sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.

Ir para baixo 
+3
aniziel
Scodino
biglui_bob
7 participantes
AutorMensagem
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime13/2/2008, 09:22

Para todos que tiverem a bondade de ler eu pergunto:

No caso de atacar com seu orador o ataque tem que estar partindo da mesma aldeia em que ele foi criado??? Ou pode ser realizado que nem o herói qualquer aldeia sua com a mansão????
Talveez alguém venha me falar assim: se só pode ter dois oradores na aldeia é mpossível se atacar com oradores da aldeia em que ele não foi criado, mas eu tenho muita dúvida etão vim perguntar.
Se souber a resposta só me fala se pode ou não e só por ter lido obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime13/2/2008, 10:55

Só atacam da aldeia que foram criados.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime13/2/2008, 13:26

nossa se pudesse ser q nem o herói era só fazer os senadores mandar pra qlqr aldeia e conquistar com um unico ataque!!! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime13/2/2008, 17:24

biglui_bob escreveu:
Para todos que tiverem a bondade de ler eu pergunto:

No caso de atacar com seu orador o ataque tem que estar partindo da mesma aldeia em que ele foi criado??? Ou pode ser realizado que nem o herói qualquer aldeia sua com a mansão????
Talveez alguém venha me falar assim: se só pode ter dois oradores na aldeia é mpossível se atacar com oradores da aldeia em que ele não foi criado, mas eu tenho muita dúvida etão vim perguntar.
Se souber a resposta só me fala se pode ou não e só por ter lido obrigado.

o senador/chefe pode atacar apenas a partir da aldeia onde ele foi criado.

Ainda, é comum conquistar aldeias com atakes de 5 a 7 senadores/chefes, mas vc pode efetuar atakes com senador/chefe a partir de qualquer aldeia. Apenas o "ultimo" senador/chefe é q vai conquistar de fato, os anteriores servem para baixar a lealdade.
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime13/2/2008, 18:03

Obrigado pra todo mundo isso explica perfeitumente.


É pois não é obrigação de vcs responderem
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime13/2/2008, 19:34

Geralmente só é necessário um combo rapido de 5 senadores para se tomar a aldeia. Pode acontecer de todos os senadores tirarem a lealdade máxima possível (25%) e voce só precisar atacar 4 vezes, mas é muito improvável. Sempre mande os senadores pelo menos em grupos de 5 de forma que eles cheguem juntos ao seu destino imediatamente depois das catas limparem a residencia.

É muito comum as pessoas não gastarem os senadores da capital, pois em uma aldeia comum há o limite de 2 senadores, e na capital pode-se fazer 3. Mande os 3 da capital e a lealdade do cara ja vai estar nos finalmente, depois é só correr pro abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Ankh-Re-Hrakhte
;)
Ankh-Re-Hrakhte


Número de Mensagens : 256
Idade : 46
Localização : Poços de Caldas, MG
Data de inscrição : 24/09/2007

Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime13/2/2008, 20:36

dá pra fazer 3 senadores na capital?
Digo, pq pra voce ter a segunda aldeia deve ter gasto pelo menos 1 slot da capital... ou há alguma maneira de "liberar" o slot?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rayel.org
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime13/2/2008, 21:57

Se você trocou de capital, como todos que tem capital 15 crop fizeram, então não necessariamente algum slot foi gasto.
Portanto pode ser sim que você ainda tenha os 3 slots no palacio, dando a oportunidade de fazer os 3 chefes/senadores.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime14/2/2008, 09:06

tenho 1 pergunta se eu ja conquistei 3 aldeias pela capital e eu resolver muda minha capital eu perco 1 aldeia?
e se eu dominei 2 aldeias e resolver destruir a residensia so para desocupar slot eu perco as duas aldeias?
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime14/2/2008, 09:10

nossa já apelaram, agora a pergunta mais tosca tá virando isso.

e sobre sua foto coloca uma da galeria é bem melhor.

Olha cara você ia perder as aldeias e elas iam ficar com quem????

Mas num é comigo isso é com os espertos
Ir para o topo Ir para baixo
Shakaw
;)
Shakaw


Número de Mensagens : 247
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 31/07/2007

Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime14/2/2008, 12:06

carlosrod escreveu:
tenho 1 pergunta se eu ja conquistei 3 aldeias pela capital e eu resolver muda minha capital eu perco 1 aldeia?
e se eu dominei 2 aldeias e resolver destruir a residensia so para desocupar slot eu perco as duas aldeias?

Não perde nada mudando a capital.

Pode demolir a residencia q vc tb n perde a aldeia, mas sua aldeia vai estar vulnerável a ataques de senadores, e sem a residencia a lealdade não sobe... além de perder um bocado da produção de cultura...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrod
;)
carlosrod


Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Data de inscrição : 22/12/2007

Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime14/2/2008, 17:45

vlw shakaw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.   Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Senadores / chefes
» Conquista de Aldeia
» Chefes
» chefe, senador, chefe de cla
» chefe de clã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Dúvidas e Dicas!-
Ir para: