sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mui amigos!

Ir para baixo 
+17
Asvalle
moretti
Balthor
Miojo93
carlosrod
goose
Chatuba
Slash_jf
Absinthe
sciani
Padawan
Kayllann
Nightmare
theplayer_rj
Lady Death
semcomentarios
Lavenga
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 09:27

Queria deixar meu manifesto de repúdio a todos vcs! Idiotas que só pensam em seus umbigos!
A TODOS vcs que não passam de uns covardes subserviêntes, amigos da onça!
Enquanto TODAS as minhas defesas estavam na WW um idiota da ST limpou 6k de catas e 15K de imperianos que eu tinha pra finalizar o server de uma vez! SEMPRE pensando em ajudar essa porra de WW.
E quando tudo começou? Quando um desvairado que nunca quis ajudar ninguem começou a me atacar e LADY e cia me disseram pra eu me virar que o cara era amiguinho deles...
Que bom.
Que todos saibam que os "amigos" vão ganhar o server, mas quem realmente ajuda que somos nos, os idiotas insignificantes, vamos ganhar uma banana , isso sim!
Uma banana é o que vamos ganhar!!!
Parabens a Lady por conseguir um exercito de idiotas pra ajudá-la, e eu estava entra eles!
VAi fundo Lady, chupa o sangue desses imbecis e vai brindar com seus amiguinhos.
Grande abraço pra todos.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
semcomentarios




Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 09:48

que traíra esse athuk!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 09:49

Parabens Athuk vc conseguiu superar sua propria ignorancia ... parabens pra vc tbm Lavenga vc conseguiu , o que ninguem nesse server havia cumprido por completo .... todos vcs são falsos ... todos vcs ... não tenho masi estomago pra esse servidor ... estou achando dono pra WW ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 09:57

Quem gosta protege!
Eu PROTEGI!
Mas ninguem protegeu o FDP do Lavenga, o idiota do Lavenga, Eu joguei sozinho.
Eu ajudei como pude a todos que me pediram, mesmo os que não pediram.
Eu direcionei minha estratégia toda pra ajudar a ALLY.
LTKF/ST sei lá o que é esse grupo, NUNCA me ajudou em nada! Nunca vi um membro ser atacado e NINGUEM fazer nada na ally!
Esse server mostra bem o que é o brasil, quem quer alguma coisa tem que cair fora que aqui só tem filho da puta!
Quem é sério e quer futuro tem que ir pra um país sério! porque aqui é só putaria e sacanagem!
Só tem indio, ladrão e indio nessa jossa.
Bom jogo pra vcs! deve estar ótimo, bem do jeitinho que tinha que ser. Com Traição, roubo, trapaça, mesquinharia e muita idiotiçe.
Ir para o topo Ir para baixo
semcomentarios




Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 10:06

eu acho que o único errado foi esse athuk, mesmo se os amigos falassem pra ele não fazer, não iria ajudar, pois quem pode mudar as intenções dele é só ele! mas ele quis ir em frente e fez essa merda! não fique bravo com a lady lavenga... pois foi o cara que fez a merda!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 10:13

Quando o cara começou a me atacar, sabem o que eu ouvi??
Liga não, o cara é assim mesmo! Se vire! o cara é nosso amigo!
Parando pra pensar o errado foi eu que confiei em quem não podia!
Minha esperança é que houvesse um grupo leal, que jogasse com honra... FHC força, honra e coragem né? sic sic.
Força? pra trair.
Honra? só pra enganar os bobos.
Coragem? de deixar um amigo se fuder e fingir que nada aconteçeu.

Ou melhor, amigo? acho que fui muito pretencioso em me achar em meio de amigos.
Falem o que quiser, isso nunca aconteçeu na boa e velha TT, não antes dos cabeças que aqui estão fazerem o que sempre fizeram, TRAIR.
Ir para o topo Ir para baixo
theplayer_rj
:)
:)



Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 10:39

Seja qual for a amizade de cada um, realmente é estranho no final do server um cara atacar outro dentro da mesma aliança, ao invés de direcionarem todas as forças para a WW e para a aliança inimiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare




Número de Mensagens : 1
Idade : 46
Data de inscrição : 23/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 11:29

theplayer_rj escreveu:
Seja qual for a amizade de cada um, realmente é estranho no final do server um cara atacar outro dentro da mesma aliança, ao invés de direcionarem todas as forças para a WW e para a aliança inimiga.


Não escrevi aqui nesse fórum nenhuma vez pois realmente não vi motivos para isso, só acompanhei e tentei ajudar a ally, sendo um jogador bem comum. Agora é triste ver um acéfalo atacar um membro da ally na traição e ainda se vangloriar disso. Mais triste ainda é saber que o Lavenga pediu ajuda e disseram "se vira negão". Só queria registrar minha indignação com o tal Athuk.
E pro Athuk uma mensagem: QUANDO NÃO SOUBER ESCREVER UMA PALAVRA, TENTE PROCURAR UM SINÔNIMO PARA NÃO ESCREVER ERRADO, POIS NÃO SABER A DIFERENÇA ENTRE "CONSERTO" E "CONCERTO" É TRISTE PARA UM TOP 10. DEPOIS QUE ACABAR O SERVER PARE UM POUQUINHO DE JOGAR E TENTE LER UMA REVISTA OU JORNAL, PODE SER QUE TE AJUDE xD.

E continuo com a campanha: "PARE DE UPAR E VAI ESTUDAR !!!!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Kayllann




Número de Mensagens : 38
Idade : 51
Data de inscrição : 23/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 11:42

E continuo com a campanha: "PARE DE UPAR E VAI ESTUDAR !!!!!!!" [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Kayllann




Número de Mensagens : 38
Idade : 51
Data de inscrição : 23/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 11:45

Que idade tem este Athuk?
Muita sacanagem isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Padawan




Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Data de inscrição : 21/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 12:04

Joguei desde o inicio do servidor ao lado do Athuk, não era muito proximo dele, mas com certeza não esperava uma atitude dessas principalmente no final do servidor!

Não sei o que ele acha que ganhou com isso mesmo existindo um rixa entre vocês dois. A única coisa que ele conseguiu foi prejudicar a aliaça duplamente. Mesmo se houvesse provocações por igm não há motivo pra tal feito, e se houve omissão por parte da liderança acredito que eles também não esperavam essa atitude!

A idade dele eu não sei, mas a mentalidade está deixando a desejar...
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 13:00

entaum..... eu falei com ele no msn.... pra saber dos motivos dele...

ele disse q naum tinha motivos... soh pq o cara estava mandando imgs ofensivas ...e os dois tinham rixas...

mas puta babaquise.. jah q o cara naum tinha defesas na aldeia.... pq estavam na ww.....

nem tem comentário..... o q o cara fez....

e o lavenga vem aki e diz q todos somos trairas.... q naum temos honra.....

afff... tbm naum tem nada a v isso.... eu msm naum sabia de nenhum ataque contra o lavenga... naum chegou nenhuma img sobre reforços e nem nada sobre...

entaum lavenga....vc tbm deveria saber pensar antes de falar qualquer asneira....
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 13:49

Lavenga,

O Athuk é apenas um palhaço. Um idiota que não serve nem estrume nem pra mictório. Como jogador e como pessoa ele não acrescenta nada à humanidade, e "gente" assim é dada a fazer essas porcarias, mesmo, descerebrados e emocionalmente vazios que são.

Não dá pra esperar que merda vire lótus, pois o lótus já é puro quando cai na merda pra brotar no pântano.

Agora culpar a Lady é absurdo e idiotice. O idiota do athuk tem "mente" (ou algo que lembre isso) própria, e os atos dele são apenas daquela cabeça cheia de bosta.

Ele devia ter sido purgado do jogocomo foi o seu inspirador, o Dolfo? Sim, deveria. Falei isso e a sT não me ouviu, mas não vou ficar reclamando pq tenho mais o que fazer. Tenho um jogo pra ganhar e esses bostas que aparecem no caminho não têm haver com a minha meta, nem eu tenho que xingar a cúpula da sT se não acataram minha opinião.

Como general vc foi infantil e irresponsável, e o correto seria falar com os demais generais da sua wing ao invés de vir esperenear e jogar sua ira em cima de quem não tem haver com os atos de um imbecil.


Vou tentar arrumar os estragos que AMBOS fizeram. Agora acalme-se e vamos ver se a sT tem CULHÃO pra tirar mais esse traíra do jogo.

E bem-vindo ao servidor brasileiro. Um show de trairagens sem fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 14:55

Tudo que esse athuk tem contra mim é que eu vim da TT. Só isso.
Ele deu a louca e me atacou, ainda na LTKF quando eramos da mesma ally, e seua amiguinho não iam proteger um recem chegado da TT, certo? ok. Só que isso se perpetuou, e por mais de 6 meses esse cara me azucrina, sem eu nunca ter feito nada contra ele, e ele sempre protegidinho pelos lideres da LTKF que diziam que ele ia pegar uma WW, que ele ia ajudar no final, etc.
Eu já ST2, ele ficou tentando tomar uma crop minha... reclamei com o moretti, e sabe o que ele fez? mandou um convite pra ele ir pra ST! Pode?
Eu visei, esse otário só vai se proteger ai! não vai ajudar porra niuma! duvido que ele tenha mandado um centavo ou soldado pra WW alguma! só se for pra da TT (já que é um traira!).
Moretti disse que ele garantia!
Resultado: Não pude atacar o cara, nem me proteger, tinha que mandar reforço pra WW! O cara tava ali sobre controle, mas a - de 1h de mim! Eu não gostava daquilo, mas graças a:
Lideres da LTKF e lideres da ST, que sempre quiseram se dar bem em cima do muro!
Quem demonstra desinteresse pelo grupo e representa uma ameaça tem que ser "suprimido" suas aldeias fariam muito bem a tanta gente boa que fazem tudo pela ally, a exemplo do Absiinth, da mogimiriana, de tantas outras pessoas unidas pelo bem de todos!
Mas essas pessoas não tem valor! valor tem os "amiguinhos" sejam lá quem forem, não é assim?
Nos formiguinhas, jogadores simples, nos maioria! Nos é que ganhamos! Não esses retardados gigantes perseguidores de ranking. Esses estúpidos mal conseguem gerenciar suas próprias aldeias, vão ajudar quem? A panelinha é lógico!
Mas na hora do cereal:" Ally cereal, pelo amor de deus!, ally recursso urgente! ally defesa- nem que sejam 10o de cada!"
Na hora de ganhar... os grandes sõ bons d+ pra se doarem.

Podem me expulsar e pegar minhas aldeias, elas já eram de vcs mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash_jf




Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 14:57

sciani escreveu:


afff... tbm naum tem nada a v isso.... eu msm naum sabia de nenhum ataque contra o lavenga... naum chegou nenhuma img sobre reforços e nem nada sobre...

(2)
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 15:50

Lavenga, vc era GEneral na sT.²

Leia-se: líder. Assim como eu.


E como líder minha opinião acerca do Athuk é a mesma. Tirem-no do jogo pq ele nãopresta nem pra estrume.
Ir para o topo Ir para baixo
Chatuba
;*
;*
Chatuba


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/12/2007

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 18:36

É gente...o Aniziel e outros mais é q estão certos. O mais importante é a vida real.
Qto a isso...a única coisa q realmente vale aki é uma coisa q é mto, mas mto difícil mesmo d se acreditar nos dias d hj: PALAVRA.
Vi o perfil desse rapaz, d outros jogadores e tb fazendo a minha avaliação d como me comportei até aki, independentemente d qual aliança pertença, e cheguei a conclusão q p os estudiosos da mente humana isso aki é um prato cheio.
Prato cheio pq o pessoal faz o coisas q NUNCA fariam na vida real. Simplesmente pq no fundo, no fundo isso aki é d mentirinha. Por mais q vc mate ou q morram alguns soldadinhos ou q se percam ou q se ganhem aldeias, nossas vidas simplesmente não mudam.
Aki existe algum tribunal p julgar o rapaz fora as decisões dos chefes ou d algum hunter? Não.
Há a possibilidade d vc encontrar o sujeito e acertar as contas c ele? Remota, remotíssima.
Isso pq estamos todos aki, protegidos nos nossos PCs. Protegidos e também escravos, pq não vai me dizer q acordar d madrugada só p fazer um ataque ou organizar uma defesa e depois perder horas acompanhando o resultado não seja uma escravidão?
Às vezes eu me pergunto sobre quem realmente ganhou o jogo: nós, seja por ter ganho o servidor ou por apenas ter chegado ao final, ou akeles q fizemos d farm ou conquistamos suas aldeias ou jogadores q simplesmente suprimimos por qq motivo.
Esse rapaz mesmo. O máximo q vai acontecer é o pessoal destruir todas as aldeias. Mas olhando o perfil, creio q isso não lhe importa. Pronto, acabou o jogo p ele. E só.

Gente, me desculpem por este longo texto e por algumas filosofias bestas q por um acaso eu tenha falado.
Vou até o fim do servidor (ou da escravidão), ajudando no q puder, e só.
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 20:20

Chatuba escreveu:
É gente...o Aniziel e outros mais é q estão certos. O mais importante é a vida real.
Qto a isso...a única coisa q realmente vale aki é uma coisa q é mto, mas mto difícil mesmo d se acreditar nos dias d hj: PALAVRA.
Vi o perfil desse rapaz, d outros jogadores e tb fazendo a minha avaliação d como me comportei até aki, independentemente d qual aliança pertença, e cheguei a conclusão q p os estudiosos da mente humana isso aki é um prato cheio.
Prato cheio pq o pessoal faz o coisas q NUNCA fariam na vida real. Simplesmente pq no fundo, no fundo isso aki é d mentirinha. Por mais q vc mate ou q morram alguns soldadinhos ou q se percam ou q se ganhem aldeias, nossas vidas simplesmente não mudam.
Aki existe algum tribunal p julgar o rapaz fora as decisões dos chefes ou d algum hunter? Não.
Há a possibilidade d vc encontrar o sujeito e acertar as contas c ele? Remota, remotíssima.
Isso pq estamos todos aki, protegidos nos nossos PCs. Protegidos e também escravos, pq não vai me dizer q acordar d madrugada só p fazer um ataque ou organizar uma defesa e depois perder horas acompanhando o resultado não seja uma escravidão?
Às vezes eu me pergunto sobre quem realmente ganhou o jogo: nós, seja por ter ganho o servidor ou por apenas ter chegado ao final, ou akeles q fizemos d farm ou conquistamos suas aldeias ou jogadores q simplesmente suprimimos por qq motivo.
Esse rapaz mesmo. O máximo q vai acontecer é o pessoal destruir todas as aldeias. Mas olhando o perfil, creio q isso não lhe importa. Pronto, acabou o jogo p ele. E só.

Gente, me desculpem por este longo texto e por algumas filosofias bestas q por um acaso eu tenha falado.
Vou até o fim do servidor (ou da escravidão), ajudando no q puder, e só.

Concordo, mais acho que quem ganha de fato são os administradores, eles ganham dinheiro com isso, a gente só paga^^. Mesmo quem perde aldeias e desiste, tem seu tempo "livre" de volta, mais ficam tristes (nem que seja por alguns momentos) por terem perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 20:58

olhha esse topico ta no lugar errado deveria estar em sugetoes e reclamassoes e se queria defesa pedisse no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Miojo93




Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 21/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 21:23

AUHAUHAUHAUhAUhAUhau

Peço maius uma vez licença ao Miojo pra usar sua conta

Eu sou Pedro, eu sou Athuk no server 1

e vou mais uma vez contar toda a historia e nao so a parte do lavenga...


O lavenga era tt, e quando o pessoal sai pra fundar a ltkf ele nao quis vir, morreu de medo, devia amar o eumo ou coisa assim.

Entao eu era um joven ltkf vizinho de um tt, que que eu fiz? Meti pancada nele, era tkf versus tt guerra normal. Meu heroi engordou la uahahuah bati nele demais

ai naquela bagunça de allyes ele conseguiu uma vaga numa ltkf 200 da vida. Claro que eu nao parei de atacar ele, era meu fregues eu ia la uma vez por mes limpar tudo

veio a fusao da st e tkf e ele conseguiu sabe deus como uma vaga na st. ( ally que eu ajudei a fundar no dente recrutando toda tkf 2 e 3)

ai derepente ele era meu vizinho aliado!!! o saco de pancada mor da regiao, nao aceitei quando ele pegou uma aldeia aqui colada nas minhas.

ataquei, e nesse momento o fhc e o moretti entraram na historia, me enganaram e permitiram que o lavenga destruisse uma aldeia minha. Lembrando que eu era maior em pop tropas e colhoes. foi uma coisa ridicula ver 200 imperianos me destruindo e nao poder revidar


ontem, eu vi no perfil dele o seguinte : "athuk fornecedor da ww tt" tenho uma surpresinha pra todos no fim desse server

No meu mundo, ofensas e ameaças nao passam impunes.
li isso e enfie o sarrafo nele, claro como eu sempre poderia ter feito destrui o coitado.


Esse e o conto, eu NUNCA pedi ajuda pra lady death, mesmo pq por outros motivos nos nao nos falamos,

fiz tudo que eu tinha que fazer sem pedir ajuda nem chorar pra ngm da ally









e isso, meus ataques nao foram pura ignorancia ou arrogancia, foram meus instintos de honra falando mais alto, nao aceitaria jamais uma ofensa dessas de cabeça baixa.

minha contenda era com o lavenga e nao com qualquer ally... qualquer duvida perguntem em email eu respondo tranquilo

ribeiro1235@hotmail.com

Bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Miojo93




Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 21/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 21:36

Mais uma vez peço licensa ao miojo e uso sua conta

Eu tenho 21 anos sou brasiliense nato, etudande de ciencia politica... e antes de tudo isso eu sou um lutador minha cabeça vai alto, meu nariz é empinado.

PARA O NIGTHMARE, vc nunca leu filosofia politica ne?

existe um autor brasileiro, chamado itami campos, da decade de 70 que e mais conhecido pelos seus livros sobre o coronelismo ele propos em um poema o concerto da vida

"nao tentemos consertar nada, pois nada pode ser reparado uma vez que ja foi quebrado, no entando tudo pode ser concertado, a musica e bela e tudo purifica os mais terriveis atos podem ser concertados. O mais brutal dos parricidios pode ser belissimamente concertado, e o mais ingenuo erro nao pode ser consertado"

eu nao jogarei outro server, eu prometi entao no meu perfil CONCERTAR meus erros quando o fizer. isso quer dizer que eu transformaria meus erros em lirismo e nao que eu repararia eles.
no entando querer que vc entenda isso e demais ne?

PARA O ABSINTHE

o 45debraco que que vc ta falando merda/? o jogador mais escurraçado desse server, o apocalypse fez vc cancelar a conta da tt sem perder uma tropa. falou tanta agua no seu ouvido que vc se rebelou contra a liderança tt e suprimiu, achando que causou ahuahuahuahau

vc foi fantoche mane, e nao teve coragem de vir falar comigo, grita grita gtita de longe mas pra mim nao vem dizer nada aaaai ai


que coragem


quanto aos outros, leiam toda a historia leiam

olhem quantos buracos tem nela, olha como ta mal contada
Ir para o topo Ir para baixo
semcomentarios




Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 22:14

mora em Brasília estuda ciencia politica! e fez essa trairagem!!!
TEM FUTURO NA POLÍTICA! SEU CORRUPTO!
Ir para o topo Ir para baixo
Miojo93




Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 21/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 22:21

Corrupção

vou elucidar o termo pra vc um pouco...

o termo corrupção é biologico, todo tecido que é trespassado por uma mutaççao qualquer é considerado corrompido

nossa sociedade se encarregou de trnsformar esse conceito em um substantivo "corrupção"

para ser considerado corrupto eu deveria ter me apossado ou apropriado de algo que nao fosse meu e usado em minha vantagem.

talvez se vc fizer uma analise bem ampla, considerando minha posição na st como algo publico, de outrem, que eu me apropriei pra me forçar sobre o lavenga talvez isso pudesse ser considerado corrupção.

mas duvido muito que vc fez essa alusao


e pela milesima vez, foi mal miojoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Balthor




Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 22:25

bom... jah q a moda he falar de outra conta, pra naum falar da minha conta, falo da acc do balthor..

e ae galera, sou o FHC, mts me conhecem, e mts me odeiam... eu naum quero terminar o server com tanta coisa guardada dentro de mim... tds as coisas q eu sei, td q eu passei por tras dos bastidores, dá qse um livro hauhaua...


a questão eh bem simples... naum, naum eh bem simples, mas vou tentar simplificar:

- lavenga e athuk, nunk c deram bem. na verdade, pq ambos seguiram suas convicções desde o início. o lavenga era fiel ao eumo. eu jah o havia convidado para a TKF (antes mesmo da fusão com a LIGA), e ele e o athuk sempre trocaram farpas...
um dia, a TT acabou, o lavenga fundou a ally dele. passou 1 mes, chamei ele pra LTKF, ele aceitou. o athuk era então lider da LTKF³, ficou puto, saiu da ally, e começou a atacá-lo. EU e a LADY oferecemos o famoso "vamos organizar os reforços, qto vc aguenta de tropas?", mas o lavenga naum quis reforços. ele simplesmente defendeu td sozinho, sem perder 1 tropa se quer. se utilizou de inteligencia, etc, e conseguiu fazer do atake do athuk uma brincadeira boba. logo vi, q o kra nau mera ruim. jah havia jogado vários servers, etc...

resumindo, eu saí do jogo por um tempo, a lady assumiu as coisas, fundimos com a sT, em teoria consegui a paz entre os dois jogadores, pois afinal, SOMOS UMA ALLY, E JOGAMOS PARA GANHAR JUNTOS!!!

agora... nem eu esperava por esse atake... lamento lavenga, se alguma vez deixei a desejar, mas aki lidamos com humanos, e eles são imprevisíveis. para mim, q naum tenho acompanhado td de perto, estava td ótimo!!! naum ligo de falarem q fiz merda, q fiz isso ou akilo, só não aceito q falem da ruiva, q carregou meio mundo nas costas pra poder chegar onde está, e q acima de tudo, é a pessoa + íntegra e guerreira q jah conheci.

e vc lavenga... vai reclamar e botar a culpa no server ou vai lutar e provar q vc eh diferente?
o athuk jah mostrou oq ele eh NO JOGO, quero ver oq eh vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime13/4/2008, 22:29

Lavenga escreveu:
Quando o cara começou a me atacar, sabem o que eu ouvi??
Liga não, o cara é assim mesmo! Se vire! o cara é nosso amigo!
Parando pra pensar o errado foi eu que confiei em quem não podia!
Minha esperança é que houvesse um grupo leal, que jogasse com honra... FHC força, honra e coragem né? sic sic.
Força? pra trair.
Honra? só pra enganar os bobos.
Coragem? de deixar um amigo se fuder e fingir que nada aconteçeu.

Ou melhor, amigo? acho que fui muito pretencioso em me achar em meio de amigos.
Falem o que quiser, isso nunca aconteçeu na boa e velha TT, não antes dos cabeças que aqui estão fazerem o que sempre fizeram, TRAIR.


Bem LAVENGA , se quer contar tudo por favor dê data aos fatos :

Inicio da fundação da TKF , lideres da aliança principal Balthor , ricardus , Athos , FHC ... wings : Athuk , Carlton , Lady Death ... interessante que eu lhe convidei pra aliança , era pra wing , e o Athuk era lider tendo o mesmo poder de voto que eu ... a diferença , meu unico amigo na liderança na época era o FHC ... e o Athuk era o amigo de todo os outros 5 lideres ... agora quero que vc me diga quando foi que eu lhe neguei reforços ?????

Vamos lá seu cabeça de vento , usa seu cérebro e lembra bem , fala a verdade pra todos que estão aqui !!! Athuk saiu da aliança por sua causa , e vc me disse se vc quiser Lady eu peço pra ele voltar ..... e qual foi a minha resposta ? heim seu imbecil desmemoriado ????? Não Lavenga , deixa o athuk lá , não podemos confiar nele , é melhor deixar ele longe .....se ele atacar vc pode contar com minhas tropas .....

Mais é lógico que vc num lembra , como posso exigir que alguem como vc lembre de algo ...... só lembra do que lhe convem ... fica ai se fazendo de vitima ..... vc e o athuk se merecem !

Não falo com o Athuk a muuuuuuito tempo , pra evitar discussões tanto ele como eu não buscamos mais contato .... mais lógico que pelo milagre da percepção ultra sonica que eu devo ter eu deveria saber que o Athuk resolveu acordar e te atacar e então lhe enviar reforços sem que vc pedisse , pq eu sou jedi né ... lógico como que eu pude falhar assim né Lavenga ??

Vc não tem condições de falar mal do Athuk , pq vc fez pior que ele ... vc insultou uma amiga que sempre lhe defendeu e apoiou , pra desabafar sua raiva ...

FORÇA SIM .... sempre , contra pessoas iguais a vc , mesquinhas e egoistas que preferem enxergar tudo pelo seu prisma egocentrico e deturpado
HONRA .... algo que vc desconhece pelo que vejo
CORAGEM ... é mais fácil culpar os outros mesmo , afinal de contas Lady Death controla todos os jogadores como marionetes , na verdade Lavenga vc deve ter percebido que foi ela que mandou o Athuk te atacar né , e ela te induziu a dormir pra vc não se defender ... essa mulher é foda ela manda em todos , decide por todos , e todos a obedecem prontamente .....incrivel !!! quando crescer quero ser igual ela !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mui amigos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mui amigos!   Mui amigos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mui amigos!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|124-
Ir para: