sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime5/11/2007, 07:23

Eu tenho cara, o meu está inativo mesmo, toda vez que tento tomar alguma crop a pessoa entra na ally!
uhauhauhauha........
O Dark, libera a crop do Lua pra mim???
Um chasque
Ir para o topo Ir para baixo
henemer
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime5/11/2007, 11:29

eu tenho um senador.....

é só combinar o horário.. eu estou bem próximo a ele

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime5/11/2007, 15:55

Eu estava pensando em começar hoje, mas por causa dos ataques contra a U_vimp, teremos que deixar pra depois (não muito, espero)

Quanto as questoes de crops e de oásis, eu estava pensando o seguinte:
(deixar bem claro que não conversei com ninguém ainda a respeito disso.)
Minha capital atual vai deixar de sê-la em breve, assim que darmos cabo de luarobinho e serial killer, e nesta aldeia (júpiter 6crop), eu tenho um oásis de cereal de 50%
Proximo à mim, o Patrese se instalou numa crop 9 (consenso, para montar uma central de defesa na região). e o Darkmind possui uma crop 6 de capital também e um oásis de 50% crop próximo ao Patrese.
Se alguem conseguiu entender a bagaça ai em cima, quero propor o seguinte:
O Darkmind666 deixa o patrese tomar o oásis 50% crop dele, eu cedo meu oásis pro Darkmind666 para ele não ficar no prejú, e eu mando minhas tropas de defesa, catas e aríetes para o patrese, (pro meu cereal não ficar muito negativo...).
Propús isso por ser mais interessante um oásis de 50% numa 9crop do que numa 6crop. Dessa forma a aldeia pode abrigar uma quantidade maior de tropas de defesa.
se isso for de interesse para a Ally, para o grupo, e para os demais envolvidos, peço opinioes.

porém, isso só poderá ser feito, como falei antes, após a derrubada do Luarobinho e do Serial Killer.

Quanto antes, melhor.

Dark Prince, Darkmind e patrese, (envolvidos diretos na troca de oásis) por favor me digam o que voces acham desta idéia.

(postei aqui justamente por se tratar de questão estratégica para nosso setor, não achando neceário a abertura de um novo post)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime7/11/2007, 10:07

ATENÇÃO GALERA...COMEÇOU O QUE ESPERAVAMOS...

Providenciei os ataques ao luarobinho, chegarão por volta de 21:30hs

Façam oq pedi, preparem as catas pra vcs irem apos os grandes.
qq coisa IGM diretamente a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime7/11/2007, 20:01

KD os ataques ao luarobinho???

So o darkmind666? quero ataques agora! postem aki o resultado! ele ja esta sem defesa!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime7/11/2007, 20:02

É agora q vou descobrir os sim citys desse travian, TT nao adimites isso!
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime7/11/2007, 20:07

nós tinhamos combinado pra mandar os ataques após as 21:30, já mandei, só que demora pra chegar. Foi tudo que tinha de tropa. só resta rezar.
mas o foda é que o povo tá tudo off.
combinamos o ataque e todo mundo fica off??????
asiim é dificil.
Pablo e Henemer, cadê voces???


por falta de sincronia, e pelo fato dos jogadores estarem OFF durante o periodo combinado, olha só o tamanho da MERDA:

http://travilog.org.ua/pt/3062145/b9ca816cff03a2900037120f8b4625a5

http://travilog.org.ua/pt/9735404/71f68b296cdb5322cd4461631fe0830a

ainda falta o resto da tropa que chega em 2 hs, mas com certeza vai tudo bpra mesma vala comum....


Última edição por em 7/11/2007, 22:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henemer
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime7/11/2007, 21:26

?


Última edição por em 7/11/2007, 22:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime7/11/2007, 22:04

Po....

Não entendi nada....
Ordens para atacar U_vimp e do nada começam o ataque ao Luarobinho...

Não pude entrar no fórum... não recebi igm cedo avisando que os ataque ja podiam ser feitos

Porraaaa... Achei que foi mal executado esse ataque...
Não era para os grandes chegarem 1º?

Quando as tropas do Darkmind estavam chegando na aldeia do Lua eu recebi igm do Dark avisando para atacar....

Bom, estava ciente que eu levo 14h para chegar la com cata, portanto nao fazia mais sentido mandar minhas tropas pq daria tempo de sobra para fazerem uma defesa....

Por estar off pedi ao Jbag para enviar o ataque na hora que for preciso... Ele msm não mandou pelo mesmo motivo que acabei de descrever acima...

Achei que ia ser uma coisa sincronizada... Limpa... e catas do membrosss perto da aldeia do cara.... Jbag , Darkmind....

Po... Perdemos tropas d++++ nesses ataques...

Po, o darkimind , com akele tanto de tropa devia ter batido nakela tropa que estava no 1º ataque.... Acho que o ferreiro está fraco, corrija-me se estiver errado , invista em ferreiro.

Bom, aki fica minha indignação...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime7/11/2007, 22:18

Na verdade eu também não mandei pelo mesmo motivo.. meu ataque iria chegar umas 5 horas depois.. Achei q não iria adiantar..
Mas vamos tentar denovo!! To louco pra catapultar um.. hhehehe
Dark.. sugestão:
Tu tem o tempo que cada um leva até a capital do luarobinho de catas e o horário que cada um loga.. Monta uma estratégia e posta aqui a hora que cada um deve mandar as catas. Quem não puder nesta hora deixa sitter, algo assim..
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime7/11/2007, 22:22

É isso aew msm Luizcg....

Eu achei que iria ser assim já...
era a unica serventia das igm´s com tempo ate a capital e horario que loga....

Mas vamos nos recompor.... fazer as tropas denovo e vamos fazer direito....

RECADO PARA DARKMIND

Investi em ferreiro... ce devia ter batido nakele cara com akele tanto de tropa...
Ir para o topo Ir para baixo
henemer
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime7/11/2007, 22:32

devo enviar!?

ae me falaram que iam me avisar quando atacar!!!

fui tudo mal elaborado.. tem que chegar de uma vez só

o cara esta com muitos reforços....

este é o relatório que esta sobrando na capital dele:

obs: mandem fakes contra o serial... ele pode estar ajudando.

Defensor luarobinhoEnviar IGM da aldeia luarobinho da aldeiaAtacar
[Legionário] [Pretoriano] [Imperiano] [Equites Legati] [Equites Imperatoris] [Equites Caesaris] [Aríete] [Catapulta de Fogo] [Senador] [Colonizador]
Tropas 82 210 1 36 28 21 0 0 0 0
Perdas [Madeira] 0 + [Barro] 0 + [Ferro] 0 + [Cereais] 0 = 0

Defensor Reforços
[Salteador] [Lanceiro] [Bárbaro] [Espião] [Paladino] [Cavaleiro Teutão] [Aríete] [Catapulta] [Chefe] [Colonizador] [Herói]
Tropas 190 1007 0 0 599 0 0 0 0 0 1
Perdas [Madeira] 0 + [Barro] 0 + [Ferro] 0 + [Cereais] 0 = 0

Defensor Reforços
[Falange] [Espadachim] [Batedor] [Trovão Theutate] [Cavaleiro Druida] [Haeduano] [Aríete] [Trabuquete] [Chefe de Clã] [Colonizador]
Tropas 17 0 0 0 21 0 0 0 0 0
Perdas [Madeira] 0 + [Barro] 0 + [Ferro] 0 + [Cereais] 0 = 0
Ir para o topo Ir para baixo
henemer
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime7/11/2007, 22:52

ae galera... eu fiquei sabendo que todos perto do perimetro ajudaram ele, então vamos atacar o laurobinho de uma vez só.. eu estou com poucas cat. tenho 60... mas estou perto....

os que estão longe mandem ataques mais rápidos

eu mando oq eu tenho aqui...

espero ordens..

não podemos demorar muito...

eu estava vendo os reforços do cara.... se eu mandar um ataque agora eu vou ter muitas baixas e não vou ajudar muito...

agora espero uma resposta aeeeee : se for para mandar mesmo assi meu mando... MAS ACHO MELHOR SER UMA COISA PROGRAMADA E CRONOMETRADA

aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime8/11/2007, 07:18

Olha só gurizada!
Eu avisei ao Dark que eu não estaria on na hora dos ataques, pois tinha faculdade, foi malz ai! Mas eu avisei!
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime8/11/2007, 10:29

acho melhor monitorarmos, pra ver se tem algém mais mandando ataques. O jefuk ficou de mandar 90 catas e um ataque full.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime8/11/2007, 15:46

O NEGOCIO É O SEGUINTE AGORA.

A qualquer momento que eu achar ideal vou agir.
Façam tropas quem perdeu, especialmente catas.
7 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
henemer
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime8/11/2007, 16:00

eu perdi quase toda minha tropa de ataque.....

estou refazendo...

mas esta faltando ferro por aqui....
quem quiser trocar por barro e cereal

estou a espera
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime8/11/2007, 16:01

já estou refazendo, mas os recursos são escassos, principalmente sem tropas pra poder farmar...
vai demorar um tiquinho, mas acho que sete dias tá legal.
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime8/11/2007, 16:40

pessoal, eu tinha pedido a aldeia II do luarobinho, mas mudei de estratégia. Ela está liberada pra quem quiser.
(assim que nós conseguirmos detonar o sujeito...
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime8/11/2007, 17:10

Blz Dark....
A qualquer momento...
Mas que seja organizado... para não dá merda como agora...
Ir para o topo Ir para baixo
henemer
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime8/11/2007, 21:21

aeee galeraaa

eu gostaria de ficar com a aldeia II dele....
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime9/11/2007, 05:32

BEM MEUS AMIGOS DA REDE GLOBO, estamos mais uma vez aqui para pronunciar algo terrivel que ocorreu, ruim pra uns e bom para outros, vejam com seus proprios olhos e tirem suas conclusões:


https://servimg.com/view/11589238/4

https://servimg.com/view/11589238/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime9/11/2007, 06:45

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa Dark......
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime9/11/2007, 18:50

Eu sabia que ia dar nisso, o serial tava de boa, se ficasse sossegado, teria mais alguns dias sem ninguém atacar ele, hehehe. Foi tacar pedra em vespeiro, se fudeu.
Pelo que ví até o Lorti se doeu nessa, vai botar pra fuder com os dois...
já tá até na lista de aldeias a serem tomadas, uma do lua e uma do serial.
até amanha, já era...
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime9/11/2007, 22:15

Olha só que fanfarrão!

http://travilog.org.ua/pt/3495303/1ea5b48517a6a9c045ec903e56430d8b

ELe me assalto com esse 600 barbaros e eu matei tudo pra largar de ser troxa!
huiahuihaiuhuhiaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estratégia natar..
» Alvos de Perímetro
» Alvos de Perímetro
» Para TT SW!
» Para TT SW²!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo M-
Ir para: