sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gerência do buteco

Ir para baixo 
+5
Aldemar
Babahamanana
Scodino
Van
Tucans
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Gerência do buteco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco - Página 2 Icon_minitime24/12/2007, 19:21

Última edição por Aldemar dia Seg 24 Dez 2007, 8:18 pm, editado 1 vezes

Eu editando ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk toma vergonha!
Ir para o topo Ir para baixo
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

Gerência do buteco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco - Página 2 Icon_minitime24/12/2007, 22:05

sliceman escreveu:
Estou acompanhando a discussão e resolvi dar um pitaco.
O novo líder precisa cobrar maior participação dos novos membros que eram da TTNW.
O Babahamanana é bom jogador, o Carlos Renato tb.
Mandem IGM pra eles, que eles respondem e começam a visitar mais o fórum.

Abraços,
Feliz Natal,
Sliceman

Só uma coisa, desde que entrei na sT4 acesso o fórum todos os dias, e várias vezes, inclusive já havia respondido a esse tópico antes.
O Carlos Renato também era ativo, mas houve um problema com o Guts e ele acabou saindo da aliança uns dias atrás, parece que já voltou e está tudo resolvido, só não sei se já lhe deram acesso ao fórum novamente, mas sei que é muito ativo no fórum também.

Feliz natal para todos, hohoho.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Gerência do buteco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco - Página 2 Icon_minitime25/12/2007, 06:50

Baba,

Foi mal ae ! Smile
Eu acompanho todos os grupos, afinal, podem perguntar alguma coisa sobre os projetos em andamento.

O Carlos Renato já está re-integrado.

Abraços,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco - Página 2 Icon_minitime25/12/2007, 20:36

Saindo do assunto rosa, nessa última semana, temos trocado muitas IGMs por causa da "missão Keller", inclusive com os ex-TTNW (Carlos Renato e Babahamanana).

Acho que estamos no caminho certo, e vejo que há muita participação da maioria dos players do grupo.

Sempre vejo CEF, scodino, aldemar, Tucans, mas por onde andam jkpombobr, anouska, etc.. ?
Ir para o topo Ir para baixo
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

Gerência do buteco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco - Página 2 Icon_minitime25/12/2007, 23:23

E por falar no assunto keller, eu coloquei na área de reservas de aldeias, estou próximo dele e quem quiser uma ajuda com catas é só falar, também tenho 2 senadores de molho aqui, avisem que vão a caminho baixar a lealdade se precisarem.
PS: por falar em trocas de mensagens com ex-TTNW's tenho um amigo querendo fazer parte da sT, é o mutante, e ele conseguiu a senha da conta do keller (que parece ter abandonado de vez), ele pediu para tentar falar com vocês para aliviar a conta que ele quer passar para um amigo de outro server, claro, eu disse nada disso, as aldeias estão reservadas e serão nossas, estou vendo com ele se consigo informações da conta, pois o antigo dono pode entrar e sacanear colocando tropas, semana passada perdi um senador na 9 crop depois de estar sem tropas, pelo visto o keller conseguiu tropas ou alguém da LTKF4 viu os ataques e mandou tropas. Se eu conseguir informações da conta será mais fácil para tomarmos as aldeias.
Ir para o topo Ir para baixo
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

Gerência do buteco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco - Página 2 Icon_minitime26/12/2007, 08:51

A que massa, pense ique ele fosse suprimir, mas pelo jeito só abandonou a conta, melhor ainda.

=D

Poderiamos deixar umas aldeias de farms.
Uma opnião apenas

=D
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco - Página 2 Icon_minitime26/12/2007, 12:27

Van escreveu:

Sempre vejo CEF, scodino, aldemar, Tucans, mas por onde andam jkpombobr, anouska, etc.. ?

a naná (anouska) essas horas deve estar namorando =P ela e iobbi estarao meio ausentes nessa semana =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco - Página 2 Icon_minitime26/12/2007, 18:56

Valeu CEF Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anouska
;)
Anouska


Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Peruibe - SP
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco - Página 2 Icon_minitime28/1/2008, 11:51

CEFBrust escreveu:
Van escreveu:

Sempre vejo CEF, scodino, aldemar, Tucans, mas por onde andam jkpombobr, anouska, etc.. ?

a naná (anouska) essas horas deve estar namorando =P ela e iobbi estarao meio ausentes nessa semana =P

Ainda bem que tinha alguém pra explicar por mim. xD
Eu tava ausente sim, mas já tô de volta. Na verdade faz um tempinho, mas tava com preguiça de olhar o fórum. =xx
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco - Página 2 Icon_minitime28/1/2008, 12:58

Anouska escreveu:
CEFBrust escreveu:
Van escreveu:

Sempre vejo CEF, scodino, aldemar, Tucans, mas por onde andam jkpombobr, anouska, etc.. ?

a naná (anouska) essas horas deve estar namorando =P ela e iobbi estarao meio ausentes nessa semana =P

Ainda bem que tinha alguém pra explicar por mim. xD
Eu tava ausente sim, mas já tô de volta. Na verdade faz um tempinho, mas tava com preguiça de olhar o fórum. =xx

... dois anos depois ... nana parece estar viva =X
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Conteúdo patrocinado





Gerência do buteco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gerência do buteco
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO A-
Ir para: