sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Enquete / Sugestão!

Ir para baixo 
+19
Joel Barba
chaveau
pakito
Ielosubmarine
Sbrana
guigol
Gleidson
garotafantasma
The Warrior
Muito_Mau
Chatuba
Tucans
Scodino
CEFBrust
Cassi_SW
BrunoGS
Woney
jbag
Lorti
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

O que acha da administração da sT?
Excelente
Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_lcap37%Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_rcap
 37% [ 23 ]
Ótima
Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_lcap42%Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_rcap
 42% [ 26 ]
Boa
Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_lcap15%Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_rcap
 15% [ 9 ]
Razoável
Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_lcap5%Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 3 ]
Ruim
Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_lcap0%Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima
Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_lcap1%Enquete / Sugestão! - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Total de votos : 62
 
Votação encerrada

AutorMensagem
dog

dog


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2007

Enquete / Sugestão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! - Página 2 Icon_minitime14/2/2008, 20:52

Deixei essa sugestão no outro tópico, então transporto para cá a minha sugestão.
Quanto as questões de novos membros:
"É uma questão difícil, mas a idéia é boa.
Pois, alguns recrutamentos são de farms e nem estão aí para a aliança, querem só se proteger com um nome forte por trás.
Esses recrutamentos poderiam ser realizados e os novos integrantes ficarem em uma wing de Observação.... Tipo Contrato de experiência.... Poderia até ser fundador desa wing, pois tenho embaixada a nivel 16.
Seria mais ou menos assim:
O player ingressaria na wing e ficaria 3 ou 4 meses em observação e até cumprindo certas tarefas de interesse para a ally.
Depois desse tempo, seria repassado ao fundador da ally, um relatório e até sistemas de avaliação, que tornariam o player apto ou inapto para ser membro da ST.
As regras, as tarefas e o sistema de avaliação, a gente poderia criar, e seguir segundo essa orientação.
O que achão?"
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

Enquete / Sugestão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! - Página 2 Icon_minitime14/2/2008, 21:00

conscordo, já tinha lido antes e acho que uma academia seria bom pra treinar o cara, só que 4 meses??? aí já cabou o server:(

mesmo assim é uma boa idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Enquete / Sugestão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! - Página 2 Icon_minitime14/2/2008, 21:37

qto a academia. Bem, sT4 e sT5 possuem esse objetivo mesmo. Os players foram recrutados e estao sob constante observacao. Qto as tarefas, elas existem... e estao sendo cumpridas aos poucos... exemplo:

pedidos de fake... pedidos de relatorio de tropas...
Ir para o topo Ir para baixo
Spinal

Spinal


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2008

Enquete / Sugestão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! - Página 2 Icon_minitime15/2/2008, 09:25

Gostaria de deixar registrado que ao ser recebido desde o primeiro contato com o pessoal da sT, percebi um real potencial tanto de organização quanto competencia...

Com este acho necessário mencionar o nome do Aniziel e sua brilhante atenção...

Quanto a sugestões:

Na minha opnião na sT5 seria interessante que fosse indicado mais algum recrutador para podermos aumentar o potencial da ally...

No mais é isso....
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

Enquete / Sugestão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! - Página 2 Icon_minitime18/2/2008, 08:33

Mais uma do biglui_bob:
O que eu acho que tem que melhorar:
-Arrumar o canal IRC
-Realmente sobre cobrança acho que ainda tem muito que se pode melhorar.
°quanto a entrada de novos membros, devemos colocar um antigo membro como sitter pra controlar e dar apoio
°colocar metas que devem ser compridas para cada novo jogador.
-continuar sendo tão boa quanto já é e continuar melhorando.

Espero ter ajudado
pois com a combinação de sitter metas e cobrança todos os noobs ou iniciantes como eu vão evoluir melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enquete / Sugestão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquete / Sugestão!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão
» Sugestão
» Plus! (sugestão)
» sugestão
» Sugestão de Alvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Informações da administração-
Ir para: