sT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
sT

Aliança Show Time
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !

Ir para baixo 
+13
paulinh0
Anouska
Iobbi
marcelotitan
|CoRiNgA|
Locustre
Pimenta
CEFBrust
Sparkle
miske
Neo
Absinthe
Lady Death
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tem sempre um mané...   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 00:05

Primeiramente, a conquista da aldeia -125|124 é mérito exclusivo de DOIS ÚNICOS jogadores, que se o fizeram foi graças à ajuda do FHC à TKF, da qual esses dois jogadores fizeram parte.

Em segundo lugar, muitos devem bastante ao FHC, inclusive eu próprio, que tive uma conta da TTNW e que na época de minha desistência encontrei nele e na Lady Death aliados pessoais que me deram a oportunidade de partir em paz quando saí.

Na época foram eles e o Apoca, e não a TT, que vieram em meu socorro.

Destarte, o nome que a Lady quiser dar pra aldeia não é da conta de absolutamente ninguém, pois a aldeia é dela por mérito. O que pertence a sT, o projeto que é da sT, é a MARAVILHA DO MUNDO, e ela cede um enorme tempo de seus dias para fazer desse projeto uma potência, uma vez que a nossa WW é a de aldeia mais evoluída até agora.

Fui sitter do FHC e vi sua luta para fazer do NW uma potência que fizesse frente à TT, sou sitter da Lady e através desse serviço a sT.² tem todas as informações que necessitam ter sobre a evolução da WW que é de nossa responsabilidade sem abrir para quem quer que seja informações estratégicas que possam colocar em risco esse projeto da sT como um todo. Projeto esse que não homenageará ninguém, mas carregará a bandeira de toda a aliança.

E é visando essa segurança que somente os que cuidam das WW.s têm acesso a, por exemplo, logs de ataques e defesas que poderiam fragilizar nossa posição estando nas mãos de quem não tem q conhecê-los.

E daí se alguém clama que envia 60k de cereal por dia pra WW? Quando envio pouco envio o dobro disso!

E daí se reclamam que não sabem os detalhes da WW? MUITOS, se soubessem, entregariam essas informações para a TT ou qualquer outra aliança que lhes dessem qualquer vantagem, pois não têm ombridade ou caráter suficiente pra carregar o peso da bandeira pela qual tanto trabalhamos, fazendo assim a fama dos servidores brasileiros como os de maior incidência de jogadores mau-caráter no mundo.

E daí se alguém acha que o nome da aldeia alheia lhe pertece? não passa a pertencer pq acha que tem o rei na barriga. Local de um projeto não é o projeto em si, e ao invés de pedir explicações, devia era pedir desculpas pela ofensa que suas pessimamente traçadas linhas foram.

O nome da aldeia é do jogador. O da WW, esse sim, é de todos. Parem de falar asneira e trabalhem melhor em prol do projeto, e não como bedeis do que não lhes concerne.
Ir para o topo Ir para baixo
|CoRiNgA|

|CoRiNgA|


Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Data de inscrição : 16/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 00:49

a ally com as WW continua sendo sT WW...
sim... só tem 3 membros
mas olhem a descrição: oito alianças, uma única família
representando toda a sT, tanto da região NW quanto SW
sT. sT.² sT.³ no NW e sT, sT², sT³ e sT4 no SW
o nome da aliança é sT WW, ou seja ela é a aliança dos WWs da sT...
e uma vez vencendo o servidor significa que a sT venceu logicamente...
isso qualquer ser que ja jogou travian sabe!!!!!
não há dúvida quanto a isso, creio eu

Segundo... o nome da aldeia que está o WW, pode ser qualquer um, pode ser até um nome de uma aldeia nada a ver... pq é simplesmente o nome de uma aldeia ..... o nome do WW só poderá ser dado assim que ele for erguido , o que ainda não aconteceu pq não tem ainda acesso aos planos de construção... o nome da aldeia é em homenagem ao FHC sim, jogador que fez nós podermos hoje ter aqui essa WW!

dê uma olhada na descrição da sT.
é a mesma desde a criação da TKF
o que mudou desde lá... foi o nome da ally
FHC era o nosso diplomata
desde os tempos de CA, UG, TKF e agora sT.
quem nos acompanha praticamente desde o inicio do server já sabem...
é mais do que merecido essa homenagem


Última edição por |CoRiNgA| em 9/3/2008, 01:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcelotitan

marcelotitan


Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Data de inscrição : 21/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 01:13

Foi com muita admiração q soube de uma reclamação

Primeiro pq qualquer pessoa com inteligência mediana notaria q a ally em questão AINDA é sT, pois o Próprio nome diz, St WWs......

Esta pessoa diz estar rebedendo reclamações de muitos membros

Se está recebendo há tempos reclamações de outros membros da ally, pq ainda naum passou o problema para a liderança ??????

Qual sua intenção em ter escontido essas reclamações??

Se ele e mais meia dúzia de jogadores naum são a favor do nome da aldeia que poderá ter a WW é pq naum conhecem a história desse grande jogador......Estão alienados aos acontecimentos do server.....

Oq mais me deixa admirado é q ele nem sabe oq é uma WW ainda, ta achando q WW são todas as aldeias tomadas dos natars, quando WW é um EDIFICIO dentro da aldeia e só será WW quando começar a evolução desta ( oq ainda não ocorreu pois os planos ainda não foram liberados) aí sim , WW nivel 1 e assim por diante.........WW = World Wonder.

Em outra parte da IGM ele diz mandar mais de 60k de cereais todos os dias para a WW

Em relação a BATER no peito e dizer q manda 60k de cereais todos os dias, ele deveria era se preocupar com o motivo de estar mandando essa quantia e as tropas AINDA estarem morrendo de fome lá......E naum ficar AGITANDO os membros em IGM geral......

Deveria, antes de mais nada, controlar seu palavriado quando mandar IGM para pessoas q naum são seus amigos intimos e pessoais, pois nem todos aki tem o hábito de falar ou ouvir palavrões......


PS: Um cara de 31 anos (como está no seu perfil), deveria ter noção do mínimo de educação ao se dirigir a outras pessoas, ainda mais quando naum as conhece pessoalmente....Essa ally é formada basicamente por amigos de longa data, Lady, Coringa, FHC, entre outros, eu entrei há pouco mas já considero cada um deles como irmãos, e me senti muito ofendido com sua colocação......



Atenciosamente

MARCELOTITAN


Última edição por marcelotitan em 9/3/2008, 02:47, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iobbi




Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2007

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 01:56

Em primeiro lugar não vejo porque todo esse discurso meio ofensivo Absinthe, pois antes de você sequer começar a falar ninguém tinha reclamado de nada sobre o nome FHC na aldeia (pelo menos não no tópico), eu mesmo não vi problema algum, achei até bonito se lembrar de bons jogadores que se foram. Isso se chama lealdade.

Em segundo lugar A conquista pode ter sido feita por 2, porém não é de conquista que se ergue o WW e sim da colaboração de todos. E não é a conquista do WW que define a vitória, e sim chegar no nivel 100. Não estou desmerecendo o feito de ninguém, que alias é um passo muito importante mas não se pode dar méritos exclusivos apenas a duas pessoas que nem você fez quando imagino ter mais gente ajudando (a sustentar e no futuro a evoluir também a maravilha), mesmo que poucas, talvez e isso sim seria desmerecer.

Em terceiro lugar, claro que quanto mais ajuda melhor e todos devem ajudar, mas não é porque você manda mais recurso que necessariamente você é único importante, ou o único que importa, a meu ver todos, mesmo mandando 1 pouquinho que seja todos os dias merecem o mérito, as vezes simplesmente não estão podendo mandar.


Esse seu texto Absinthe a meu ver foi muito ofensivo e não me agradou nem um pouco, principalmente quando ninguém, pelo menos aqui no fórum deu motivo pra isso, lembre-se que você não manda nem é melhor que ninguém aqui, então como você também deve gostar eu e todos aqui gostam de respeito.
Se você está desgostoso com algo acho melhor você procurar outro jeito de se expressar porque esse não é o jeito certo. Só mostra prepotência de sua parte.

Para finalizar, acho melhor encerrar esse assunto por aqui porque esse tópico não é lugar pra isso e sim para informar o que ocorre na WW, e alias parabéns Lady Death, achei uma boa idéia informar o nível do cereal da WW diariamente.

PS: Sim, essa mensagem foi basicamente só para o Absynthe, os outros que não tiveram ânimos exaltados não tem porque ler isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Anouska
;)
Anouska


Número de Mensagens : 286
Idade : 34
Localização : Peruibe - SP
Data de inscrição : 30/07/2007

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 02:07

Eu concordo com o Iobbi, esse não é um tópico pra discutir brigas, é um tópico feito pra facilitar a nossa vida e a da Lady Death, pra que ela não tenha que mandar IGMs sempre e a gente não faça bobagem no envio de recursos.

O fato de ela ter homenageado um amigo e alguém que ajudou ela nessa conquista é direito dela e eu acho até uma atitude muito legal.

Mas eu não achei certo o modo como você falou Absinthe, fez parecer que esse tá sendo um trabalho de poucas pessoas, mas não é... Tenho certeza que tem mais gente ajudando, e que merece reconhecimento também.

Nós não vamos ganhar esse server brigando, e sim sendo unidos!

Então se for pra brigar com alguém, briga por mensagem particular, mas não vamos tirar o clima de união do grupo por isso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 02:12

Aliás, curioso por cauda da reclamação de 60k de cereal, contei minha remessa da madrugada de cereal pra WW: 185800k de cereal.

E pela manhã ainda teremos problemas sérios. Ou seja:

- Ao invés de ajudar, o povo fica é atrapalhando e criando tumulto;
- Ao invés de estudar como funciona o jogo, adivinham errado;
- Ao invés de lutar pela vitória, trabalham pela própria derrota;
- Ao invés de fazer algo que preste pelo bem comum, trabalham em prol apenas de si.


E, também para constar, não sou quem mais envia cereal pra nossa WW. Há quem envie ainda mais, e se fazemos isso é porque acreditamos na vitória. Falar é fácil... já fazer...


P.S.1: Iobbi, minha mensagem não foi pra vc. E se ofendi ao autor da mensagem em questão, foi em resposta a uma mensagem transmitida aos líderes da sT. por um membro da aliança. Não me acho mais importante que ninguém nem disse que o seja, e se meu texto não o agradou, pondere sobre o porquê de você ter tomado como pessoal algo que não escrevi pra ti. Então, antes de vir me "dar pito" descubra o que está acontecendo e, se quiser, pergunte em particular, pois se sou ofendido, bato de volta, e como não bati em você (aliás nem sabia q vc existia até vir de baluarte da moral e bons costumes), mas respondi a uma ofensa q recebemos, o que você acha melhor ou não não me importa.

P.S.2: Anouska, você disse "Nós não vamos ganhar esse server brigando, e sim sendo unidos". Concordo contigo. Quanto a eu falar e fazer parecer trabalho de poucos, é inverídico. a conquista da aldeia foi sim trabalho de apenas dois. A WW, essa é trabalho de muitos, e em prol de toda a aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelotitan

marcelotitan


Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Data de inscrição : 21/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 02:40

PARA ESCLARECER A QUEM ESTAMOS RESPONDENDO ESTOU POSTANDO A IGM Q O INDIVÍDUO PASSOU A TODA sT.
SEMEANDO A DISCÓRDIA NUM AMBIENTE Q ATÉ ENTÃO ERA TRANQÜILO.......E ASSIM ESPERO Q CONTINUE....SENDO TRANQÜILO E HARMONIOSO.......


rick escreveu:

Bom, antes de mais nada, boa noite a todos !!!

Já a algum tempo vários jogadores da Ally estão me procurando e dizendo que nãoestão de acordo com as WW estarem nas mãos de uma ally que tem somente 3 jogadores e todos nós ajudarmos a defende-la !!!
Eu com muita paciencia (mesmo a meu contragosto, pois tb não acho legal isso), venho dizendo que esta é a melhor forma de evitarmos espiões, e coisae tal. Mas realmente é foda todo mundo ajudar a defender mandando soldados e recursos TODOS os dias (eupessoalmente mando uma média de 60k de cereais TODOS os dias) para uma WW que é de uma ally que nem fazemos parte, pois TODO mundo sabe que vence o jogo a Ally que tiver construido primeiro a WW nivel 100, e se não estamos na Ally (não importa o qto ajudamos ela a ser erguida e defendida) não seremos os ganhadores do jogo !!!
Mas até agora eu estava ajudando o staf a manter os jogadores calmos qto a isto, mas agora desde ontem a WW -124/125 agora se chama "WW NW FHC" ...
Gostaria de saber QUE PORRA É ESSA DE FHC, cadê o nome da sT nessa história toda !!!
Se mais alguém da ally não estiver de acordo com essa história, se manifeste. acho que a Ally composta pelos membros: Rebirth, GoE.TIAguiN e Lady Death nos devem uma satisfação qto a isso, pois se não fossemos TODOS nós, reles membros da sT, aquela porra de "WW NW FHC" nem existiria, pois somos nós que mandamos soldados para defende-la e cereais para manter os soldados.
Eu gostaria de pedir aos lideres que voltem tudo como era antes na Ally ... colocando todo mundo na Ally da WW pois todos queremos ganhar o jogo.
Se isso for a sua vontade tb, mande uma msg pedindo isso ... todos da ally devem opinar ...

Abraços a todos !!!


______________________________________________________

ESPERO Q ELE NAUM CONSIGA ESTRAGAR UM TRABALHO Q VEM DESDE O COMEÇO DO SERVER.......


MARCELOTITAN



Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 02:44

Viram? A mensagem tinha endereço certo.
Ir para o topo Ir para baixo
|CoRiNgA|

|CoRiNgA|


Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Data de inscrição : 16/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: a razão da discussão   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 02:51

o jogador Rick enviou uma igm geral
a respeito da mudança do nome da aldeia
respondi a igm dele, para toda ally também
(da mesma maneira q postei aqui no forum)
e pedindo para que consultasse o forum também antes de qualquer coisa
pois como podem ver no horário q ele enviou a igm e o horário em q a Lady avisou aqui neste tópico q estava mudando o nome da aldeia, nota-se que ele não leu ou talvez nem acompanha oq se passa ¬¬'
enfim... também enviei a minha resposta juntamente com a igm do Rick aos líderes da sT.² e sT.³
para que repassassem pra ally, caso houvesse ainda dúvida também
eles em resposta, postaram a opinião deles aqui também
enfim... segue abaixo a igm:

Remetente: rick 08.03.08
Assunto: ??? WW de quem ??? 21:16:39

marcelotitan escreveu:


Bom, antes de mais nada, boa noite a todos !!!

Já a algum tempo vários jogadores da Ally estão me procurando e dizendo que nãoestão de acordo com as WW estarem nas mãos de uma ally que tem somente 3 jogadores e todos nós ajudarmos a defende-la !!!
Eu com muita paciencia (mesmo a meu contragosto, pois tb não acho legal isso), venho dizendo que esta é a melhor forma de evitarmos espiões, e coisae tal. Mas realmente é foda todo mundo ajudar a defender mandando soldados e recursos TODOS os dias (eupessoalmente mando uma média de 60k de cereais TODOS os dias) para uma WW que é de uma ally que nem fazemos parte, pois TODO mundo sabe que vence o jogo a Ally que tiver construido primeiro a WW nivel 100, e se não estamos na Ally (não importa o qto ajudamos ela a ser erguida e defendida) não seremos os ganhadores do jogo !!!
Mas até agora eu estava ajudando o staf a manter os jogadores calmos qto a isto, mas agora desde ontem a WW -124/125 agora se chama "WW NW FHC" ...
Gostaria de saber QUE PORRA É ESSA DE FHC, cadê o nome da sT nessa história toda !!!
Se mais alguém da ally não estiver de acordo com essa história, se manifeste. acho que a Ally composta pelos membros: Rebirth, GoE.TIAguiN e Lady Death nos devem uma satisfação qto a isso, pois se não fossemos TODOS nós, reles membros da sT, aquela porra de "WW NW FHC" nem existiria, pois somos nós que mandamos soldados para defende-la e cereais para manter os soldados.
Eu gostaria de pedir aos lideres que voltem tudo como era antes na Ally ... colocando todo mundo na Ally da WW pois todos queremos ganhar o jogo.
Se isso for a sua vontade tb, mande uma msg pedindo isso ... todos da ally devem opinar ...

Abraços a todos !!!


er... o conteúdo da igm o marcelotitan já postou ^^

----------------

e também enviou essa igm em seguida:

remetente: rick 08.03.08
Assunto: completando, sobre a "WW NW FHC" 21:20:04

Não mandarei mais tropas e nem cereais para lá enquanto não tiver uma resposta convincente dos lideres. E se nada for feito retirarei minhas tropas que se encontram lá !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iobbi




Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2007

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 03:50

Bom, quanto ao Rick sem comentários, você está na ally que ganha! Pare e pense, são 8 sTs, e é por um motivo, cada 1 não cabe mais que 60 jogadores. Quer dizer que não haveria modo de todos estarem dentro da mesma aliança, e isso não significa que eles não estão na aliança vencedora, todos nós estamos, nós é que vamos fazer essa aliança vencer, é questão de logica e questão de estratégia uma aliança com ww separadas, é de conhecimento de todos que há espiões no jogo todo inclusive dentro da aliança Rick e imagina os inimigos sabendo exatamente todas as tropas que existem em cada WW. Sucesso das outras e derrota nossa, além de que privilegiar um grupo de 60 pessoas seria excluir todo o grupo que é vencedor junto.


Infelizmente Absinthe eu concordo que tem muita gente que só trabalha na base da bronca e xingamentos, infelizmente. Mas existe os que não merecem ouvir certas palavras e como disse anteriormente eu não sabia de reclamação nenhuma pois não havia nenhuma no fórum... exatamente por isso a sua mensagem parecia ofensiva a todos que não tinham culpa disso, ja que ele não postou no fórum seria melhor ter usado este tom apenas com ele, que causou o tumulto e via IGM porque afinal de contas a Lady Death ja havia explicado neste mesmo tópico de modo muito mais educado. Conquistar a aldeia é trabalho de poucos mesmo, afinal, iria querer ver que todo mundo perdesse suas tropas la só para dizer que ajudaram? Acredito que não, mas o trabalho geral de uma WW mobiliza o trabalho do grupo que merece ser lembrado, e como disse não desmereci o trabalho de ninguém, nem muito menos me ofendi com qualquer homenagem, seria idiotice. Mas como disse por não ter mensagens, nem citações de mensagens reclamando de algo não era explicável toda a sua agressividade naquele texto. E quando não se cita o nome de ninguém todos tem o direito de se sentir ofendido. Quanto a defensor da moral e bons costumes como você mesmo ironizou estou longe disso, porém acho que pelo menos ja que não explica o porque/culpado de suas agressividade poderia ser no mínimo educado ao fazer suas reclamações. Alias, eu também nunca tinha ouvido falar em você.

Acho que finalmente essa historia foi explicada e o tópico pode continuar no rumo certo novamente.

Para o Absinthe: Quanto a "dar pito" sem saber as coisas, que tal explicar o porque de seu próprio "pito" para evitar duvidas, reclamações ou incômodos a sua frágil moral. Se ainda tiver algo pra falar que me mande igm, pois esse tópico já saiu do seu objetivo a muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 12:59

Eu respondi a um tópico, Iobbi. Não fui eu quem levantou a bola.

Quanto á minha moral, se um dia vc me conhecer aí sim, vc pode julgar.

Agora imagine, eu dando bronca, faltam recursos quase todos os dias na WW. Se nã existissem os chatos como eu e todos ficássemos cantando "The Sound of Music" ou recitando "Pollyana" a TT pode sentar e esperar pq não mais precisarão se preocupar conosco. Só construir sua WW tranquilos.

Eu faço meu trabalho, e cobro SIM que todos façam o seu. Quanto aos xingamentos, eles tiveram endereço certo, como foi demonstrado, e a liderança apressou-se em colocar a mensagem original assim que detectou o ruído de comunicação.

Espero que esse ruído tenha, finalmente, cessado e possamos continuar sumo a nada menos que a vitória completa.
Ir para o topo Ir para baixo
paulinh0




Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Data de inscrição : 16/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 13:46

Não vejo motivos para essa conversinha desagradável ter vindo parar no forum. Toda essa conversa surgiu na "sT." via igm geral, deveria ter sido resolvida por lá.

Mas como veio parar no forum, acho que o Absinthe deveria ter explicado a situação e depois respondido. As pessoas que não sabiam o que estava acontecendo, com certeza nao iam entender esse tom agressivo com que ele postou. Ninguém tem bola de cristal para adivinhar que o post era uma resposta a uma pessoa X, se isso nao for mencionado.

Depois de ler todo o assunto (em ordem contrária), vejo que o Absinthe foi até educado no post dele para o rick. Eu no lugar teria feito pior.

Espero que o assunto tenha sido resolvi, ja que tudo foi explicado. Se mesmo assim continuarem tendo problemas com algum "infeliz desinformado e arrogante" (tou pegando leve)...me avisem, pois eu e muita gente ai temos pontos de cultura sobrando, e as aldeias boas para roubar estao escaças.

Abraços,
paulinh0.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 15:30

GALERA , Cereal tá acabando , aguento com os meus até as 18 horas de hoje , depois morre a dar com pau .....por favor mandem cereal , ou vai morrer muita tropa por relaxamento .... dai num pode!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Absinthe
=P
=P
Absinthe


Número de Mensagens : 107
Idade : 78
Data de inscrição : 23/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 17:38

Tava fazendo a conta... para ficarmos minimanente bem, precisaríamos de pelo menos 3.100.000 de cereal por dia. Supondo que apenas a sT.² e a sT.³ cuidassem sozinhas do sustento dessas tropas e tivessem 60 pessoas cada, precisaríamos diariamente de 51.667 de cereal de cada membro, com 30k de cereal diários passaríamos dessa cota.

Mas...

1) Não temos 60 cada. Aliás, quem tiver indicações pra sT.² fale comigo. Os pré-requisitos estão na descrição da wing.
2) MUITOS, mas muitos mesmo, contribuem com o troco do pão, enquanto outros carregam a WW nas costas e, felizmente, é o sacrifício destes que tem feito a diferença maior.
3) Alguns simplesmente não conseguem enviar os 30k, seja por não terem mercadores, seja por estarem em guerra. mas o fato é que desses raríssimos realmente têm problemas, pois se conversassem dentro da wing ou contatassem membros da sT perto de seus alvos teriam resolvido suas contendas, isso sem contar que não investem em cereal.
4) Existem inativos.
5) Existem esquecidos.
6) Existem indolentes.

Eu "moro" perto da WW. posso me dar ao luxo de tirar minhas tropas e se preciso for mandar uma mega-defesa para lá rapidamente. Assim não perco muitos soldados, mas mesmo assim perco. Agora, as mensagens indignadas de quem se mata pra mandar soldados nos armadura que preste (mínimo 15) e cereal quando percebem que suas tropas estão morrendo é o tipo de mensagem que só quem está vivenciando essa situação que pode compreender.

O que se diz pra alguém nessa situação? Que se fulano, siclano e etc. não estivessem de bola amarela, vermelha ou mesmo cinza seus soldados teriam acordado após o frio da noite?
Ir para o topo Ir para baixo
goose
;*
;*
goose


Número de Mensagens : 161
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 04/10/2007

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 21:08

Eu mesmo fico no miolo do SW, se for mandar pra essa WW, gasto no minimo 13 horas, isso da minha aldeia mais próxima =/.
Demoraria 26 h e poco pra ir e voltar, muito tempo mesmo...
Tinhamos que arranjar um jeito de ir criando "pontes", tipo:
Um cara que fica a 6 horas de mim, ele receberia meu cereal e mandaria para a WW... Uma coisa assim sabe, ai sim teria como...
Eu até pensei em criar uma aldeia mais perto, mais não daria tempo de evoluir mercado/companhia do comércio a tempo =S.
Por isso tenho enviado só para a -75,0 e -125,-125 o máximo que posso.
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime9/3/2008, 22:19

Estou a umas nove horas mas com mercador sobrando, e esta é realmente a maior aldeia WW do server, então estou mandando uns 20 K por dia, mesmo quase não tendo tropa lá, para tentar dar uma ajudinha no déficit (não é muito, mas já quebra um galho...). Além do mais, ainda não morreu nenhuma falange nessa! Very Happy (parece bobagem, mas até que isso dá certo ânimo)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime10/3/2008, 04:00

Olha gente não morre tropas pq o absinthe faz npc aqui e manda cereal q nem loco kkkk e eu faço o mesmo ... honestamente já perdi as contas de quanto cereal eu transfiro pro WW , pq sempre q precisa mando , acho q hoje bati meu recorde das 16 as 17 horas , mandei nesse intervalo 50 k em duas remessas de 4 aldeias rs ... isso só nesse intervalo haha 200 k em uma hora foi ninja mas precisava ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Locustre
=P
=P



Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/07/2007

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime10/3/2008, 20:06

Mais motivo para continuarmos mandando cereal aí também... O que não pode é ficar mandando tropa loucamente e não alimentá-las depois... Se for para fazer isso, melhor guardar na aldeia e esperar alguma das WW pedir mais tropas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime10/3/2008, 23:39

DINOVO !!!!!

Cereal povo , per favore , tenha a minima decencia de mandar a quantidade que sustenta suas tropas por um dia , lembrando q um dia tem 24 horas tá rs Então se vc mandou 1000 tropas , manda 24 mil em cereal , ops manda 12000 pq aqui as tropas comem metade ... mas pra dar uma força se puder mandem 25% a mais , no caso se mandou 1000 tropas manda 18000 de cereais em duas remessas de 9000 ^^ valew
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime11/3/2008, 23:19

TROPAS MORRERAM !!

Não vossos soldados não morreram em combate bravamente ...morreram de fome pq vcs não deram a eles o suprimento para passar o dia ... Vcs não conseguem compreender , talvez pq não podem ver , infelizmente não posso deixar todos terem acesso pq existem os asquerosos espiões entre nós ... mas é impossivel pra mim levar a vitoria da aliança nas costas ... Tenho perdido madrugadas de sono , horas de trabalho , pra conseguir fazer o que todos vcs querem , fazer nossa ally vencer ... mas se a ally não quiser vencer eu não posso fazer nada ... apenas me informem que não querem mais ter um WW , que devolvo as tropas e posso dormir cedo ! No WW suas tropas comem metade do que comeriam na sua aldeia , não custa nada mandar 75% de cereal ...ainda lhe sobra 25% pra usar .... vcs estão sendo incoerentes em não enviar o cereal para sustentar suas próprias tropas ...isso não é ajudar ....isso não é trabalho em equipe ....
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime13/3/2008, 02:01

Valew

Tá bem melhor a situação , agora sim a ally tá sincronizando legal o envio de cereais , podem enviar mais tropas de reforço que agora acredito vamos conseguir manter ^^ Valew a todos , e peço desculpa pelo desabafo , mas é triste ver que vc se esforça e dá tudo de si pelos outros e não recebe nem 10% !

Aguardamos suas tropas ^^ Tomara que liberem logo os planos né rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime27/3/2008, 14:16

cheers

Aeeee ..pegamos o plano gente ^^ WW subindo finalmente , queria saber que nome sugerem pra nossa WW , vou colocar um tópico de votação pra sT toda escolher ^^

Agradecimentos especiais ao Xucro Boy , Ammon , Barato , Padawan na conquista do plano ^^ A eficiência desse grupo nos ajudou a hoje podermos estar upando nosso WW \o/

Galera agora começou a segunda parte .... não podem esquecer de enviar uma hora da produção diária de recursos , pq nossa WW só vai upar com nosso esforço mesmo , não se pode fazer mercado npc no WW ... vou estar postando ataques e quantidades de recursos necessário de subir os níveis , chegamos até aqui pq trabalhamos juntos sempre ... e vamos vencer pelo mesmo motivo ^^

Custo do melhoramento para nível 3:
70420 | 72900 | 76225 | 13935 | 1 | 1:21:50

Necessita no momento : em especial barro , madeira e cereais ... ferro está bem por enquanto !

para o infinito e além !!!! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Gbr




Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime27/3/2008, 21:13

Lady ...
num seria ?
para level 100 e vitoria !
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime27/3/2008, 22:22

boaaaaaaaa

pra o level 100 e a eternidade de termos sido os primeiros a vencer o primeiro servidor de nosso pais !!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Death
;*
;*
Lady Death


Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Data de inscrição : 15/02/2008

23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime27/3/2008, 22:25

Custo do melhoramento para nível 8:
80650 | 83490 | 87300 | 15960 | 1 | 1:40:40


Precisamos de madeira e barro ..... esses recursos o envio não tem sido o suficiente .... vamo vencer esse esquema ^^ Agora a velocidade de evolução depende da eficiencia nos envios de recursos e cereais ....a TT tá indo bem gente .... vamos lá mostrar do q somos capazes !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !   23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
23/04 Informações de acontecimentos e novos pedidos !
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Informações
» Informações Detalhadas
» Me ausentando / Novos líderes na SW!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sT :: Maravilhas :: WW -125|124-
Ir para: