sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mui amigos!

Ir para baixo 
+17
Asvalle
moretti
Balthor
Miojo93
carlosrod
goose
Chatuba
Slash_jf
Absinthe
sciani
Padawan
Kayllann
Nightmare
theplayer_rj
Lady Death
semcomentarios
Lavenga
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
semcomentarios




Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime13/4/2008, 22:35

não fiz essa alusao....
pois vc ainda não é um político! está estudando pra isso!
não te conheço na vida real, só no jogo!
o que vc esperaria de uma pessoa que por mais que vc negue! atacou sim o lavenga na trairagem?
é um jogo isso? é! e faz muito mal para todos infelizmente, mas podemos tirar algumas coisas boas, principalmente vc! pois quando fundou alianças nos dentes como citou em outro post, usou política! esse jogo é jogado na base na política! e vc não soube usar isso para o bem, usou para o mal!
Usei o Corrupto, pq na política da vida real vc não ira atacar ninguém de madrugada, mas percebesse que não saberá separar o pessoal do profissional, vai querer passar por cima de qualquer um que não for com a cara!
Mas deixa pra lá, muita gente acha que a vida é só decorar o que se le nos livros e concordar! o resto se passa por cima!
e apostio que muitos como vc não fazem essa alusao!
mas tudo bem, não vou discutir! perdeu um pouco a graça, mas irei perder meu tempo ajudando a aliança a ganhar o server!
Desejo a vc uma boa sorte na vida e grandes conquistas na sua carreira!

não fiz essa alusao.... pois vc ainda não é um político! está estudando pra isso! não te conheço na vida real, só no jogo! o que vc esperaria de uma pessoa que por mais que vc negue! atacou sim o lavenga na trairagem? é um jogo isso? é! e faz muito mal para todos infelizmente, mas podemos tirar algumas coisas boas, principalmente vc! pois quando fundou alianças nos dentes como citou em outro post, usou política! esse jogo é jogado na base na política! e vc não soube usar isso para o bem, usou para o mal! Usei o Corrupto, pq na política da vida real vc não ira atacar ninguém de madrugada, mas percebesse que não saberá separar o pessoal do profissional, vai querer passar por cima de qualquer um que não for com a cara! Mas deixa pra lá, muita gente acha que a vida é só decorar o que se le nos livros e concordar! o resto se passa por cima! e apostio que muitos como vc não fazem essa alusao! mas tudo bem, não vou discutir! perdeu um pouco a graça, mas irei perder meu tempo ajudando a aliança a ganhar o server! Desejo a vc uma boa sorte na vida e grandes conquistas na sua carreira!
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime13/4/2008, 23:03

lendo todos este comentários acima, só me resta lamentar. quando houve a fusao da TKF e da sT, havia uma briga rolando entre o Lavegna e o Athuk. tentei de toda maneira interceder para que ambos pudessem ingressar na ally e colaborarem. até ontem, isso aconteceu de maneira normal, ate que o athuk, em um ato de covardia, atacou o lavegna no meio da noite, sem dar tempo dele pedir ajuda ou ser reforçado. isso tudo me entristece muito. e é por este motivo que este será o primeiro e último servidor de travian que eu vou jogar. cansei de tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Asvalle




Número de Mensagens : 2
Idade : 60
Data de inscrição : 21/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime13/4/2008, 23:52

Ainda não tinha escrito por aqui, apesar de a todo instante checar as msgs postadas. Mas agora o assunto é outro. Acho que não interessa a mais ninguem o namoro desses 2... nunca recebi pedido de reforço de ravenga, e mesmo que tivesse recebido não mandaria 1 soldado sequer, estamos a 20 niveis do final do server e da vitórias, a UNICA aldeia a ser reforçada tem que ser a WW, nem mesmo minhas aldeias tem tropas de defesa, se eu receber algum ataque esvazio td, minha tropa de defesa esta toda na WW, mantenho só alguns para continuar a farmar para juntar recurso e fazer mais tropa defensiva para mandar para a WW. Isso parece coisa infiltrada pelos inimigos para desviar nossa atenção. Bora esquecer esse assunto e vamos focar novamente só nas WW, e acabar logo com esse server!
Ir para o topo Ir para baixo
verdum2




Número de Mensagens : 20
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime14/4/2008, 07:26

Resumindo: Qual é a posição da ally ?

Exterminar o athuk?
Não fazer nada?
Exterminar o lavenga?
Concentrar no WW?
Cancelar a conta?
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime14/4/2008, 09:16

RESUMÃO:
Briga entre 2 idiotas.
O Athuk por que é mesmo, diz que faz e aconteçe, mas só pra vcs saberem nas ultimas 12 hs eu sumi com 4 aldeias dele do MAPA.
Viraram vales abandonador, entre elas uma crop 15 e uma crop 9, alem de outras duas uma com mais de 1000 de pop.
Posto os links aqui depois.
Eu, Lavenga, porque fui contagiado pelo pensamento negativo, realmente a Lady ta certa, na minha visão ela podia ter determinado a extinção do elemento desagregador e distribuido as aldeias para os aliados... mas isso é outra estória!
O Moretti foi negligente, se um ST (não importa se ST200 como disse o athuk) está sendo atacado, pode-se até não defender, mas mandar convite pro atacante????Ainda mais que o cara era problemático, nem os próprios amigos da LTKF o queriam???? Ele é mordido por que foi excluido da LTKF principal, provavelmente por incapacidade! E o Moretti manda convite pro cara??? Saudades do PTX... Lá ele seria exterminado na hora! Depois dizem que portugas são burros... será?

Mil perdões Lady, FHC e cia. De cabeça quente eu falei merda e retiro e desagravo tudo que disse tomando para mim todas as mazelas.

Pedro, fica com Deus véio, sucesso na vida real, por que aqui alem de vc ter sido excluido do convivio social... olha lá que deve ta sumindo outra aldeia sua em breve.

Bjs pra todos.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime14/4/2008, 09:32

RELATÓRIOS:

http://travilog.org.ua/pt/6148475/339539bcbcffb07c37405a572c328660

http://travilog.org.ua/pt/4582282/304103ae3e903fb7fe398ca6517f0298

http://travilog.org.ua/pt/5587588/4d108ba0c27636e2cf06b0c746860c8f

Tem outras, em breve aqui, pra quem gosta de um ataque de verdade.

"Mandei 12k de cavalos no rabo dele" sic sic sic

Conta pra eles Athuk, que vc ia tomar uma crop15 minha e seus chefes sumiram no caminho porque as aldeias deles deixaram de existir! Se não contar vou ter que postar o print Scr!!! hehehehe

Pra que brincar de roubar recursos, se posso tomar ou destruir aldeias.
Catas é poder! está lá no meu perfil que vc tanto gosta de ler.
Grande bjs a todos.

Lavenga, o natural. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime14/4/2008, 10:24

"c foi fantoche mane, e nao teve coragem de vir falar comigo, grita grita gtita de longe mas pra mim nao vem dizer nada aaaai ai"

Uma pessoa tem que ser muito insana pra abaixar no meio da estrada e conversar com um monte de estrume... então deixem-me viver um monento de loucura.

Guri, vc não conhece minha história, mancha o nome da minha cidade por ser fruto (podre) desta terra e eu tô pouco me fudendo c vc faz ciências políticas ou economia doméstica, Dolfo... digo... Miojo... digo... Dr. Cesar... digo... Athuk.

Ah... traíra!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Data de inscrição : 15/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime14/4/2008, 16:55

afffff crianças são oq são ! atitudes covarderdes insinuaçoes brigas... aff amigos se matando... ou seriam inimigos... pq amesma ally então ! fala serio ! maior equivoco foi dos lideres sabendo que os 2 tinham rincha que os 2 não se trombam jamais deveriam ter aceito os 2 deveriam ter resolvido isso logo no começo! quanto ao Athuk cara vc é o pior traira mesmo se queria sair no tapa com lavenga po que fosse de maneira justa .... cai os 2 pro x1 sem apoio de ally e e sem se aproveitar de reforço em ww cara vcs era lideres eram tops.. da ally olha oq vcs gerarm para seus companheros... olha bagunça;... em quem acreditar ai ficou Questão .... se o lavemga fez algo erado para o Athuk atacar isso deveria ser reportado primeiro.. e não sair que nem uma vaca louca atacando ! Lavenga vc deveria ter falado para todos que vc ja o que se passava antes de acontecer... axo que as coisas se resumem a uma coisa que se ferrou foram todos ... que palhaçada isso viro circo ! e agora lideres como fica traição na minha consepção foi do Athuk que ataco ! lavenga pelo que sei tava queto pode ter falado oq for ! o cara num é deferro tb pra ageuntar insultos porem os atos dos 2 foram diferentes ! um so ameaçou e o otro partiu pra ignoracia .. e agora ... !
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Data de inscrição : 15/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime14/4/2008, 17:02

resumindo uma unica coisa não conheço ninguem vou defender meus amigos da horda barbara e a lady !quanto a lady a coitada ta ralando vamos dar sentido ao esforço dela! sei que todos tão se esforçando ! falta pouco galera ! vamos acabar o server logo então! e aos amigos que fiz podem contar que não serão pionioes de uns e outros que mudara oq acho de vcs ! lady apoio vc e Absinthe apoio vc tb esepro que vcs decidam oq será melhor para todos nós!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime14/4/2008, 17:54

isso mais paresse conversa de comadre o geito é da ban no lavenga
pq ele so ta flodando o forum
Ir para o topo Ir para baixo
palu-rj

palu-rj


Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime15/4/2008, 21:59

estive ausente praticamente por 2 semanas...estava em semana de provas e volto e me deparo com uma palhaçada. Vou comentar desde o inicio desse topico pois apenas tive tempo para le-lo agora:

1- Athuk, nunca o conheci, mas tb nao me surpreendo com oq ele fez pois ja escutei historias dele sem contar q o maior problemas dos brasileiros eh a trairagem após a falsa aparencia amiga...isso eh uma caracteristica comum (INFELIZMENTE) na nossa comunidade, mas nao significa q todos sejam assim.

2- Lady, faz um tempo q venho conversando com ela e FHC pelo msn...se demonstraram tanto pessoas de carater como empenhadas a vencer e ajudar os aliados. Deixo aki mas um voto contra a atitude do Lavenga em acusar nao soh ela, mas TODOS sTs...foi realmente precipitado e irresponsavel...mas entendo a atitude no momento de raiva...disse entendo e nao concordo.

3- Cumpula sT, falo e falava(com alguns) com chaveau, drwhite, moretti, lorti, sliceman entre outros ditos lideres...nunca vi maldade neles, nao estou puxando o saco pois c eu tivesse visto falaria mesmo e foda se...nao ligo pro que vao pensar...quem me conhece sabe...mas nao acredito q eles tenham ligado o foda se pra vc...assim como alguem citou acima, acho q eles nao acreditaram q o fanfarrao irresponsavel e babaca do Athuk fosse fazer algo desse tipo...ele provou q nao eh digno de ser respeitado, eh soh mais uma merda da humanidade q afeta sim a nós, negativamente, e por isso seria melhor sumir...sem carater completo...e nao adianta nego vir defender ele pois a atitude dele foi e eh mais forte do qualquer argumento de defesa a esse mal carater de merda.

4- Reforcos, nao tive ideia mesmo da sua necessidade...portanto q qdo vc me pediu enviei o q pude...agora to ocm uma concentracao bem maior de soldados de defesa e se precisar lhe enviarei...pode estar certo...sempre q posso to ajudando e qdo nao posso...me esforco o maximo pra ajudar...nego sabe...to mesma alianca desde o inicio do server...com alguns membros q c metiveram na ally e eles me conhecem...minha ally era HB...durou mto mais do q todos imaginavam...mas chegou uma hora q tivemos q ceder pra um lado e nos unimos a TKF apesar de mtos da minha ally terem ido pra TT inclusive meu irmao...todos me chamaram, mas eu recusei...nao podia abandonar a alianca e nao o fiz e me orgulho disso...Agora estamos todos juntos e nao vou admitir q fikem ofendendo membros q nao merecem ouvir baboseiras dessas...

CHEGA DESSA PALHAÇADA TODA...EH PRA ENCERRAR ESSE ASSUNTO DE VEZ...FODA SE O ATHUK...E COM TODA SINCERIDADE VOU DIZER...TODOS VIRAM Q ELE PREJUDICOU TODA A ST DESTRUINDO 6K DE CATAS...TEM MAIS DO Q UM MOTIVO CABIVEL PRA ELIMINAR ESSE TRASTE...E EH ISSO Q ESPERO Q FAÇAMOS...

Abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime16/4/2008, 19:12

"01. Nova Apocalypse


belas ciaddes que agora sem nenhuma personalidade se chamam somente ! " do perfil de Athuk.

Patético, assinou a declaração de membro inativo da aliança.

inativo e traidor, uma bela combinação Smile .
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime17/4/2008, 03:07

Pessoalmente, eu tô adorando receber as mensagens de "aldeia completamente destruída" dos ataques do Lavenga nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime19/4/2008, 10:00

É com profundo pesar que comunico a todos o fim do companheiro Athuk.
Com sua insensatez ele trouxe brilho ao fim do server que estava resumido a mandar defesa e cereais pras WWs.
Com sua arrogancia, criou a retaliação mais expressiva que já se viu, perdeu as 11 maiores aldeias e foi de top 10 pra top 100 em 3 dias. Nos momentos finais já perdia duas aldeias de uma só vez, não aguentou e suprimiu!
Top 5 em ataques com 31 aldeias... suprimiu.
Mais antes ele mandou a seguinte mensagem:
____________
Athuk escreveu:

Vc é tao fraco que nao sabe que o que aconteceu já estava traçado, pois a lady death o FHC já sabiam que eu iria te atacar, inclusive eu pedi pra eles abafarem o caso. Tá chorando pq perdeu sua surpresinha de final de server? Culpa a sua amada lady e o "peloto" FHC
ELES VENDERAM AS ALMAS PRA sT e me deram a sua de presente.

meu preço pra entrar na st foi matar vc, todo mundo sabia disso. Eu sou maior e mais agressivo. Mesmo com uma capital normal eu tenho mais tropas que vc e todos sabiam disso. Foi uma questao de tempo tua morte

Vc acha q eles nao me forceram suas tropas nao? Mandei apenas 1 spy por aldeia.. e a o pessoal la me passou as tropas, ganhei 3 contas na sua aliança. Quando o abisinthe mandou igm mandando me destruir eu recebi mais de 5 igms na hora perguntando se eu queria reforço. Nao se esqueça que essa ally ai fui eu quem montei a espinha dorsal
Fracote 'natural'
_____________________________________________________
Crocodilhagem e veneno sobraram nesse server...

Foi divertido provocar o sumisso dele, fico triste por perder o único alvo que me restou por estas bandas.

Abraço a todos. clown
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime19/4/2008, 12:43

É, Miojo, mande meus pro cara q vc deixa ter acesso aqui.

Quanto aos espiões, no momento em que eu os descobrir terão o mesmo fim.
Ir para o topo Ir para baixo
theplayer_rj
:)
:)



Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime19/4/2008, 13:04

Pena que ele fechou a conta... Eu queria ver a queda no Travian World Analyzer...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime19/4/2008, 19:56

Affs ...... que coisa isso eu sabia de algo que não sabia que deveria saber .... Athuk leia pelo miojo isso .... covarde ... eu não falo com vc a meses , desde que vc começou com essa sua politica egocentrica que tudo gira ao seu redor .... eu não vendi minha alma , ela tá bem aqui comigo .....já vc tbm não vendeu ....pq nem tem uma !

Não adianta querer deturpar a mente das pessoas ....só imbecis como vc acreditam na sua palavra ... eu não faço nada por trás de ninguem como vc , não sou covarde ... se eu planejasse a destruição do Lavenga faria igual como todos os que enfrentamos da TT NW , de frente ... organizando ataques ... vc sabe que nunca gostei de vc ... a Pity era outra minha amiga , que lutou sempre comigo ... não pense que eu esqueci ... e não pense que vc veio na sT por q eu chamei .....muito pelo contrário , fiz de tudo pra convercer a staff a não te trazer pra cá .... mais vc tem muitos amiguinhos influentes não é ... quem foi atras de vc pra chamar pra aliança foi o Lorti e o Moretti .... mesmo eu dizendo a eles que vc é um babaca e que ia fazer merda eles acreditaram em vc ... não fiz nem parte da conversa que trouxe vc pra sT .....

vc estava atacando o Lavenga na época e eu disse ao moretti pra destruirmos vc ... só q ele disse .... lady deixa q eu falo com ele .... e logo depois vc entrou na sT e o moretti disse , pronto Lady resolvido o Athuk não vai mais atacar o Lavenga ... e vc não se mexeu mais mesmo ... pq é um covarde !!!!! Tenho certeza que mentiu pro moretti , e se fez de amiguinho dele todo esse tempo .... tenho pena de quem acreditou em vc .... e de vc tbm por ser tão patético !


tá ai o seu fim ... fadado a ser ninguem ....esquecido no vácuo como mais um que suprimiu a conta no server ... parabens por ser um nada !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mui amigos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mui amigos!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|124-
Ir para: