sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chefes/Senadores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Chefes/Senadores Empty
MensagemAssunto: Chefes/Senadores   Chefes/Senadores Icon_minitime24/9/2007, 00:02

Estou começando investidas para tomar uma aldeia. Por isso peço para quem possuir chefes/senadores para me enviar uma IGM para que possamos fazer ataques sincronizados de maneira a diminuir a lealdade da aldeia alvo, facilitando a conquista.

Aguardo contatos.

Grato,

Mucke1979
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Chefes/Senadores Empty
MensagemAssunto: Re: Chefes/Senadores   Chefes/Senadores Icon_minitime28/9/2007, 08:30

Acabo de fazer meu chefe de clã na terceira aldeia, mas não tenho quase tropa lá, só nas duas primeiras.
Como posso ajudá-lo ?
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Chefes/Senadores Empty
MensagemAssunto: Re: Chefes/Senadores   Chefes/Senadores Icon_minitime28/9/2007, 09:11

paulo.lebeis escreveu:
Acabo de fazer meu chefe de clã na terceira aldeia, mas não tenho quase tropa lá, só nas duas primeiras.
Como posso ajudá-lo ?

Bom paulo, vamos fazer assim, se ainda tiver espaço na terceira aldeia, faça tropas que possam escoltar o chefe. Quando postei essa msg era para um furto de uma aldeia próxima daqui.

Porém agora estou às voltas com a conquista de uma crop 15 e estou na expectativa de uma ajuda do spitz, por isso vamos aguardar uma posição dele.