sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conquista de aldeia.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Conquista de aldeia. Empty
MensagemAssunto: Conquista de aldeia.   Conquista de aldeia. Icon_minitime28/9/2007, 13:51

Pessoal , do grupo K meus queridos amigos .
Devido ao grande volume de gente querendo conquistar aldeias , não sei mais quem eu ajudo , vamos tentar organizar quem vai primeiro .
Eu ja consegui repor 70% de minha tropa , ou seja já esto0u conseguindo ajudar .
Fale quem vai conquistar a aldeia primeiro que começo a mandar ataques . affraid
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Conquista de aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de aldeia.   Conquista de aldeia. Icon_minitime29/9/2007, 08:44

O grupo K está em conferência, pois o Moretti, o Muckle e eu estamos tentando conquistar aldeias crop 15, e a que estou de olho já estava com previsão de ser feita um QG de defesa da ally, portanto estou aguardando definição sobre isso para serem classificadas as prioridades de conquista, uma a uma.
Lhe informaremos quando ocorrer e obrigado pela ajuda e companheirismo dentro da unidade da ally.
Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelrj
:)
:)



Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2007

Conquista de aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de aldeia.   Conquista de aldeia. Icon_minitime29/9/2007, 11:34

Apartir de segunda vou começar a tomar uma aldeia, mas ela já esta limpa e continuo monitorando e atacando. Acho que não vou precisar de ajuda, precisarei no máximo pra abaixar a lealdade dela mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Conquista de aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de aldeia.   Conquista de aldeia. Icon_minitime29/9/2007, 12:46

rafaelrj escreveu:
Apartir de segunda vou começar a tomar uma aldeia, mas ela já esta limpa e continuo monitorando e atacando. Acho que não vou precisar de ajuda, precisarei no máximo pra abaixar a lealdade dela mais rápido.

Em breve estarei com meu segundo senador. Podemos fazer uma seqüência de ataques que ele nem vai perceber que tomamos a aldeia. É importante espionar a capital e os vizinhos para verificarmos se existem tropas por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelrj
:)
:)



Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Data de inscrição : 28/08/2007

Conquista de aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de aldeia.   Conquista de aldeia. Icon_minitime30/9/2007, 23:08

Venho limpando as duas aldeias dele a 1 semana ee ninguem o ajudou até então.
Sempre com catas na capital e tropas na capital e na segunda.

acho que vai ser tranquilo!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Conquista de aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de aldeia.   Conquista de aldeia. Icon_minitime1/10/2007, 09:25

Bem rafael , se precisar de ajuda fala , estamos perto um do outro mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conquista de aldeia. Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista de aldeia.   Conquista de aldeia. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conquista de aldeia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conquista de aldeias !!!!
» Conquista de Aldeia
» Conquista de aldeia
» Conquista (-25/-126)
» Conquista de Aldeias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO K (norte)-
Ir para: