sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Líder do grupo!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime14/9/2007, 11:04

Olá a todos.

Peço desculpa pela demora para cá aparecer. Ando estudando muito, e isto está a tirar meu tempo do travian. haha

Peço para quem queira ser líder do grupo, postar uma mensagem aqui. Ou se quiser indicar alguém.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
Slycer
;*
;*
Slycer


Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/07/2007

Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime15/9/2007, 06:37

Me oferecia a ser o líder sim, mas como podem ver, deixei de participar ativamente esses tempos, estudando demais e fora algumas outras coisas.

Espero poder voltar a jogar mais ativamente em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime15/9/2007, 13:33

só existe o lorti e o slycer no grupo?? ninguém mais se manifesta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime15/9/2007, 15:49

cara eu num to querendo ser lider naum! emuita responsa e eu num to on line o dia todo...mexo mais so a noite...teinha q ser alguem q fique on line quase q o dia todo...
Ir para o topo Ir para baixo
Inibex
;*
;*
Inibex


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2007

Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime17/9/2007, 17:23

Caras,

Eu sou meio noob, senão até me candidatava. Mas se houver uma ajuda boa, posso sim ajudar.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime17/9/2007, 21:42

Amigos,

Eu acho que sou o menos experiente aqui para ser um lider. É minha primeira vez neste jogo e alem do mais não sou um jogador com tanta representatividade como alguns aqui dentro de nosso grupo. Mas se a questão principal e acesso ao travian, eu acesso umas 4 ou 5 vezes ao dia. Posso ficar talvez responsável por algum monitoramento ou alguma outra função que se enquadre dentro do meu perfil.

Devemos resolver isto o mais breve possivel, estou sentindo falta de estarmos atuando em grupo e em obejtivos em comum..

Vida Longa guerreiros..

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime20/9/2007, 20:22

Bom como todos podem ver eu sou o líder do grupo Smile
Nunca tive tanta responsabilidade antes em nenhum dos outros servers que joguei e jogo, espero fazer melhor possível pelo nosso grupo e nao errar em nenhum momento, e espero alguma ajuda dos melhores no jogo para nao lhes deixar na mao, e tambem tenho q lidar com a falta de tempo......

Em primeira mao axo q devemos continuar os ataques aos Xians q todos devem ataca-los e destrui-los o que nao sera dificil eu axo, mas se alguem daqui precisar de ajuda eh so pedir ok.

Vlw galera, bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime20/9/2007, 20:24

Desculpe, agora os Xians se dissolveram, mas mesmo assim ataquem os que vcs ja estavam atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime22/11/2007, 11:08

Gostaria que o grupo nomece um vice líder.
Ir para o topo Ir para baixo
Slycer
;*
;*
Slycer


Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 30/07/2007

Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime24/11/2007, 23:19

Me ofereci a vice-líder.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime24/11/2007, 23:38

ok, o novo vice-líder a partir de agora eh o Slycer!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime26/1/2008, 11:06

E ai gente......venho aki como lider do grupo pedir o voto de vcs para o troféu joinha.........Vcs veem isso na parte do forum Feira Livre.......
Por favor votem em min
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Líder do grupo! Empty
MensagemAssunto: Re: Líder do grupo!   Líder do grupo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Líder do grupo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lider do grupo
» Novo líder do grupo I
» Votação para líder do grupo F
» Votação Para Lider - Grupo A
» Líder!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO H-
Ir para: