sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 IMPORTANTE: Projeto de colonização

Ir para baixo 
+13
rampestiuski
Michi
dede
Inibex
harugrin
gabrielgpg
ching
ocir
Sparkle
jbag
aniziel
chaveau
sliceman
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime31/10/2007, 22:11

E como faz quando membros de outros grupos colonizaram aldeias 15 crops na regiao reservada ao nosso grupo??

Pois na nossa área tem um jogador da SW³ com uma 15 de crops. E tem gente do nosso grupo querendo colonizar aldeias lá na região, mas so que querem 15 crops.. =/ e elas acabaram ou já estao reservadas a outros membros do grupo.

PS. Eu nao estou falando por mim, pois eu ja tenho a minha reservada e que será conquistada amanha.. Apenas gostaria de saber como é o procedimento nesses casos..

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime31/10/2007, 22:44

Como sou novato no meu grupo, também não sobrou crops para colonizar na minha região. E observei que tem diversos TTSW e TTSW³ na área.

Vejo que só consigo um crop lá se tomar na marra dos inimigos. Porque acabou tudo.

Também observei boas oportunidades de crops bem no limite da área do grupo, porém um pouco fora da zona demarcada.

Vou chegar chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime1/11/2007, 15:21

eloy,

O projeto de colonização começou com dois jogadores: dede e Zero Absoluto, já faz cerca de 45 dias. Pode observar que as aldeias deles já estão evoluidas a ponto de estarem fundando uma nova a partir delas. Muitas outras 15 crops e 9 crops foram fundadas mediante estímulo da liderança. Portanto algumas aldeias foram fundadas ANTES do projeto de colonização ter sido elaborado como está hoje.

Outra dúvida é se membros de outros grupos podem colonizar áreas de outros grupos. Não vejo problema se uma ou duas aldeias estiverem ocupando áreas de outros grupos, mas eu vou cobrar que os grupos colonizem muito bem as SUAS PRÓPRIAS áreas determinadas, porque o objetivo é distribuir a área e não colonizar num único ponto. Não terá a princípio punição para esses jogadores "invasores", mas o ideal é que quem estiver planejando sua aldeia em um ponto que não é da sua área, que avise antes o seu líder de grupo e que me pergunte se essa área pode ser colonizada por ele ou não.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime2/11/2007, 13:46

tem alguma outra aldeia de crop que eu posso fundar por ali ?
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime5/11/2007, 15:24

Hoje eu enviei os relatórios de colonização dessa semana e observei um bom crescimento em relação a semana passada. Alguns grupos estão bem adiantados, outros muito atrasados.

Vou dar alguns números para vocês entenderem.

O maior colonizador: CEFBrust do grupo A com 04 aldeias na região (porém três estão ligeiramente fora do mapa).

O melhor colonizador: warcraft do grupo H, com 03 aldeias, todas elas dentro do mapa de colonização.

A média de aldeias por membro ficou assim:

A - 0,30
B - 0,50
C - 0,35
D - 0,14
E - 0
F - 0,50
G - 0,31
H - 0,89
I - 0,22
J - 0,27
K - 0,64
L - 0,63

Notem que o grupo que mais colonizou proporcionalmente foi o H, com 0,89 aldeias para cada membro.

O grupo que mais colonizou em números absolutos foi o K, com 11 aldeias.

O grupo E foi o que pior colonizou até agora. Nenhuma aldeia.

Semana que vem tem outro relatório. Quero ver uma melhora nesses números ou vamos começar a punir os mais atrasados.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime5/11/2007, 16:03

O grupo M, pra variar, fora das estatísticas, hehehe
Acorda meu povo, vamos trabalhar.... (eu inclusive...)
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime5/11/2007, 16:14

jota,

o M tá fora pq são tantas aldeias na região que eu fiquei com preguiça de mapear Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime5/11/2007, 16:33

boa, quer dizer que somos estatégicamente bem posicionados, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime18/11/2007, 04:02

Slice, sou novo na allyTT SW³ e gostaria de saber (apesar de nao estar apto a fundar uma nova aldeia ainda) com kem devo falar a respeito do projeto pois pretendo em breve ajudar.
Jah li o topico e todos replys aki.
Vlws desde jah e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime24/12/2007, 21:41

tem 15 anos que o cara ta esperando uma resposta
uaheuaheuahe
Ir para o topo Ir para baixo
dstedile
=D
=D



Número de Mensagens : 98
Idade : 44
Data de inscrição : 15/12/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime7/1/2008, 17:04

Mandei hoje recursos para aquela região. è mais uma aldeia nossa.

É nóis.
Ir para o topo Ir para baixo
dstedile
=D
=D



Número de Mensagens : 98
Idade : 44
Data de inscrição : 15/12/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime8/1/2008, 18:13

Recursos não, digo, colonizadores...Dããã
Ir para o topo Ir para baixo
OEspiao
;*
;*
OEspiao


Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/07/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime4/2/2008, 17:10

sliceman escreveu:
Hoje eu enviei os relatórios de colonização dessa semana e observei um bom crescimento em relação a semana passada. Alguns grupos estão bem adiantados, outros muito atrasados.

Vou dar alguns números para vocês entenderem.

O maior colonizador: CEFBrust do grupo A com 04 aldeias na região (porém três estão ligeiramente fora do mapa).

O melhor colonizador: warcraft do grupo H, com 03 aldeias, todas elas dentro do mapa de colonização.

A média de aldeias por membro ficou assim:

A - 0,30
B - 0,50
C - 0,35
D - 0,14
E - 0
F - 0,50
G - 0,31
H - 0,89
I - 0,22
J - 0,27
K - 0,64
L - 0,63

Notem que o grupo que mais colonizou proporcionalmente foi o H, com 0,89 aldeias para cada membro.

O grupo que mais colonizou em números absolutos foi o K, com 11 aldeias.

O grupo E foi o que pior colonizou até agora. Nenhuma aldeia.

Semana que vem tem outro relatório. Quero ver uma melhora nesses números ou vamos começar a punir os mais atrasados.

Abraços,
Sliceman


tAVA NA HORA DE COLOCAR MAIS UMA STATISTICA PRA GENTE VER COMO ANDA AS COLONIZAÇÕES..
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
;)
Michi


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : SJCedro - SC - BRA
Data de inscrição : 30/07/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime5/2/2008, 19:10

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime5/2/2008, 19:15

Tbm axo tah muito parada essa ally.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime6/2/2008, 16:05

nao sei nem de grupo sou!
com quem falo pra saber ?
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
;)
Michi


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : SJCedro - SC - BRA
Data de inscrição : 30/07/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime6/2/2008, 22:23

vai na Informações da Administração e no tópico de GRUPOS e posta lá q vc ta sem... daí eles te encaixam em algum ^^

fLw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IMPORTANTE: Projeto de colonização
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» COLONIZAÇÃO da WONDER
» Colonização
» Colonizaçao para a WW
» Reservas na area de colonizaçao
» Importante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Assuntos Gerais-
Ir para: