sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS

Ir para baixo 
+5
gabrielgpg
akaio
paulofrrz
Michi
Zero Absoluto.
9 participantes
AutorMensagem
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime9/1/2008, 22:35

Galera, estou pensando em organizarmos uma super conquista ai dando oportunidade de todos conquistarem o seu canto ao sol e gastar os pontos de cultura e senadores parados... Ainda estou entrando em contato com o Rebirth para obter algumas informações, mas antes preciso que me respondam:

1. Quem tem senadores? Quantos?
2. Pontos de cultura para quantas aldeias?
3. Soldados fora da capital para ajudar nas empreitadas? (lembrem-se, nada de gastar tropas da capital)
4. Quem tem interesse em conquistar vilas?

Bem, me respondam... quem não quer divulgar as infos aqui, pode me mandar IGM no Travian... Logo que me responderem, irei entrar em contato para verificar se teremos autorização e se vcs vão querer participar da minha idéia Smile


Zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
;)
Michi


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : SJCedro - SC - BRA
Data de inscrição : 30/07/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime10/1/2008, 11:43

Senadores: 1
Tenho pontos de cultura abertos para 3 aldeias (quase 4)
Tenho somente 100 imperianos pra acompanharem o senador
E tenho interesse em conquistar pois ja joguei em uns 4 ou 5 servers e nunca conquistei nenhuma vila :'(
Ir para o topo Ir para baixo
paulofrrz
=D
=D
paulofrrz


Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Presidente Epitácio (SP)
Data de inscrição : 30/07/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime10/1/2008, 17:59

Senadores: 02
Tenho pontos de cultura pra apenas 01 aldeia
Ir para o topo Ir para baixo
akaio

akaio


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/11/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime10/1/2008, 23:09

ola, eu nao tenho PC e nem senador
mas meu irmao Shiriu possui 8 chefes, se alguem quizer ajuda, é so me falar
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielgpg

gabrielgpg


Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 29/10/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime14/1/2008, 08:19

tenho 1 senador e pontos pra abrir uma aldeia!catas e horses pra acompanhar!!

abs

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime14/1/2008, 17:11

Putz... Tá todo mundo com pouco senador e pouco PC...

Bem, eu estava pensando em ir em cima destas vilas que são as mais proximas. Alguém anima?

Aldeias:
Nome Habitantes Coordenadas
LekeAtacar (Capital) 1242 (-87|-43)
Leke IIAtacar 927 (-88|-43)
Leke IIIAtacar 818 (-87|-42)
Leke IVAtacar 764 (-86|-42)
Leke VAtacar 686 (-89|-42)
Leke VIAtacar 659 (-87|-41)
Leke VIIAtacar 568 (-86|-44)
Leke XAtacar 553 (-86|-41)
Leke VIIIAtacar 487 (-89|-43)
Leke XIAtacar 311 (-87|-45)
Leke XIIAtacar 249 (-88|-46)
Leke IXAtacar 243 (-86|-45)
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
;)
Michi


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : SJCedro - SC - BRA
Data de inscrição : 30/07/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime14/1/2008, 21:05

axo q sem poder utilizar as tropas da capital fica meio difícil.. mas se alguém conseguir limpar eu to dentro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
iochi
=D
=D
iochi


Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime14/1/2008, 21:56

Bom, eu tenho PC pra umas 3~4 aldeias e bastante senador, mas não tenho tropa de ataque fora da capital...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime15/1/2008, 05:01

Bem, acabo de conquistar uma das aldeias dele e tem gente conquistando outras... DUVIDO que ele tenha tropas o suficiente para se defender..

Estou partindo hoje para conquistar uma segunda vila dele e sei que tem gente que vai conquistar outras, então se vcs quiserem algo, é bom pegarem logo...

Não esqueçam de postar qual q vcs vão pegar e lembrem-se q vcs tem 48horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luigi




Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/11/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime15/1/2008, 08:11

O desculpa a demora...
Tenho 12 chefes e PC para fundar + umas 6 a 7 vilas... + quero roubar umas vilas perto da minha cap... para enviar recursos rapidamente, principalmente cereal que está no -17000... então agradeço sua proposta zero absoluto... e esse Leke eu estava pensando em roubar umas vilas deles antes do natal, porem não tinha como, estava fora de casa e sem net HUAHUAHUAHUAHUA... BOA SORTE AÍ pra vcs....

abraços, Mario irmão do Luigi
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime22/1/2008, 19:50

eu sou um liso( e meu segundo post)
nada de Senador e nada de pc
Ir para o topo Ir para baixo
paulofrrz
=D
=D
paulofrrz


Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Presidente Epitácio (SP)
Data de inscrição : 30/07/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime24/1/2008, 19:36

Eu já estou pronto pra conquistar outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Absoluto.
;*
;*
Zero Absoluto.


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 31/07/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime26/1/2008, 09:16

Di boax galera... nem eskenta mais com isto... já roubamos as vilas dele e ele já desistiu do jogo, huahauhaua

Se tiverem algum alvo com muitas aldeias eu tenho muitos senadores e já tenho pontos de cultura para uma nova aldeia
Ir para o topo Ir para baixo
ivaozim

ivaozim


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2007

Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime28/1/2008, 10:13

Ai galera, estou com 1 senador e PC para umas 3 aldeias...
Atualmente estou na corrida para conquistar a aldeia "imprevisivel" do jogador: amiga.

Hasta!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS   Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Senadores, Pontos de Cultura e Conquistas - Infos de TODOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pontos de cultura
» PONTOS DE CULTURA xD
» ANIMAIS SELVAGENS...Tabela dos pontos de defesa
» Chefes/Senadores
» Senadores/Chefes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO F-
Ir para: