sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ATAQUES CONTRA A WW

Ir para baixo 
+29
sciani
Babahamanana
Lady Death
Michi
bete
kdron
fsmikosz
semcomentarios
paulinh0
Mutante
KLS
Sparkle
carlosrod
henry
Toffoli
Pimenta
Locustre
ching
Kobold
Basso
enrroscado
theplayer_rj
marquit000
paulo.lebeis
Aldemar
aniziel
goose
Cassi_SW
Rebirth
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 12:13

ah qual é ??? traição ???

pelo amor de deus gastamos todas nossas tropas na st , qual é a de vcs .tao arrumando desculpa pra me atacar ... nao acredito nisso !!!!!!


SUJO DEMAIS !!!!!!


Nossa WW aqui esta na frente ... se liguem , nao temos motivos pra tramar nada ! e muito menos pedir pra um cara semi destruido por vcs ... pra atacar o WW da sT aliada , pra fazer cocegas em muralha . seu fossemos trair seria com competencia e nao essa bosta de ataque !!!!

Isso me revolta ... vcs agem e atuam feito imbecis .... tenho certeza que isso é um complo do Lavenga com vcs né .... pra justificar esse ataque do oracle no WW aqui !

Sujos !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 12:22

Lady Death escreveu:
ah qual é ??? traição ???

pelo amor de deus gastamos todas nossas tropas na st , qual é a de vcs .tao arrumando desculpa pra me atacar ... nao acredito nisso !!!!!!


SUJO DEMAIS !!!!!!


Nossa WW aqui esta na frente ... se liguem , nao temos motivos pra tramar nada ! e muito menos pedir pra um cara semi destruido por vcs ... pra atacar o WW da sT aliada , pra fazer cocegas em muralha . seu fossemos trair seria com competencia e nao essa bosta de ataque !!!!

Isso me revolta ... vcs agem e atuam feito imbecis .... tenho certeza que isso é um complo do Lavenga com vcs né .... pra justificar esse ataque do oracle no WW aqui !

Sujos !!!!!

Lady, nao precisa ficar alterada, voce acha que um atk do oracle vai fazer diferença na sua WW ? 15k pop..

nao vai atrasar nem 1 nível, disso eu tenho quase certeza.

mas pow, afirmar que fizemos complo com o Lavenga para ele nos atacar, para nos dar motivo de atacar voces, isso ja é demais...

claro que 12k imperianos nao ia nem fazer cócegas na WW, mas é foda né. voces nem kikaram o lavenga e nem comentarem nada.

me entristece, TKF + sT fizeram uma aliança tão boa... e agora há 2~1 níveis da WW lvl 100, começamos a ter problemas...

agora sobre trair com competencia...acho que nada foi arquitetado em relação à voces, senão voces estariam recebendo ataques de todos nossos top's.. não apenas do oracle...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 12:30

Sparkle escreveu:
Lady Death escreveu:
ah qual é ??? traição ???

pelo amor de deus gastamos todas nossas tropas na st , qual é a de vcs .tao arrumando desculpa pra me atacar ... nao acredito nisso !!!!!!


SUJO DEMAIS !!!!!!


Nossa WW aqui esta na frente ... se liguem , nao temos motivos pra tramar nada ! e muito menos pedir pra um cara semi destruido por vcs ... pra atacar o WW da sT aliada , pra fazer cocegas em muralha . seu fossemos trair seria com competencia e nao essa bosta de ataque !!!!

Isso me revolta ... vcs agem e atuam feito imbecis .... tenho certeza que isso é um complo do Lavenga com vcs né .... pra justificar esse ataque do oracle no WW aqui !

Sujos !!!!!

Lady, nao precisa ficar alterada, voce acha que um atk do oracle vai fazer diferença na sua WW ? 15k pop..

nao vai atrasar nem 1 nível, disso eu tenho quase certeza.

mas pow, afirmar que fizemos complo com o Lavenga para ele nos atacar, para nos dar motivo de atacar voces, isso ja é demais...

claro que 12k imperianos nao ia nem fazer cócegas na WW, mas é foda né. voces nem kikaram o lavenga e nem comentarem nada.

me entristece, TKF + sT fizeram uma aliança tão boa... e agora há 2~1 níveis da WW lvl 100, começamos a ter problemas...

agora sobre trair com competencia...acho que nada foi arquitetado em relação à voces, senão voces estariam recebendo ataques de todos nossos top's.. não apenas do oracle...


Cara os seus tops são os nossos tops pq somos uma unica aliança , será tao dificil pra vcs enxergarem isso ?????

nao vou esperar pra ver o ataque do oracle , nao conheço ele ... e nao to afim de pagar pra ver o resultado !

Estou alterada sim , pq tudo que eu sempre acreditei que nao ia acontecer , tudo que defendi a sT .... virou água ao ver esses ataques a caminho ..... to totalmente decepcionada !
Ir para o topo Ir para baixo
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 12:32

Não estão vendo? Ela está criando tumulto para depois dizer que tinha razão quando fizer a maior das traições.
Estou fazendo apostas aqui para saber quando a Lady vai trocar o nome da WW e da aliança dela para TKF e vai retirar todos os tratados conosco.
1) faltando 1 hora para completar nível 100
2) faltando 2 horas para completar nível 100
3) faltando 3 horas para completar nível 100
4) faltando 4 horas ou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
theplayer_rj
:)
:)



Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/02/2008

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 12:37

Se ela fizer isso consideramos vitória da sT. Não vai mudar nada alterar o nome no final. Nome não é nada. Quem ajudou foi a sT, mandou recursos, mandou reforços.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 12:37

Lady Death escreveu:



Cara os seus tops são os nossos tops pq somos uma unica aliança , será tao dificil pra vcs enxergarem isso ?????

nao vou esperar pra ver o ataque do oracle , nao conheço ele ... e nao to afim de pagar pra ver o resultado !

Estou alterada sim , pq tudo que eu sempre acreditei que nao ia acontecer , tudo que defendi a sT .... virou água ao ver esses ataques a caminho ..... to totalmente decepcionada !

Lady, eu sei disso.. somos uma aliança, e por isso devíamos agir como tal, após um atk de um aliado à uma WW, o minimo que se deve fazer é uma expulsao, ou umas palavras dos líderes em questão.

Não estou acusando voces de trair, mas da pra entender a ação do oracle em vista dos acontecimentos.

1) Atk lavenga na WW com 5k catas
2) Nenhum lider da sT. se pronunciar
3) Não kikarem o traidor.

Esses fatos leva qualquer um crer que estamos sendo traidos, Lady. Não estou falando que voces estão nos traindo, pq afinal os lideres tem outras coisas à fazer, podem estar ocupados e tudo mais, nao dando tempo de fazer o que devidamente devem fazer, expulsar e pronunciar.

Não precisa xingar, conversar é sempre a melhor solução, cuidado com as palavras em um momento tao delicado Smile .
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 12:42

Babahamanana escreveu:
Não estão vendo? Ela está criando tumulto para depois dizer que tinha razão quando fizer a maior das traições.
Estou fazendo apostas aqui para saber quando a Lady vai trocar o nome da WW e da aliança dela para TKF e vai retirar todos os tratados conosco.
1) faltando 1 hora para completar nível 100
2) faltando 2 horas para completar nível 100
3) faltando 3 horas para completar nível 100
4) faltando 4 horas ou mais.


Nossa sua inteligencia me surpreende ....

primeiro : nao se pode mudar o nome do WW apos o nivel 10 !

Segundo : eu nao sou vc , nunca trai minha aliança , nem sai dela ... mesmo quando minha aliança estava sendo destruida eu lutei com ela sempre ... entao fica quietinho que vc ganha mais ... pq vc largou a TT NW , abandonou o barco e nao defendeu seus amigos !
Ir para o topo Ir para baixo
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 12:45

Lady Death escreveu:
Babahamanana escreveu:
Não estão vendo? Ela está criando tumulto para depois dizer que tinha razão quando fizer a maior das traições.
Estou fazendo apostas aqui para saber quando a Lady vai trocar o nome da WW e da aliança dela para TKF e vai retirar todos os tratados conosco.
1) faltando 1 hora para completar nível 100
2) faltando 2 horas para completar nível 100
3) faltando 3 horas para completar nível 100
4) faltando 4 horas ou mais.


Nossa sua inteligencia me surpreende ....

primeiro : nao se pode mudar o nome do WW apos o nivel 10 !

Segundo : eu nao sou vc , nunca trai minha aliança , nem sai dela ... mesmo quando minha aliança estava sendo destruida eu lutei com ela sempre ... entao fica quietinho que vc ganha mais ... pq vc largou a TT NW , abandonou o barco e nao defendeu seus amigos !

Huahuahuahauhauhauhauhauhauahuahauhauhauha

Faz-me rir.

Qualquer um aqui da antiga TTNW me conhece e não preciso me explicar para uma mulherzinha como você, gente da laia do FHC que nem você é eu simplesmente ignoro qualquer tentativa de me rebaixar, afinal, gentinha como vocês não me incomodam.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 12:45

Lady Death escreveu:
Babahamanana escreveu:
Não estão vendo? Ela está criando tumulto para depois dizer que tinha razão quando fizer a maior das traições.
Estou fazendo apostas aqui para saber quando a Lady vai trocar o nome da WW e da aliança dela para TKF e vai retirar todos os tratados conosco.
1) faltando 1 hora para completar nível 100
2) faltando 2 horas para completar nível 100
3) faltando 3 horas para completar nível 100
4) faltando 4 horas ou mais.


Nossa sua inteligencia me surpreende ....

primeiro : nao se pode mudar o nome do WW apos o nivel 10 !

Segundo : eu nao sou vc , nunca trai minha aliança , nem sai dela ... mesmo quando minha aliança estava sendo destruida eu lutei com ela sempre ... entao fica quietinho que vc ganha mais ... pq vc largou a TT NW , abandonou o barco e nao defendeu seus amigos !

Lady, estamos todos de cabeça quente...leia meu post e reflita..
Babaha~, espere os lideres da sT. se pronunciarem, vamos ver o que realmente está acontecendo.

Vamos agir como uma aliança pessoal, foi isso que nos trouxe até aqui.
Se alguém conseguir falar com os lideres das sT.'s por favor, o façam.

Vou almoçar, um abraço pra tudo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
bete
=P
=P
bete


Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/09/2007

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 12:51

Sei que muito estao de cabeça quente
Mas por favor vaomos pensar com calma ninguem aqui planejou de trair ninguem,pq uns dois fizeram cagada nao quer dizer que todo o resto é igual
Estamos na reta final e somos sT entao por favor ponderem e relevem
Lutamos tanto ate chegar aqui quantas noites em claros passamos planejando organizando nao vai agora no final faltando apenas um nivel que vamos criar toda essa intriga
Estamos todos de cabeça quente e assim nao conseguimos resolver nada,vamos pensar nas atitudes que iremos tomar pois ja estamos no final
Ir para o topo Ir para baixo
kdron
=D
=D
kdron


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2007

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 12:58

o lavenga continua na ally rs...
Ir para o topo Ir para baixo
bete
=P
=P
bete


Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/09/2007

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 13:04

è kdron continua e vai continuar
Ir para o topo Ir para baixo
Sparkle
;)
Sparkle


Número de Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/10/2007

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 13:11

kdron escreveu:
o lavenga continua na ally rs...

Calma, ele estar presente na ally, deve ser pq o lider da sT.² não esta online...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 13:32

kdron escreveu:
o lavenga continua na ally rs...

o oracle tbm continua ....
Ir para o topo Ir para baixo
sciani

sciani


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2008

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 13:50

huahuahauhau

caraca.... isso q eh um server brasileiro....

a pokas horas do final.... isso acontecendo...

ahuahuahauah


mto maneiro.... ai ai...

eu soh sei q a gente aki do NW somos sT's tanto qnto vcs ae do SW... e soh sei q se acontecer de o ataque do oracle... tirar um nivel se quer do nosso WW, a vitoria vai ser da sT tanto qnto se fosse na acc da lady qndo do rebirth... entaum foda-se...

eu soh sei q nada sei mais.... to cansado...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelotitan

marcelotitan


Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Data de inscrição : 21/02/2008

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 14:56

Babahamanana escreveu:
Lady Death escreveu:
Babahamanana escreveu:
Não estão vendo? Ela está criando tumulto para depois dizer que tinha razão quando fizer a maior das traições.
Estou fazendo apostas aqui para saber quando a Lady vai trocar o nome da WW e da aliança dela para TKF e vai retirar todos os tratados conosco.
1) faltando 1 hora para completar nível 100
2) faltando 2 horas para completar nível 100
3) faltando 3 horas para completar nível 100
4) faltando 4 horas ou mais.


Nossa sua inteligencia me surpreende ....

primeiro : nao se pode mudar o nome do WW apos o nivel 10 !

Segundo : eu nao sou vc , nunca trai minha aliança , nem sai dela ... mesmo quando minha aliança estava sendo destruida eu lutei com ela sempre ... entao fica quietinho que vc ganha mais ... pq vc largou a TT NW , abandonou o barco e nao defendeu seus amigos !

Huahuahuahauhauhauhauhauhauahuahauhauhauha

Faz-me rir.

Qualquer um aqui da antiga TTNW me conhece e não preciso me explicar para uma mulherzinha como você, gente da laia do FHC que nem você é eu simplesmente ignoro qualquer tentativa de me rebaixar, afinal, gentinha como vocês não me incomodam.

Aí velho, sabe oq ta perecendo essas suas acusações??

INVEJA......Isso mesmo INVEJA....

É cara, dificil ver uma " mulherzinha " como ela estar prestes a ganhar o server carregando a bandeira da sT.....Coisa q vc, q se acha muito melhor a ponto de não se rebaixar a " Laia " do FHC, não conseguiu fazer!!!

E outra velho, Vc não está vendo nenhum antigo TKF acusando ou fazendo tumulto como vc está fazendo...... No

As pessoas só acusam outras de fazer alguma coisa quando ELA mesma, que acusou, seria capaz de fazer....Na certa vc ficou pensando no q vc faria se estivesse no lugar dela e acabou chegando a essa infeliz conclusão.......


De boa galera....A hora não é para rachas na ally e sim um momento de se concretizar cada minuto mais a união a q se propoz a aliança entre a TKF e a sT....

Juntos estamos e juntos continuemos.....



MARCELOTITAN
Ir para o topo Ir para baixo
klaudyo




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2008

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 19:47

Esse Lavenga continua na St mesmo admintindo que é traidor!
Vai levar a gloria dentro da St?
Deixa ele sem aliança antes que termine o jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavenga




Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2008

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 20:07

Perdeu ta dado!
Não chora noob!
Ir para o topo Ir para baixo
semcomentarios




Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 20:47

vamos ganhar! vamos que vamos! não existe mais tkf, somos todos ST´s! vamos que vamossssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
moretti
;)
moretti


Número de Mensagens : 300
Idade : 46
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 30/07/2007

ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime27/4/2008, 21:12

chega destas discussoes tolas no fim do server, estamos todos no mesmo barco e somo todos iguais. a TT que esta tentando disseminar a discordia entre nos, pq ja nao tem mais o que fazer para reverter o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES CONTRA A WW   ATAQUES CONTRA A WW - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATAQUES CONTRA A WW
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» GUERRA CONTRA A WAR
» Gerra Contra a WAR-SW
» Guerra contra WAR
» contra ataque :@
» Ajuda contra um BOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|-125-
Ir para: