sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida Chefe de clã

Ir para baixo 
+2
KLS
blecot
6 participantes
AutorMensagem
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 08:11

Bem pessoal tenho uma duvida meio noob , vejo pessoal falando que tem 4 chefes de clã , 6 chefes de clã ...Po eu estou com um chefe de clã na minha capital , mas quando eu clico ein trinar para tentar fazer mais , não tem mais a opção ....Como eu faço para criar mais na mesma aldeia ??

Ps: Meu palacio ta lvl 15 ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 08:33

Tem que evoluir a lvl 20... pelo que sei!
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 08:39

Mas se eu evoluo até lvl 20 eu abro mais um slot , com isso vou ter 2 chefes de clã ...E tem nego que fala que tem na mesma aldeia 4 ou 5 chefes de clã ...Queria saber se realmente da pra fazer isso e como eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
KLS
:)
:)
KLS


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/09/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 08:41

Nao é na mesma aldeia, são em aldeia diferentes, só q eles sincronizam o ataque para q todos cheguem ao mesmo tempo no alvo determinado.
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 08:46

Vlw ...Então estou com 2 chefes =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 09:41

KLS escreveu:
Nao é na mesma aldeia, são em aldeia diferentes, só q eles sincronizam o ataque para q todos cheguem ao mesmo tempo no alvo determinado.

Cara, essa sincronia é feita "na mão" ? Pq é meio difícil sincronizar ataque de várias aldeias na mão, nunca chegam exatamente na mesma hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 10:59

Tem essas duas ferramentas aqui que te passam a hora que você deve enviar os ataques:

http://www.traviantoolbox.com/distance_and_time
ou
http://www.javaschubla.de/2006/travian/wegerechner/wegerechner-t3i.html?lang=pt&dim=400

Mas vc que deve entrar no jogo e enviar os ataques... com o tempo vc vai conseguir fazer elas chegarem no mesmo segundo... Depende muito da sua internet e do lag no server, mas aqui clico 1s antes da hora do envio...
Ir para o topo Ir para baixo
blecot
;)



Número de Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/08/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 11:02

Bem eu não uso ferramenta , vai na mão mesmo.
Normalmente eu consigo com uma diferença entre 2 a 5 segundos....
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 11:07

tem até uma ferramentinha pra programar ataques e evoluçoes..., mas é script e é proibido.... Travian task queue. Eu não uso, quem quiser, procure e use por conta e risco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 11:14

No mesmo segundo? Que eu saiba isso é impossivel... a não ser que seja ataque de uma vila só. Sempre tem a diferença de pelo menos 1 segundo entre ataques de aldeias diferentes, não importa o quão hábil o cara seja...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiriu
;)



Número de Mensagens : 211
Localização : Mogi
Data de inscrição : 01/09/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 11:16

Tahuti escreveu:
No mesmo segundo? Que eu saiba isso é impossivel... a não ser que seja ataque de uma vila só. Sempre tem a diferença de pelo menos 1 segundo entre ataques de aldeias diferentes, não importa o quão hábil o cara seja...
da sim, eu sempre pego aldeia assim
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 11:17

pq impossível??? se o seu ataque chega 5 segundo depois, era so vc ter clicado 5 segundos antes no botão OK... num tem segredo Razz

ai se os dois tiverem pra chegar no msm segundo, o primeiro ataque a ser registrado será o primeiro que foi enviado...
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 11:39

blecot escreveu:
Bem pessoal tenho uma duvida meio noob , vejo pessoal falando que tem 4 chefes de clã , 6 chefes de clã ...Po eu estou com um chefe de clã na minha capital , mas quando eu clico ein trinar para tentar fazer mais , não tem mais a opção ....Como eu faço para criar mais na mesma aldeia ??

Ps: Meu palacio ta lvl 15 ...

o numero de chefes disponiveis para treinar é proporcional ao teu numero de slots livres na aldeia.

no teu caso, se vc nao fez nenhuma expansao, no level 15, vc pode treinar 2 chefes, e no level 20, vc pode treinar o terceiro chefe. Ou seja, no maximo q se pode ter numa unica cidade é 3 chefes.

Entenda expansao como "fundar/conquistar" alguma aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 11:40

blecot escreveu:
Mas se eu evoluo até lvl 20 eu abro mais um slot , com isso vou ter 2 chefes de clã ...E tem nego que fala que tem na mesma aldeia 4 ou 5 chefes de clã ...Queria saber se realmente da pra fazer isso e como eu faço.

Impossível ter mais de 3 chefes em cada aldeia. A não ser q exista bugs q desconheço.
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime26/11/2007, 11:46

Cara, essa sincronia é feita "na mão" ? Pq é meio difícil sincronizar ataque de várias aldeias na mão, nunca chegam exatamente na mesma hora.[/quote]

é eu faço sincronia na mao.... pego a aldeia mais distante, envio o atake, e anoto o horario em h, min, e segundos. Entaou vou nas outras aldeias e verifico o tempo q elas levam pra chegar no alvo, e assim, qdo for o horario proximo, eu logo preparo o atake, faço a pré selecao do atake, e fiko esperando chegar no segundo certo para enviar os atakes. Vai no braço mesmo.... Mas tem sites q calculam os tempos de enviar e a hora q vc deve enviar, até mesmo outro dia o lorti passou o link do site q calcula isso... mas eu extraviei o link... senao ja te passava...

tb tem os scripts q fazem isso tudo.... mas da preguiça de instalar. (medo e se for virus?) ehheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Chefe de clã Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Chefe de clã   Duvida Chefe de clã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Chefe de clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conquista de Aldeia
» Duvida sobre slot para chefe..
» chefe, senador, chefe de cla
» chefe de clã
» Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Dúvidas e Dicas!-
Ir para: