sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conquista de Aldeia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime18/12/2007, 22:56

Olá a todos... bom eu tenho um vizinho (ask) ele faz parte da ally HALA SW e ele tem uma aldeia q me interessa mto, inclusive as ja a espiei e vi q esta facil deu conquista-la mas somando todas as aldeias ele tem mais pop q eu... vcs me aconselham a conquista-la?
Abraços

santa Feliz natal à todos santa
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime19/12/2007, 07:24

Qualquer aldeia que entra na estratégia sua de expansão é motivo de conquista. So dou uma dica a todos: de visualizar o mapa centralizado a procura de oasis de cereais, é uma ajuda fundamental. Eu não conquisto nenhuma aldeia que não tenha bons oasis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime19/12/2007, 11:29

Valeu pela dica e vou ver se tem oasis....
Ir para o topo Ir para baixo
Basso
=D
=D
Basso


Número de Mensagens : 95
Idade : 46
Data de inscrição : 15/12/2007

Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime20/12/2007, 11:28

E tem outra. sempre admirei a TT pela ação conjunta dos seus membros. Ve quem da ally tá perto de vc, analisa quem da aliança do cara tá perto dele e vamos nos juntar pra vc conquistar essa aldeia!
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime20/12/2007, 17:11

estou disposto a ajudar.
só dizer as coordenadas que vejo o que posso fazer. pena que estou sem senadores
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime21/12/2007, 11:11

então pessoal eu agradeço mto a força de vcs... vcs estão sendo mto legais mais axo q essa conquista vai fik pra depois, pq eu preciso de palacio a nivel 20 e ele está a nivel 17 e é caro pra caramba, meus recursos nunca são suficientes... mas de qualquer forma eu agradeço mto a força q vcs me deram! fico mto feliz por fazer parte de uma ally unida como essa!!!!

Abraço e bom jogo a todos vocês
Ir para o topo Ir para baixo
ask
:)
:)
ask


Número de Mensagens : 60
Idade : 34
Data de inscrição : 25/12/2007

Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime2/1/2008, 11:11

mais q caramba ainda bem q vc nao e persistente:/e minha tropas no dia q vc espiou tava toda ela numa defessa se tivesse me atakado para combater so minha forssa na qela aldeia possivelmete teria perdido o senador
Ir para o topo Ir para baixo
Basso
=D
=D
Basso


Número de Mensagens : 95
Idade : 46
Data de inscrição : 15/12/2007

Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime2/1/2008, 17:28

Hahaha... imagina se vai 3 ataques em vc Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pakito
:)
:)



Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Data de inscrição : 24/12/2007

Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime2/1/2008, 17:50

huauhahuahuha.....karaka c fosse esses atakes tinha fodido o ask!!!

uahhuhhauhaha

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime2/1/2008, 19:20

uahuahuahauhauha nossa levei um susto quando vc (ask) entro na ally... mais blz mano espero q vc não tenha ficado chateado, pois agora somos da mesma ally, e naquela época tava louco pra conquistar uma aldeia...
Falou brother e espero q sem ressentimentos, Smile

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ask
:)
:)
ask


Número de Mensagens : 60
Idade : 34
Data de inscrição : 25/12/2007

Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime4/1/2008, 10:35

no susego sem resentimento.isso e um jogo de guerra e qem nao comquista nao evolui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conquista de Aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de Aldeia   Conquista de Aldeia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conquista de Aldeia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conquista de Aldeia
» Conquista de aldeia.
» Conquista de aldeia
» Conquista (-25/-126)
» Conquista de Aldeias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo M-
Ir para: