sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 IMPORTANTE: Projeto de colonização

Ir para baixo 
+13
rampestiuski
Michi
dede
Inibex
harugrin
gabrielgpg
ching
ocir
Sparkle
jbag
aniziel
chaveau
sliceman
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime26/10/2007, 18:08

Amigos,

Hoje está sendo oficialmente lançado o projeto de colonização da região ao redor das coordenadas -125/-125. Para os menos avisados, este quadrado é a provável localização da aldeia Natar que depois de conquistada, abrigará a Maravilha do Mundo (também conhecida em inglês como Wonder of World, ou simplesmente WW). Este projeto foi concebido há cerca de duas semanas, em reunião dos líderes da aliança.

Estou enviando a todos os grupos um mapa contendo as áreas específicas de colonização de cada grupo. Preciso fazer algumas considerações importantes porque sei que haverá dúvidas.

1) Mapeei uma área de 31 quadrados de raio ao redor das referidas coordenadas. Neste levantamento, relatei todas as aldeias de 9 e 15 crop, ocupadas ou abandonadas, da nossa aliança ou de alianças adversárias, bem como aldeias nossas normais e seus oásis. Baseado nessas informações e na tentativa de dividir o mais logicamente possível o mapa entre os grupos é que foram criados os pequenos mapas que cada grupo recebeu hoje. Tudo tem uma explicação lógica: proximidade de aldeias preexistentes, divisão igualitária de terrenos e vales abandonados de crop, divisão igualitária de oásis.

2) Infelizmente, alguns jogadores que já haviam colonizado previamente a região, ficaram fora da área de seus grupos. Isso não é problema. Os grupos foram criados para organizar a colonização e não para punir quem colonizou fora do seu grupo. O que não pode haver é atropelo. Se uma 15 crop está livre, porém é de um outro grupo, aquele grupo é que está encarregado de colonizá-la. O objetivo primordial do projeto é colonizar o mais rápido possível a região e tomarmos o controle territorial e militar.

3) Os líderes de cada grupo devem orientar a colonização. Podem fazer votações para aqueles que vão colonizar as 15 crops, podem distribuir as aldeias de acordo com participação, enfim, simplesmente FAÇAM e o mais rápido possível.

4) Uma das regras mais importantes do projeto é que TODOS os aliados, das 3 wings devem colonizar a região com pelo menos 01 aldeia. Uma das duas próximas aldeias dos senhores deve obrigatoria e compulsoriamente estar localizada dentro do mapa de colonização.

5) Vou controlar o projeto de colonização através do número de aldeias que cada um dos senhores possui. Hoje copiei este número e estarei publicando neste tópico para que todos fiquem cientes.

Abraços,
Sliceman
Ministro das Defesas
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime26/10/2007, 18:59

Muito bom, agora é com os líderes de grupo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime27/10/2007, 23:12

Entendi...Galera do grupo A, no topico referente ao nosso grupo ja colokei umas "metas"...

LEIAM, pois estou no aguardo das IGMs

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
aniziel
AniMaL
AniMaL
aniziel


Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 26/09/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime28/10/2007, 01:46

4 players do Grupo C ja estao baseados com uma aldeia no local reservado... faltando outros 7... 8 players se instalarem por la...
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime28/10/2007, 02:07

aniziel,

Obrigado pelo retorno, estou bastante entusiasmado com o grupo C, o K, o H, o B, o F e o G...

Os demais grupos ainda estão muito desligados.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime28/10/2007, 08:54

Opa, desligados não. O pessoal do Grupo M já é nativo da região...
podemos ter um ou outro que não se tocou, mas nosso grupo tem problemas por ter muitos jogadores de pequeno porte, por isso demora mais pra poder colonizar...


Olha eu dando pitaco, onde só tem chefao falando....
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime28/10/2007, 09:06

Eu acho que as crop 15's e 9's deveriam ser destinadas a jogadores de maior porte, que podem evolui-las rapidamente. Não só em um grupo ou outro, mas em toda TT.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime28/10/2007, 09:54

jbag,

Realmente...
Deixe me corrigir a falha. Generalizei...

O grupo M realmente é um caso a parte...

Abraços,
Sliceman Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime28/10/2007, 15:28

Realemnte meu grupo ta "desligado"...ninguem me mandou IGM e nao sei c estao acessando o forum...

Mandei IGM pra cada um deles...agora nao vao ter desculpas Mad
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime28/10/2007, 15:40

hehehehe

tem que dar uma chacoalhada mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
ocir
;)
ocir


Número de Mensagens : 431
Data de inscrição : 30/07/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime29/10/2007, 09:10

meu grupo está uma viagem só!!!
so dois jogadores responderam o topico q eu deixei falando sobre as aldeias...
desse jeito não dá.
os kras querem entrar pra TT e ficar "abanando o ovo no sofá"
putz!!
só o kdron e o silverlz responderam o resto vai pra forca com o chaveau
Ir para o topo Ir para baixo
ching
;)
ching


Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 30/07/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime29/10/2007, 10:37

Grupo J tbm não está muito unido não, mas os poucos que estão já tomaram suas decisões Smile

Só uma obs...
Excelente trabalho da liderança geral, é por coisas desse tipo que me orgulho de ser um TT SW e dizer que estamos onde estamos por ações como essa Smile

Vou começar a organizar ofensivas a supostos jogadores que futuramente possam nos dar algum tipo de trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielgpg

gabrielgpg


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 29/10/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime29/10/2007, 11:52

ai povo!
estou no grupo F (gabrielgpg - grupo F), mas como cheguei semana passada a Ally ainda to meio perdido...

Como posso ajudar no processo?!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime29/10/2007, 13:02

gabrielgpg escreveu:
ai povo!
estou no grupo F (gabrielgpg - grupo F), mas como cheguei semana passada a Ally ainda to meio perdido...

Como posso ajudar no processo?!

Abraços

Yaew gabriel! Da um lida legal no projeto, dai qualquer dúvida poem aqui ou no fórum do seu grupo.

OBS: Estou orgulhoso Smile da TT ! Ja falei pro meu amigo que esta la pelos (-140 | -130) abandonar e suprimir a conta, pq falei pra ele: "Aih mermão, só vai ter TT!! Não perde tempo não! " uaheiuaheiuah !

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
harugrin
=D
=D
harugrin


Número de Mensagens : 84
Idade : 48
Data de inscrição : 17/09/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime29/10/2007, 15:27

ocir escreveu:
meu grupo está uma viagem só!!!
so dois jogadores responderam o topico q eu deixei falando sobre as aldeias...
desse jeito não dá.
os kras querem entrar pra TT e ficar "abanando o ovo no sofá"
putz!!
só o kdron e o silverlz responderam o resto vai pra forca com o chaveau

Olha a generalização, pô. Eu sempre respondo e já até tenho uma 15Crops ali na divisa das áreas. Mas concordo que o grupo tá meio lento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shadow.pro.br/
Convidad
Convidado




IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime29/10/2007, 15:47

Existe alguém observando a expansão/crescimento de aldeias ao redor da área -125/-125?
Ir para o topo Ir para baixo
Inibex
;*
;*
Inibex


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/09/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime29/10/2007, 15:56

Eu tô sempre de olho. esperando alguém crescer e fundar uma segunda aldeia para avisar o pessoal para tomá-la. hehehehe
Tenho uma aldeia em -126|-125.

PS: Esse player tem uma 2ª aldeia lá: http://s1.travian.com.br/spieler.php?uid=20849, mas ele tem crescido pouco: http://travian.ws/analyser.pl?s=br1&uid=20849.
Ir para o topo Ir para baixo
AraGorN_
Convidado




IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime29/10/2007, 16:18

Hm..alguem tem cata em alguma vila lá perto?
Ir para o topo Ir para baixo
dede
;)
dede


Número de Mensagens : 201
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime29/10/2007, 17:52

eu tenho catas na triboar 11 (-126/-130) e tambem ja to quase fazendo chefe do cla nesta aldeia tambem
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime29/10/2007, 18:45

Vou responder algumas pessoas que deixaram as mensagens:

Agradecimentos aos que estão orgulhosos da organização da liderança, mas orgulho mesmo é só quando a gente ganhar o server. Vamos tentar dar o máximo pra gente poder levar essa fácil.

Estou supervisionando semanalmente o crescimento de alguns adversários e muitos dos jogadores mais experientes vão roubar aldeias ao invés de colonizar, o que eu acho muito apropriado pq além de expandir o território ainda diminuimos a presença inimiga. Mas esse processo é para os mais fortes e preparados.

Todo final de semana vamos ter um relatório do crescimento dos grupos. Quero ver melhora em alguns grupos. Já falei com os demais líderes a respeito de alguns grupos e o destino dos que não seguirem as ordens será sombrio, como é sombrio para os nossos adversários.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielgpg

gabrielgpg


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 29/10/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime30/10/2007, 09:50

duvidas de prego né...
que que é 15Crops?

rsrsrs
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
;)
Michi


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : SJCedro - SC - BRA
Data de inscrição : 30/07/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime30/10/2007, 10:11

Aldeia Normal = aldeia com 6 campos de cereal e 4 de cada um dos restantes..
9 Crop = aldeia com 9 campos de cereal
15 crop = aldeia com 15 campos de cereal

Crop = cereal

eu tbm ja tive essas duvidas... ninguem entra no jogo sabendo d tudo neh...

fLw
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielgpg

gabrielgpg


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 29/10/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime30/10/2007, 10:21

Michi escreveu:
Aldeia Normal = aldeia com 6 campos de cereal e 4 de cada um dos restantes..
9 Crop = aldeia com 9 campos de cereal
15 crop = aldeia com 15 campos de cereal

Crop = cereal

eu tbm ja tive essas duvidas... ninguem entra no jogo sabendo d tudo neh...

fLw

Valeu ai Guri!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rampestiuski

rampestiuski


Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Data de inscrição : 30/09/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime31/10/2007, 10:35

hauhisua jbag dá pitaco lah...dá pitaco aki.. sem medo d ser feliz neh? =p
pitacos mto bem vindos sim, soh afirma o amor pelo nosso pekeno GRANDE grupo XD
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime31/10/2007, 22:06

huahuahuahau
jbag é um ótimo conselheiro Smile

galera.. final de semana tá aí... quero ver empenho na colonização...

aos que ainda não sabem como é o projeto, basta ler o início do tópico e procurar cada um o seu líder de grupo para discutir a colonização
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IMPORTANTE: Projeto de colonização Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Projeto de colonização   IMPORTANTE: Projeto de colonização Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IMPORTANTE: Projeto de colonização
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» COLONIZAÇÃO da WONDER
» Colonização
» Colonizaçao para a WW
» Reservas na area de colonizaçao
» Importante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Assuntos Gerais-
Ir para: