sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Situação de cereais !

Ir para baixo 
+12
semcomentarios
caci
sciani
Neo
Pimenta
Chatuba
biglui_bob
Taliban
Aldemar
Slash_jf
Absinthe
Lady Death
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Slash_jf




Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! - Página 3 Icon_minitime22/4/2008, 13:18

nap sei como diabos falta cereal.
povo irresponsavel
se mandasse pel menos pra as proprias tropas e mais um pouco --

eu mando cereal pra vi te vezes mais o que as minhas tropas necessitam e fica nisso.

VAMO AI POVO..SE DEDIQUEM
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

Situação de cereais ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! - Página 3 Icon_minitime22/4/2008, 16:52

mas tem mta gente inactiva por esses dias... e tbm por causa do feriado....

mas vao ve se voltou tudu ao normalz......

flws
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

Situação de cereais ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! - Página 3 Icon_minitime23/4/2008, 04:55

Só quero ver como vai ser no próximo feriadão, que tem 4 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Situação de cereais ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! - Página 3 Icon_minitime23/4/2008, 14:33

vamo acabar antes ??? rs mais preciso de defesa aqui com so isso nao seguramos natars e TT , agora cada nivel é um ataque , e se ficar assim teremos q esperar bater o ataque pra upar ... dai demora mais ainda ... snif
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Situação de cereais ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! - Página 3 Icon_minitime23/4/2008, 22:28

Ae eu faço o meu máximo ....na verdade faço mais que meu máximo ....se alguem pensa que é facil cuidar do WW , eu rogo-lhe esta experiencia num proximo servidor !

Nossa aliança não é grande ...... no NW temos 3 wings a enviar cereais e recursos ...... não adianta só enviar recursos pro WW , pq dai vai faltar cereal , pros desinformados no WW não se pode fazer NPC .... apenas nas aldeias normais !

Pros desinformados tbm , não se pode usar gold pra construir mais rapido nada no WW , só nas outras aldeias !

Agora morrem dezenas de tropas pq não estão enviando cereais ... não sei , mais eu acreditava que nossa aliança daria conta ... contudo eu vejo ou tem muito folgado fazendo porra nenhuma pra ajudar , ou só nós não iremos conseguir sozinhos ....

Se a opção for a segunda , eu voto por colocarmos todos os reforços no WW do rebirth e enviar os recursos pra vencer ao menos com uma WW .... mais se vcs realmente quiserem ver essa WW do NW chegar ao fim , sejam mais coerentes e enviem muito CEREAL pro WW ..... pq eu não faço milagre ... eu administro o que vcs me enviam pra fazer nossa ally vencer , mais se isso não for o suficiente eu solicito um substituto ao meu cargo ... não me faria mal dormir novamente 8 horas seguidas , sem ter por meu relogio pra despertar horarios alternados pra não perder aldeias , e dificultar pros inimigos destruir nosso WW...

Ou vcs se concientizam que só vamos acabar logo essa merda se nos esforçarmos TODOS , muito agora .... ou deixamos como está e assistimos nossa falha de camarote e no estilo LOOSER mais bem interpretado !
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! - Página 3 Icon_minitime24/4/2008, 03:32

Temos muito indolente, mas aluns que realmente ajudam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Situação de cereais ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Situação de cereais !
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Cereais
» cereais
» cereais x qualquer
» Tropas / Cereais!
» RECURSOS E CEREAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|124-
Ir para: