sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 sugestão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

sugestão Empty
MensagemAssunto: sugestão   sugestão Icon_minitime18/10/2007, 19:05

gente, eu sei que já tá virando costume eu ficar dando opiniao e palpite sobre tudo, mas eu tenho uma sugestão:

poderíamos criar uma premiação pro membro mais ativo do grupo, dividindo em 3 categorias: ataques, crescimento e criação de tropas ofensivas

essa premiação seria um incentivo aos membros que tem menos de 1000 de pop, só valendo para os mesmos, e que teria como base o aumento percentual de população e de tropas de ataque.

Ex: num mês o jogador mantes que tinha 300 de pop, foi pra 600, e ficou em 1° lugar (aumento de 100%, no exemplo os outros teriam crescimento menor.)
nesse mesmo mes, o jogados moraes, que não tinha nada de tropas criou 30 (não tem como percentualizar um valor cuja base é zero), nesse caso de tropas zero, vale quem fizer mais. ficaria em 1°
O jogador Ork que estava na 1835° posição de ataque, subiu pra 1630°. e também ficou em primeiro em posições que subiu.

para esses casos estipulariamos uma premiação de 1 hora de produção de cada recurso por 2 dias, de cada jogador acima de 1000 de pop. (calculando por cima, em dois dias o vencedor receberia em torno de 60k de recursos, considerando apenas o Dark prince, eu, o patrese e o luizcg).
já consultei o fórum, e o envio de recursos desta forma não é considerado pushing.

isso pode incentivar o pessoal a se mexer, dar uma motivada na turma dos iniciantes. o que acham?

é lógico que teria que ser feitas regras, critérios de desempate, forma de apuração, etc.... mas antes de fazer isso, gostaria que opinassem, tanto os pequenos quanto os grandes (que vão pagar a conta, hehehehehe) e nosso estimado lider.
Ir para o topo Ir para baixo
Sylar




Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2007

sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão Icon_minitime19/10/2007, 22:58

Opa eu acho mto motivador mesmo, e quem quiser jah começar a me mandar recursos pelo ranking de ataque pode mandar, dêem uma olhadinha... hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Sylar




Número de Mensagens : 17
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2007

sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão Icon_minitime19/10/2007, 22:58

Pelo de defesa tb tah valendo?
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão Icon_minitime20/10/2007, 09:15

perae, pessoal. o darkprince tem que aprovar a brincadeira...
e a história só começa a partir de uma base. por exemplo.
tomando por base o histórico do jogador a partir de 22/10/07...
ou do inicio do mes que vem.
isso pode ser ampliado ou não pros jogadores até 1.500 de pop. sei lá...
The Godfather (darkprince) deve botar o dedão na história, e aprovar ou não a brincadeira. A partir daí eu monto as regras no fim de semana e posto aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão Icon_minitime20/10/2007, 10:23

Vai la Jbag, monta as regras ai, eu patrocino 3k de cada recurso como prêmio. Mas cabe a vc tambem monitorar o crescimento, a mim as metas q estipulei no inicio do grupo. Vide quem ira participar.

E por falar em METAS, não vi os RELATORIOS DE TROPAS chegando pra mim. Tendo tropas ou não me enviem todo fim de semana direto pro meu perfil (IGM).
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão Icon_minitime20/10/2007, 16:15

blz então.
hoje eu já começo a fazer as regras, (só vou jogar até as 22:00) depois vou pra balada, hehe

Amanha eu reviso, e até o fim da noite eu te passo por MP. se for Ok, voce me retorna e eu faço um novo post, pedindo pra quem quiser participar se inscrever, informando posição no ranking, tropas, qtde de aldeia e tropas.

vamos ver no que vai dar essa brincadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão Icon_minitime21/10/2007, 13:46

as regras estão prontas, na mão no nosso amado lider, aguardando aprovação. (falta saber se vamos ter patrocinadores duficinntes pra premiação...) hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão Icon_minitime22/10/2007, 13:21

Acho uma idéia legal..
Soh temos que tomar cuidado para não sobrecarregar nossos líderes.
Abraçooo
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão Icon_minitime22/10/2007, 16:37

pode ficar tranquilo Luiz, que do jeito que eu fiz, quem vai fazer o acompanhamento sou eu, o Dark, só vai conferir e dar a palavra final.
inclusive, alguns critérios da brincadeira vão facilitar a vida dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão
» Sugestão
» Plus! (sugestão)
» Sugestão de Alvo
» Sugestao de melhoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo M-
Ir para: