sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo líder do grupo I

Ir para baixo 
+2
lord_pazuso
chaveau
6 participantes
AutorMensagem
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime17/12/2007, 18:22

Lord_pazuso será o líder desse grupo Smile então obedeçam ele Razz
Ir para o topo Ir para baixo
lord_pazuso




Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/07/2007

Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Re: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime17/12/2007, 18:50

Opa

ae galera, primeiramente queria deixar o meu msn pro pessoal já que tenho poucos do grupo add.

davigr_@hotmail.com

Depois queria saber da opinião de vocês sobre uma coisa que eu e o Chaveau conversamos no msn.

Já que o nosso grupo é um dos menores da ally queria fazer uma meta de tropas por pessoal, 10k de infantaria e 3k de cavalaria e quem não tiver as tropas ao final de um prazo receberá recursos dos colegas de grupo em rodízio, a cada semana cada um do grupo vai ser ajudado até cumprir a meta

Alguma duvida é só perguntar que eu respondo bounce

Bom Jogos a todos
Lord_Pazuso
Ir para o topo Ir para baixo
pogobol




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/07/2007

Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Re: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime17/12/2007, 20:54

Curti a idéia e dou meu apoio, ta na hora da gente começar a organizar mesmo nosso grupo. isso aki anda muito parado

abçs a todos e bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Nub

Nub


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/08/2007

Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Re: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime18/12/2007, 08:19

pois eh cara
agora q eu to de ferias eu posso ajudar
achei a ideia interessante, mas 10k de infantaria e 3k de cavalaria ta tenso de consegui
eu num tenho grana pra compra ouro e cada campo de cereal pro 12 eh 11h =X
eu to fazendo o q eu posso aki pra aumentar os campos de cereal
mas ja ta ficando tenso
pq tipo
recurso eu tenho, mas nao tenho produçao suficiente pra suportar mais tropas do q eu tenho =/
Ir para o topo Ir para baixo
lord_pazuso




Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/07/2007

Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Re: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime18/12/2007, 08:47

nem eu tenho essas tropas ae, vo te que correr atraz e aqui o cereal tbm ta negativo

so que eu to sempre evoluindo os campos de cereais e fazendo tropas, assim eu mantenho uns 3k negativo que é tranquilo manter.

e eu tbm não compro ouro, espero as 12h pra evoluir um campo^^
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Re: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime18/12/2007, 10:51

Negativo todos ficamos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Re: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime18/12/2007, 20:36

tendo em vista que a tua pessoal é que tem mais tempo e experiencia necessaria parabens pelo cargo e conta com a minha colabroração
Ir para o topo Ir para baixo
gudehh

gudehh


Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 30/07/2007

Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Re: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime18/12/2007, 21:51

véio eu nao tenho
mas certo que eu consigo isso tudo ae, só que vai demorar :'(
Ir para o topo Ir para baixo
pogobol




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/07/2007

Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Re: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime18/12/2007, 22:06

O fato é que a maioria realmente naum tem esse tanto de tropas ( fora o chaveau que é shiter rs), mas o lance é colocar isso como meta para que tenhamos algum objetivo em comum, mesmo que demore um pouco achei bem legal ir buscando esse tanto de tropas. Tenho certeza que esse será um grupo elite se nos ajudarmos. abçs a todos e gogogo dominar o mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Diecon

Diecon


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Localização : Piçarras - Santa & Bela Catarina
Data de inscrição : 30/07/2007

Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Re: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime18/12/2007, 23:59

Bom, vim do grupo E para o I. Respondendo o tópico, tenho praticamente os 10k de infantaria, mas estou bem fraco de cavalaria ;/ legal a idéia de nos ajudarmos Very Happy
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
lord_pazuso




Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/07/2007

Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Re: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime19/12/2007, 07:39

akoOKaokoak

vamo fazer assim, todos ai atualizem o truppen que eu vo pedir pro dede o total das tropas

ai depois de um tempo eu peço pra vcs atualizarem dinovo para ver a evolução das tropas.

E quem conceguir fazer os 10k de infantaria e os 3k de cavalaria vai ser otimo Wink


e por ultimo sejam benvindos os nosso 2 novos companheiros de grupo Diecon e xonxolao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo líder do grupo I Empty
MensagemAssunto: Re: Novo líder do grupo I   Novo líder do grupo I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo líder do grupo I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO LÍDER
» lider do grupo
» Líder do grupo!
» Votação para líder do grupo F
» Votação Para Lider - Grupo A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO I-
Ir para: