sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gerência do buteco

Ir para baixo 
+5
Aldemar
Babahamanana
Scodino
Van
Tucans
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 12:57

Bom caros amiguinhos do grupo A.
Hora de voltar aos tempos de gloria de outrora desse grupo.
Tem gerencia nova agora.
Por hora estou escolhendo um outro lider para gerir comigo o cabaré.
Ressalto a importancia desse grupo para a existencia de toda ally...leiam com atenção.
Nos somos o EIXO...daki partem os atks mais proximos a outras regioes e tb seremos os alvos mais proximos.
Aqui q se resolve quem domina...se cairmos o resto da ally fica exposta, vão ser pedidas coisas que até podem atrapalhar nossos jogos pessoais.
Mas todos, sem excessão, tem e vão colaborar.
Todos assumirão o risco e o privilegio de ser a elite da ally...os primeiros a entrar em combate.
Os que não concordarem, me comuniquem que serão remanejados de grupo.
Aqui nesse grupo só permanecerão os dispostos a tudo (menos veadagem) para vencer o server.
Por hora a primeira instrução é :
Está suspenso qualquer atk com suas tropas principais, devem ser poupadas de qualquer risco d perde-las.
Aos que encontram-se refazendo tropas...vou falar com cada um pessoalmente sobre isso.
Mas podem me adiantar os que se encontram nessa situação que providenciaremos ajuda pra reposição (todos do grupo irão colaborar)
Sugiro e pedirei os relatorios de 2 a 3 dias initerruptos d produção de tropas em suas vilas principais de atk
A não ser se expressamente ordenado algum atk não haverao movimentações dessas tropas.

Sem mais e bom jogo a todos


Última edição por em 24/12/2007, 17:05, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 13:01

Apenas ataquei por retaliação ao ataque do KennyMendes ao dede. Não podia passar em branco.

Já estou com o quartel e cavalaria a 100% em tropas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 13:14

Este não é o foro para se discutir essa retaliação van.
Vamos rencostruir suas tropas, pois é muito mais importante pra ally vc recomposto que retaliando em nome de um outro membro.
Essa decisão de atacar não cabe mais a nós...somos instrumento da aliança agora e ela decide e ordena essa movimentação.
De resto elas apenas podem farmar se desejar.
Não reforçaremos ou atacaremos sem ordem expressa pra isso.

De kualker forma ataque bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 13:17

Tranquilo Razz

Bora reconstruir!
Ir para o topo Ir para baixo
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 13:24

Hehe, Van é dooooido
ASUHHuauHSUHAUHSUA

Meu quartel ja tem mais de 100 horas de imperianos pra construir. kkkkkkkkkkkkkkkk

aiai, e ainda tem um noob q ta me enxendo o saco. aff ¬¬

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 13:27

Porra scodino, assim vou ter q ralar.... to com + de 50h de cavalaria e +de 50h de infantaria. Vou chegar nas 100h tb. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Babahamanana
:)
:)
Babahamanana


Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Data de inscrição : 14/12/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 13:51

Não tenho farms, os que estão perto ou a uma distância razoável são dos nossos ou são da TKF, se atacar é arriscado perder tudo, por isso agora estou só como sim city. Os recursos estão fracos, mas não deixo o quartel parar de fazer tropas. Umas duas semanas atrás perdi quase 1/3 da minha tropa, que não era muito pois sempre fui defensivo tanto para mim quanto para os visinhos (cheguei a ter 15k de pretorianos n20), mas agora é só ataque 24h/7d
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 14:22

Estou tb refazendo tropas e como nao tenho grande quartel, (ta dó pagar 3x mais) a coisa demora msm... mas ta indo, quartel e cavalaria não para, oficina da umas paradinhas pq madeira tb não nasce em arvore, ou nasce?
Mas ta indo, logo logo estarei pronto para ser um bom instrumento para toda a aliança Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 14:28

Tucans, acho q do grupo A temos eu, Aldemar e Scodino refazendo tropas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 14:58

Tem eu tb...mas já fui bastante ajudado com recursos.
Então vou começar a combinar a sequencia de envio de recursos do grupo pela ordem de prioridade dos atacantes a serem recompostos d tropas...sejam de atk ou def...
Não tem isso d agora eu não tenho e mais tarde enviarei os recursos.
Não temos mais essa atuonomia sobre nossas contas.
O grupo A inteiro tem d ceder sua 1hr de prod diaria para o membro destinado por alguns dias...preferencialmente até q esse membro tenha pelo menos 3 dias initerruptos de produção de tropas. Ai auxiliaremos o proximo até q a msm prod se estabeleça.
Apos o natal passarei a lista dos membros do grupo A a quem deverão enviar esses recursos.
Podendo ser auxiliado todos nesse processo.
Note que a ausencia nessa atividade significa remanejamento para outro grupo. O que não é demerito algum...mas insisto...permanecerão aki somente aqueles dispostos a pensar e agir pela ally.
Convido o Aldemar, o Cef ou o Scodino a serem o outro chefe do grupo A com igual poder a atual gerencia.
Desses que se manifestarem desejosos de ocupar a função...me procurem.
O tratamento do grupo A é diferenciado dos demais grupos devendo realmente haver participação dos componentes.

Abraços e bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 15:09

Entendo a importância do nosso grupo pra ally, e acho que temos players bem ativos neste grupo, e que tem consciência de seu papel. CEF, Scodino e Aldemar são alguns deles.

Por onde andam os outros integrantes do grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 15:41

O Van, os outros viajaram pro Natal. kkk

Só a gente q num tem o q fazer msm, kkk

Mas essa semana vou dar umas saidas entao estarei pouco on line, no que puder ajudar eu ajudo com certeza. E Tucans to aki na disposição pra ajudar no que for preciso no grupo.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Van
;)
Van


Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : Itajaí - SC
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 16:57

kkkkk to ligado scodino
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 17:56

Estou acompanhando a discussão e resolvi dar um pitaco.

O novo líder precisa cobrar maior participação dos novos membros que eram da TTNW.

O Babahamanana é bom jogador, o Carlos Renato tb.

Mandem IGM pra eles, que eles respondem e começam a visitar mais o fórum.

Abraços,
Feliz Natal,
Sliceman
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 18:06

Yep...eles serão cobrados.
Primeiro avisar quem possou mais entrosamento e como não os conheco direito e ainda não sei do desempeho ou das condiçoes das contas deles.
Mas eles acompanhando as regras novas do buteco...vao poder ajudar bem.
Para de ser neurotico chefinho...ficou 1000 anos cobrando as vilas da ww agora viciou.
huhauahauahauahauahauaahuaauahua
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 18:27

estou aki a serviço da ally! sempre!

se sou pouco ativo nos ataques eh pq nunca me convidam (snifff)

mas nao tenho mta tropa no momento, estou trabalhando para fazer mais.

precisando de ajuda estamos ai.

tucans... sem viadagem nao dah, como vc acha q o scodino esta se sentindo nesse momento =X
sem cfalar no aldemar q faz o tipo quietinho mas pega fogo por debaixo das saias hauhauhahua =X
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 18:30

Nesse caso então de vencer o server a qulaquer custo (com veadagem) os referidos membros estão designados para o grupo do chaveau.
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 18:33

Tucans Smile

hahahahaa

o pior nem é cobrar as aldeias...
quero ver cobrar as tropas !

abraços,
feliz natal
slice
Ir para o topo Ir para baixo
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 18:34

Cara o CEF vive falando de viadagem acho que ele gosta da coisa, olha so ele ja desviou o assunto do tópico pra outro lado,
CEF assuma logo que vc faz parte do facção Rosa da ally comandada pelo Chaveau.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sliceman
AniMaL
AniMaL
sliceman


Número de Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/08/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 18:45

huahauhauhauhaua

trio amoroso:
Chaveau, Lorti e Moretti
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 19:10

quem falou primeiro foi o tucans hauhuaha logo na abertura do topico, eu como uma pessoa esclarecida e preocupada com o bem estar dos nossos membros, nao poderia deixar que o esquadrao rosa e seus simpatizantes fosem excluidos hauhauha =P

scodino, quem falando... hauhauha ... nao fui eu q coloquei um porkinho "rosa" "marombado" segurando no "ferro" de avatar hauhauhauha

feliz natal amigos e vizinhos do grupo A
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 19:13

Tem uns dois caras que estão querendo copiar o trio citado acima, ai como esta faltando um, ficam aqui tentando aliciar algumas pessoas, tsc tsc, no ultimo tópico ficaram discutindo qual tropa do travian tava mais tesão, cada um defendendo sua tribo... e como num deu em nada, estão querendo desviar o assunto desse...

só não me venham colocar no meio, ou atrás ou na frente de vcs... meu negócio é outro... mas respeito a posição de cada um de vcs, sem preconceito, num critico os outros 3 ali tb...

mas voltando ao assunto... ah qual é msm??? Rolling Eyes
ah to de saída, so amanha a tarde msm, qq coisa falo contigo amanha no msn tucans...

e Feliz natal a todos ai mais uma vez... a todos os heteros e rendeer do grupo A... e lideres que se metem aqui no forum tb...


Última edição por em 24/12/2007, 19:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 19:14

OPA...OPA...OPA...
Eu apenas disse q o grupo A vai ser esforçar pra vencer a qualquer custo (sem veadagem)...mas como somos uma ally preparada pra todos imprevistos...tem outros grupos q farão o msm, esforçar-se pra vencer o server masss com veadagem.
Tem grupo pra todo tipo de player.
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 19:16

Aldemar escreveu:
e lideres que se metem aqui tb...

Hmm! Que pérola!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Aldemar
;)
Aldemar


Número de Mensagens : 211
Idade : 34
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 31/07/2007

Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime24/12/2007, 19:19

chaveau escreveu:
Aldemar escreveu:
e lideres que se metem aqui tb...

Hmm! Que pérola!!! lol!

num edita as mensagens dos outros naum, coisa feia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gerência do buteco Empty
MensagemAssunto: Re: Gerência do buteco   Gerência do buteco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gerência do buteco
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: GRUPOS :: GRUPO A-
Ir para: