sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Enquete / Sugestão!

Ir para baixo 
+19
Joel Barba
chaveau
pakito
Ielosubmarine
Sbrana
guigol
Gleidson
garotafantasma
The Warrior
Muito_Mau
Chatuba
Tucans
Scodino
CEFBrust
Cassi_SW
BrunoGS
Woney
jbag
Lorti
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que acha da administração da sT?
Excelente
Enquete / Sugestão! Vote_lcap37%Enquete / Sugestão! Vote_rcap
 37% [ 23 ]
Ótima
Enquete / Sugestão! Vote_lcap42%Enquete / Sugestão! Vote_rcap
 42% [ 26 ]
Boa
Enquete / Sugestão! Vote_lcap15%Enquete / Sugestão! Vote_rcap
 15% [ 9 ]
Razoável
Enquete / Sugestão! Vote_lcap5%Enquete / Sugestão! Vote_rcap
 5% [ 3 ]
Ruim
Enquete / Sugestão! Vote_lcap0%Enquete / Sugestão! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima
Enquete / Sugestão! Vote_lcap1%Enquete / Sugestão! Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Total de votos : 62
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Lorti
Admin
Lorti


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 30/07/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime18/12/2007, 18:25

Por favor, deixem comentários com criticas e sugestões para o melhoramente da aliança!

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://allyst.forumeiros.com
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime19/12/2007, 10:07

Bom, eu não tenho do que me queixar...
A SW³ me convidou quando eu estava engatinhando, o pessoal me ajudou, orientou, e riu das minhas piadas sem graça...
huahuahua
Na verdade acho que toda a administração tem sido muito acessivel e sempre disposta a ajudar.
A única questão, que ficou durante um tempo me preocupando foi a constante troca de prioridades para o ataque...
Para os jogadores que tinham muitas tropas, era fácil esmagar um jogador adversário e logo partir pra cima de outros, mas pros formiguinhas que nem eu (ná época que isso ocorreu eu tinha 1500 de pop e mais ou menos uns 700 soldados), era complicado pois a gente atacava um inimigo, e antes de eliminar ele precisávamos partir pra outro...(hala, foda, liga, etc...).
Ainda bem que isso parou de ocorrer...(ou eu não estou mais percebendo porque cresci?)

Bom jogo a todos, e meus parabéns à liderança da sT SW¹²³, e aos líderes de grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Woney
:)
:)
Woney


Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/11/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime19/12/2007, 11:53

Buenas peonada,
Eu não tenho queixas também, pois quando estava cercado de TT's sem chances para fugir eu pedi um convite e foi enviado, desde então venho aprendendo o que realmente é uma aliança.
São vários os jogadores que me auxiliaram, não apenas os líderes o que faz de cada um um pequeno líder.
Parabéns a todos e se vamo conquistando nosso Rio Grande.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGS
=P
=P
BrunoGS


Número de Mensagens : 112
Idade : 44
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 14/12/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime20/12/2007, 06:29

Eu também só tenho a agradecer, estava na mesma situação do Woney, cercado de TTs, sem nenhum chance, dai surgiu o convite do meu amigo Muito_Mau, e desde de então com a dicas passadas aqui no fórum pela galera, eu vi que eu não estava no jogo ainda, e agora sim é que eu estou engatando no jogo de verdade, valeu a todos da aliança pelo meu amadurecimento no jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unionwares.com
Cassi_SW
;)
Cassi_SW


Número de Mensagens : 298
Idade : 33
Data de inscrição : 07/08/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime20/12/2007, 11:20

entrei na ally bem no começo do jogo, e acredito q em yodos os servers q joguei est foi a melhor ally pela qual passei........e pretendo continuar nela ate o fim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime20/12/2007, 12:21

o meu inicio de jogo foi no server 1 pt onde eu de cara entrei para a ug uma das 3 grandes allys do pt1, joguei tbm no pt speed mas nao gostei e acabei saindo. posso afirmar q a organizaçao da sT. eh de longe a melhor dentre as q eu estive. a propria ug do pt era um caos nao querendo desmerecer os grandes colegas e amigos q fiz lah, foram e sao sem duvida grandes lutadores, mas a organizaçao da ally era um pouco caótica.

a sT. toda, nao soh os lideres mas todos os jogadores, teem mostrado e dado o melhor, por isso estamos em primeiro do server, isso mostra o empenho de cada um aki da ally.

entao todos estao de parabens pelo belo trabalho feito aki na sT.
e continuemos companheiros! Há mto ainda por vir e estou certo q enfrentaremos tdo com a honra, a coragem e a cumplicidade q temos.

enquanto o meu coraçao pulsar, enquanto meus olhos mostrarem a coragem e a ferocidade, deixando meus inimigos apavorados, minha armadura manchada do sangue dos meus ferimentos, meu escudo moldado pelos golpes rechaçados e minha espada branindo sedenta do som do metal ressoando e do sangue de meus inimigos, eu estarei aki! A serviço dos ideais da ally, aos prestimos de meus amigos!

*desculpem estou inspirado hj XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Scodino
;)
Scodino


Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 02/11/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime20/12/2007, 14:54

Nossa que poético

CEFbrus é realmente um poetero, kkkkkkkk

Mas falando sério a ally aqui é realmente muito boa e bem organizada.

Parabens a todos desde os líderes ate nosso menor membro, todos fazem a diferença.


WinkWinkWink
Ir para o topo Ir para baixo
Tucans
;)
Tucans


Número de Mensagens : 278
Data de inscrição : 30/07/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime20/12/2007, 15:26

Eu naum tenho dado nada Cef...fale por vc apenas.
hauahuahauahauahauahua
Ir para o topo Ir para baixo
CEFBrust
;)
CEFBrust


Número de Mensagens : 374
Idade : 41
Localização : Sananduva - RS
Data de inscrição : 30/07/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime20/12/2007, 15:49

Tucans escreveu:
Eu naum tenho dado nada Cef...fale por vc apenas.
hauahuahauahauahauahua

hauhuahauahua sim sim
todos sabemos q os tucanos sao metidos =P
e aki vc eh metido por todos nao me venha =P
=X
Ir para o topo Ir para baixo
http://s8.invisionfree.com/tlw
Convidad
Convidado




Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime20/12/2007, 16:03

Sou dos mais novos da ally mas jah posso dizer q essa foi a a lly mais organizada q jah entrei (talvez pq tenha sido a unica!? mas enfim...), nao tenho do q me queixar. Todas as vezes q precisei de ajuda teve alguem disposto a responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime20/12/2007, 16:57

Bem sou novo na ally, e não tenho nada a reclamar, gostei muito do tempo de resposta, sempre é bem rápido, demonstra muito interesse e dedicação dos líderes. Quando achar uma falha aviso tb
Ir para o topo Ir para baixo
Chatuba
;*
;*
Chatuba


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 08/12/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime21/12/2007, 10:32

Concordo plenamente c as respostas dos meus 2 colegas novatos. Todas as perguntas são respondidas, a comunicação é constante entre todos os membros. Impressiona.
Ir para o topo Ir para baixo
Muito_Mau
;)
Muito_Mau


Número de Mensagens : 244
Idade : 48
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 11/12/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Aliança Maravilhosa !!!!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime22/12/2007, 09:24

Bom Dia Amigos !!!

bounce Da minha parte tudo de bom... bounce a melhor aliança que participei no sever, de longe é esta... bounce parabêns a todos os lideres e coloboradores da sT, que juntos fizeram da sT a aliança melhor do sever01br. bounce

forum nota 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
The Warrior




Número de Mensagens : 45
Idade : 50
Localização : Poços de Caldas / MG
Data de inscrição : 11/12/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime23/12/2007, 22:18

Mto Boa msm!!!! Organizada e prestativa com seus membros!
Ir para o topo Ir para baixo
garotafantasma

garotafantasma


Número de Mensagens : 33
Localização : Blumenau / SC
Data de inscrição : 29/10/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime23/12/2007, 22:32

Eu não tenho o que reclamar...

Não estou aqui há muito tempo, mas adoro essa ally... é como uma família, um exemplo do velho ditado: "a união faz a força"


Rumo à vitória!!!!! \o/ \o/ \o/

E é claro, fiz mtos amigos por aki... pessoas que mesmo que parem de jogar um dia continuarão sendo meus amigos queridos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleidson




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/11/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime25/12/2007, 08:41

Eu não tenho o que dizer, simplesmente acho que está excelente
Ir para o topo Ir para baixo
guigol
;*
;*
guigol


Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Data de inscrição : 25/10/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime28/12/2007, 18:24

.


Última edição por em 30/12/2007, 14:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sbrana
=D
=D
Sbrana


Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/09/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime29/12/2007, 14:47

Não tenho nada do que reclamar ! Very Happy

Fiz amigos aqui e quando precisei de ajuda sempre se disponibilizaram ! Wink

[ ]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Ielosubmarine




Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/10/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime30/12/2007, 13:25

eu so percebi uma falha apos passar 2 semanas fora... voltei e sao tantas coisas novas e tantos topicos novos e tantas orientacoes novas q ja nem sei mais o q tenho q fazer....
se desse pra ter um topico onde so os "chefoes" escrevessem fazendo um pequeno resumo semanal das estrategias ia facilitar muuuuuuito, pros q viajam e pros novos q entram... sei q eh meio foda isso mas eh so uma ideia...
fora isso a ally eh foda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pakito
:)
:)



Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Data de inscrição : 24/12/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime8/1/2008, 18:59

apenas dar os parabéns para a adm....muito boa!!!não só a adm neh mas os jogadores tbm...ajudam e tals....10



abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jbag
;)
jbag


Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Localização : Lucas do Rio Verde - MT
Data de inscrição : 18/09/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime8/1/2008, 23:16

Pessoal, não pe por nada não, mas assim....

Elogiar é muito fácil, até porque concordo com tudo que foi dito aqui...

Sou um defensor ferrenho da sT, TT ou seja lá o nome que derem pra eese grupo de pessoas que sabem jogar e sabem coordenar esse bando de abestalhados, no qual me incluo.

Mas acho que o lorti e os outros da chefia gostariam de ver aqui são criticas dos erros e possiveis sugestões de melhora...

Um verdadeiro feedback.

taí, se quiserem me linchar porque estou querendo ver o povo reclamar, fiquem a vontade, que o couro é grosso....
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime8/1/2008, 23:23

com certeza jBUG ...... queremos críticas construtivas..
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Barba
;*
;*
Joel Barba


Número de Mensagens : 181
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/12/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime9/1/2008, 18:15

chaveau escreveu:
com certeza jBUG ...... queremos críticas construtivas..
tirar a foto de gay do chaveau de dois ursinhos e deixar ele apenas como chefe da homosexualidade...
zuera...
eu acho que na st4 e na st5 deveriam ter mais um lider e não apenas 1, pq eu acho q ele fica muito sobrecarregado
mas tirando isso, eu acho que está muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
chaveau
AniMaL
AniMaL
chaveau


Número de Mensagens : 527
Data de inscrição : 05/08/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime9/1/2008, 20:19

Joel Barba escreveu:
tirar a foto de gay do chaveau de dois ursinhos

não te devo explicações.

Joel Barba escreveu:
eu acho que na st4 e na st5 deveriam ter mais um lider e não apenas 1, pq eu acho q ele fica muito sobrecarregado
mas tirando isso, eu acho que está muito boa!

st4 possui um líder a mais, que é o Aniziel. Ele apenas está viajando, então tirou a tag de Líder para não receber muitas igm's.

st5, já é diferente...aliança em formação ainda. Mais tarde pensamos em mais um líder Wink
Ir para o topo Ir para baixo
biglui_bob
;)
biglui_bob


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : São Paulo-sim a cidade do Corinthians
Data de inscrição : 11/12/2007

Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime14/2/2008, 09:05

reviendo tópico morto:

Acho que boa a administração está, mas acho que se melhorar o fórum podria melhorar muito, por exemplo:
Área sitter poderia melhorar muito se cada jogador novo tivesse que colocar um membro antigo como sitter para ajudar.
Cobrança, sem o Sliceman eu num atualizo o truppentool a quase uma mês(e estou atualizando agora)
Metas cada jogador deveria receber uma meta assim junto com esse sitter que além de ser fiscal vai ajudar muito na cobrança.

Essas são minhas opniões sobre a sT4.

Tecla SAP pra vocês:
-colocar metas para os jogadores
-aumentar a cobrança ou chateação
-colocar um membro antigo como sitter para dar apoio e fiscalização
-isso é referente aà sT4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enquete / Sugestão! Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete / Sugestão!   Enquete / Sugestão! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquete / Sugestão!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão
» Sugestão
» Plus! (sugestão)
» sugestão
» Sugestão de Alvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Informações da administração-
Ir para: