sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mensagem de noobies sendo destruidos!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shiriu
;)



Número de Mensagens : 211
Localização : Mogi
Data de inscrição : 01/09/2007

Mensagem de noobies sendo destruidos! Empty
MensagemAssunto: Mensagem de noobies sendo destruidos!   Mensagem de noobies sendo destruidos! Icon_minitime20/11/2007, 17:34

Thundera 20.11.07
sem assunto 19:12:23


nunca enchi seu saco...vc é um otario...cuzão...não pode com os grandes né

Thundera 20.11.07
sem assunto 19:09:44


vc tem mais q se fuder mesmo
otario...pq não se mete com quem é grande
assim até meu irmãozinho de 2anos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagem de noobies sendo destruidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de noobies sendo destruidos!   Mensagem de noobies sendo destruidos! Icon_minitime20/11/2007, 17:46

hhahahahhahhahahahaahah

adoro esses msgs...hhahahaahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Legran
;*
;*
Legran


Número de Mensagens : 190
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 19/09/2007

Mensagem de noobies sendo destruidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de noobies sendo destruidos!   Mensagem de noobies sendo destruidos! Icon_minitime20/11/2007, 19:12

Retirado do Forum da HALA SW...

Thundera
HALA SW

galera...estou de retirada do travian...foi bom jogar com vcs, mas ficar com um cara do lado q não tem o q fazer e fica destruindo sua aldeia e mandando recadinhos de sarro não dá.
Se ele se acha bom q vá lutar com os grandes...esse cara é o shiriu, se vcs quiserem tomar alguma providencia, por mim tudo bem, caso contrario, tudo bem tbém.

20.11.07 19:17
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mp3consultoria.com.br
Shiriu
;)



Número de Mensagens : 211
Localização : Mogi
Data de inscrição : 01/09/2007

Mensagem de noobies sendo destruidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de noobies sendo destruidos!   Mensagem de noobies sendo destruidos! Icon_minitime20/11/2007, 19:15

hauhauahuahauhaua, to ficando famoso!, bem um alvo a menos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagem de noobies sendo destruidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de noobies sendo destruidos!   Mensagem de noobies sendo destruidos! Icon_minitime20/11/2007, 20:07

Legran escreveu:
Retirado do Forum da HALA SW...

Thundera
HALA SW

galera...estou de retirada do travian...foi bom jogar com vcs, mas ficar com um cara do lado q não tem o q fazer e fica destruindo sua aldeia e mandando recadinhos de sarro não dá.
Se ele se acha bom q vá lutar com os grandes...esse cara é o shiriu, se vcs quiserem tomar alguma providencia, por mim tudo bem, caso contrario, tudo bem tbém.

20.11.07 19:17



hsaiuhsiuahsuiahsiuahsiuahsiuahsuiahsuiahsuihsuaish
começou a dizimar a HALA mais cedo do q esperavamos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagem de noobies sendo destruidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de noobies sendo destruidos!   Mensagem de noobies sendo destruidos! Icon_minitime21/11/2007, 07:20

HALA daqui mlk! aehuaeuhea
Ir para o topo Ir para baixo
Marcello
=P
=P



Número de Mensagens : 106
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 30/07/2007

Mensagem de noobies sendo destruidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de noobies sendo destruidos!   Mensagem de noobies sendo destruidos! Icon_minitime9/12/2007, 16:35

para de me atacar por favor posso dar algo em troca!!!!!!

Só rindo com os nobbies mesmo! rs... Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiriu
;)



Número de Mensagens : 211
Localização : Mogi
Data de inscrição : 01/09/2007

Mensagem de noobies sendo destruidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de noobies sendo destruidos!   Mensagem de noobies sendo destruidos! Icon_minitime24/12/2007, 00:13

feliperj 24.12.07
É . . . 02:06:33


Bem que todos falam que vc é o maior babaca do jogo.

Ficou putinho só pq eu matei um chefe seu.

Vc mais pela saco que o Lorti. O jogo não tem mais graça e eu já estava por suprimir a conta mesmo. Faltam apenas 6h.

Não foi pelos seus ataques.

Esse jogo realmente é mal feito. Se dá bem quem entra no jogo logo no início do mundo ou quem consegue entrar numa aliança forte.

P/ mim não poderia haver essa porra de aliança. Os MMORPG decentes não tem isso.

Essa rodada já acabou faz tempo, não sei pq não tinha saído antes. Perdeu a graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kobold
;*
;*
Kobold


Número de Mensagens : 181
Data de inscrição : 30/07/2007

Mensagem de noobies sendo destruidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de noobies sendo destruidos!   Mensagem de noobies sendo destruidos! Icon_minitime24/12/2007, 11:12

Esse kra eu tentei conquistar uma aldeia mas além de mandar chefes em ataque modo assalto eu dormi d+ e acabei mandando os ataque com muito tempo de diferença... Resumindo eu naum dominei mas o kra me mandou essa mensagem malcriada.. que eu respondi mais malriado ainda..


-=-=-


Nem dominei nada e v jah tah suprimindo? E eu sou noob? Vai brincar de simcity...
____________
Marginal escreveu:

cara na st n tem ninguem q posso te insina como domina uma aldeia de alguem cara tu é muito noob velho...
entre 2 n conseguirao domina uma aldeia de um cara q tinha apenas 5000 de tropas e ainda ninguem me ajudando.....
cara adeus pra ti e pra todos eu estou deletando a minha conta Very Happy.......... tu n vai consegui porra nenhuma de mim seu troxa..... seu noob
cara tu precisa d uma aulinhas de como domina uma aldeia tu é muito troxa........ se quiser umas aulinha ai cobro barato seu troxa.......

assinado: marginal

seu filho da buta, vai olha c tua mae ta no cabare dando a bunda pq a buceta ta arregaçada. _l_
Ir para o topo Ir para baixo
Basso
=D
=D
Basso


Número de Mensagens : 95
Idade : 47
Data de inscrição : 15/12/2007

Mensagem de noobies sendo destruidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de noobies sendo destruidos!   Mensagem de noobies sendo destruidos! Icon_minitime24/12/2007, 18:11

essa aqui foi do Ygor Jardim da HALA

se nao acaba com ninguem seu bosta bixinha de merda....
atak ai eu entro em outro mprovedor e boa seu filho da puta...


========================

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem de noobies sendo destruidos! Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de noobies sendo destruidos!   Mensagem de noobies sendo destruidos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem de noobies sendo destruidos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagens de noobies farmados>:
» ALVOS PARA SEREM DESTRUIDOS
» mensagem da tt
» Mensagem do Chungos
» to sendo atacado...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Distração :: Pérolas-
Ir para: