sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gerra Contra a WAR-SW

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Haer

Haer


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/09/2007

Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime4/10/2007, 22:31

Bem Como o Rebirth falou para o grupo escolher um perto da nossa area e como nosso grupo n tem lider vamos fazer uma votação eu acho uma boa atacar o vibora fica perto e tem uma pop consideravel, começar de cima para baixo de pop do pessoal da war na nossa area.
Ir para o topo Ir para baixo
KLS
:)
:)
KLS


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/09/2007

Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime4/10/2007, 23:14

Aquele q for escolhido eu apoio, mas acredito q deviamos começar pela WAR-SW¹ e WAR-SW², o vibora é WAR-SW³, era uma ally q virou wing da WAR recentemente, sao unidos entre eles, mas nao sei se sao tao unidos com as outras WARs, se destruirmos as WAR-SW¹ e WAR-SW² talvez até se desfaça algumas wings da WAR.
Ir para o topo Ir para baixo
shiriu
Convidado




Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime5/10/2007, 07:44

bem, o víbora é um bom alvo, mas penso que o por agora o alvo para nós deverá ser o H. Romeu Pinto.

penso que podemos organizar algum ataque na capital dele... eu posso fazer a limpeza, e depois catapultamos ela..
Ir para o topo Ir para baixo
KLS
:)
:)
KLS


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/09/2007

Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime5/10/2007, 08:05

shiriu avise a hora pra começar a ofensiva ao H. Romeu, q vamos de atrás, podemos tb enviar ataques em outras aldeia dele, assim talvez ele divida a defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Haer

Haer


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/09/2007

Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime5/10/2007, 13:18

Isso shiriu ja marca o horario da limpa que agente ja manda bala. mandando as catapultas.
Ja podemos detonar as tropas do pessoal mais fracos que estão perto da nossa area tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Haer

Haer


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/09/2007

Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime5/10/2007, 13:27

bem falta o restante do grupo se pronunciar para organizarmos os ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
digoscotti




Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/08/2007

Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime5/10/2007, 17:53

RO A POSTOS 1500 IMPERIANOS+ 600 CAVA
Ir para o topo Ir para baixo
shiriu
Convidado




Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime6/10/2007, 13:04

proponho o ataque para chegar às 6h am no fuso GMT -4 ( santiago )...

eu lançarei o meu ataque para chegar a essa hora, proponho que todos ataquem com catas a chegar uns 5 minutos depois, por exemplo, às 6h05 am...

basta alguém me confirmar essa hora e eu lançarei o meu ataque para essa altura.
eu vou lançar nos campos de crop... quem quiser que lance em aleatório ou em alvos vitais, como armazem, celeiro, quartel, cavalaria, edificio principal e mercado, por ex...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Olec
;)
Olec


Número de Mensagens : 219
Idade : 42
Data de inscrição : 05/09/2007

Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime6/10/2007, 13:16

Não sou desse grupo, mas como tenho acesso a todos os grupos, tomei liberdade de postar aqui, ja que meu alvo também é o H. Romeu Pinto.
Meu ataque está a caminho dele:

1.0 - Cap. (S.A)Atacar Ataque contra Red Light DistrictAtacar
[Salteador] [Lanceiro] [Bárbaro] [Espião] [Paladino] [Cavaleiro Teutão] [Aríete] [Catapulta] [Chefe] [Colonizador] [Herói]
tropas 0 0 2069 0 0 0 63 80 0 0 1
Hora de chegada
em 3:11:35 h às 17:25:07 hora
Mirei no celeiro (eu acho... não tenho certeza).
Depois eu posto o relatório, e se não aparecer nenhuma defesa por la acho que pode-se atacar a vontade, sem a necessidade da limpeza do shiriu!
Ao que me consta eles ja estão sem defesa alguma, vamos ver se isso procede...
Ir para o topo Ir para baixo
Olec
;)
Olec


Número de Mensagens : 219
Idade : 42
Data de inscrição : 05/09/2007

Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime6/10/2007, 13:19

Acabei de espiar a capital, segue abaixo relatório.

http://travilog.org.ua/pt/9640651/6d1fbd322c4298db36c2d708aeb0c707
Ir para o topo Ir para baixo
shiriu
Convidado




Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime6/10/2007, 13:26

poxa só isso???? Sad

estava à espera que ele me ajudasse a resolver meu problema de cereal matando algumas tropas minhas...

Cereais: -16561 por hora

tá a ficar dificil sustentar isso e esses war não me ajudam a perder umas tropinhas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Olec
;)
Olec


Número de Mensagens : 219
Idade : 42
Data de inscrição : 05/09/2007

Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime6/10/2007, 13:32

huahauHuhauhauHuah
Pior é que nem sei de nenhum warriors com defesa mesmo... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Olec
;)
Olec


Número de Mensagens : 219
Idade : 42
Data de inscrição : 05/09/2007

Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime6/10/2007, 16:30

Segue o meu ataque na capital do H. Romeu... acho qeu agora sim ele ta sem tropa alguma... ataquem a vontade

http://travilog.org.ua/pt/1857160/37a62a7fcf0bd2e33c3e1b021ce72e4c
Ir para o topo Ir para baixo
shiriu
Convidado




Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime6/10/2007, 16:38

ehehe, obrigado Olec, vc libertou 3 catas que eu lá tinha...

irei proceder ao que falei antes, enviarei ataques a chegarem à capital dele às 6h am GMT -4... quem quiser tomar a iniciativa de atacar a seguir com catas que o faça, e mesmo que só ataque depois, como o Olec falou, pela falta de defesa deles nem fará falta fazer limpeza antes, pelo que é atacar à vontade...

acho mesmo importante esburacar a capital desse cara, mas poupar a 2ª aldeia para alguém que a queira conquistar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gerra Contra a WAR-SW Empty
MensagemAssunto: Re: Gerra Contra a WAR-SW   Gerra Contra a WAR-SW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gerra Contra a WAR-SW
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra contra WAR
» contra ataque :@
» ATAQUES CONTRA A WW
» Guerra contra WAR: Lista de alvos
» GUERRA CONTRA A WAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO C-
Ir para: