sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³

Ir para baixo 
+15
klaudyo
Michi
aniziel
Locustre
paulinh0
Taliban
Lavenga
Kayllann
sciani
Absinthe
bete
theplayer_rj
Babahamanana
Sparkle
Lady Death
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:07

Até hoje a TT e a CG , só me diziam pra cuidar pois a sT iria me trair ao fim do jogo ... nunca acreditei neles , sei que essa atitude partiu de um individuo e que toda a sT vai acabar com ele !

http://s1.travian.com.br/karte.php?d=325443&c=b1

Destruam a capital desse individuo , e esta aldeia , as quais está mandando ataque em nosso WW 21 horas de hoje ... destruam antes !


Sempre achei ridiculo quando me disseram que o SW nao iriam permitir que eu vencesse o jogo ... provem que sao dignos dessa confiança que depositei em vcs , lutando pela bandeira da sT , trazendo todos meus aliados para lutarem por ela , passando madrugadas acordada aqui !

Nao merecemos essa facada ao fim do jogo , vcs tem tempo suficiente para remediar isso !
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:11

lady, lavenga traiu primeiro, qual é a sua indignação ? quem traiu foram voces, nem se quer kikaram o lavenga....

pelo menos é o que uma pessoa indignada faria...coloque-se no lugar do oracle...

ve um aliado meter 5k de catas na WW -125,-125...e voces nem comentam nada sobre isso, e nem kikam ele...

aguardo a resposta de alguém... de qualquer um...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:17

Exclamation


Última edição por Lady Death em 27/4/2008, 20:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:26

É isso que você fala da sT? Asquerosos, imundos?

Imunda é você e seus lacaios da TKF, mais respeito antes de falar dos outros.

E sobre traição, vocês é que são os traidores, atacaram os próprios amigos do NW pelas costas na época da TT NW.

Vocês todos da TKF são traidores por natureza, por mim mandamos sua WW pro inferno agora mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:30

Lady Death escreveu:
Cara vai mudar alguma coisa a essa altura fazer isso ????


e vcs uma virgula .... pq quem ta liderando lá nao sou eu nem a sT toda , vai reclamar isso com o absinthe e o palu !!!


Isso é só uma desculpa imunda que vcs tao inventando pra atacar aqui ... muito me foi dito que vcs faria isso .... imundo , repugnante é tudo que posso dizer da atitude de vcs !!!!!


Minha aliança tem competencia muito maior pra destruir um WW .se quissessemos trair vcs nao seria com o Lavenga , um idiota que foi destruido por um aliado de vcs mesmo !!!!!!

Vcs sao asquerosos .... é só o que eu digo , atitude imunda !

aheiuaheui para com isso vai... faz diferença sim, e voce sabe que faz... Athuk nao foi kikado da sT após os ataques?

Lady, o que voce nao imagina é que nós também temos muita tropa de atk e nós também poderíamos atacar voces a qualquer momento e causar um bom dano, mas não o fizemos... lavenga atacou, e nenhum dos líderes kikaram ou vieram se pronunciar aqui no fórum..

Pow somos uma aliança, qualquer ataque aliado para mim já é digno de expulsão, independente se esta no final do server ou não !

Para de xingar, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:33

Babahamanana escreveu:
É isso que você fala da sT? Asquerosos, imundos?

Imunda é você e seus lacaios da TKF, mais respeito antes de falar dos outros.

E sobre traição, vocês é que são os traidores, atacaram os próprios amigos do NW pelas costas na época da TT NW.

Vocês todos da TKF são traidores por natureza, por mim mandamos sua WW pro inferno agora mesmo.


Bem eu né moço ..... me responde pq vc ta atacando agora o Van ??? pelas costas , um aliado ?
Ir para o topo Ir para baixo
theplayer_rj
:)
:)



Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:35

Acho que expulsar o cara faz diferença claro que faz
Sinal que a ally repudia a atitude dele e não o quer mais na aliança
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:36

Sparkle escreveu:
Lady Death escreveu:
Cara vai mudar alguma coisa a essa altura fazer isso ????


e vcs uma virgula .... pq quem ta liderando lá nao sou eu nem a sT toda , vai reclamar isso com o absinthe e o palu !!!


Isso é só uma desculpa imunda que vcs tao inventando pra atacar aqui ... muito me foi dito que vcs faria isso .... imundo , repugnante é tudo que posso dizer da atitude de vcs !!!!!


Minha aliança tem competencia muito maior pra destruir um WW .se quissessemos trair vcs nao seria com o Lavenga , um idiota que foi destruido por um aliado de vcs mesmo !!!!!!

Vcs sao asquerosos .... é só o que eu digo , atitude imunda !

aheiuaheui para com isso vai... faz diferença sim, e voce sabe que faz... Athuk nao foi kikado da sT após os ataques?

Lady, o que voce nao imagina é que nós também temos muita tropa de atk e nós também poderíamos atacar voces a qualquer momento e causar um bom dano, mas não o fizemos... lavenga atacou, e nenhum dos líderes kikaram ou vieram se pronunciar aqui no fórum..

Pow somos uma aliança, qualquer ataque aliado para mim já é digno de expulsão, independente se esta no final do server ou não !

Para de xingar, por favor.


Foi mal mais eu to muito nervosa com isso , me sinto idiota por ter sempre defendido a sT ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:39

Lady Death escreveu:
Sparkle escreveu:
Lady Death escreveu:
Cara vai mudar alguma coisa a essa altura fazer isso ????


e vcs uma virgula .... pq quem ta liderando lá nao sou eu nem a sT toda , vai reclamar isso com o absinthe e o palu !!!


Isso é só uma desculpa imunda que vcs tao inventando pra atacar aqui ... muito me foi dito que vcs faria isso .... imundo , repugnante é tudo que posso dizer da atitude de vcs !!!!!


Minha aliança tem competencia muito maior pra destruir um WW .se quissessemos trair vcs nao seria com o Lavenga , um idiota que foi destruido por um aliado de vcs mesmo !!!!!!

Vcs sao asquerosos .... é só o que eu digo , atitude imunda !

aheiuaheui para com isso vai... faz diferença sim, e voce sabe que faz... Athuk nao foi kikado da sT após os ataques?

Lady, o que voce nao imagina é que nós também temos muita tropa de atk e nós também poderíamos atacar voces a qualquer momento e causar um bom dano, mas não o fizemos... lavenga atacou, e nenhum dos líderes kikaram ou vieram se pronunciar aqui no fórum..

Pow somos uma aliança, qualquer ataque aliado para mim já é digno de expulsão, independente se esta no final do server ou não !

Para de xingar, por favor.


Foi mal mais eu to muito nervosa com isso , me sinto idiota por ter sempre defendido a sT ...

tudo bem, só espero que nenhum de nós (st's e st.'s) estamos sendo traídos e seja um mero desentendimento...

expliquei o que poderia estar acontecendo no tópico ww -125,-125
Ir para o topo Ir para baixo
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:41

Lady Death escreveu:
Babahamanana escreveu:
É isso que você fala da sT? Asquerosos, imundos?

Imunda é você e seus lacaios da TKF, mais respeito antes de falar dos outros.

E sobre traição, vocês é que são os traidores, atacaram os próprios amigos do NW pelas costas na época da TT NW.

Vocês todos da TKF são traidores por natureza, por mim mandamos sua WW pro inferno agora mesmo.


Bem eu né moço ..... me responde pq vc ta atacando agora o Van ??? pelas costas , um aliado ?

Primeiro, NÃO É DA SUA CONTA.

Segundo, essa é uma mensagem para a sT, explicando o que aconteceu, e não para os traíras da TKF. Já mandei igm ao Van explicando o erro, foi no momento de colocar a coordenada. Já estou preparando para enviar os recursos de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
bete
=P
=P
bete


Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/09/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:52

Sei que muito estao de cabeça quente
Mas por favor vamos pensar com calma ninguem aqui planejou de trair ninguem,pq uns dois fizeram cagada nao quer dizer que todo o resto é igual
Estamos na reta final e somos sT entao por favor ponderem e relevem
Lutamos tanto ate chegar aqui quantas noites em claros passamos planejando organizando nao vai agora no final faltando apenas um nivel que vamos criar toda essa intriga
Estamos todos de cabeça quente e assim nao conseguimos resolver nada,vamos pensar nas atitudes que iremos tomar pois ja estamos no final
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:56

Vou fazer o seguinte: denunciar todos pro Multihunter.

Bando de palhaços...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 12:57

theplayer_rj escreveu:
Acho que expulsar o cara faz diferença claro que faz
Sinal que a ally repudia a atitude dele e não o quer mais na aliança

é verdade ... mais como q quem ta de fora pode expulsar ??? tem que ser o lider da ally , nao adianta fazer isso tem que pedir pro palu pra expulsar .... eu falei com o absinthe e perguntei pq ele nao expulsou , ele disse que é pq ele nao é o lider da ally , que tem que ver isso com o palu-rj , ja mandaram msg pra ele ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 13:07

Absinthe escreveu:
Vou fazer o seguinte: denunciar todos pro Multihunter.

Bando de palhaços...

Absinthe, estamos tentando controlar o fogo.. tacar a lenha nao vai ajudar nada.

Foi o que a bete falou, nenhuma das alianças estava planejando em trair, é um desentendimento, pessoal, listei os fatos que poderiam ter levado o ataque do Oracle. Ja o motivo do lavenga atacar, acho que só ele pode falar, pq voces estao tao indignados quanto a gente.

Evidencias:

1º Se nossas alianças fossem trair, seriam os tops que iriam atacar, não o pessoal com 15k em tropa.. e até agora nenhum deles atacaram...ioshi, dr. white (sT.), luigi e moretti. Como eles nao atacaram, duvido que as duas alianças estao com o plano de trair !

2º Lavenga atacou, nao sei o porque, mas atacou...

3º O ataque do oracle deve ter partido da premissa de que ninguém da liderança da sT. tomou as devidas providencias, indicando, que isso poderia ser uma traição.. e de cabeça quente ele atacou..

MAS, A liderança da sT.² soh depende do palu-rj, ele nao ter tomado as providencias, com certeza é pq ele nao esta presente (palu é íntegro, ja fui membro da HB e o que ele nao tolera é traição), e nao que ele compactue com esse ataque do lavenga.

Pessoal, é um desentendimento. Vamos refletir.
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 13:18

ae galera.... entaum pq naum atacar a capital do oracle... e acabar com a discusao.... simples assim.... soh estamos perdendo tempo com discusoes.....

acho q tah faltando atitude..... se niguem aki quer ver traiçao.... blz entaum..... faça entaum ataques a capital dele... e pronto...

hj qndo eu vi a msg no forum do ataque do lavenga.... eu disse pra lady o seguinte...

o cara sempre foi tt.... e voltou a ser... soh isso q eu penso...

eu tenho orgulho de disser q nunca fui tt.....

e eh assim q eu vou ateh o final....

agora eu acho q soh atacando a capital do cara pra gente acabar com isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 13:23

Eu estou putíssimo com os dois que atacaram. Quisera poder terminar esse servidor apenas preocupado com os inimigos, mas não me surpreendo com mais nada no Travian.

Não vou extender minha indignação à sT como um todo, mas todos os que praticarem fogo amigo e eu detectar vou sim, como fiz com os dois, avisar para o Multihunter.

É isso que deveriam ter feito.

E sim, não expulsei o Lavenga pq a sT.² tem líder, tem hierarquia e eu tenh mais o que fazer tentando levar a sT TODA rumo a uma vitória.

E, Baba, vc mais do que ninguém sabe que não sou traira. Eu tb estou lá, não na TKF, mas na sT.².
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 13:27

Realmente ... é o que parece ... um desentendimento , mais temos que agir rapido pra remediar !

A bete me falou que vive contendo os players na ally dela , pq querem me atacar ... eu acho que as pessoas ainda nao entenderam o que é uma fusão , nós largamos a bandeira da TKF e viramos sT , desde entao a TKF deixou de existir , dr white ex jogador da TKF , atual sT , ajudou o rebirth a tomar o plano usando todo o exercito dele ... paulinho, ammon , sciani , padawan , butler , etc ... todos os membros que estao na sT ajudaraam a aliança a tirar o plano do crovax ... a fazer todo ataque que foi planejado , e a defender quando era preciso .

Acho que antigos inimigos , tem magoa , e por isso julgam conforme sua mente prefere enxergar, entao o valor das palavras desses tipos é nulo ... mais o fato é que a TKF vestiu a camisa da sT , e mostramos pra vcs que nao entramos com aliados pra nos proteger , e sim pra somar nossas forças e vencer esse jogo juntos ... por que é pra isso que fundimos, pra vencer !

Falo com o moretti todo dia , ele é o lider q tenho mais contato , e que passo tudo que ocorre no WW , eu tomei ban , fiquei atras do rebirth ... mais consegui alcançar e passar ... nao estou na frente pq trapaciei ou trai a aliança ... simplesmente pq trabalhei muito pra isso , estou 24 H por dia online , vejo quando todos os membros estao off eu to lá ... eu tenho acesso as tropas de todos da ally sT WW ... teria todas as condições pra trair a aliança , se esse fosse meu objetivo , mais nao é , o rebirth é prova disso e sempre ajudei ele com o que pude , de informações pra defender de ataques q eu já havia tomado e sabia se seria forte ... o plano pra desenvolver o WW eu passei pro Van , e diminui o ritmo da evolução de modo que o rebirth me alcançou ... se vcs nao lembram eu estava 6 niveis a frente ... mais meu plano era deixar nossas WW o mais proximo possivel uma da outra pra vitoria ser inevitavel , pois os inimigos teriam que optar por atacar uma mais a outra iria vencer na sequencia ...

mais agora ver um aliado atacando é logico que eu fiquei nervosa , alterada , com raiva , e triste e tudo mais ... pq lutei muito com meus amigos pra chegar aqui ...

acho q ja falei demais ... q seja o fim q tiver de ser
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 13:39

eh galera.... acho q temos q tomar decisoes agora....

pq o ataque chega as 21h

naum podemos fikar aki de braços cruzados.....

isso tudu aki eh uma aliança..... se a vitoria for com a WW q esta na acc da lady.... a vitoria naum eh da lady.... naum eh do NW....

eh da sT, pq todos aki participaram.... mandaram tropas.... fizeram o q tinha q fazer..... fikamos acordados dia e noite ... para isso aki terminar.... todos os sT's, entaum eu acho q temos q rever tudu isso q atacar....

pq seria foda se isso acontecesse... pq nois confiamos .... nos fizemos tudu para q saisse bem e agora isso...

poxa ... ponham a mao na conciencia... e tentem exergar isso....

acho q estah mais q na hora....

bom eh isso
Ir para o topo Ir para baixo
Kayllann




Número de Mensagens : 38
Idade : 51
Data de inscrição : 23/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 14:05

Sei lá, mas cabeça quente seria a última coisa que alguém daqui poderia estar, pensem bem:
Daqui pra frente poderão durmir tranqüilos... e ainda com a consciência de que vencemos.
Se alguém "traiu" por um mal entendido ou bem entendido, tanto faz, deixa pra lá, cadum cadum.

Pô, gente:
Relaxa e goza!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 14:23

Nº 1: NINGUEM me mandou fazer nada, fiz o que tinha de fazer.

Nº 2: Toda traição, trairagem, sacanagem, dissimulação e pilantragem, aprendi aqui com vcs, meus amiguinhos do peito e irmãos camaradas!

Nº 3: Pra quem não sabe, Lady death não existe, é o codinome de traveco do FHC! (uahuahuahuahuahuahuahuhauhuahuhaua)

Nº 4: As catas e tropas que eu tinha eram da ally, usaria quando requisitado, porem graças a Moretti e cia, criaram cobra no meu quintal que me mordeu, e apesar de SUPRIMIR o athuk, achei que ninguem merecia mais o restinho de tropas e catas que sobraram da arapuca que tentaram me colocar.

Nº 5: Vão dizer que não estavam todos doidinhos pra almoçar a Lady? Me engana que eu gosto! ST = TT, viveram convenientemente lado a lado com o Jaques Demolay e sua TT, no final viraram a casaca e querem tirar a vitória da turma que SEMPRE resistiu desde o inicio do server?

Nº 6: A inteligência é tamanha, que agora vão virar uns contra os outros e dar chançe pra TT ganhar, nem general americano no iraque tem idéias tão brilhantes!

ESQUEÇAM O IDIOTA DO LAVENGA, ELE É SÓ UM MISERÁVEL INÚTIL, UM FRACO INDIZIMÁVEL, INDELETÁVEL, INCONTROLÁVEL, ININTELIGIVEL, INIMAGINÁVELMEMTE TOSCO, TEM 13 ANOS, TA NA 5º SÉRIE DO 1º GRAU, BAIANO PRETO, BAIXINHO, POBRE, VIVE NA LAN HOUSE PROSPERANDO SUAS 50 ALDEIAS PRA GANHAR OURO, SEM NOÇÃO, JOZELITO, ODEIA A LADY MAS AMA O FHC QUE NA VERDADE SÃO AS MESMAS PESSOAS, FEZ ISSO PRA CRIAR DISCORDIA E ATRAZAR O FIM DO JOGO, FEZ ISSO PRA DAR UMA ULTIMA EMOÇÃO NO SERVER MAIS CHATO E TRAIÇOEIRO QUE JÁ EXISTIU, FEZ PORQUE É LOUCO E MENTIROSO.
LEMBREM-SE SEMPRE DISSO.

Lavenga, o natural!

(ps: Natural por que não usa xit, sem beyond, sem script, sem spy, sem multi, sem pushing, em fim, NATURAL.)

Lady/FHC, vcs não gostam mais de mim por que eu sou louco, mais eu gosto muito de vcs justamente por que sou louco.
Vcs são pessoas honestas e brilhantes, parabens pela vitória no 1º server BR.

Beijundas. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Taliban

Taliban


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Oriente Médio
Data de inscrição : 23/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 15:16

Inútil essa discussão a essa altura do server,nós temos 2 WW's MUITO próximas do level 100,e independente de qual destas 2 chegar ao mesmo primeiro NÓS DA ST SEREMOS OS VENCEDORES.

Se alguém traiu,é simples,tem que ser cobrado pelo Líder da ally.

E não sei porque você,Babahamananana,diz que a Lady,e nós que eramos TKF somos traidores,então eu e a Lady e outros por estarem juntos desde IN NW,CA.etc.. sempre lutando contra a TT somos traidores?? E tão pouco são traidores os caras que deixaram a TT NW que era 4x maior que a UG,pra formar a TKF, uma aliança até então pequena que iria lutar em minoria contra vocês,eles sairam porque sua ally era mal administrada e seus ideais não batiam com os deles,não sei porque você tem todo esse recalque com nós do NW,aliás até sei,porque sua ex-ally tomou um CACETE lá e desapareceu.

Não tenho nada contra ex-oponentes,até porque fiz amizade com muitos,muitos mesmo...e descobri que vários caras de lá eram firmeza mesmo,o Absinthe por exemplo,antigamente só tinha ouvido falar mal dele na época de 45 de braço,mas conversei com ele e vi que ele é um cara firmeza,que até me ajudou muito ficando de sitter pra mim numa oportunidade difícil.

Sobre os caras do SW,conheço eles há pouco tempo,mas fiz amigos também,não só eu como todos do NW,nos ajudamos mutuamente durante este tempo de união,mandamos reforços em peso ao Lorti e Chaveau quando precisaram,os mesmos repassaram mensagens importantes a pedido nosso,discutimos estratégias,tudo em prol da aliança,então desde que esta ally foi concretizada somos um só,e quando vencermos o server TODOS que contribuiram,seja mandando recursos,cereias,tropas,atacando o inimigo,bolando estratégias,enfim..TODOS estes irão vencer!
Ir para o topo Ir para baixo
paulinh0




Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 15:25

Como diria um amigo meu: "ÉHprokizia".

Atacar aliado é "traição". Acobertar traidor é "traição".

Quando devíamos estar comemorando a chegada da vitória para a sT e as belas maças colhidas, estamos lembrando das maças podres que encontramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 15:50

Taliban escreveu:
E não sei porque você,Babahamananana,diz que a Lady,e nós que eramos TKF somos traidores,então eu e a Lady e outros por estarem juntos desde IN NW,CA.etc.. sempre lutando contra a TT somos traidores?? E tão pouco são traidores os caras que deixaram a TT NW que era 4x maior que a UG,pra formar a TKF, uma aliança até então pequena que iria lutar em minoria contra vocês,eles sairam porque sua ally era mal administrada e seus ideais não batiam com os deles,não sei porque você tem todo esse recalque com nós do NW,aliás até sei,porque sua ex-ally tomou um CACETE lá e desapareceu.

Cara, você é demente ou o que?

Que papo é esse de TKF sempre lutou contra TT?
Mais da metade da TKF era da TT NW que saíram da aliança e nos traíram.

Juntos desde IN, CA, etc?
Aposto que nessa sua lista não devem ter mais de uns 10 nomes, e nem metade deles deve ser mais os donos originais das contas.
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 15:54

Não vou fazer um texto grande e bonito (preguiça Very Happy ), só deixar minha opinião aqui, um pequeno apoio no fim do server...
Acho que todo mundo aqui saiu de lugares diferentes e já foi inimigo/rival/farm de outras pessoas daqui, mas mostraram seu valor e se uniram para conseguir essa vitória. E a vitória foi nossa, todo mundo mandou recursos e tropas para as WW e para as aldeias dos planos de todas as WW sT, além de ajudar nos ataques para enfraquecer o adversário. Uns mais e outros menos, mas cada um fez sua parte, e o resultado não teria sido o mesmo sem ele(a). Não acho que o NW teria chegado onde chegou sem o SW, mas o SW também não teria ido tão bem sem o NW, portanto, se a vitória é da sT, ela é nossa, independente de quem esteja guiando na hora. Mesmo a TT só deu trabalho porque NE e SE se uniram também. A briga foi boa, agora é só esperar o fim para comemorar (até porque comemorar antes da hora dá azar Very Happy ).
Sobre os traidores, acho que traidor precisa ser expulso mesmo, mas trazer eles junto não diminui em nada o feito. Diga-se de passagem até aumenta, ir para a frente com gente atrasando é bem mais difícil...

Tá, isso saiu bem maior que o planejado. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
paulinh0




Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime27/4/2008, 16:10

sT.² já deveria ter expulsado o Lavenga. O lider lá é palu-rj, que ainda nao logou pra responder minha igm. Só resta esperar ele logar pra saber se vai fazer como o Absinthe e acobertar o traidor.

E aos lideres das outras sTs, expulsem seus traidores. Vamos terminar o servidor como pessoas honradas.

Quanto ao Babahamanana, ainda chorando por causa da TTNW?
Você nem tava lá pra ver o fim dos seus. Pensei que não se importasse com eles.


Última edição por paulinh0 em 27/4/2008, 16:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³   ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ISSO É TRAIÇÃO ORACLE ST³
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» que isso????
» Existe essa ferramenta? [3]
» Olha isso galera!!!!
» Enquanto isso .. no fórum da HALA SW
» vai dizer que vc nunca fez isso na sua infancia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|124-
Ir para: