o guts tb eh daki...

2º porra... o jacques e a moni, o nox msm, me chamaram, pra TKF virar TT... nesse momento, tínhamos uma TKF NW, uma SE, uma TT NE, e outra SE... c virássemos, seriam TTs NW, SE, e Ne, contra a sT... acham q estávamos nos defendendo embaixo das asas da sT? na teoria, era + pratico virar TT, seríamos mt maiores em numero, e a pressão ia ser maior, naum eh?

agora... confiar no goretti, no lorti, no chaveado... isso eu sempre fiz! pra mim, é mais valido aceitar riscos maiores ao lado de quem vc confia, q naum ter riscos ao lado de TODOS TRAÍRAS (TT)... a TKF virou sT, pq agente confia na sT ueh, bem simples... seria uma luta + dificil (eu achava ao menos), mas seria uma luta ao lado de quem gostaríamos de lutar, e q confiamos nossos exercitos e identidade!!!

tinha tanta coisa pra falar... tanto segredo q guardei comigo... mas enfim, qdo eu publicar um livro, td mundo fik sabendo das falcatrua da TT, q eu, lorti, goretti, chaveado, ruiva, etc, sabemos... o erro deles, foi subestimar a amizade e a confiança...

feliz pascoa pra tds, feliz natal, etc, e parabens galera, vcs merecem essa vitória!!!

cordialmente

FHC - "o tolo q confiava facil d + nas pessoas" (by jacques DeMolay).
Ir para o topo Ir para baixo
Balthor




Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 20:23

ah sim, só uma coisa

seu babanamama, qdo a TT NW quebrou, a TKf ficou em 5º lugar, a TT em 4º com + 2 wings, e nós nem wings tínhamos... faa-me o favor, vcs naum tiverão colhões pra segurar a onda, e perderam, bem simples assim. nd contra aos membros da TT Nw, até pq, mts eram meus amigos, mas talvez vc deva se perguntar, como uma ally q dominava um quadrante, com 2 wings, em um mes, fik somente com uma ally principal, onde 90% dos jogadores são farms da TKF? e cade a união da TT NE, q nem atacar agente atacou? ne se quer reforçou vcs! vcs sobreviveram mt, por causa do EUMO, q tinha 90 accs, e ficava reforçando uma pra outra... tanto, q depois de identificadas as contas, em 1 semana, jah estavam tds sem tropas, sem aldeias, e fudidas. como eu tava semrpe no top 20 de atake, se nunk passei do 7k de barbaro, e 5k de teutão, jah pensou nisso? pensa, e pensa um poukinho +, pois vc naum lutou athe o fim, logo vc q era um dos generais!!! deveria ter afundado com sua ally, e mostrar respeito e verdade pelo que vc defendeu td esse tempo!!!

fik tranquilo.. tem outros servers pra vc se redimir...hauhauauhua

abraço povo

FHC
Ir para o topo Ir para baixo
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 20:39

Nossa!

Até vim aqui para ler isto!

Lavenga no minimo deve ser algum jogador da TT!

Só digo que foi patético ambos os lados da história!

Parem com isto pessoal, não sei pq a Lady desconfiou de nós e de nós da Lady. Na verdade, TODOS SÃO NOZES! (e Jesus é a árvore)!

Se fosse para haver traição da sT como a Lady disse, seria... afff, não vou dizer como seria, pq lady sabe q nunca iriamos planear isto! Não sei de onde q ela me tirou aquilo para ofender os jogadores....

Sobre os jogadores que acusaram ela, tb não sei de onde q tiraram isto. Ela nunca iria fazer algo assim!

Pessoal, parem de putaria! (:

Irei criar um tópico oficial depois no forum aberto explicando td e pronto.

A vitória é da sT! Lady estava lutando pela bandeira da sT também! Vários jogadores da sT que estão no NW, ajudaram a sT!

Babahamanana é como eu disse qnd anunciei que a TKF tinha virado sT, ele não gostava da TKF por causa que a TT NW virou farmer deles.
Lavenga deve ser algum jogador da TT sem sombra de dúvidas.
Quem atacou a WW do Rebirth, também!

É isto pessoal, relazem e gozem!

Parabéns a todos que participaram em pró da sT! Porque foi ela que venceu o server! Não a TT!

Se não vencemos agora, se derrubarem a WW da Lady e do Rebirth, a gente tem tropas para derrubar a da TT sem problemas algum!

Este server foi péssimo, eu sei! O bom foi apenas os amigos que ficaram, o resto foi uma merda! Mas a culpa não foi só da TT e seus líderes que foram patéticos (claro que tiverem grande porcentagem nisto Very Happy), mas da administração do server brasileiro! Depois no forum aberto digo o que penso, agora estou sem tempo para escrever mais pois estou saindO!

Só relaxem e parem de ficar pensando merdas (:

Abraços a todos

Saudades dos jogadores que lutaram pela sT ;*
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 20:56

Bem minha ultima msg nesse tópico , estou apagando as ofensas pq tenho ate vergonah de ler o que eu escrevi Embarassed

Foi mesmo num momento de raiva , e tbm pela pressao das outras allys dizendo que vcs iam trair o tempo todo , que minah reação imediata foi tao brusca e imbecil ... nao raciocinei antes de postar ... mil perdões

Mais vamos chegar ao fim , nem acredito o fim do server que tava ganho pela TT ... nós vamos ganhar sT \o/ seja com a WW do rebirth ou a minha a sT vai ganhar .


Assim como a TKF tinha membros da TT , a sT toda era uma TT ... nos unimos com o mesmo ideal ... MOER A TT, mudar o destino tragico que cercava o server .... e conseguimos ^^

Nosso trabalho em equipe foi o mais legal , e fundamental , recebi recursos e reforços do lado SW e NW , principalmente na reta final o SW ajudou como pode , pois tinha a WW do SW como prioridade , e o NW meu deus que trabalho magnifico , eu cobrei tanto de vcs , mais só pq sabia que vcs iam dar conta , e deram lindamente ^^

Nao vamos desmerecer ninguem aqui , pq todos sabem que alcançamos isto juntos !!! A sT do SW e do NW está de parabens por mostrar que somos os melhores , pela uniao mesmo diante dessas intrigas , e de alguns jogadores esquisitos rs
Ir para o topo Ir para baixo
Chatuba
;*
;*
Chatuba


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/12/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 21:02

Gente
Então vamos fazer o q é sim importante: brindar a vitória. O resto é blá blá blá.
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime27/4/2008, 21:06

bom, este assunto ja esta esclarecido e resolvido. sempre haverao pessoas descontentes e desleais, mas no fim, a uniao geral da sT prevaleceu e tem as 2 maiores ww no s1 e ambas estao com o lvl 100 no forno.

esta encerrado a discussao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» que isso????
» Existe essa ferramenta? [3]
» Olha isso galera!!!!
» Enquanto isso .. no fórum da HALA SW
» vai dizer que vc nunca fez isso na sua infancia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|124-
Ir para: