sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Situação de cereais !

Ir para baixo 
+12
semcomentarios
caci
sciani
Neo
Pimenta
Chatuba
biglui_bob
Taliban
Aldemar
Slash_jf
Absinthe
Lady Death
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime27/2/2008, 01:07

Aumentem o envio de cereais para 10 000 !

Isso 3 vezes por dia ....devem chegar de manhã , tarde e noite ! Somando dos 3 horarios , por dia enviem 30000 de cereais !

Quem num puder tanto manda o que puder mas não esqueça de fazer com q seja 3 vezes ao dia ! Café da manhã , almoço e janta rs (by -CoRiNgA)
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime27/2/2008, 11:02

E o lanche da madrugada, pra quem estiver longe ou for notívago Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Slash_jf




Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime27/2/2008, 18:58

cereais pode mandar a vontade?
nao tem um limite?com aquele lance das produçoes?

E de manha nao da pra mim mandar, aula =l
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime27/2/2008, 19:09

Slash_jf escreveu:
cereais pode mandar a vontade?
nao tem um limite?com aquele lance das produçoes?

Citação :
§2.1 Transferências de recursos permitidas
A transferência unilateral de recursos é punível se o jogador que envia os recursos enviar mais do que uma hora da sua produção por dia (considera-se por uma hora de produção diária a soma de todas as produções de recursos de todas as aldeias sem a subtracção do custo de manutenção das tropas). O tamanho das contas intervenientes não tem qualquer importância. No caso de um defensor precisar de quantidades adicionais de cereais para alimentar os reforços poderá enviar-lhe quantidades razoáveis de cereais.

Aí vai do que é razoável pra vc lol! ...
Ir para o topo Ir para baixo
Taliban

Taliban


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Oriente Médio
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime27/2/2008, 22:27

cereal pode mandar sim..ainda mais se tiver tropa sua lá..nunca vi dar ban

mas recursos tem que ser a produção diária apenas,creio eu
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime28/2/2008, 03:01

Recursos não são problemas. Mandem de conta-gotas. Cereal é que é a bagaceira. Desse recurso que precisamos, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime11/3/2008, 22:52

Situação de cereais? Que cereais?
Só vejo tropas morrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime11/3/2008, 23:13

GALERA , situação de cereais é .... não existe cereais , tropas estão morrendo ....estou devolvendo algusn reforços romanos , peço desculpas se é de alguem q sempre enviou sua cota de cereais , mas não tive tempo de conferir ...mandei os q via q aliaviaria mais rapido aqui a situação .... se não conseguimos manter nem -180 k de cereais por hora ..... não vamos nunca vencer esse jogo ... Se os jogadores querem desistir por favor me avisem q dai não perco meu sono cuidando da evolução dessa aldeia , e das tropas q enviam ...

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime12/3/2008, 00:13

Faço minhas as palavras da Lady. Perder um tempo gigante cuidando de uma WW pra só escutar reclamação apenas uns poucos ajudarem quando muitos se encostam não é o sonho de vida de ninguém.

Em detectando encosto não pretendo devolver tropa. Pretendo expulsar e mandar a sT se fartar nas aldeias, isso sim.
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime12/3/2008, 08:03

eu mesmo tandio lá longe envio cereais pra vcs mas agora vou ajustar mesu mercadores para chegarem aí de madrugada assim vcs podem aproveitar melhor.....
mas se não quiserem mais meu cereal é só falar...
pq mandando recurso pra WW não posso amndar pra minha aldei anã
Ir para o topo Ir para baixo
Chatuba
;*
;*
Chatuba


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/12/2007

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime12/3/2008, 16:19

Tenho uma amiga q pode ajudar principalmente esta ww q fica no NW. Se quiserem é só falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime12/3/2008, 18:37

Muito agradecido pela ajuda, meninos!

biglui_bob: mande quando puder e será sempre bem-vindo! Ainda mais na magrugada que a fome aperta!

Chatuba: COMIGO! Hehehehe! Ela é sT? Se não for, isso pode ser arranjado. Temos vagas e com a expulsão dos inativos, estamos abrindo espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime13/3/2008, 02:02

Eu sou o primeiro a descer o cacete em vocês quando falta cereal. Que seja eu também o que lhes diga que AGORA SIM, as remessas estão num nível bom!!!

Todos os soldados estão bem alimentados e sãos, defendendo nossa WW!!!


Parabéns, sT.s de todas as wings!!! Nessas últimas horas tem sido um alívio ver as engrenagens se ajustando!!! Que isso continue com regularidade, doravante!
Ir para o topo Ir para baixo
Pimenta

Pimenta


Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Data de inscrição : 20/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime13/3/2008, 23:07

Ótima noticia Abinthe, pois acho que ninguem tem que ficar falando quantos k de cereal envia para a WW!!!
Só estamos no começo, ainda teremos que enviar muito mais cereal, assim creio que temos que enviar para um fim especifico, GANHAR este jogo, não para ficarem se gabando qto de cereal enviou!!

Fui........
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Data de inscrição : 15/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime14/3/2008, 10:00

legal ! ^^ que bom que ta progredindo ! acabei de pegar uma aldeia aq de 15 crops vai ser minha capital e esperoq ue futuramente ela sirva bastante pra alaimentar nossas tropas na ww! é isso ai galera rumo a vitoria!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime15/3/2008, 19:26

Ai ai ai .... quando elogia estraga .... situação precaria novamente , em duas horas morrem tropas .... tá bravo ...acho q devemos considerar manter menos tropas por aqui ....

Mas por enquanto pessoa ....please , não esquece do papá dos soldados rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime16/3/2008, 12:59

Novamente , estou devolvendo tropas ..... pode ser q morram de fome voltando pra casa ... mas se ficassem morreriam de fome com certeza ....então não tive outra escolha ..... em duas horas todas as tropas estarão mortas .....tbm é meu domingo .....se ninguem se preocupa em mandar o cereal pras proprias tropas , será justo eu perder meu domingo cuidando disso ? olhando as tropas morrerem .....
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime16/3/2008, 23:36

melhor então enviar mais cereal...(que mandei agora aí chega certo)
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime17/3/2008, 11:50

Melhor enviar cereal sempre... pelo menos 3x dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Data de inscrição : 15/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime18/3/2008, 10:12

galera seguinte preciso de siter domingo ... num to podendo entrar o siter num precisa fazer nada so faz pretorianos e mandar cereal e soldados pra ww é simples ... num vai muito tempo.... se alguem puder pode mandar sempre uns 23k p´ra mais de ceral na ww ... axo que se alguem fiseseisso por mim no domingo ja ajudaria a ww....
Ir para o topo Ir para baixo
Chatuba
;*
;*
Chatuba


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/12/2007

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime19/3/2008, 23:59

Caro Absinthe
Justamente p evitar essa suspeita q eu quero q a minha amiga entre p sT. Ela tem condições e já ajuda companheiros seus d sT..
Se quiser é só me mandar IGM.
Ir para o topo Ir para baixo
Chatuba
;*
;*
Chatuba


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/12/2007

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime20/3/2008, 00:01

Não sei se vale como infomação essa minha amiga fica a poco mais d 5hs da WW aí do NW (acho isso perto). Se alguém daí do NW achar bom é só falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime21/3/2008, 13:14

Pessoal , pela trégua não se preocupem com cereais ... mas não esqueçam que a trégua acaba as 00:00 horas da segunda feira , o ideal é que domingo retomem os envios de cereais , para que nossos bravos guerreiros não morram ao encerrar a trégua !

abraços e FELIZ PASCOA A TODOS ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime23/3/2008, 13:56

Tá na hora de começar a embalar cereal e mandar pra WW, galera!

Programem-se para que as remessas cheguem a partir das 23h de hoje, estendendo-se com força até pelo menos as 3 da tarde de amanhã visando não apenas alimentar as tropas, mas refazer as reservas de cereais, que está absurdamente negativa.

O link da WW:

http://s1.travian.com.br/karte.php?d=221352&c=bd
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime24/3/2008, 00:55

Essa eu tive que vir dizer ......uma sincronia maravilhosa , um retorno perfeito a ativa após a trégua ... parabéns gente , nem sei o q dizer ^^ fiquei emocionada ^^
Estava preocupada com esse retorno mais graças aos esforço de vcs tudo correu bem !

grande abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Situação de cereais ! Empty
MensagemAssunto: Re: Situação de cereais !   Situação de cereais ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Situação de cereais !
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cereais
» cereais
» cereais x qualquer
» Tropas / Cereais!
» RECURSOS E CEREAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|124-
Ir para: