sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime22/10/2007, 20:30

Vou passar oq bolei e adoraria comentários.

O perímetro dos dos jogadores q comentei acima, esta bastante sobrecarregado. É notorio a presença dos inimigos: Serial_Killer e Luarobinho no perímetro. Como estipulei nas metas, entao vms trabalhar com cada um.

Estratégia: "O AFOGAMENTO DE TROPAS"

1- Aliados, TT SW/SW2/SW3 mandarão fakes em todas aldeias dos mesmos, com previsão de chegada +- juntos. Porem os ataques serão de aldeias distantes, onde o tempo de chegada seja acima de 8 horas, tempo bastante para eles pensarem no que fazer. Onde a provavel saída deles será o de retirar todas as tropas.

2- A algumas horas da chegada dos fakes, os mais proximos mandarão espioes pra confirmar a saida da tropa.

3- Confirmada a saida das tropas, todos os mais proximos atacarão imediatamente em conjunto com CATAS, destruindo: Padaria, Moinho, Celeiros e Campos de cerais. Fazendo com q as tropas não possam voltar.

4- Os ataques continuarão direto, ate se possivel roubando Oasis (espiando antes).

5- Obtendo sucesso, não derramarariamos nenhum sangue de tropa nossa e as deles, se não conseguirem hospedagem, afogarão por insuficiencia de cereais
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime22/10/2007, 20:44

acho excelente sua ideia. mas mesmo assim, entre um fake e outro, acho que deve haver um ataque real, pra deixá-los em dúvida. se de cada 10 ataques 2 sao reais e 8 são fakes. como saber o que é fake e o que é real?
Eu já tinha conversado com o Darkmind666 a respeito dos ataques e ele ficaria com o Serial_killer e eu com o Luarobinho.
por motivos já explicados.
A partir de quando podemos colocar esta estratégia em pratica?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime22/10/2007, 20:45

Poise.. era essa a minha pergunta.. pra quando vai ser esse ataque?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime22/10/2007, 20:51

Primeiro quero ver o grupo participando, discutindo possibilidades, e os mais proximos dos alvos mensionados que se prontifiquem. Quero saber quem vai atacar com catas.

Dpois vou eu e outros maiores distantes preparamos os fakes ou mesmo os reais
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime22/10/2007, 20:56

Outra coisa, dependendo, se o numero de jogadores prontificados pra atacar com catas for pequeno, o alvo será somente um dos dois. Ideal tambem, ressalto: quem tiver chefes/senadores, sera otimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime22/10/2007, 21:14

Dark, descupa pela pergunta de noob..
De quantas catas estamos falando?
Eu me prontifico, soh preciso saber quantas catas pra mandar fazer!!! Obs, Eu=romanos
Abraçooo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime22/10/2007, 21:26

Segundo as metas que estipulei, vc tem q ter no mínimo 20 catas. Vide tópido "ORGANIZAÇÃO E METAS"
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime22/10/2007, 21:29

Dark, considerando ataques com catas, da minha capital a todas as aldeias do Luarobinho dá mais ou menos 1:40:00 min.
Da capital do Darkmind vai dar em torno de 1:25:00 a 1:32:00 até o Serial Killer (também com catas)
Atualmente tenho 43 catas apenas, 56 catas, agora mas posso concentrar a produção apenas nelas. já que no caso não haveriam tropas nas aldeias

o link pro calculo da distancia:
https://2img.net/h/i234.photobucket.com/albums/ee204/jbag_2007/alvostravian.jpg

O pablo também está bastante próximo e pode nos ajudar, escolhendo uns dois alvos mais proximos:

https://2img.net/h/i234.photobucket.com/albums/ee204/jbag_2007/Pablo-ataquestravian.jpg

Mais uma Coisa... O Darkmind ainda não faz parte do Grupo M, apesar de já ser certa a vinda dela pra cá, ele não tem acesso aos posts. nem às estratégias estabelecidas. Quando isso vai ser resolvido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime23/10/2007, 14:38

Buenas peonada!

Eu poderia fazer uma parceria com o Henemmer e atacar o Luarobinho, poderíamos fazer duplas para os ataques reais, e os demais atacam fakes, pois se o ataque real for de apenas 1 jogador acho que o estrago não vai ser tão grande, pois pelo que sei eles tem uma quantidade boa de tropas, pois eu também era da FODA!

O que vocês acham de fazer o ataque real em duplas?

Um chasque
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime23/10/2007, 15:45

Excelente idéia Pablo.
Mas, na verdade pablo, pelo que eu entendi da estratégia do Dark, seria uma enxurrada de ataques fakes ou não. a intenção não seria o confronto direto, e sim o esvaziamento da aldeia principal para que nós que estamos mais perto possamos fazer atques de catas nos alvos estratégicos, fazendo as tropas morrerem de fome.
Sua ajuda e a do henemer seriam muito bem vindas, porém, por motivos que já expliquei pro dark, eu gostaria de atacar o Luarobinho, então poderiamos ser eu e voce contra o Luarobinho e o Darkmind666 e o Henemer contra o Serial_Killer. já que a distância para os ataques do henemer não diferem muito entre as aldeias dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime23/10/2007, 18:49

Faremos o seguinte então: o alvo principal será o Luarobinho, isto é, todos os ataques reais e com catas serão destinados a ele, e fakes nos demais jogadores proximos da aliança dele, assim evitaria dele encarar recebendo reforços.

Então vms colocar isso pra funcionar, quero alistamento. Mandem IGM ao meu perfil, com as tropas que vão atacar, tempo que leva pra atacar todas as aldeias dele e o horario que conectam. Vai ser um ataque em massa. vou olhar o melhor horario.
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime23/10/2007, 20:57

Opaaaaaaaaaaa

Posso atacar ae com cata!

Very Happy

lokim pra upar meu Herói...

Já mandei a IGM tals como minhas tropas...


Estou com ponto de reunião nvl 20 vai ser um estrago massa... huaihuiahuiaha

lol!









afro
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime27/10/2007, 06:12

Quanto aos ataque, quando for autorizado pelo líder. Por favor, tentem não machucar muito a luarobinho II,(hehehehasuauuhuahu), estou tentando fazer um senador para conquistá-la, conforme já pedi ao Dark Prince.
ah, patrese, também estou com ponto de encontro lvl 20. não vais sobrar "pedra sobre pedra", (pena que só consegui fazer 75 catas, pois já estou com o cereal negativo -300) hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
patresel
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime27/10/2007, 17:57

Estou com 80 só...

cereal ta -1186 por hora
aiuahiuahuiaha
vou fazer mais depois....
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime27/10/2007, 21:49

Galera. Vou ter q interromper temporariamente o projeto. Como fui chamado recentemente pra TT principal, vamos resolver um probleminha rapido contra a aliança H.P.

Quem quiser participar com fake e real, ta liberado.
Olha ai um ataque razoavel.
https://servimg.com/view/11589238/3

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime29/10/2007, 14:15

Buenas
Sendo assim hoje atacarei o Geografus....
Ele vai sair da geografia do mapa......

Um chasque
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime29/10/2007, 16:57

to contigo, e começo hoje.
precisamos mesmo de um farm pertinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime30/10/2007, 12:15

Bom Geografus já virou farm!
O próximo será o Luarobinho, agora sim meu herói vai a altos lvls....
Vamo passa a adaga nesse xiru!
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime30/10/2007, 14:39

o geografus me mandou uma IGM, pedindo porque de o atacar???
nem tchum.
farm , é farm...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime30/10/2007, 14:47

É isso ai, o cara podia ao menos tentar uma defesa se não queria ser farm, agora já era!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Prince
;*
;*
Dark Prince


Número de Mensagens : 133
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 20/08/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime1/11/2007, 09:58

ATENÇÃO GALERA

O luarobinho foi espiado:
Informação Muralha Nível 20 Palácio Nível 12
Defensor luarobinho da aldeia luarobinho da aldeia
Tropas 300 650 500 27 200 150 10 40 0 0 1
Provavelmente esta com pedreira bem evoluida. (entao usar um bom numero de catas num unico alvo exigido)

Então gostaria que todos se preparassem, estou providenciando os fakes/Reais de jogadores maiores e mais longes, pra dar tempo dele tirar as tropas como foi estipulado na estratégia. A ação pode acontecer a qualquer momento até segunda-feira. Quando começar vou mandar uma IGM particular a cada um com os horários dos fakes/reais, depois vcs fiquem a prontidão, esperando a espiada do Darkmind666 ou Jbag, que tem q ocorrer PRECISAMENTE umas 2 horas antes do FAKE/REAL chegar. Isso irá confirmar se as tropas sairam ou receberam reforços. Se saíram nem precisa falar né: atacar massivamente com catas os seguintes alvos: CELEIRO E CAMPOS DE CEREAIS. O darkmind666 como é o mais proximo, cuidará da Padaria, Moinho e Muro, então NÃO mirem neste locais.

Assim q ocorrer a espiada, mandarei IGM tb pra ajudar o alerta. So deixem preparados seus Pc's e sitters. Quem eu mandar IGM é pq quero participação.

Abraços e até la!

PS: Vms por ordem nesses tópicos, vcs estao postando msgs que não tem nada haver com o tópico. Criem outro tópico se for necessario: Assuntos gerais, ou q acharem melhor.

Dark Prince TT SW (Líder do Grupo)
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime3/11/2007, 13:56

Dark, postando pra confirmar, ataque a partir de segunda feira, de manha...
Estou preparado com 100 catas e 30 arietes, ponto de encontro lvl 20, 600 imperianos, 200 imperatoris e 50 caesaris, na capital, mais uns 300 imperianos e 100 imperatoris na 2 aldeia.

Ressalto a minha intenção em tomar a aldeia Luarobinho II (-103/-101)
quem quiser, ele tem uma crop 15 (luarobinho IV -71/-75)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime4/11/2007, 11:38

Tenho 1500 bárbaros prontos para o ataque!
Podem limpar antes das catas!
Um chasque
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime4/11/2007, 13:26

Pablo escreveu:
Tenho 1500 bárbaros prontos para o ataque!
Podem limpar antes das catas!
Um chasque

Pablo, acho que nosso inimigo vai ter que esperar um pouco...

pelo que ví temos ordens específicas de atacar a U_vimp agora...

vamos resolver logo essa parada, pra podermos resolver o caso com o lua.
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime4/11/2007, 16:09

pessoal como eu já havia falado neste post antes, tenho interesse na aldeia Luarobinho II, e o dark demonstrou interesse na 15crop do luarobinho também.
Meu problema é o seguinte, o meu senador leva 7 horas pra ir até a aldeia que quero tomar.

será que alguém teria um senador ou chefe pra me ajudar a baixar a lealdade da aldeia???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag   Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estratégia para o perimetro do Darkmind666 e Jbag
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estratégia natar..
» Alvos de Perímetro
» Alvos de Perímetro
» Para TT SW!
» Para TT SW²!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: Grupo M-
Ir para: