sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Orientação aos líderes de grupo 4

Ir para baixo 
+3
Olec
moretti
Tucans
7 participantes
AutorMensagem
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime24/11/2007, 16:46

Percebo a dificuldade de alguns membros dos grupos. Principalmente aqueles grupos que possuem integrantes da SW3.
A maioria dos grupos com integrantes da TT SW principal tem bastente subsidios e condiçoes d cumprirem suas missões e objetivos sem grandes dificuldades o que não acontece com os menores.
É meio burrice tratar e exigir de um componente menor q mate seus 200 soldados em uma missão que ele não ira fazer diferença e deixa-lo sem condiçoes de farmar.
O q está sendo proposto nesse topico é uma forma de ajudar nossos integrantes menores e mais fracos a se estruturarem.
Proponho o seguinte...tipo um PAC (programa de aceleração do crescimento)...na verdade é um carnê Sim City por uma semana e tudo pago!
Os lideres de grupos irao eleger (sugiro uma votação dentro de vossos foruns) seus membros mais fracos mas mais participativos. Que realmente naum possuam condições de acompanharem as demandas propostas.
Será concedido a esses escolhidos uma semana de dispensa nas atividades do grupo e enviado uma hr de produção diária de cada membro do grupo para esse escolhido durante essa msm semana para que se desenvolva, seguino a orientação de vcs. Tropas...ups de ferreiro...aumento dos campos d recursos...o que vcs acharem mais adequado ao desenvolvimento deles.
Findo esse periodo é hr de ver resultados...
Podendo até expulsar os que realmente nada se empenharam e msm com essa mordomia naum surtiu efeito.
Esses não devem compor nossa ally. Ao msm tempo temos a oportunidade de consolidar bons jogadores q serão mais q totalmente comprometidos à nossa causa e caso não ocorra elimina-los de nossos quadros
Aguardo sugestões sobre esse assunto.
Pode ser discutido nesse topico aki msm.

Abraços e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime24/11/2007, 17:34

boa tucans. otima esta ideia do PAC. vamos implementa-la ja
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime24/11/2007, 17:36

Apareceu Goretti?
Ir para o topo Ir para baixo
Olec
;)
Olec


Número de Mensagens : 219
Idade : 42
Data de inscrição : 05/09/2007

Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime24/11/2007, 17:59

A ideia é boa, mas fiquei com uma duvida:
Valido para o menor jogador do grupo ou haverá um limite de população a receber ajuda?
Pergunto isso pq olhei rapidamente o meu grupo, G de homem, e ao que me parece, o jogador mais fraco tem 2k de população.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime24/11/2007, 18:13

Quem o grupo decidir que nao consegue andar sozinho mas deseja crescer (tamanho independe....desde q todos estejam de acordo)
A idéia é trasnformar o peso morto da ally em um gamer que atenda a expectativa ou descarta-lo.
Notado que deve ser alertado o pretendente desse carnê das consequencias...ou cresce...mas é crescimento, naum aumentar hab, ou será expulso. Vcs lideres traçarão esse crescimento pois teoricamente sao os q mais possuem experiencia.
Alguns grupos não usarão esse artificio pois todos tem boas condições. Apenas os grupos q os componentes aleguem nunca ter condições de praticiparem.
Cada caso é um caso...mas em linhas gerais é um bom argumento para uma limpeza na ally.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime24/11/2007, 22:27

gostei da ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime25/11/2007, 11:43

Olec escreveu:
A ideia é boa, mas fiquei com uma duvida:
Valido para o menor jogador do grupo ou haverá um limite de população a receber ajuda?
Pergunto isso pq olhei rapidamente o meu grupo, G de homem, e ao que me parece, o jogador mais fraco tem 2k de população.

[]'s

Concordoco, vc =)))

mas felizmente nao vou preicsar pensar nisso, pois o mais fraco do meu grupo (A) sou eu mesmo =))))
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime25/11/2007, 16:41

Acho q esta idéia funcionaria mais com a aliança como um todo e não com os grupos... Os 5 primeiros ajudarem os 5 ultimos ou algo assim... desta forma, os mais fracos crescem e vão ficando mais fortes e a aliança como um todo vai ganhando estrutura, embora a TT já esteja com uma estrutura excelente do meu ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime25/11/2007, 17:16

Vai ser com a aliança inteira, mas será pelos grupos. É um modo mais fácil de organizar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime25/11/2007, 17:36

Implantar o carnê sim city é mais recomendavel pelos grupos msm, justifico.
Sao grupos com membros com distancias proximas (facilitador do repasse dos recursos) e maior afinidade pois desempenham missoes em conjunto (pelo menos deveriam).
Dificil convencer outros membros embora da mesma ally da necessidade de atender um outro membro que se desconhece e mais dificil ainda o apenas lider da ally carcterizar os benefiados.
Dentro dos grupos vcs são cientes da realidade de cada um...muito mais facil providenciar esse auxilio e em caso de expulsao tomar as vilas do falecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime25/11/2007, 19:31

No meu já haviamos implantado um tipo de competição, os que mais destacassem ganhariam recursos. Alguns melhoraram, mas tb farei isso no nosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Orientação aos líderes de grupo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Orientação aos líderes de grupo 4   Orientação aos líderes de grupo 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orientação aos líderes de grupo 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orientação aos líderes de grupo 1
» Orientação aos líderes de grupo 2
» Orientação aos líderes de grupo 3
» Orientação aos líderes de grupo 5
» Orientação aos líderes de grupo 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Líderes-
Ir para: