sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chefes/Senadores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Chefes/Senadores Empty
MensagemAssunto: Chefes/Senadores   Chefes/Senadores Icon_minitime24/9/2007, 00:02

Estou começando investidas para tomar uma aldeia. Por isso peço para quem possuir chefes/senadores para me enviar uma IGM para que possamos fazer ataques sincronizados de maneira a diminuir a lealdade da aldeia alvo, facilitando a conquista.

Aguardo contatos.

Grato,

Mucke1979
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Chefes/Senadores Empty
MensagemAssunto: Re: Chefes/Senadores   Chefes/Senadores Icon_minitime28/9/2007, 08:30

Acabo de fazer meu chefe de clã na terceira aldeia, mas não tenho quase tropa lá, só nas duas primeiras.
Como posso ajudá-lo ?
Ir para o topo Ir para baixo
mucke1979
;*
;*
mucke1979


Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2007

Chefes/Senadores Empty
MensagemAssunto: Re: Chefes/Senadores   Chefes/Senadores Icon_minitime28/9/2007, 09:11

paulo.lebeis escreveu:
Acabo de fazer meu chefe de clã na terceira aldeia, mas não tenho quase tropa lá, só nas duas primeiras.
Como posso ajudá-lo ?

Bom paulo, vamos fazer assim, se ainda tiver espaço na terceira aldeia, faça tropas que possam escoltar o chefe. Quando postei essa msg era para um furto de uma aldeia próxima daqui.

Porém agora estou às voltas com a conquista de uma crop 15 e estou na expectativa de uma ajuda do spitz, por isso vamos aguardar uma posição dele.

De qualquer forma, terei um segundo senador até segunda-feira no máximo (bem possivelmente antes). Com esse segundo senador vou voltar as minhas atenções novamente para a aldeia que deu causa ao meu pedido, hehehe... então se ainda puder ajudar na empreitada que enfrentarei, ficarei grato.
Na seqüência darei um jeito de te ajudar com algum roubo (possivelmente fazendo mais senadores, mas irá demorar um pouco).

Abraços!

Mucke.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.lebeis
;)



Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 29/08/2007

Chefes/Senadores Empty
MensagemAssunto: Re: Chefes/Senadores   Chefes/Senadores Icon_minitime30/9/2007, 18:32

Grande Mucke.
Já conquistei minhas aldeias, qualquer ajuda para limpar o cara, estarei aí.
Eu e outros vamos limpando e vc mandando o Senador.
Ok ? é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chefes/Senadores Empty
MensagemAssunto: Re: Chefes/Senadores   Chefes/Senadores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chefes/Senadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Senadores/Chefes
» Senadores / chefes
» Senadores, Chefes do Clã, Chefe ou sei lá o que.
» Chefes!
» Chefes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO K (norte)-
Ir para: